Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D
Eu Aladdin adoro em ing, tem a Lea Salonga a cantar *.*
Br ouve-se bem, pt nunca xDDD
Eu sempre vi tudo em pt ou br, mas habituo-me bem aos pt, adoro Pequena Sereia, Bambi, Peter Pan e muitos outros em pt *.*
Agora tou p'ra ver com o Livro da Selva... Vai sair no outono a edição especial e eu adorei a restauração, a cor do filme tá linda, agora vamos lá ver a dobragem... Sempre gostei muito da "Somente o Necessário", quero ver o que lhe fazem -.-''
Br ouve-se bem, pt nunca xDDD
Eu sempre vi tudo em pt ou br, mas habituo-me bem aos pt, adoro Pequena Sereia, Bambi, Peter Pan e muitos outros em pt *.*
Agora tou p'ra ver com o Livro da Selva... Vai sair no outono a edição especial e eu adorei a restauração, a cor do filme tá linda, agora vamos lá ver a dobragem... Sempre gostei muito da "Somente o Necessário", quero ver o que lhe fazem -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
sar4hhh escreveu:Eu smp vi em ingles... menos a bela adormecida, papuça e dentuça, bambi, pekena sereia e dama e o vagabundo... de resto foi td em ingles....e ainda bm, pk agr tao a mudar td pa dvd so k so poem ingles e portugues nos audios
pois dos k conheces em portugues so a pekena sereia k é so ha em port, por a dama e o vagundo sp foi em port e os outros encontra.se em brasileiro
Bambi já não é br e a Bela Adormecida não há à venda ;P
E o Papuça e Dentuça supostamente tinha uma edição especial que deveria ter sido lançada na Primavera deste ano -.- Que era suposto vir com a versão pt, mas nada u.u
E o Papuça e Dentuça supostamente tinha uma edição especial que deveria ter sido lançada na Primavera deste ano -.- Que era suposto vir com a versão pt, mas nada u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Bambi já não é br e a Bela Adormecida não há à venda ;P
ja me emprestaram o dvd do bambi em br e a Bela Adormecida eu tb tenho aki em brasileiro pk tb me emprestaram

Eu tenho o dvd do Bambi e é pt... A Bela Adormecida nunca vi à venda... O.o

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Não me parece... Nas edições limitadas costumam dar-se ao trabalho de dobrar pa pt :S [excepto Dumbo que é comemorativo do 60º aniversário e não é pt -.-'']
Mudei de ideias... Fui ver e só dobram mesmo as edições platinum... A Bela Adormecida deve ter sido uma edição especial que foi lançada em 2003... Prefiro esperar por 2008 para ter uma versão pt do filme... Deve ser dos filmes da Disney que eu menos gostei, portanto xDDD
Mudei de ideias... Fui ver e só dobram mesmo as edições platinum... A Bela Adormecida deve ter sido uma edição especial que foi lançada em 2003... Prefiro esperar por 2008 para ter uma versão pt do filme... Deve ser dos filmes da Disney que eu menos gostei, portanto xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Não me parece... Nas edições limitadas costumam dar-se ao trabalho de dobrar pa pt[excepto Dumbo que é comemorativo do 60º aniversário e não é pt
'']
ai eu n sei como é k conseguem ver em portugues depois de ja conhecerem em brasileiro os unicos filmes k é me indiferente estar em port ou br é o dumbo ou a alice no pais das maravilhas pk eu sp vi em ingles.
É engraçado a alice no pais das maravilhas uma pessoa consegue arranjar tanto em brasileiro como em portugues
, basta procurar pelo nome certo XD
Eu odeio br e tenho-me habituado facilmente às versões pt ;P
Eu já sou do tempo que já se começavam a fazer dobragens em pt, portanto é normal gostar delas... Apesar de que só tens mais 1 ano que eu ;P
É uma questão de hábito e depois de ter estado muito tempo sem ver nenhuma versão é normal habituar-me facilmente à que está na minha língua... Com Aladdin é diferente porque tenho o cd com a banda sonora br e ainda hoje a oiço, portanto é mais difícil de me habituar à pt ;P
Eu já sou do tempo que já se começavam a fazer dobragens em pt, portanto é normal gostar delas... Apesar de que só tens mais 1 ano que eu ;P
É uma questão de hábito e depois de ter estado muito tempo sem ver nenhuma versão é normal habituar-me facilmente à que está na minha língua... Com Aladdin é diferente porque tenho o cd com a banda sonora br e ainda hoje a oiço, portanto é mais difícil de me habituar à pt ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Eu odeio br e tenho-me habituado facilmente às versões pt
Eu já sou do tempo que já se começavam a fazer dobragens em pt, portanto é normal gostar delas... Apesar de que só tens mais 1 ano que eu
É uma questão de hábito e depois de ter estado muito tempo sem ver nenhuma versão é normal habituar-me facilmente à que está na minha língua... Com Aladdin é diferente porque tenho o cd com a banda sonora br e ainda hoje a oiço, portanto é mais difícil de me habituar à pt
pois por seres so 1 ano mais nova k eu é k me faz confusao
, n consigo habituar.me as dobragens portuguesas, pronto akeles k sp conheci em port n me faz confusao mas os outros eu ate me arrepio de ouvir em port 
sar4hhh escreveu:O que eu tenho em BR é td em Vhs... e adoro a bela adormecida.. lol... apesar de nao ser a minha preferida... eu smp vi td em ingles pk era o mais comum de onde eu venho. p isso ver noutra lingua faz-m mta confusao mm... vi cenas em pt de alguns desenhos e fikei mm... o____O
a bela adormecida é excelente, adoro a flora a fazer o bolo :
:
Eu nem me lembro disso O.o
São raras as cenas de que me lembro da Bela Adormecida xDDD
Em relação às dobragens, ter ficado anos e anos sem ver os filmes porque o meu leitor de vhs avariou ajudou imenso a habituar-me facilmente às dobragens pt, como as vozes são parecidas não estranho, portanto ;P
Em relação às dobragens, ter ficado anos e anos sem ver os filmes porque o meu leitor de vhs avariou ajudou imenso a habituar-me facilmente às dobragens pt, como as vozes são parecidas não estranho, portanto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Eu nem me lembro disso O.o
pois mas msm axim para mim é mto dificil, eu tb tive anos e anos sem ver pk o estupido do leitor tava sp a avariar, ate tenho k7 k nunca xegaram a ser utilizadas. Ha 2 anos é k comecei a ver outra vez pk o video da minha avo resuscitou lool mas eu tb vou la mto para o alenejo ou entao n tenho tempo para ver
oiiiee tb keru entrar!! eu sou a malukinhas dos filmes 2D principalmente.. aind tenho as musicas dos filme no ipod!! amor rei leao bela e monstro pekena sereia... pocahontas... tudinho!! atao os mais romanticos!!
e axo a bnda sonora do tarzan das melhores mesmo!!
por isso.. quero entrar no clubi
e axo a bnda sonora do tarzan das melhores mesmo!!
por isso.. quero entrar no clubi

Tens de entrar para responderes neste tópico.
e ainda bm, pk agr tao a mudar td pa dvd so k so poem ingles e portugues nos audios
[excepto Dumbo que é comemorativo do 60º aniversário e não é pt
'']
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.