Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

Isto pode parecer um pouco parvo....mas eu adoro/amo os filmes da disney (principalmente os a 2D, os classícos).
Ainda consigo pegar numa cassete e ficar a tarde toda a ver o rei leão, pequena sereia...como fiz até a pouco tempo Embarassed

Digam aqui se gostam ou não.
Eu sou uma grande admiradora, acho que as hístoria são lindas e é simplesmente magíco. ( a banda sonora dos filmes ajuda sempre muito).

*usako suspira*

Lista:
Usako Love
Celebi14
SofiaFlower
Cathy
ana claudia
pudimOcho
moonzitah
Tânia
Sailor_Piscis
Hanon
Princess_serena
Lady BB
Catelyn

(só pús dos que disseram)

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Conheço uma data de pessoas com muito mais que 19 anos Usako Love e que ainda gostam dos filmes da Disney Wink por isso não é parvo gostares..

Também quero entrar neste clube!!

P.S.- Uma das pessoas que conheço tem 87 anos Matreiro
eu tmb kero participar....

I love disney movies...
me tooo... eu deliro com isto... fg qnd era pikena via.os e sabia.os tds de cor, de tras para a frente...
Filmes Disney são lindos, lindos, lindos Esperancoso

E aproveito para publicitar o meu fórum e tals xDDDD
http://disneypt.ativoforum.com Rolling Eyes

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu quero eu quero entrar..SIMPLESMENTE viciada em Disney...acho que tnho quase tdos os filmes.. os primeiros em cassete ainda... e os mais recentes já em dvd...

Lembro me que a minha mae me comprou a pequena sereia em 1989/90 e eu levava dias a ver aquilo..e hoje em dia nao consigo ver os filmes em portugues, porque desde pequenina que os oiço em brasileiro..e faz-me imensa confusão ouvir a pequena seria, a cinderella, a bela e o monstro, o aladin e assim em portugues...porque antigamente era tudo em brasileiro..O 1º filme que tive em português foi o Rei Leão e ja nao me fez confusão, porque nunca o tinha ouvido em brasileiro..

E como se nunca de ser criança, este ano engatei os meus pais.. e vamos a Disneyland... Que emoção.. Like a Star @ heaven
(sim sim ja sei..ja sou grandinha pra ir para a Disneyland...mas nao vale a pena...eu sou uma criança gd no que diz respeito á Disney Razz)
Eu fui quando era pequena mas tb era muito nova para dar importancia ao passeio...se fosse agora Very Happy

ps: hahaha mas tenho os autografos do mickey, do pateta ...etc

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LoLol..pois..eu quando era piquinina tb gostaria mt de ir mas os meus pais sempre me torceram o nariz...Agora a minha mae diz que a prenda de natal minha e da minha irma é a ida à Disneyland..já somos as 2 bastante grandinhas (a minha irma ja tem 27 anos) para irmos as 2 sozinhas...vai ser a loucura Very Happy
Se tiverem aqui alguns liks com coisas giras...é para isto que o topíco serve. :P

Vejam lá se se lembram desta... HIHIHI

https://www.youtube.com/watch?v=EGbo5Y7mEm0

Ps: eu concordo com a moon, antes era tudo em brasileiro ( um brasileiro comercial...sem sotake) e eu abituei-m as vozes e as músicas... LIndo!

Aqui vão maís alguns para os fãns:

https://www.youtube.com/watch?v=TyC8CMr1CSA

Muito obrigado!
________
Tb qero entrar.. Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
omg os filmes da disney sao tao fixes! *.*

"eu matei o Mufasaaa" *o*
I'm in *.* entao e as musicas

fixe fixe é no youtube "satanismo na Disney".... o que eles arranjaram XD
ahh eu tb viu disso!

aahaha q bestas... ate parece q alguem ve a palavra "sex'' no meio de poeira.... inda para mais criancinhas q nem sabem ler!

é mt estupido!
XD o que eu me ri.... entao e aquela da pocahontas, ele farta-se de dizer pocahontas no meio do discurso a dizer para nao se dizer... e o "leão que caminha afeminado" XDDD estupidez pegada
completament... essa da pocahontas nao m lembro, mas lembro.m da maneira cm ele a dizia, bue coiso!!! o.O
e a das musicas que por trás têm um coro a amaldiçoar as criancinhas, e no Aladino que ele diz rápido "good teenagers take out your clothes"
meu deus, quem inventou isso nao deve ter mais nada que fazer XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano