Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Coisas engraçadas no dia-a-dia!

patrakas escreveu:
_*Star*_ escreveu:Para evitar confusões alguém sabe outros insultos para além de Baka? é pk todas a gente pensa k tou a chamar Vaca. Frases insultuosas tb servem...

Eu aprendi esta palvra na Sailor Moon. Odango Otama e Baka, o casal perfeito!

é Atama Wink (plo menos se tas a referir-te a cabeça é Razz)

e er...e... otama pode ser alguma parte do corpo?Embarassed
XDD ela pergunta se ela pode usar otama como sendo outra parte do corpo... acho eu... XD
por mim pode Razz tipo...eu agora ia ser um bekos pikante demais p isso vou masé estudar Matreiro ééééééé melhor lol!
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
...era só pra saber se até agora tenho scrito TOTALMENTE mal ao por otama e se nem se ker pode ser uma palavra japonesa... mas pronto atama é k é!
Sailor_Di escreveu:XDD eu por acaso tambem XD eh bem bom! mas ele era um bocado parvo com a Ahiru... pelo menos eu acho... XP depois lah lhe passou XD
Yha, no episodio 12 e' que ficam mtu fofos *.* a cara do Fakir qnd soube que a Ahiru se transf ... em ... hehe xDDD todo corado ficou msm lindooooooooooo
Usagi in Wonderland~
Tambem eu fatei-me de rir XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Episodio da aula de FTL
Tavamos nos mto bem numa aula livre em pcs, e a sala tava um bekos silenciosa...eis k derrepente o rabo do meu kolega decide mandar um valente peido (dakeles k estremecem o xao tao a ver? Matreiro) toda a gente desmancha-se a rir (sou a unika rapariga da minha turma, e ja se sabe k os homens desmancham-se a rir kom tudo o k seja "barulhos corporais) ora o meu prof levanta-se e diz..."pessoal nao me obriguem a xeirar cus...é melhor k se acusem" resultado: ainda mais nos rimos, o meu kolega nao se akusava e nos obviamente k nao diziamos kem foi
Razz ora o nosso caro prof nao faz nada mais nada menos k ir ao pé de toda a gente xeirar o ar Matreiro posto isto, voltou ao seu lugar e disse "infelizmente nao xeira mal" resultado...ainda mais nos rimos e dissemos "infelizmente?!?!" e ele komeça a ameaçar k punha tudo na rua e n sei k, vai o meu kolega "ó stor nao se enerve, ja tou a desligar o pc"... lol!
moral da historia: cuidado kom os barulhos korporais no meio das aulas lol!
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Rolar Rolar Rolar

"Ate a barraca abana!"

(FTL....o ke e isso?)

(Fundamentos de TeLecomunicaçoes, é basikamente "destruir" monitores, tv's, cameras, leitores de dvd...todo esse tipo de makinetas) Razz
Poseidon escreveu:LOOOL

Que comédia! XD

e isto é uma pkenissima amostra dakilo k se passa aki neste centro Matreiro eskola pratikamente so de gajos é o k da (somos 3 raparigas, 2 k tao no ultimo ano e uma no primeiro) os homens knd tao mto tempo juntos e sem terem mtas gaijas ao pe deles, dao em malukos (se bem k kem da mais em malukas sou eu e elas, mas pronto, taditos tmb lol!)
eles sao malucos, doidinhos da silva!!!

loooooool

eu nao cheguei a escrever as coisas de segunda feira!

primeira frase do dia, depois de me cumprimentarem:
me (com phones) - ola. ja te avisei que quando tenho hpones nos ouvidos sou totalmente irracional, nao percebes?! (XD bom começo)

francês

carlos (lê) - mas um dia, mas um poeta
pedro - olha, rimou!!!! (dass)

stora - lê, Pedro
Pedro bett - "consegui estudar duas horas"
stora - mt bem...mentiroso
bruno - 2 horas! que heroi!
stora - é o teu heroi, nao é Bruno? (XD)

tivemos a ouvir uma musica ridicula de um musical francês chamado Cindy, que é uma adaptação moderna da Cinderella...nos esperavamos tudo menos aquilo, a musica tinha grandes ataques, e toda a gente com cara de "Wtf?"...o vítor e que estava a curtir a musica

stora - por exemplo: ele estava a comer o bolo calmamente. de repente, aparece uma senhora, pega numa faca e manda uma facada...no bolo
todos - no bolo ?
stora- sim, nao ia mandar com a faca no homem!!!
todos - ooooooooooohhh! assim nao tem piada! (estes stores que nao sabem manter as pessoas cativadas...)

ED. Física

Tenho um colega que tem a mania de me cantar "Mariana arredonda a saia", principalmente quando estou a usar calças....estavamos nós a correr, e la começa ele:
Alex - Mariana...
*olho-o com uma cara ameaçadora, ele cala-se*
Me - arredonda as calças

Barbara - OLHAAA! A MARIANA TEM ORELHAS! (isto pk eu tava de tótós....deu.m para aquilo)

Português

gravação de provérvios - a paixao torna o Homem cego, surdo e burro

stora - "Deus escreve direito por linhas tortas", explica, Carlos
Carlos - entao... Deus....escreve bem
Stora - Pedro Bett
Pedro bett - é como o "ridendo castigat mores", rindo castigam-se os erros
Stora (com cara de wtf?) - entao Deus anda aqui a gozar conosco?
Pedro - nao e isso...Deus pega em coisas mas para fazer o bem
Stora (a desesperar) - Deus utiliza o Mal????
(das)

Stora - Andreia, explica
Andreia - mas, nao...
Strora - Sim
Andreia - nao é isso, nao nao...
Stora - SIM SIM! (uaauuuu o dialogo mais entusiasmante do ano)

flavio - eu acho que se aplica a actrualidade...o Fidalgo é como o Pinto da Costa, rouba e vai ás meninas
vitor - a ministra da educaçao pode ser o que?
pedro - o parvo!

Stora - e continua a haver enforcados, tanto no sentido literal como no figurado
teresa - prisao perpetua nao deve ser melhor
me - eu matava-me
teresa - nao tinhas com que te matar!
me - manda.se com a cabeça na parede!!!
Take care of my heart - I've left it with you
XDD barulhos corporais XD

dass tu tens aulas num manicomio nao? XD
Hoje foi tipo uma correria pra secar o cabelo para ele ficar liso. mal saí pra a escola (já atrasada) tava a chover e eu ñ tinha guarda-chuva resultado: mochila em cima da cabeça. Chego à escola tudo bem... até à aula de Biologia, plo menos... sem kerer deixei cair as minha coisas ao chão entre elas tava uma garrafa de água a minha colega da frent pegou na garrafa e começou a simular atirar... ahahah ñ há problema... ker dizer kem é k atiria água? bem ela... fikei com o cabelo todo molhado e o caderno de biologia nem se fala. Depois para ficar ainda mais feliz um dos rapazes pegou na garrafa e atirou mais um pc... O stor chegou aí e ficou tipo a olhar pra mim... como tava td molhado mudei de lugar.
Comentário da rute: Podia ser pior... podias ter comprado uma garrafa de 50 cl.
Comentário do Joel kando eu tava à frente dele: Ao menos ñ ficou nada molhado.
depois é claro k atirei o k ainda restava pra cima dos k me tinham atirado... comentário do stor :foi justo mas é mau ser vingativo. -.- tb é mau tar molhado...

Pra além disto tb esconderam o telemóvel de uma amiga minha no estojo do stor k ficou tipo a olhar pra nós ekanto tava a tocar... enfim, as ocorrências k tornam biologia a minha aula favorita
XD loool

curti o stor: foi justo mas é mao ser vingativo

como quem "bem feita! nao se faz isso, mas bem feita na mesma"
Take care of my heart - I've left it with you
Na aula de portugues na segunda feira *ainda tava c o Gelson ao meu lado xD*

*Flavia tava a picar c a caneta o Gelson que tava na frente dela*
Stora - Flavia!! Vem ao quadro e deixa de fazer festinhas ao Gelson!
Todos - EHHHH LAAAA!!
Andre' - Quem me dera!
Stora - Quem te dera?
Andre' - Sim ela ta m sempre a dar pontape's!!!

loooool
Usagi in Wonderland~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco