Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

lool Embaracoso
sim..eu por acaso já sabia algo quando vi o filme..então quando vi o filme da anastacia entusiasmei-me bastante e marcou-me imenso..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
tem mas nao é nada de especial...pelo menos a apresentaçao nao parecia..eu curtia era ver as continuaçoes dos filmes da pequena sereia e do corconda de notre damme...Rolling Eyes
"O regresso de Milo"
Spoiler
durante a sua exploração inicial, milo e a sua equipa localizaram a famosa cidade subaquatica e resgataram o misterioso reino e os seus habitantes. Agora Milo, Kida e a sua equipa stao prontos para mais acção quando o perigo espreita fora d'agua e descobrem poderes misticos na sua expedição.
Do empoeirado deserto do sudoeste até ás nórdicas montanhas geladas, nesta nova misao, a equipa terá de enfrentar gigantes monstros marinhos, espiritos extraordinários (uah.. Matreiro) e poderosas lendas. No meio desta expedição, kida descobre o incrivel poder dos cristais encantados da sua cidade e tem de decidir se oculta o "coração da atlântida" ou se partilha com o resto do mundo.....

Sorry os erros, é que escrevi á pressa e nem reli o que escrevi Brincalhao
é o que eu costumo dizer, os primeiros filmes têm muito sucesso e depois a Disney vai fazer segundos filmes com este ou a pocahontas que ficam mesmo maus, odiei a Phocahontas ter ficado com o outro ranhoso no segundo filme Chorar e este segundo nao tem nada de especial... Rolling Eyes

(fui copiar o que escrevi no forum da Lumi Matreiro)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não... é da 20th century fox...mas contínua a ser muito bom, e é mt parecido com o tipo de filmes da disney! Tb adorei....as musícas são tão kawaii... uma vez em dezembro é tão linda....

Olhem eu tenho muitas musícas da disney, volumes inteiros, em portugues e ingles...
se quiserem au dps posso mandar.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu tb tenhuh bue OST em ingles, e alguns em pt... e ainda os dois volumes d "The greastest songs of Disney" s alg kiser,e so dixer alguma coisa.. Embaracoso
Usako love escreveu:Não... é da 20th century fox...mas contínua a ser muito bom, e é mt parecido com o tipo de filmes da disney! Tb adorei....as musícas são tão kawaii... uma vez em dezembro é tão linda....

Olhem eu tenho muitas musícas da disney, volumes inteiros, em portugues e ingles...
se quiserem au dps posso mandar.

tu tens todos???????
sera que me podes mandar?
addicionasme no msn e tal...e mandas me!!
pode ser??please!!!!!
Claro! Very Happy
Tenho a banda sonora do rei leão toda em inglês...
Tenho mts musícas em portugues do tarzan, hercules, pequena sereia, pocahontas (umas em brasileiro outras português)...e por ai fora

Agora lembrei-m de um belo filme da disney...MARY POPPINS Razz
Era tão engraçado...é mt antigo (só eu mm par ver esses filmes) mas é um classico e a julie andrews é uma optíma actriz.LINDO
A hístoria basicamente é de duas criançãs que assustam as amas todas e dps aparece ela que é uma ama mas possui magia... Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=U3zAbQ0aMK8&mode=related&search=
aqui aparece uma palavra que ficou mt famosa...

Ps: A julie andrews é a que faz de rainha no diario da princesa e no filme ela é bem nova ...só para verem a idade do filme Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
EU ADORO ESSE FILME!!!
a nivel de musicais esse da Marry Popins e Musica no coraçao é espetacular mesmo!!Very Happy

Usako Love...ja me adicionaste no msn?
Já!! mas agr vou jantar...dps falamos Very Happy

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77