Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

Músicas da Cinderella pt acabadinhas de ir po youtube ^0^

A Dream Is a Wish Your Heart Makes - https://www.youtube.com/watch?v=t1wqXYaKwb0

So This is Love - https://www.youtube.com/watch?v=u28oMitgR-I

[e tou a acabar de upar uma música do III Embaracoso]

Gosto muito da A Dream Is a Wish Your Heart Makes *.* Voz da Sandra de Castro e música fofinha *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
que curiosidade lol.... ontem tive a ver a cinderela Surprised.o: , mas em casete e as vozes são diferentes. A versão antiga é brasileira, custa a abituar lol.
Mas estão lindas Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ainda bem que gostas *.*

Eu ontem estive a ver a Cinderella III ;P

Mas amei simplesmente a voz dela *.*

É a Sandra de Castro, a Melody da Pequena Sereia *.*

Edit: Aqui tá a outra Embaracoso
Depois vejo se ponho mais algumas ou não ;P
More Than a Dream - https://www.youtube.com/watch?v=NjR8AftwTQI

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Simplesmente lindo...a voz da melody ficou prefeita.E eu não costumo gostar das novas traduçoes..

Queria tanto ter estes filmes em dvd Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
É uma questão de andares a cravar os teus pais, como eu ;P

Apesar de que algumas edições especiais não saiem em Portugal u.u Como a "Pocahontas" e o "Papuça e Dentuça" que devia ter saido na primavera -.- [segundo o dvd da Cinderella III] Eu queria tanto esse filme em pt ;-; e queria a "If I Never Knew You" da "Pocahontas" em pt ;-;

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ohh,eu kero é em brasileiro! Os primeiros k sairam! Esses é k sao girus! Kria bué a do dumbo "mother song" ou o k é! Num há :s
Eu tenho o dvd do Dumbo, não sei se é igual à 1ª dobragem, mas se quiseres posso po-la no youtube... Apesar de que da minha parte, nem ouvia akilo >.< [odeio mesmo muito br xDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pois,eles fizeram uma segunda dobragem do dumbo! Daí axar k não é a primeira! Mas podes por!
Não sei kt a isso de ser em brasileiro! Tens 16 anos eu 21... Não acredito que durante o tempo em k eu vi e o tempo k dps nasces-te e viste k tivesse saído a versao portuguesa! Mas de qualquer das formas kem é mais velho é normal gostar das 1ªs dobragens pk era o k tinhamos e soa-nos melhor! Sabemos as canções! Sim pk até isso eles dps mudam na dobragem! Nc ouvi em pt! Mas cm tou habituada a alguns filmes em brasuka pk os vi, tbm não tenho curiosidade em ver em pt! Razz
Tou feliz por pelo menos o pinóquio não mudaram! Matreiro
Mas os 1ºs filmes que vi da Disney também eram em br, sabia a música do Peter Pan de cor em br e amei a versão pt *.*

Até agora o único filme em que não suporto as músicas em pt é o Aladdin e é por ter o cd com a banda sonora br que saiu logo no início...

Mas olha que há dobragens pt que também são novas, tipo o Rei Leão TT-TT Mudaram a voz do Simba para uma detestável TT-TT

Eu vou ver se tiro um bocadinho pa por a música do Dumbo no youtube ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Mas os 1ºs filmes que vi da Disney também eram em br, sabia a música do Peter Pan de cor em br e amei a versão pt *.*

Até agora o único filme em que não suporto as músicas em pt é o Aladdin e é por ter o cd com a banda sonora br que saiu logo no início...

Mas olha que há dobragens pt que também são novas, tipo o Rei Leão TT-TT Mudaram a voz do Simba para uma detestável TT-TT

Eu vou ver se tiro um bocadinho pa por a música do Dumbo no youtube ;P

Opah,detesto kd mudam as vozes! Eles devem achar k nao se nota, mas os fans ficam bastante desiludidos! :s
Oki fico à xpera do dumbo! xD
O Simba mudaram por causa da música nova -.-''

TT-TT Então pa isso ao menos mudavam a letra das músicas para não serem iguais às br -.-''

E tive um pequeno problema com o Dumbo :S

A maior parte dos dvd's deixa-me ripar só um capítulo, o Dumbo não, ou ripo o filme inteiro ou não ripo :S

Ou seja, vai-me dar mais trabalho do que tava à espera..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Intao deixa tar nao te des a esse trabalho! lol
LOL... Isso das letras é normal serem parecidas... Tipo temos de nos manter fiel na tradução em relação ao americano! É normal que tanto os brasileiros como os portugueses tenham letras parecidas...! Não é porque nós copiamos os brasucas!
Ja no youtube passei-me com isso dos brasileiros estarem a gozar connosco! Tipo, não dá para ser diferente! A letra em inglês é aquela, nós só traduzimos! lol!
Nop, no Rei Leão como foi a 1ª dobragem pt, as letras são mesmo tal e qual as br, foi das 1ªs dobragens que fizemos, é normal, mas a partir dai todas as parecenças são por terem traduzido a mesma original ;P

E do Dumbo, andei a ver o meu programa e consegui ripar só a parte que interessava, a ver se ponho aquilo no youtube ainda hoje Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Será q fui a unica k viu basicamente tudo em ingles? excepto a pekena sereia, papuça e dentuça e bela adormecida?
matem.me primeiro e dp ponham aminha pessoa a ver os filmes em portugues, onde esta a minha pekena sereia, bela e o monstro, cinderela, peter pan, aladdin em brasileiro

EU QUERO EU QUERO, EU QUERO EM BRASILEIRO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Eu tenho o filme da Bela e o Monstro em brasuka no pc... sakei-o a um mes pa uma miga... lol... mas nao gosto...Razz prefiro em ingles... a pekena sereia sim!!!!!!! em brasukaaaaaaaa! é tao lindoooooooooooooooooo! cinderela e aladin em ingles...
Aladdin é mesmo em ing O.o

pt nunca!! >.<

Eu agora vejo em ing akeles que tenho com dobragem br, odeio br, portanto prefiro ing xDDD

Mas se tiver pt prefiro.. A menos claro, Aladdin -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

odeio o aladdin em portugues mas em dvd so tenho esse Sad o rei dos ladroes em k tenho em portugues e em brasileiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano