Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

A Bela e o Monstro fica tão lindo *.*

A Alda Joana tem uma voz tão linda pas músicas da Bela *.*

Da Cinderela não digo nada que nunca ouvi em pt nem tou a pensar ouvir xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A Bela e o Monstro fica tão lindo *.*

A Alda Joana tem uma voz tão linda pas músicas da Bela *.*

Da Cinderela não digo nada que nunca ouvi em pt nem tou a pensar ouvir xDDD

eu n vi nenhum dos dois, vi 5m dos 2 XD e bastou.me
loooool

Ouve as músicas ;P

A Alda Joana tem uma voz linda e o Monstro é super fofo, o Henrique Feist ;P

A não ser que estejas MT habituada à versão br és capaz de gostar ;P

Opah, Jasmine em pt é que é mesmo horrível X_x

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tou curiosa com a jasmin em pt! Alguém sabe onde a posso ouvir? Razz
Dsclp mas detesto a voz da mónica sintra na pequena sereia! lol! Fica horrível! Fiquei desiludida ao saber que a escolheram para cantar! -_-
Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uY9vqsTN_eg

Música linda com letra linda e aquela vozinha da Jasmne a estragar tudo -.-

Não combina com ela -.-

Mas a Pequena Sereia no filme mesmo é a Anabela e fica linda, linda, linda *.*

A Mónica Sintra não fez um mau trabalho com a música, considerando quem a deveria cantar ;P

Tens aqui a música mesmo do filme: https://www.youtube.com/watch?v=Y8v-HSI5BS4

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Também quero!! ^__^
Desde pequena que gosto... principalmente do rei leão, têm musicas muito giras
Omg não acredito.... Eu tava tão habituado à versão BR (que devo dizer é beeeeeeeeeeeeeeemm melhor).
Além da voz infantil da Jasmin, nota-se mt bem que a voz do Aladdin na canção é de um dobrador diferente do que dá voz nas falas normais X.x

Neste caso digo mesmo: dobragem BR pra Aladdin 4ever!

Sammu, és fixe!
Totally xDD

A voz do Aladdin nas canções é sempre dum dobrador diferente... Tive a "honra" de verificar os créditos do dvd -.-

A voz da Jasmine não tem nada a ver com ela, por exemplo, a dobradora pt da Kiara conseguiam ter-lhe dado aquele ar meio infantil sem ser preciso uma vozinha rídicula daquelas >.<

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

:(luna):
Oi!! Eu tambem amo bue os filmes da disney... fazem-me lmebrar de quando tinha 6 anos. E depois choro quando vejo! LOL! Mas sao tao fofinhos... Os meus preferidos eram: A Gata Borralheira, Os Aristogatos e O Rei Leão. Mas a banda sonora do Aladdin e linda mesmo!!
A jasmin em pt fica bem é calada...lol Matreiro
Pah, para mim esses filmes só mesmo a versão br k sairam aki à anos! hihihih! Razz
E já viram as paródias destes filmes? LOL! Os da pequena sereia tão bué loucos!!
Eu não troco as versões brasileiras (neste caso) por nada
! Chamem abito chamem o que quiser... mas quem já teve o prazer de ouvir em inglês verifca que a tradução musícal era muito identíca..enfim adorava

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:Eu não troco as versões brasileiras (neste caso) por nada
! Chamem abito chamem o que quiser... mas quem já teve o prazer de ouvir em inglês verifca que a tradução musícal era muito identíca..enfim adorava

A tradução da "A Whole New World" está linda, muito parecida às francesas, mantem o significado geral da canção, mas modifica a letra o que for preciso... Essa é a única forma de garantires que ficam com a beleza da original e eu acho que foi feito um óptimo trabalho... As músicas do Hércules também estão bastante modificadas do original, mas eu adoro-as e acho-as ainda mais bonitas que as originais ;P

A letrista da maior parte das músicas da Disney (Lia Garça) tende a manter-se demasiado "colada" ao original e não intruduz nada de novo na canção... Consegue ficar bonita, mas eu acho que fica melhor se se alterar a letra... Por isso é que eu amo as versões fr, por causa do seu significado... De como eles alteram a letra, mantendo o sentido geral da original...

E para mim a "A Whole New World" em pt tem uma letra magnífica... É a única coisa que me fez ouvir aquela versão ;P (adorava saber quem escreveu a letra)

As do Hércules têm a mesma questão... Apesar de que no Hércules afastam-se ainda mais do original... Parece que foi criada uma letra completamente nova para aquela melodia ;P (quem traduziu as letras foi o Miguel Angelo...)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pois tão! lolol! Parti-me a rir com akilo! E o mais giru é k tem dos filmes mais conhecidos da disney! xD
ontem a noite tive a uma especie de maratona a ver filmes da disneylol! , começei por ver a Bela Adormecida, passando pelos Aristogatos e finalmente Oliver e seus Companheiros
tds em brasileiro

Falta.me arranjar em brasileiro aladdin, bela e o monstro, cinderela e o peter pan k ainda n vi se ha ou n em brasileiro, axo k de resto ja tenho td em dvd:P
Peter Pan em pt rula muito *.*

Eu ontem adicionei mais um filme à minha colecção ;P

Bambi *.*

E o próximo deve ser Cinderela xDDD
Posso não gostar muito, mas pronto, para aumentar a colecção ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Neo Queen Serenity escreveu:ontem a noite tive a uma especie de maratona a ver filmes da disneylol! , começei por ver a Bela Adormecida, passando pelos Aristogatos e finalmente Oliver e seus Companheiros
tds em brasileiro

Falta.me arranjar em brasileiro aladdin, bela e o monstro, cinderela e o peter pan k ainda n vi se ha ou n em brasileiro, axo k de resto ja tenho td em dvd:P

A Bela e o Monstro a primeira versão br k saiu sakei do emule! Ando à procura da Bela Adormecida tbm a primeira versão br, da Pequena Sereia, Branca de Neve! O Peter Pan não achei a primeira versão br! :s
A Cinderela tenho a cassete Matreiro Mas esta procura pelo nome se calhar Gata Borralheira que é o nome em br. Aladin ainda não vi, mas tenho a cassete! E Rato Basílio e o Mestre dos Detectives há no emule! São todos girus! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito