Coisas engraçadas no dia-a-dia!
AHAHAH hoje tenho cenas para contar (mais uma vez da aula de biologia - com a stora surda XDDDDDDDD)
Estivemos a ver células animais ao microscópio... adivinhem do quê - da língua O_O tivemos de andar lá com um palito a raspar na lingua e depois por na lamela XDDD mesmo EWWWWWW
E depois o melhor - na lamela de uma colega minha tava lá um parasita O_O AHAHAHAH ri-me tanto mas TANTO XDDDDD e ela toda lixada a dizer para toda a gente "EIIIII o bicho tá fora da lamela!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ahahah xDDD
E outra ainda melhor (esta sim RULOU), conhecem os fingertips, certo? O vocalista deles anda na minha escola x))) e era ele a passar e nós todos (o meu turno xDDD) fomos todos para a janela do corredor que dá para o laboratório de biologia a dizer "Ó BICHA!!!!!!" (caso não saibam, pronto, ele tem uns tiques mais... pronto xDDD ah e n tenho nada contra pessoal assim, foi só uma brincadeira xP) e ele n ouviu mas quando disseram "Ó PU*A!!!!" ele virou-se para trás mas depois seguiu com a sua vida XDDD ahahahah ri-me TANTOOOOOOOOOOO XDDDDDDDDDDDDDDD mesmo x))))))) E peço desculpa pelo palavrão, mas pronto xDDD a sério ahahahahahahahah XDDDDDDD
Estivemos a ver células animais ao microscópio... adivinhem do quê - da língua O_O tivemos de andar lá com um palito a raspar na lingua e depois por na lamela XDDD mesmo EWWWWWW
E depois o melhor - na lamela de uma colega minha tava lá um parasita O_O AHAHAHAH ri-me tanto mas TANTO XDDDDD e ela toda lixada a dizer para toda a gente "EIIIII o bicho tá fora da lamela!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ahahah xDDD
E outra ainda melhor (esta sim RULOU), conhecem os fingertips, certo? O vocalista deles anda na minha escola x))) e era ele a passar e nós todos (o meu turno xDDD) fomos todos para a janela do corredor que dá para o laboratório de biologia a dizer "Ó BICHA!!!!!!" (caso não saibam, pronto, ele tem uns tiques mais... pronto xDDD ah e n tenho nada contra pessoal assim, foi só uma brincadeira xP) e ele n ouviu mas quando disseram "Ó PU*A!!!!" ele virou-se para trás mas depois seguiu com a sua vida XDDD ahahahah ri-me TANTOOOOOOOOOOO XDDDDDDDDDDDDDDD mesmo x))))))) E peço desculpa pelo palavrão, mas pronto xDDD a sério ahahahahahahahah XDDDDDDD
Uma koisa k n tem piada nenhuma nenhuma nenhuma é ter 6 horas da mesma disciplina (8 kom o mesmo homem)... AAAAAAAI K EU VOU DAR EM MALUKA... alguem me tia daki please? 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tao troka komigo xD to memo desesperada...8 horas a olhar po memo gajo a falar deixa klk um xéxé xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Princess_Serena escreveu:e inda há mais XD
Bruno (a cantar a musica do Borat) - my country has a problem and our problem is bafo of Pessoa, so throw Pessoa down the well
Turma - TRALALA!
Ciências
Stora - vamos fazer uma ficha sobre os tiques das pessoas
Pedro (bate-me nas costas) - MARIANAAAA! sabes, isso ja te doia antes de eu te bater, é um tique... TIC TAC TIC TAC! (tu...compreenderes....português??? XD)
Vítor - a minha mae tirou os tiques todos ao meu pai
Turma - uuuuuuuuuuhhhh!
eu so me ria por causa do Pedro e da Teresa
Stora - o que é que se passa?
Me - nada, é só o Pedro que nao para quieto
Stora - Pedro, vai la para trás
Me - ASSIM É PIOR, ELE FICA AO PE DA TERESAAA! (panico...)
Vítor - Stora, como é que eu descrevo o tique das pessoas que fazem assim com a boca para o lado?
Alex (lendo) - os "boxeurs" têm o tique de roçar o braço no nariz
Stora - sabem o que é que sao boxers?
Rapazes - yh!
Raparigas - nos tb! uiii!
o pessoal passou a aula toda assim:
Bruno - chocolate!!!
Carlos - caramelooo!!!
Hugo - biscoito!
Me - bolachaaas!!!!
passado um bocado repetiamos XD
stora - bruno se dizes mais uma vez chocolate...
teresa - bruno, gr es tu o carameloo
Stora - barbara, exemplos de tiques
Barbara - roer as unhas, bater na mesa, fazer SSSTTT! (onomatopeias rulam)
Stora - e tu mario?
Mario - engarragamentos de transito...e testes, sao mt stressantes
Me - eu nao sei quem tem o tique dos engarrafamentos, mas os stores têm todos o tique dos testes, raio de tique, pergunto-me onde o foram arranjar (XD)
a seguir...aula de FQ (nunca mais acaba.. eu tinha 3 folhas escritas...)
a cena do chocolate, caramelo e bolacha, nao e uma cena do reclame de um chocolate qualquer! agora esqueci-me de como se escrevia...xD mas nao gosto dele! :S
bem, tirando o choque de chegar e nao saber onde estavam as folhas de 2ª e 3ª feira (omg.... estou traumatizada, tinha umas tao boas) decidi passar as de 4ª
Matemática
Vítor - conseguiram fazer o 6?
Me - eu nao, tava c/ preguiça de pensar
Pedro - eu fiz
Bruno - eu tambem...e o mais espantoso e que para alem de fazer o 6, FIZ O TPC!!!
Me - o Homem é um animal
*barbara pensativa*
Barbara -EU...NAO...SOU...UM COELHO! (dass ataque)
Barbara a stressar com a apresentação de Matematica:
- é como nos filmes do Coyote e do mip mip, ele nao conseguia mandar a pedra pk tava demasiado perto dela para a levantar com o pau...foi por isso que nunca o matou
Me - ou entao era pq é estupido
Stora - o trabalho proporcionava mais, bastava tirarem montes de fotos e enfiavam no..... *pausa estranha* computador (depois queixem-se de nos, é é...)
Fisico - Quimica
Vítor - aqui na escola há electricidade, nao há (inteligencia)
a nossa stora amuou, mesmo
o bruno poe-se a gozar
Bruno - estou magoado e indignado com certas e determinadas situaçoes.... (levou com um olhar fluminante e calou-se)
Pedro Bett - Mariana, mostra japones, va lahhh! (ele ri-se sempre que ouve aquilo)
Me - ha quem se moque para se rir, o Pedro ouve japones
Intervalo
Barbara - pq é que nos temos que ter uma lontra a ensinar matematica!?
Me - pk ha excesso de lontras no zoo
Ciências
Stora - vamos levantar uma arvore? (ok isto soou mal.... ou entao e so a minha mente perversa)
Nós - boraaa
começamos a cantar a musica "a arvore da montanha" pelos corredores xD
Mica - oh stora vo pentear-me como a stora
Stora - tao lindooo
Pedro - yh, pareces um lerdo xD
Stora - Anemia é a doença causada por alimentaçao pobre em ferro
Luís (cantando) - nao tenho nada, mas tenho tenho anemia, sou rico em sonhos e pobre pobre em ferro...mas nao importa,pois so por ter ferrugem.... (dass)
Me - ta parecido?
Carmo - +/-, nao esta mt desaparecido (bad word)
Inglês
Stora - what did he do with the tongue of angels?
Barbara e Me - ugh....
Stora - so what was he looking for?
Barbara - for the one, the soul mate
Stora - now in english (well duh!)
Matemática
Vítor - conseguiram fazer o 6?
Me - eu nao, tava c/ preguiça de pensar
Pedro - eu fiz
Bruno - eu tambem...e o mais espantoso e que para alem de fazer o 6, FIZ O TPC!!!
Me - o Homem é um animal
*barbara pensativa*
Barbara -EU...NAO...SOU...UM COELHO! (dass ataque)
Barbara a stressar com a apresentação de Matematica:
- é como nos filmes do Coyote e do mip mip, ele nao conseguia mandar a pedra pk tava demasiado perto dela para a levantar com o pau...foi por isso que nunca o matou
Me - ou entao era pq é estupido
Stora - o trabalho proporcionava mais, bastava tirarem montes de fotos e enfiavam no..... *pausa estranha* computador (depois queixem-se de nos, é é...)
Fisico - Quimica
a nossa stora amuou, mesmo
o bruno poe-se a gozar
Bruno - estou magoado e indignado com certas e determinadas situaçoes.... (levou com um olhar fluminante e calou-se)
Pedro Bett - Mariana, mostra japones, va lahhh! (ele ri-se sempre que ouve aquilo)
Me - ha quem se moque para se rir, o Pedro ouve japones
Intervalo
Barbara - pq é que nos temos que ter uma lontra a ensinar matematica!?
Me - pk ha excesso de lontras no zoo
Ciências
Stora - vamos levantar uma arvore? (ok isto soou mal.... ou entao e so a minha mente perversa)
Nós - boraaa
começamos a cantar a musica "a arvore da montanha" pelos corredores xD
Mica - oh stora vo pentear-me como a stora
Stora - tao lindooo
Pedro - yh, pareces um lerdo xD
Luís (cantando) - nao tenho nada, mas tenho tenho anemia, sou rico em sonhos e pobre pobre em ferro...mas nao importa,pois so por ter ferrugem.... (dass)
Me - ta parecido?
Inglês
Barbara e Me - ugh....
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:Fisico - Quimicaestas tao d+ xD
Me - ta parecido?
Inglês
Barbara e Me - ugh....
entao akela da cançao da ferrugem xD

GoIs escreveu:E eu e o meu primo que nos pusemos a ouvir Quim Roscas e Zeca Estacionancio e so cantavamos :gostava de ter tado la pra ver isso xD
Estava um casal de namorados muito agarrados
Num Bananal
Ele boutou-lhe a saia para baixo
Deu-lhe com o mamarracho
Ela ate bateu mal!
As pessoas a olharem! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

OMG...... no comment, don't trust my words to do so!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.