Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Com quem te pareces mais?

fisicamente sou tipo a Makoto.. alta, olhos verdes e cabelo castanho escuro. Psicologicamente uma mistura da Usagi, da Rey e da Ami..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
diria que a minha personalidade é meia haruka meia mariana...
fisicamente nao me acho parecida com nenhuma.... :Embaracoso':

simplesmente belo! obrigada
Fisicamente penso q sou como a rita.. cabelo escuro, +/- comprido.. olhos escuros..
Mas em termos de maneira de ser, penso q sou mto como a Bunny Razz Rio-me de coisas parvas, as vezes tb tenho ideias mt estupidas mas rio-me com elas e prnto.. sou feliz assim Matreiro
Tirando a parte dela ser mto preguiçosa pa estudar.. nisso antes pelo contrário, eu adoro estudar:)
Em termos físicos sou muito parecida com a Michiru Embaracoso Não, não tenho o cabelo verde, mas sim aqueles caracóis todos e volume Razz
Psicologicamente... sou muito parecida com a Usagi, sou uma grande desajeitada, trapalhona, mas gosto imenso de ajudar os outros e faço tudo pelos meus amigos! Sou tímida e muito estudiosa, como a Ami e adoro música como a Michiru. Tenho também um bocadinho da Rei, às vezes sou um pouco impulsiva...

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu fisicamente, nao sei com quem sou parecido

Tenho cabelo preto, como a de Marte, olhos castanhos como a de Jupiter e roupa preta como o Mascarado (Quando esta como Mascarado :mascarado: )
Com qual navegante te identifica/pareces mais?
1- Fisicamente - talvez c a Susana :cigarrete: :chronostyphoon

2- Personalidade - decidamente c a Bunny!! :dança: lol! lua2
[]
hummmm.... scratch

Fisicamente - não tenho duvidas: Maria!!! Cabelo castanho, para o ondulado, que cai de uma forma muito engraçada quando o apanho "às-três-pancadas" num rabo de cavalo!! Lol sou alta e bastante forte (sou uma "moçoila boa pra suar no campo", como diriam na terra da minha maezinha Rolling Eyes )

Psicologicamente - hummm.... muito da rita... assim haruka de vez em quando... e joana, naqueles dias em que parvoeira parece ser a única coisa que me sai da boca!!! lolol
Fisicamente .. scratch Hum .. Talvez com a Sailor Jupiter visto qe somos as duas altas e com cabelo castanho Wink

A nivel da personalidade sou um pouco a mistura entre a Ami e a Hotaru .. Parecendo qe nao Matreiro sou muito calma, um pouco anti-social, sou sp a qe fica sozinha a um canto, sou muito calada silent e consigo tirar boas notas ate study

MALICE MIZER XD Mana ^^
Fisicamente, sou tipo a Minako: olhos azuis, cabelo loiro e comprido (quase) sempre solto, altura média...

Psicologicamente, por um lado sou parecida com a Rita: os meus amigos dizem k tenho um bocado mau feitio >.<, sou teimosa, passo-me quando me irrito (e irrito-me facilmente Embarassed ), defendo sempre a minha opinião, mesmo que os outros tenham uma diferente etc... Também sou parecida com a Ami só numa coisa: tiro boas notas e tal, e às vezes prefito estar sozinha, gosto de ler... Toma toma

risa-chan | otani-kun
Fisicamente: Com nenhuma.. Sad
Ainda têm de inventar uma sailor loira de cabelo encaracolado e de olhos castanhos. Laughing

Psicológicamente: Huum,sem dúvida com a Usagi (preguiçosa,não estudo,chego atrasada silent ), com a Minako (divertida e trapalhona) e por vezes,quando tou naqueles dias não, com a Rei. Ainda no outro dia a minha irmã me disse: "Ai,que azeda." Matreiro

Spoiler
Físicamente: Eu não sou parecida com nenhuma, mas a qe se aproxima mais ao meu estilo acho qe é a Rita, pois tenho o cabelo liso e castanho mto escuro, quase preto... Embaracoso

Psicológicamente: Sou meia Ami, meia Bunny... Amo a cor azul, estudo (mas apenas o necessário) e tiro boas notas, sou calma, serena... Mas tbm sou divertida, mto trapalhona e mto, mas mesmo mto preguiçosa (nasci a um Domingo).
Bem...
fisicamente- Acho que sou mais parecida com a Rita, cabelos lisos, castanhos e muito compridos.
Psicologicamente- Sem duvidas que me sou mais parecida com a Ami muito calma, serena e reservada....
scratch Vejamos, fisicamente acho m parecida com a de jupiter, por ser alta, cabelos longos e castanhos olhos castanhos-esverdiados. por isso fisicamente sou parecida a :mariaenfim: .

Mas agora psicologicamente sou mais a Buny pois sou mt preguisoxa, chorona, comilona, e mt desajeitada e tambem adoro os meus amigos e por eles faxo tudo.
mas tambem m vejo na mariana sempre calma e simpatica, e como toco violino como ela... nao sei tou dividida na sailer moon ou na sailer neptuno.
=neptuno= lua2

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem fisicamente talvez com a Maria... apesar d n ter um cabelo assim tao comprido mx sim pk o meu cabelo eh castanho... e tal.. Ja na personalidade... Tenho um bocadinho da Bunny... Pk ele smp foi um exemplo pa mim em miuda e eu cresci a kerer ser kmo ela... mx no total.. A minha personalidade tem tudo a ver com a da Haruka.. Matreiro Sem duvida Embaracoso

Fisicamente- Não sei Matreiro o meu cabelo é loiro escuro a que uns xamam castanho claro (já foi loiro completamente) e os meus olhos são castanhos-esverdeados principalmente no verão fico com os olhos quase verdes por isso não sei quem sou Matreiro

Psicologicamente- Um bocadinho d nada Amy (antigamente era só 80 e 90 e ate 100 agora é só 75 pra baixo) Matreiro derresto um bocado Joana e outro bunny (98%) Matreiro mto chorona sempre com um sorriso na cara quando ha momentos mais sérios pareço que me torno numa princesa serenidade etc... caracteristicas da bunny

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha eu física e psicologicamente sou mto parecida contigo...

Exceptoo cabelo...

Talvez eu seja um bocadinho mais loira qe tu...

Mas pelo qe vejo somos parecidas nessas características..
Surprised encontrei a minha sócia Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
LOL

é curioso (hoje ando a utilizar demasiado esta palavra... Mal disposto' (e este boneco também))

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco