Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

bem... nunca tinha pensado nisso, mas...
fisicamente, pareço me mais com a navegante de jupiter, olhos verde, cabelo castanho, forte e alta Very Happy
psicologicamente com a navegante da lua... melhor para a preguiça que ela, não há Very Happy
fisicamente pareço com mais com a júpiter por ser alta e ter os cabelos castanhos, mas de personalidade sou mais parecida com a bunny e a joana, por serem divertidas e meias doidas. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Fisicamente acho que pelo meu cabelo castanho e ondulado acho que seria Jupíter mas não sou tão alta e nem tão forte . Mas na personalidade acho que parece Chibiusa ou a Bunny
Bem fisicamente sou parecida com a Maria ( há aqui tanta maria Matreiro) tenho o cabelo comprido castanho claro olhos castanhos esverdiados, alta so n sou la mt forte :Embaracoso':
Psicologicamente sou uma mistura de bunny e Joana Matreiro! Para me por agarrada aos livros e perciso muito as vexes fico so a olhar para eles mas com a cabeça na lua !!

Joana_SM
fisicamente nao sei

quanto ao psicologico, talvez com a Ami, a Mariana ou a Bunny ou a Chibi-usa

a Ami e a Mariana são ambas muito inteligentes (como eu XD, nao me estou a char convencida :Embaracoso': ), a Bunny e a Chibi-usa são quase a mesma coisa, só que, pelo que li, a Chibi-usa tem os mesmas coisas que a Bunny, mas é mais inteligente

Bem eu fisicamente sou com Jupiter..cabelo castanho olhos verdes e alta!!!!!

Psicologicamente..Rita e Bunny...digo tudo o que tenho a dizer...e sou um bocado preguicosa e gosto muito de dormir e comer. E nao gosto de estudar... Razz

Com quem te pareces mais? - Página 2 Suedyb75673702ar9.th

Um segredo do passado 2° capitulo ja disponivel!!! Leiam por favor Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Pensava já ter respondido a isto Oo

Enfim XD

Bem, eu como a maioria das pessoas, fisicamente sou parecida com a Maria ;D

Psicologicamente sou talvez a Hotaru --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh pá ninguém é parecida com a sara? ela também tem o cabelo castanho... ou com aquela arqueologa namorada do Mário, que é portadora de um cristal arco iris?
E acho que há mais pessoas com cabelo castanho, mas não me recordo agora!
xDDDDDD
por acaso já tinha pensado na sara para mim!
lool,
a diferença é que nao sou tao magra, sou tipo a bunny, normal, apesar de dizerem que podia ser mais magra! Matreiro

fisicamente sou a bunny, sem duvida
sou uma desastrada, só faço asneiras, durmo muito, sou querida para os meus amigos, e ás vezes uma toto!
Ah, e mais importante!
sou uma grande gulosa, os meus amigos passam a vida a dizer que se eu continuar a comer desta maneira vou ficar gorda, e depois ninguem me vai querer! :Embaracoso':
lol

bjinhus
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem,...eu...
Fisicamente , sou muito parecida com a Karaberas (ou tambem conhecida por Kalabaite, esta personagem pertence ao grupo Black Moon Family) identifico-me com esta personagem, fisicamente, pois tenho exactamente os traços fisicos desta mesma Embaracoso

Psicologicamente , é que é mais dificil...nao sei mesmo com que personagem me hei-de identificar, ainda para mais quando o numero de personagens da Sailor Moon, é enorme Embaracoso e por isso , algumas têm diferentes personalidades...às quais eu gostava de pertencer, mas acho que n tem nenhuma que se relacione comigo -.-''
Embaracoso
rmmr111 escreveu:Oh pá ninguém é parecida com a sara? ela também tem o cabelo castanho... ou com aquela arqueologa namorada do Mário, que é portadora de um cristal arco iris?
E acho que há mais pessoas com cabelo castanho, mas não me recordo agora!
xDDDDDD

O meu cabelo está mais comprido que o da Sara XDDD

A outra não me lembro quem é --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu acho q tenho um pouquinho d todas...

fisicamente so mm no cabelo da jupiter (e no nome portugues...pq tb sou maria xD): o meu tb é castanho.

sou um bocado violenta as vezes e sou eu quem acarta pesos ca por casa (ainda me vêm dizer q isso é trabalho pos homens...o meu pai n tem a força q eu tenho xD) por isso aí tb sou parecida com a jupiter.

sou meia parva a maior parte do tempo portanto sou uma bunny ou uma joana nessas alturas xD.

identifico m um bocado com a rita em certas coisas e com a saturno noutras...
mas n csg dizer uma so com q m identifique mais.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
fisicamente, pareço-me mais com a rei ou com hotaru...
de personalidade ja é mais dificil, tanto posso mandar piadas como a minako ou entao ficar mt seria como a haruka, setsuna etc...
axo k tenho um pouco de cada uma delas
fisicamente não sou parecida com nenhuma.
Mas psicologicamente sou bastante parecida com a mercurio...os estudos sempre a frente de tudo , boas notas , ponderada ( ou nao xD ) e determinada *.*

Clica, nao custa nada.
fisicamente sou uma mistura da maria(por causa do meu cabelo castanho e comprido) e da mariana(por causa do cabelo ondulado e de ele andar sempre solto)

psicologicamente acho que sou como a bunny(no que toca a preguiça e a mania de tar sempre a comer xD) e tambem me pareço muito há joana por tar sempre a trocar as cenas e depois dizer "e daí, vai tudo dar ao mesmo" LOL
eu fisicamente axo m parecida a navegante de jupiter.
mas psicologicamente a banni,mois ou distraida, chorona e namoradeira e ela é do msm signo q eu... lol!

mas adoro tocar violino como a mariana...

mas se tive s de escolher uma era a banni, ou em segundo a mariana.
a q menos gosto ainda é a de marte...mas era so no comexo P. Serenidade

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

fisicamente acho que sou mais parecida com a Maria só que eu sou muito baixinha...

e personalidade sou mais parecida com a Bunny :Brincalhao:
Eu fisicamente sou parecida com a navegante de Marte, tenho o cabelo preto e olhos castanhos, mas em relação à personalidade não tenho nada a ver com ela...
Com quem me pareço mais é com a Bunny, detesto estudar e acordar cedo, sou trapalhona, desastrada, por vezes escandalosa...enfim...uma verdadeira Bunny Tsukino...
eu sou parecida fisicamente com a joana e psisologicamente com a bunny... nao querendo ser convencida mas tenho um coraçao de manteiga
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco