Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

Hummm... Com quem pareço...

1- Fisíco é difícil... Cabelo castanho claro... MAS! Se estiver ao sol fica mais alaranjado e se estiver escuro parece preto (esta parte da falta de luz é mesmo de génio)... Olhos castanhos e demasiado brilhanticos... Alta... Talvez a Maria/Júpiter... Embora não goste de andar de puxo, enerva-me profundamente virar a cabeça depressa e levar uma chapada de cabelo xD

2- Psicológicamente... pior xD Como a Bunny/Lua, sou preguiçosa adoro os meus amigos e gosto de os fazer sorrir... por outro lado, odeio chegar atrasada a qualquer coisa e até me considero boa aluna, tal como a Amy/Mercúrio... Mas eu não ando rodeada de livros e, sinceramente, prefiro uma boa tarde de "convívio" do que de estudo e gosto de desporto, como a Joana/Vénus... mas muitas vezes meto-me com as minhas amigas e sou mázica para elas, como a Rita/Marte... É uma salada russa que nunca mais saio daqui x)
Quanto ao fisico, sou mais parecida com a Maria: tenho cabelo castanho, ando sempre com o cabelo apanhado e sou mais ou menos alta...

Psicologicamente sou mais parecida com a Amy: tenho boas notas, ate gosto de estudar xD, sou calma... mas as vexes sou uma doida, passo a vida a dixer asneiras, sou extrodivertida, nesse aspecto talvez seja mais parecida com a Joana (tb adoro cantar... tenho pena e dos ouvidos dos outros LOL).
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Hum... talvez com a Navegante de Vénus mas é um pouco difícil definir uma personagem porque temos sempre coisas em comum mas também temos muitas coisas que nos diferenciam e que nos tornam únicos. De qualquer modo penso que é essa a navegante mais semelhante comigo em termos físicos e também psicológicos Razz
Teru Teru Momiji!

hhmmm ora bem fisicamente eh mais com a Rita por causa do cabelo....mas os meus olhos sao castanhos mas claros (e ao sol fikam num tom esverdeado)...

psicologicamente sou parecida tanto com a Joana como com a Mariana....com a Mariana pk adoro musica classica, kero fazer da musica uma carreira e pk sou meiga cmo ela...
com a Joana pk sou desastrada, preguiçosa, divertida, tou sempre a fazer asneiras e a mandar bácuras xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bem deixa ver.. nao sou elegante cm elas nem nd d generu :S XD

tenhu cabelo castanho sou morena e alta pa maioria cerca d 1,75 m

tenhu olhos meio castanho verdes meio castanhos e grandes XD

psicologicamente tenhu bastante d bunny choramingas (ya mesmo cm 17 anos ainda sou meio maria madalena) e talvez da joana.
fisicamente pareço-me com a sailor mars pois sou alta tenho olhos e cabelo como os dela...
Em personalidade pareço-me com a bunny pois sou desastrada e comica e com a sailor mercury tiro optimas notas e farto-me de estudar...
mas de certa maneira tambrm sou parecida com sailor mars devido á minha maneira de ser pois ás vezes sou um pouco implicante e irritante

Spoiler:

Fisicamente, eu sou uma miscelanea Embaracoso
tenho o cabelo castanho como a Maria, mais ou menos do tamanho do da Mariana, e bastante liso.

Psicologicamente é uma miscelanea ainda maior!
sou distraida e desastrada como a Bunny, tenho boas notas como a Ami, gosto de desporto como a Joana, e tenho alguma força como a Maria. tenho mau feitio como a Rita mas nao tao marcado como o dela!
psicologicamente, talvez com a maria, um pouco de rita e de susana xD
fisicamente, ui dificil xD
cormo talvz com o trio amazona xD
cara não sei :/
Fisicamente:
De altura tenho uma altura digamos.. normal. Cabelo a meio das costas e loiro, olhos azuis. Portanto.. Minako!
:venuswin:

Psicologicamente:
Não quero ser convencida, mas ambas somos bastante inteligentes (fui para o quadro de exelencia, para os melhores alunos da escola).
Ambas adoramos computadores, sandwiches, gatos.
Ou seja, estou a falar da Ami!

=(merc2)=
eu fisicamente pareco-me com a Maria.

contudo sou desastrada e um pouco trapalhona, um pouco preguiçosa, pois detesto acordar cedo. confio de mais nas pessoas e amo as pessoas que me sao queridas. já fui bastante chorona, tal qual como a nossa querida Bunny

Fisicamente não me pareço com nenhuma delas mas talvez possa dizer que me pareço um pouco com a Makoto, devido ao cabelo castanho!

Psícológicamente pareço-me com duas das guerreiras:

Rey em termos de humor! xD
Ami obscada pelo estudo. Sou capaz de estar agarrada aos livros até à uma da manhã na vespera de um teste e tento sempre alcançar as notas máximas. Isso tornou-se um hábito porque desde que entrei para a perparatória tenho sempre integrado o quadro de valor e exelencia! xD

bem como não há mtos homens na história talvez me identifique com o saphira... olhos azuis e cabelo preto...
agora a nivel de personalidade sou mesmo uma fusão da distração e desastradice da bunny e da força da maria de superar dificuldades!
rmmr111
até existem bastantes homens =)
gonsalo, satar ligths, cavaleiro do lua, chico, avo da rita xD
pai da bunny, li (arco li e ane), diamante, sabio, safira, rubi, trio amazona, o anãozinho feio que controla os amazonas, xD queres mais?
e ainda te podes parecer com as raparigas, não tem mal nenhum =)
o meu cabelo é parcido com o do Seiya, e os olhos da Maria xD
sailor sun escreveu:rmmr111
gonsalo, satar ligths, cavaleiro do luar, chico, avo da rita xD
pai da bunny, li (arco li e ane), diamante, sabio, safira, rubi, trio amazona, o anãozinho feio que controla os amazonas, xD queres mais?
o meu cabelo é parcido com o do Seiya, e os olhos da Maria xD
bem mas sinceramente os starlights são mulheres, mas estãoi disfarçados de homens, o que não e bem o meu caso, e tb não tenho cabelo comprido loool!
o cavaleiro do luar e o mascarado são o mesmo por isso vai dar ao mesmo.
O anão e uma mulher, embora não pareça, estive a pesquisar...
o avo da rita... bem espero não me parecer com um anão com cara de passa LOL!
Fisicamente-Nenhuma delas tem olhos castanhos mas em cabelo;Maria em corpo;Bunny

Psicologicamente-Octtavia
e um bocado da Amy porque eu amo computadores por isso é so um bokadinho de nada
rmmr111 escreveu:
sailor sun escreveu:rmmr111
gonsalo, satar ligths, cavaleiro do luar, chico, avo da rita Matreiro
pai da bunny, li (arco li e ane), diamante, sabio, safira, rubi, trio amazona, o anãozinho feio que controla os amazonas, Matreiro queres mais?
o meu cabelo é parcido com o do Seiya, e os olhos da Maria Matreiro
bem mas sinceramente os starlights são mulheres, mas estãoi disfarçados de homens, o que não e bem o meu caso, e tb não tenho cabelo comprido loool!
o cavaleiro do luar e o mascarado são o mesmo por isso vai dar ao mesmo.
O anão e uma mulher, embora não pareça, estive a pesquisar...
o avo da rita... bem espero não me parecer com um anão com cara de passa LOL!
o anãzinho é mulher, sim tns razão Matreiro
os Star Ligthes podes sempre dizer que tens isto e aquilo como eles Matreiro
e ocavaleiirop do luar tem personalidade difrent Wink dai ter escrito Matreiro
Fisicamente: Sou baixinha como a Bunny, mas se a Maria soltar o cabelo o meu eh igual ao dela XD Tenho os olhos muitissimos expressivos como os ca Bunny.

Psicologicamente: A Joana sem duvida o.o' Pensem nela, agora pensem nela como uma rapariga na vida real - pronto sou eu x'D Tirando a parte que eu tenho boas notas LOL Mas tambem nao sou aquele cranio como a Ami.
Bem, digamos k sou um bocado parecida com a Sailor Júpiter, excepto na altura e nos olhos. Tenho cabelos castanhos, não muito compridos, ás vezes uso um rabo de cavalo (especialmente ultimamente, pois à uns dias keimei umas pontas do meu cabelo a cozinhar, :xd2: :vergonha: lol)
Em termos de personalidade, sou muito parcida com a Bunny, pois sou muito desastrada, comilona e dorminhoca. E com a Maria, pois sou uma beca agressiva para ser sincera e também gosto muito de cozinhar.

Com quem te pareces mais? - Página 2 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [21/03]
Fisicamente... hm... é difícil xD Tal como disse a Chibi-Star, se a Maria soltar o cabelo até me pareço com ela lol xD

Em termos de personalidade tenho um bocadinho de tudo XD
Sou desastrada, teimosa, choramingas como a Bunny; às vezes tenho um temperamento como a Rita (mas só quando estou na brincadeira ;P) e também como a Joana. De outras vezes sou como a Maria em termos de ser amável para alguém. A Ami... bem... só se contar o facto de eu adorar tecnologias o.O
Likinhas escreveu:Fisicamente não me pareço com nenhuma delas mas talvez possa dizer que me pareço um pouco com a Makoto, devido ao cabelo castanho!

Psícológicamente pareço-me com duas das guerreiras:

Rey em termos de humor! xD
Ami obscada pelo estudo. Sou capaz de estar agarrada aos livros até à uma da manhã na vespera de um teste e tento sempre alcançar as notas máximas. Isso tornou-se um hábito porque desde que entrei para a perparatória tenho sempre integrado o quadro de valor e exelencia! xD

Wi, então já somos duas ^___^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco