Coisas engraçadas no dia-a-dia!
Sailor_Di escreveu:XDD barulhos corporais XD
dass tu tens aulas num manicomio nao? XD
é parecido kom um manikomio...plo menos anda tudo maluko ka dentro

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Na aula de matematica mas ja' foi alguns dias
*tava mux a fazer uma ficha que metia o jardim zoologico e tinha la' girafas*
Mario *pa mim* - EPAH FABIA! Baixa a cabeça!!! Tens um pescoço pareces uma girafa!
Eu - Epah!! Um girafa? *desatei m a rir xD*
Stora - Depois a Ana e o Joao *as personagens da ficha que iam ao jardim zoologico* foram ao sitio das girafas.
Mario - Entao foram a casa da Fabia!!
Eu e a Flavia ri mu nux tanto!!! xD Loooool
*tava mux a fazer uma ficha que metia o jardim zoologico e tinha la' girafas*
Mario *pa mim* - EPAH FABIA! Baixa a cabeça!!! Tens um pescoço pareces uma girafa!
Eu - Epah!! Um girafa? *desatei m a rir xD*
Stora - Depois a Ana e o Joao *as personagens da ficha que iam ao jardim zoologico* foram ao sitio das girafas.
Mario - Entao foram a casa da Fabia!!
Eu e a Flavia ri mu nux tanto!!! xD Loooool
Usagi in Wonderland~
lol....3ª feira, aula de portugues:
stora - olha makeles a olharem um po outro! (ambos rapazes XD)
turma - ehhhhh laaaaaa!!!
Francisco - e porke o Fernando e homem hoje (fazia 18 anos)
..... (passado um pouco)
stora - e agora tao a tirar fotografias um ao outro!
turma - ehhhhh laaaaa, e so amor!
Francisco - o Fernando e o Hugo descobriram-se!
me - ao menos ja nao e pedofilia!
stora - olha makeles a olharem um po outro! (ambos rapazes XD)
turma - ehhhhh laaaaaa!!!
Francisco - e porke o Fernando e homem hoje (fazia 18 anos)
..... (passado um pouco)
stora - e agora tao a tirar fotografias um ao outro!
turma - ehhhhh laaaaa, e so amor!
Francisco - o Fernando e o Hugo descobriram-se!
me - ao menos ja nao e pedofilia!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hoje tenho uma pa contar! 
Novamente, na aula de Biologia/Geologia, com a stora surda:
Tudo a comer bolachas!!! xDDDD ahahah uma colega minha a passar bolachas a toda a gente e toda a gente a comer... ahahahaha e a profe nem dava conta xDDD
E depois na aula de matemática, uma colega minha estava a fazer barulhos "suspeitos" de tal maneira k ficou toda a gente (incluindo a stora) com uma carinha "wtf???" e depois foi "LOOOOOOOOOOL" risota geral xDDDD
Ah e outra noutro dia, era na aula de TIC, duas colegas minhas tavam no hi5 enquanto o profe tava a explicar uma coisa, ele deu conta e ficou todo irritado, e foi buscar um caderno para anotar isso e vai assim essa colega minha dos sons suspeitos, com uma voz bué descontraída em altos berros "Ó STOR!!! QUE HORAS SÃO??????????" xDDDDDDD ahaha clueless x) coitada x)
"

Novamente, na aula de Biologia/Geologia, com a stora surda:
Tudo a comer bolachas!!! xDDDD ahahah uma colega minha a passar bolachas a toda a gente e toda a gente a comer... ahahahaha e a profe nem dava conta xDDD
E depois na aula de matemática, uma colega minha estava a fazer barulhos "suspeitos" de tal maneira k ficou toda a gente (incluindo a stora) com uma carinha "wtf???" e depois foi "LOOOOOOOOOOL" risota geral xDDDD
Ah e outra noutro dia, era na aula de TIC, duas colegas minhas tavam no hi5 enquanto o profe tava a explicar uma coisa, ele deu conta e ficou todo irritado, e foi buscar um caderno para anotar isso e vai assim essa colega minha dos sons suspeitos, com uma voz bué descontraída em altos berros "Ó STOR!!! QUE HORAS SÃO??????????" xDDDDDDD ahaha clueless x) coitada x)
"
irra, bem vindo seja a cafeina! lol se calahr nem toma!
Tambem tenho uma colega com exa energia, mas ela tem uma lata! Pega nas nossas coisas, espreita nelas....tudo sem pedir a autorizacao....mas tambem temos bue cenas comigas com ela!
Tambem tenho uma colega com exa energia, mas ela tem uma lata! Pega nas nossas coisas, espreita nelas....tudo sem pedir a autorizacao....mas tambem temos bue cenas comigas com ela!

e depois fica histerica
todos os colegas riem-se dela mas nao e por mal.
Cada vez ke a stora pede para alguem ler, eles pedem sempre ke seja ela, pois ela atrapalha-se na leitura
todos os colegas riem-se dela mas nao e por mal.Cada vez ke a stora pede para alguem ler, eles pedem sempre ke seja ela, pois ela atrapalha-se na leitura

He pah hoje na aula de Matematica ri-me tanto meu deus! XD
Eu tava mandar borrachas a uma da minha turma e ela a mim! E houve uma que bateu na porta e bateu mesmo no cu da prof!
Ela nao sentiu mas foi toda contente abrir a porta para ver quem era e diz :
Prof- Estas crianças andam muito safadas hoje em dia! XD
E nos todos a rir quase a chorar XD
Passado algum tempo deu na tola a minha prof para falar daquela telenovela Paginas da vida! E tem la uma defeciente e ela disse...
Prof- Aquela menina que e defeciente e muito parecida com a filha da Biba Pita!
E nos começamo-nos a rir e a dizer : Heehehe Biba Pita!
E vira-se a prof para o meu primo
Prof - O Joao e se se chama-se Biba!
E eu disse
Me- Ele nao se podia chamar Biba Pita
Joao - Pois nao! Tinha que ser Biba Pila! XD
E a turma toda a rir-se ate a prof!
Eu tava mandar borrachas a uma da minha turma e ela a mim! E houve uma que bateu na porta e bateu mesmo no cu da prof!
Ela nao sentiu mas foi toda contente abrir a porta para ver quem era e diz :
Prof- Estas crianças andam muito safadas hoje em dia! XD
E nos todos a rir quase a chorar XD
Passado algum tempo deu na tola a minha prof para falar daquela telenovela Paginas da vida! E tem la uma defeciente e ela disse...
Prof- Aquela menina que e defeciente e muito parecida com a filha da Biba Pita!
E nos começamo-nos a rir e a dizer : Heehehe Biba Pita!
E vira-se a prof para o meu primo
Prof - O Joao e se se chama-se Biba!
E eu disse
Me- Ele nao se podia chamar Biba Pita
Joao - Pois nao! Tinha que ser Biba Pila! XD
E a turma toda a rir-se ate a prof!
e os alunos ainda dizem ke as aulas sao uma seca....Na sexta (inclui a tal colega):
Teresa: Entao, Francisco, vais a festa logo a noite? (a conversa e kase toda ironica; a festa era para celebrar os 18 anos do Francisco)
Francisco: Nao sei! Depende do Francisco!
Me: Pois, voces estao zangados um com o outro, ne?
Sara (a tal XD): Kal Francisco?
lol digamos ke eramos nos a rir e ela a tentar desculpar-se XD

Eu prometi que punha as coisas de sexta feira...Aviso: o Pedro nao estava no seu estado normal:
Geografia
Pedro (a inventar grandes historias) - Eu fui a jerusalem e a mulher á minha frente tinha um coiso de cimento e disse "vou explodir isto" e eu em vez de fugir agarrei-me a ela...e depois ela disse "nao vou explodir isto" e eu fugi...
(naaaaaaao reflexões profundas às 8:30 da manhã XD)
passado um bocado - sabes como era jerusalem? era terra
Barbara - omeu pai foi ao Egipto quando aquilo estava em guerra e disse que foi fixe, era tudo melhor: + barato, nao havia ninguem nas ruas nem nos edificios, viu o mesmo que veria se nao houvesse guerra e nao houve atentados
Bruno - ah entao vamos todos passar a fazer ferias em países em guerra!!!
Stora - um tipo de turismo...
Pedro - ir à neve! [dass]
história mirabulante do pedro (nao aconselhada a pessoas que facilmente se impressionam com estupidez):
Pedro (a olhr para as imagens do livro - safari e uma praia tropical) - eu fui a um safari, mas aquilo era tudo a fingir...a unica coisa real era uma árvore lá ao fundo, vês?... sabes como é que eu sei? mandamos um bife, mas os leoes nao comeram porque eram a fingir...ouvimos um estrondo e vimos a árvore a correr em direcção à carne, mas ela nao gostou *olha para a 2ª img* esta cabana era o meu quarto! atinha tinha sol e tudo!!!
Me - tinhas um sol no quarto?!
Pedro - eu tenho azar nestes sitios, rebenta sempre um vulcao, raio do vulcao! mas sabes o que é que aconteceu mais no safari? veio um meteorito e destruiu a árvore que estava a comer o bife... mas o mais giro e que veio atrás de nós mas com o som, destruimo-lo
Me *mt seria* - pedro, deixaste de tomar os teus medicamentos???
Pedro - era isso que estava a dizer, foram destruidos com a árvore
PS: hoje encontrei mais uma imagem no livro de geografia onde tinha um safari e uma arvore destruida, e leoes a fingir.... omg, o que eu me ri
depois ponho a parte 2 deixem so acalmar-me
Geografia
Pedro (a inventar grandes historias) - Eu fui a jerusalem e a mulher á minha frente tinha um coiso de cimento e disse "vou explodir isto" e eu em vez de fugir agarrei-me a ela...e depois ela disse "nao vou explodir isto" e eu fugi...
(naaaaaaao reflexões profundas às 8:30 da manhã XD)
passado um bocado - sabes como era jerusalem? era terra
Barbara - omeu pai foi ao Egipto quando aquilo estava em guerra e disse que foi fixe, era tudo melhor: + barato, nao havia ninguem nas ruas nem nos edificios, viu o mesmo que veria se nao houvesse guerra e nao houve atentados
Bruno - ah entao vamos todos passar a fazer ferias em países em guerra!!!
Stora - um tipo de turismo...
Pedro - ir à neve! [dass]
história mirabulante do pedro (nao aconselhada a pessoas que facilmente se impressionam com estupidez):
Pedro (a olhr para as imagens do livro - safari e uma praia tropical) - eu fui a um safari, mas aquilo era tudo a fingir...a unica coisa real era uma árvore lá ao fundo, vês?... sabes como é que eu sei? mandamos um bife, mas os leoes nao comeram porque eram a fingir...ouvimos um estrondo e vimos a árvore a correr em direcção à carne, mas ela nao gostou *olha para a 2ª img* esta cabana era o meu quarto! atinha tinha sol e tudo!!!
Me - tinhas um sol no quarto?!
Pedro - eu tenho azar nestes sitios, rebenta sempre um vulcao, raio do vulcao! mas sabes o que é que aconteceu mais no safari? veio um meteorito e destruiu a árvore que estava a comer o bife... mas o mais giro e que veio atrás de nós mas com o som, destruimo-lo
Me *mt seria* - pedro, deixaste de tomar os teus medicamentos???
Pedro - era isso que estava a dizer, foram destruidos com a árvore
PS: hoje encontrei mais uma imagem no livro de geografia onde tinha um safari e uma arvore destruida, e leoes a fingir.... omg, o que eu me ri
depois ponho a parte 2 deixem so acalmar-me

Take care of my heart - I've left it with you
XD que cena
2ª parte
Stora - quem é que axa que as pessoas c/ baixo nivel cultural vao de ferias para o campo? Andreia. Pk?
Andreia - entao, as pessoas do campo nao sabem ler!
Stora - as pessoas do campo nao vao de ferias para onde vivem!
Bruno - yah, eu sou um campones, dou um passo e estou a fazer turismo!!! (XD)
Stora - entao e o que é que tu vais ver ao Brasil, André, pela milesima vez?
Bruno - as brasileiras!
Hugo *aos berros* - o que tu queres sei eu!!!
Pedro - nos podemos ir ao Brasil e ver sempre coisas diferentes
Me - isso é pq ha mtas gajas!
Stora - o que é que vocês procuram no brasil??
Mario - sol, praia e gajas boaas!
Stora - raparigas bonitas, queres tu dizer...a verdade é que a maior parte das pessoas vai para ver praia
Me - e para ver praia é! (esta conversa foi mmo demais)
Barbara - stonhenge é aonde?
Marco - inglaterra
Barbara - veio-me à cabeça pk estamos a falar de paisagens em paises desenvolvidos e aquilo nao é desenvolvido (boaa)
Marco - yh, tem paineis solares e tudo, janelas....
falta a aula de ING
2ª parte
Stora - quem é que axa que as pessoas c/ baixo nivel cultural vao de ferias para o campo? Andreia. Pk?
Andreia - entao, as pessoas do campo nao sabem ler!
Stora - as pessoas do campo nao vao de ferias para onde vivem!
Bruno - yah, eu sou um campones, dou um passo e estou a fazer turismo!!! (XD)
Stora - entao e o que é que tu vais ver ao Brasil, André, pela milesima vez?
Bruno - as brasileiras!
Hugo *aos berros* - o que tu queres sei eu!!!
Pedro - nos podemos ir ao Brasil e ver sempre coisas diferentes
Me - isso é pq ha mtas gajas!
Stora - o que é que vocês procuram no brasil??
Mario - sol, praia e gajas boaas!
Stora - raparigas bonitas, queres tu dizer...a verdade é que a maior parte das pessoas vai para ver praia
Me - e para ver praia é! (esta conversa foi mmo demais)
Barbara - stonhenge é aonde?
Marco - inglaterra
Barbara - veio-me à cabeça pk estamos a falar de paisagens em paises desenvolvidos e aquilo nao é desenvolvido (boaa)
Marco - yh, tem paineis solares e tudo, janelas....
falta a aula de ING
ainda sexta feira...
Inglês
*Barbara passa p/cima da cadeira da Teresa*
Teresa - mas eu vo-me sentar aí!!!
*Babara cai*
Teresa - Vês? isso é o karma, KARMA!
Pedro * olhar para a imagem do livro de ing - centro comercial* - eu ja tive aqui, acho eu...eu nunca sei mt bem onde estive... ah, uma vez estive numa loja em segunda mao... o senhor da loja tb era em segunda mao, tava velhinho (eu disse que ele nao tava mt bem.... e a 1ª e unica vez que vo dizer isto - chamem os man in white!!!)
Estudar para FQ
Me - faz-me perguntas (dou-lhe o resumo)
Pedro - oki, qual é o comprimento da seta que fizeste na 2ª linha??? (dass)
intervalo para rir, e dps vao as de hoje e as pancas minhas e de uma amiga ontem
Inglês
*Barbara passa p/cima da cadeira da Teresa*
Teresa - mas eu vo-me sentar aí!!!
*Babara cai*
Teresa - Vês? isso é o karma, KARMA!
Pedro * olhar para a imagem do livro de ing - centro comercial* - eu ja tive aqui, acho eu...eu nunca sei mt bem onde estive... ah, uma vez estive numa loja em segunda mao... o senhor da loja tb era em segunda mao, tava velhinho (eu disse que ele nao tava mt bem.... e a 1ª e unica vez que vo dizer isto - chamem os man in white!!!)
Estudar para FQ
Me - faz-me perguntas (dou-lhe o resumo)
Pedro - oki, qual é o comprimento da seta que fizeste na 2ª linha??? (dass)
intervalo para rir, e dps vao as de hoje e as pancas minhas e de uma amiga ontem
para eu chamar os nossos inimigos mortais, o que é que achas??? XD ele nao tava nos seus dias, acho que posso ser considerada uma ma influencia
Hoje - EV
*Stor espirra*
Stor - o vosso domador constipou-se
Me - omg....nao quero imaginar o stor d chicote
Barbara - e cabedal...
pouco depois o stor bate no caixote do lixo e por pouco nao cai no chão
stor - hugo, ond é que compraste essa pen? foi à pouco tempo, quanto custou???
hugo - nao sei...
carlos - ele nem sabe se a comprou! (dass nao sabe nada)
o stor poe-se a por musicas bue foleiras e a fazer de DJ
Marco - hoje e dia de pascoaaaaaaal! bacalhao com natas, bacalhau com natas (seguindo-se de outras versoes)
A Barbara entornou agua sobre a minha tela, e eu passei a aula toda a chatea-la XD
Barbara - ja te disse que foi sem crer!
Me - pois, mas só pk nesse segundo nao te lembraste de fazer de proposito
Pedro - isso é o Babi style
Pedro - I need a psycanalist...
Me - why?
Pedro - pk estou deprimido
Me - why?
Pedro - 'cause life sucks
Me - why? (mim a fazer de psicologa)
Me - so faço asneiras com a minha tela
Pedro - mas ta giro
Me - isso é pk to a ouvir metal, e metal = coisas negras = me assassinar a tela...so assim e que faço coisas giras
Pedro - entao tens que passar a assassinar a tela
as aulas de Artes Plasticas/EV da minha turma
Hoje - EV
*Stor espirra*
Stor - o vosso domador constipou-se
Me - omg....nao quero imaginar o stor d chicote
Barbara - e cabedal...
pouco depois o stor bate no caixote do lixo e por pouco nao cai no chão
stor - hugo, ond é que compraste essa pen? foi à pouco tempo, quanto custou???
hugo - nao sei...
carlos - ele nem sabe se a comprou! (dass nao sabe nada)
o stor poe-se a por musicas bue foleiras e a fazer de DJ
Marco - hoje e dia de pascoaaaaaaal! bacalhao com natas, bacalhau com natas (seguindo-se de outras versoes)
A Barbara entornou agua sobre a minha tela, e eu passei a aula toda a chatea-la XD
Barbara - ja te disse que foi sem crer!
Me - pois, mas só pk nesse segundo nao te lembraste de fazer de proposito
Pedro - isso é o Babi style
Pedro - I need a psycanalist...
Me - why?
Pedro - pk estou deprimido
Me - why?
Pedro - 'cause life sucks
Me - why? (mim a fazer de psicologa)
Me - so faço asneiras com a minha tela
Pedro - mas ta giro
Me - isso é pk to a ouvir metal, e metal = coisas negras = me assassinar a tela...so assim e que faço coisas giras
Pedro - entao tens que passar a assassinar a tela
as aulas de Artes Plasticas/EV da minha turma

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.