Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

Ayame escreveu:
Ela a cantar assim:

"I believe i can fly
I believe i can fuck the sky!!!!"

A versao da minha colega era:

" I believe I can fall
I believe I can touch the floor" lol!
Take care of my heart - I've left it with you
Uma coisa que aconteceu ontem XD

Tava eu e o meu primo a vermos um filme de terror so que nao tava a meter piada nenhuma porque um outro primo nosso tava com amigos numa sala a jogar pc e fazer mesmo muito barulho...

Eu- Bora desligar o quadro da luz?

Kalikas ( o meu primo)- Bora!

Descemos , fomos a sala da minha avo CLICKK e foi a luz abaixo e eles todos cheios de medo! XD

Eu e o meu primo rimo-nos tanto e depois tivemos a goza-los a dizer que foram espiritos e os tonos acreditaram-se!
hihihi...que mauzinhos...as pessoas aindam morriam de susto!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Era mesmo essa a ideia! XD

E hoje tive amigos em minha casa como sempre e eu tenho uma fisga em casa ( sabe-se la para que) e decidimos começar a mandar belotas para uma cena que tem atras de minha casa da GNR!

Conclusao : Partimos um vidro de um jipe velho que tava la! XD
Da GNR?....se descobrissem quem foi voces tavam lixados....tambem voces so fazem asneiras! =S

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eles para ja ainda nao vieram ca , mas sempre podem vir amanha ca! XD

Se vierem, vieram olha que se lixe!
uma vez o meu gato estava todo maluco a lutar comigo (ele é que ganha XD) e eu:
- ataca gato, ataca gato, és um gato atacador!
e depois é que me apercebo... e mal eu disse aquilo o gato sentou-se muito digno a olhar como se fosse superior tipo "eu nao sou atacador"
ah pois eh =) ele consegue abrir portas, mas daquelas que é só puxar, as com maçaneta de rodar é que nao...

e uma vez ia caçando um passaro que entrou pela janela dentro de casa, so que nós nao deixámos
LOL... é um predador! já me contaram que por muito que os gatos sejam domesticados nunca perdem esse instinto
isso é verdade, mas depois têm outra parte muito doméstica.... eu até lhe chamogato-cão, porque ele gosta de ir levar o lixo com o meu pai à rua, desce as escadas, espera que o meu pai venha e depois sobe com ele XD
Princess_Serena escreveu:uma vez o meu gato estava todo maluco a lutar comigo (ele é que ganha XD) e eu:
- ataca gato, ataca gato, és um gato atacador!
e depois é que me apercebo... e mal eu disse aquilo o gato sentou-se muito digno a olhar como se fosse superior tipo "eu nao sou atacador"

LOOOL ganda tampa ó Serena xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ya mesmo.... XDD mas curti a reacção do meu gato, como se fosse melhor que eu
eu posso lutar com ele na brincadeira, e depois digo, chega, e ele pára de tentar arranhar e morder e dá uma turrinha ^.^ kawaii
adoro knd eles fazem isso Embaracoso o meu normalmente knd xego a kasa faz isso, pk eu knd xego a kasa kero la saber do gato, kero é largar a mala e o karaças...la vai ele da uma turra pa xamar atençao e arranha-me as kalças todas até eu lhe dizer olá Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ya....e o meu gato quando nao lhe abrimos a porta da varanda que dá para o telhado, e vamos logo para o escritório vem atrás e dá-me na perna Embaracoso
Esta aconteceu-me ainda esta semana:

Queria baixar o volume da TV e, ao baixá-lo, em vez de olhar para os números do volume, olhei para o número do canal... ou seja, não baixava! Matreiro e eu pensava pa mim fogo, eu tou a carregar e a apontar para a TV... porque é que isto nunca mais sai do 9 (nº do canal)? xDDD só mesmo comigo...

E pra quem pergunta, porque é que ela não ouvia o volume a se baixar? confused porque o meu comando não dá bem e eu, pronto... tenho uma panca! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco