Com quem te pareces mais?
fisicamente sou tipo a Makoto.. alta, olhos verdes e cabelo castanho escuro. Psicologicamente uma mistura da Usagi, da Rey e da Ami..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Fisicamente penso q sou como a rita.. cabelo escuro, +/- comprido.. olhos escuros..
Mas em termos de maneira de ser, penso q sou mto como a Bunny
Rio-me de coisas parvas, as vezes tb tenho ideias mt estupidas mas rio-me com elas e prnto.. sou feliz assim
Tirando a parte dela ser mto preguiçosa pa estudar.. nisso antes pelo contrário, eu adoro estudar:)
Mas em termos de maneira de ser, penso q sou mto como a Bunny
Rio-me de coisas parvas, as vezes tb tenho ideias mt estupidas mas rio-me com elas e prnto.. sou feliz assim
Tirando a parte dela ser mto preguiçosa pa estudar.. nisso antes pelo contrário, eu adoro estudar:)
Em termos físicos sou muito parecida com a Michiru
Não, não tenho o cabelo verde, mas sim aqueles caracóis todos e volume
Psicologicamente... sou muito parecida com a Usagi, sou uma grande desajeitada, trapalhona, mas gosto imenso de ajudar os outros e faço tudo pelos meus amigos! Sou tímida e muito estudiosa, como a Ami e adoro música como a Michiru. Tenho também um bocadinho da Rei, às vezes sou um pouco impulsiva...
Não, não tenho o cabelo verde, mas sim aqueles caracóis todos e volume
Psicologicamente... sou muito parecida com a Usagi, sou uma grande desajeitada, trapalhona, mas gosto imenso de ajudar os outros e faço tudo pelos meus amigos! Sou tímida e muito estudiosa, como a Ami e adoro música como a Michiru. Tenho também um bocadinho da Rei, às vezes sou um pouco impulsiva...
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
hummmm....
Fisicamente - não tenho duvidas: Maria!!! Cabelo castanho, para o ondulado, que cai de uma forma muito engraçada quando o apanho "às-três-pancadas" num rabo de cavalo!! Lol sou alta e bastante forte (sou uma "moçoila boa pra suar no campo", como diriam na terra da minha maezinha
)
Psicologicamente - hummm.... muito da rita... assim haruka de vez em quando... e joana, naqueles dias em que parvoeira parece ser a única coisa que me sai da boca!!! lolol
Fisicamente - não tenho duvidas: Maria!!! Cabelo castanho, para o ondulado, que cai de uma forma muito engraçada quando o apanho "às-três-pancadas" num rabo de cavalo!! Lol sou alta e bastante forte (sou uma "moçoila boa pra suar no campo", como diriam na terra da minha maezinha
)Psicologicamente - hummm.... muito da rita... assim haruka de vez em quando... e joana, naqueles dias em que parvoeira parece ser a única coisa que me sai da boca!!! lolol
Fisicamente ..
Hum .. Talvez com a Sailor Jupiter visto qe somos as duas altas e com cabelo castanho
A nivel da personalidade sou um pouco a mistura entre a Ami e a Hotaru .. Parecendo qe nao
sou muito calma, um pouco anti-social, sou sp a qe fica sozinha a um canto, sou muito calada
e consigo tirar boas notas ate 
Hum .. Talvez com a Sailor Jupiter visto qe somos as duas altas e com cabelo castanho
A nivel da personalidade sou um pouco a mistura entre a Ami e a Hotaru .. Parecendo qe nao
sou muito calma, um pouco anti-social, sou sp a qe fica sozinha a um canto, sou muito calada
e consigo tirar boas notas ate 
MALICE MIZER XD Mana ^^
Fisicamente, sou tipo a Minako: olhos azuis, cabelo loiro e comprido (quase) sempre solto, altura média...
Psicologicamente, por um lado sou parecida com a Rita: os meus amigos dizem k tenho um bocado mau feitio >.<, sou teimosa, passo-me quando me irrito (e irrito-me facilmente
), defendo sempre a minha opinião, mesmo que os outros tenham uma diferente etc... Também sou parecida com a Ami só numa coisa: tiro boas notas e tal, e às vezes prefito estar sozinha, gosto de ler... 
Psicologicamente, por um lado sou parecida com a Rita: os meus amigos dizem k tenho um bocado mau feitio >.<, sou teimosa, passo-me quando me irrito (e irrito-me facilmente
), defendo sempre a minha opinião, mesmo que os outros tenham uma diferente etc... Também sou parecida com a Ami só numa coisa: tiro boas notas e tal, e às vezes prefito estar sozinha, gosto de ler... 
risa-chan | otani-kun
Fisicamente: Com nenhuma..
Ainda têm de inventar uma sailor loira de cabelo encaracolado e de olhos castanhos.
Psicológicamente: Huum,sem dúvida com a Usagi (preguiçosa,não estudo,chego atrasada
), com a Minako (divertida e trapalhona) e por vezes,quando tou naqueles dias não, com a Rei. Ainda no outro dia a minha irmã me disse: "Ai,que azeda." 
Ainda têm de inventar uma sailor loira de cabelo encaracolado e de olhos castanhos.
Psicológicamente: Huum,sem dúvida com a Usagi (preguiçosa,não estudo,chego atrasada
), com a Minako (divertida e trapalhona) e por vezes,quando tou naqueles dias não, com a Rei. Ainda no outro dia a minha irmã me disse: "Ai,que azeda." 
Físicamente: Eu não sou parecida com nenhuma, mas a qe se aproxima mais ao meu estilo acho qe é a Rita, pois tenho o cabelo liso e castanho mto escuro, quase preto... 
Psicológicamente: Sou meia Ami, meia Bunny... Amo a cor azul, estudo (mas apenas o necessário) e tiro boas notas, sou calma, serena... Mas tbm sou divertida, mto trapalhona e mto, mas mesmo mto preguiçosa (nasci a um Domingo).

Psicológicamente: Sou meia Ami, meia Bunny... Amo a cor azul, estudo (mas apenas o necessário) e tiro boas notas, sou calma, serena... Mas tbm sou divertida, mto trapalhona e mto, mas mesmo mto preguiçosa (nasci a um Domingo).
Vejamos, fisicamente acho m parecida com a de jupiter, por ser alta, cabelos longos e castanhos olhos castanhos-esverdiados. por isso fisicamente sou parecida a :mariaenfim: .Mas agora psicologicamente sou mais a Buny pois sou mt preguisoxa, chorona, comilona, e mt desajeitada e tambem adoro os meus amigos e por eles faxo tudo.
mas tambem m vejo na mariana sempre calma e simpatica, e como toco violino como ela... nao sei tou dividida na sailer moon ou na sailer neptuno.
=neptuno= lua2
Bem fisicamente talvez com a Maria... apesar d n ter um cabelo assim tao comprido mx sim pk o meu cabelo eh castanho... e tal.. Ja na personalidade... Tenho um bocadinho da Bunny... Pk ele smp foi um exemplo pa mim em miuda e eu cresci a kerer ser kmo ela... mx no total.. A minha personalidade tem tudo a ver com a da Haruka..
Sem duvida 
Sem duvida 

Fisicamente- Não sei
o meu cabelo é loiro escuro a que uns xamam castanho claro (já foi loiro completamente) e os meus olhos são castanhos-esverdeados principalmente no verão fico com os olhos quase verdes por isso não sei quem sou 
Psicologicamente- Um bocadinho d nada Amy (antigamente era só 80 e 90 e ate 100 agora é só 75 pra baixo)
derresto um bocado Joana e outro bunny (98%)
mto chorona sempre com um sorriso na cara quando ha momentos mais sérios pareço que me torno numa princesa serenidade etc... caracteristicas da bunny
o meu cabelo é loiro escuro a que uns xamam castanho claro (já foi loiro completamente) e os meus olhos são castanhos-esverdeados principalmente no verão fico com os olhos quase verdes por isso não sei quem sou 
Psicologicamente- Um bocadinho d nada Amy (antigamente era só 80 e 90 e ate 100 agora é só 75 pra baixo)
derresto um bocado Joana e outro bunny (98%)
mto chorona sempre com um sorriso na cara quando ha momentos mais sérios pareço que me torno numa princesa serenidade etc... caracteristicas da bunny
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lua2

NOVOS.
encontrei a minha sócia
' (e este boneco também))
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.