Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

mudando ligeiramente: as bandas sonoras sao o maximo...e as mais bem adaptadas foram a do Rei Leao e a da Pocahontas, plo menos na minha opiniao
ohh eu adoro a pocahontas... qnd era pikena chorava bue pq ela nao acabava cm o john smith... e eles teimaram em nao acabar MSM! nao é nd igual a história da bunny! mas eu gostava a msm =P
eu acho que a pocahontas perdeu muito com o segundo filme, o primeiro e que é giro

eu tenho um CD com as musicas, e ouvi tantas vezes "as cores do vento" que aquilo riscou XD
p acaso eu tb acho.. odeiei o final desse filme exactament porque a pocahontas teima em nao ficar cm o john smith
completamente.... o John Smith é que tinha pinta XD o ela mudar de amor quebrou um bocado a lógica disney, que é:

1. as personagens principais sao sempre orfãs, ou nao têm um dos pais
2. ficam sempre com a pessoa amada
3. primeiro parece tudo bem, depois mal, e depois bem no final outra vez

pelo menos estas sao as 3 leis fundamentais disney que eu vi XD
essa segunda é a principal... só tinha piada s eles acabassem os dois.. enfim.. mas eu tb acho q o filme é baseado na vida real.. e na vida real tb nao acabam juntos... a relidade sucks!
Parvo gostar da Disney???? Mau mau mau.... Vamos lá a ver!!! Sou mais velha e também gosto!!!! Tenho quase todos os filmes, e a maioria ainda em cassete!!! O primeiro filme da Disney q vi no cinema foi a Branca de Neve! OMG, sou tão Jurássica, a grande maioria de vocês ainda nem era nascida!! (só a moonzitah... mas ela nem tinha idade pra se lembrar do q quer q fosse! XD)

Na vida real nem se apaixonam ;P

Para quem gostar deles os dois: https://www.youtube.com/watch?v=2UFoc2wlp0g *.*

My masterpiece *.*

Eu amo esse video que fiz ;P

A música dos créditos da 2 "Entre Dois Mundos" com a Pocahontas e o John Smith Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
a vdd é q nao s tem a certeza.. nao ha nd q diga q sim, mas tb nao ha nd q nao.. e parece q ele tinha um diario q foi punlicado q falava cm dela.. por isso é q s faz suposições...
Lumi- cham essas musícas são do filme em PT de portugal certo?
Ou então é pq já não vejo a pocahontas a muito tempo...que as musícas eram diferentes...
lá está habituei-m a versão brasileira em pequena Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu adoro os filmes da disney!!*-*..
O meu preferido é o da Pequena Sereia..*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu via o filme do rei leao todos os dias e mais que uma vez xDD ah noite encontravam-me sempre aninhada no sofa a dormir enquanto aquilo dava xDD a minha mae jah naum consegue ouvir mais aquilo Oo
eu eu eu adoro os filmes disney tou a fazer uma recolha de dvd da disney é pena k alguns ja esteja dobrados para portugues, mas por causa disso tou a espera de outubro de kando os meus pais forem ao brasil XD.
as musicas da disney, sao lindas tenho montes e montes de musicas disney
eu adoro Disney :(venus2): ,tanto k eu i umas colegas ja combinamos, agr nas ferias, faxer um fim d semana d maratona d filmes da disney :(chibi4):

os meus favoritos saum a apekena sereia e a bela adormecida Very Happy
Usako love escreveu:Lumi- cham essas musícas são do filme em PT de portugal certo?
Ou então é pq já não vejo a pocahontas a muito tempo...que as musícas eram diferentes...
lá está habituei-m a versão brasileira em pequena Razz

A Pocahontas sempre esteve em pt Brincalhao
A música é do 2º filme, por isso é que não deves conhecer Brincalhao

Neo Queen Serenity, todos os filmes da Disney antigos que não sejam edição especial estão em br... Pelo menos os meus Aristogatos e o Dumbo estão Sem paciencia
Eu também ando a ver se colecciono alguns dvd's Brincalhao

Mas infelizmente há uns quantos que vou ter de esperar que saia outra vez.... Apesr de que... O que eu não dava por um dvd da versão br do Aladdin >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu tb tenho a espada era a lei, aladdin e o rei do ladroes e a alice no pais das maravilhas em brasileiro
os aladdin tenho em k7 e dvd (entre mtos outros k tenho nos 2 formatos lool) apesar do dvd do aladin ser em portugues as musicas sao lindissimas coof coof

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77