Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Uma coisa que aconteceu ontem XD
Tava eu e o meu primo a vermos um filme de terror so que nao tava a meter piada nenhuma porque um outro primo nosso tava com amigos numa sala a jogar pc e fazer mesmo muito barulho...
Eu- Bora desligar o quadro da luz?
Kalikas ( o meu primo)- Bora!
Descemos , fomos a sala da minha avo CLICKK e foi a luz abaixo e eles todos cheios de medo! XD
Eu e o meu primo rimo-nos tanto e depois tivemos a goza-los a dizer que foram espiritos e os tonos acreditaram-se!
Tava eu e o meu primo a vermos um filme de terror so que nao tava a meter piada nenhuma porque um outro primo nosso tava com amigos numa sala a jogar pc e fazer mesmo muito barulho...
Eu- Bora desligar o quadro da luz?
Kalikas ( o meu primo)- Bora!
Descemos , fomos a sala da minha avo CLICKK e foi a luz abaixo e eles todos cheios de medo! XD
Eu e o meu primo rimo-nos tanto e depois tivemos a goza-los a dizer que foram espiritos e os tonos acreditaram-se!
uma vez o meu gato estava todo maluco a lutar comigo (ele é que ganha XD) e eu:
- ataca gato, ataca gato, és um gato atacador!
e depois é que me apercebo... e mal eu disse aquilo o gato sentou-se muito digno a olhar como se fosse superior tipo "eu nao sou atacador"
e depois é que me apercebo... e mal eu disse aquilo o gato sentou-se muito digno a olhar como se fosse superior tipo "eu nao sou atacador"
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:uma vez o meu gato estava todo maluco a lutar comigo (ele é que ganha XD) e eu:
LOOOL ganda tampa ó Serena xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
adoro knd eles fazem isso
o meu normalmente knd xego a kasa faz isso, pk eu knd xego a kasa kero la saber do gato, kero é largar a mala e o karaças...la vai ele da uma turra pa xamar atençao e arranha-me as kalças todas até eu lhe dizer olá 
o meu normalmente knd xego a kasa faz isso, pk eu knd xego a kasa kero la saber do gato, kero é largar a mala e o karaças...la vai ele da uma turra pa xamar atençao e arranha-me as kalças todas até eu lhe dizer olá 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Esta aconteceu-me ainda esta semana:
Queria baixar o volume da TV e, ao baixá-lo, em vez de olhar para os números do volume, olhei para o número do canal... ou seja, não baixava!
e eu pensava pa mim fogo, eu tou a carregar e a apontar para a TV... porque é que isto nunca mais sai do 9 (nº do canal)? xDDD só mesmo comigo...
E pra quem pergunta, porque é que ela não ouvia o volume a se baixar?
porque o meu comando não dá bem e eu, pronto... tenho uma panca! 
Queria baixar o volume da TV e, ao baixá-lo, em vez de olhar para os números do volume, olhei para o número do canal... ou seja, não baixava!
e eu pensava pa mim fogo, eu tou a carregar e a apontar para a TV... porque é que isto nunca mais sai do 9 (nº do canal)? xDDD só mesmo comigo...E pra quem pergunta, porque é que ela não ouvia o volume a se baixar?
porque o meu comando não dá bem e eu, pronto... tenho uma panca! 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.