Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D
pudimOcho escreveu:ohh e eu gostei do da atlantida.. aqilo tem continuação?
tem, o segundo filme, mas é horrivel :/

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
"O regresso de Milo"é o que eu costumo dizer, os primeiros filmes têm muito sucesso e depois a Disney vai fazer segundos filmes com este ou a pocahontas que ficam mesmo maus, odiei a Phocahontas ter ficado com o outro ranhoso no segundo filme
e este segundo nao tem nada de especial... 
(fui copiar o que escrevi no forum da Lumi
)
Spoiler
durante a sua exploração inicial, milo e a sua equipa localizaram a famosa cidade subaquatica e resgataram o misterioso reino e os seus habitantes. Agora Milo, Kida e a sua equipa stao prontos para mais acção quando o perigo espreita fora d'agua e descobrem poderes misticos na sua expedição.
Do empoeirado deserto do sudoeste até ás nórdicas montanhas geladas, nesta nova misao, a equipa terá de enfrentar gigantes monstros marinhos, espiritos extraordinários (uah..
) e poderosas lendas. No meio desta expedição, kida descobre o incrivel poder dos cristais encantados da sua cidade e tem de decidir se oculta o "coração da atlântida" ou se partilha com o resto do mundo.....
Sorry os erros, é que escrevi á pressa e nem reli o que escrevi
Do empoeirado deserto do sudoeste até ás nórdicas montanhas geladas, nesta nova misao, a equipa terá de enfrentar gigantes monstros marinhos, espiritos extraordinários (uah..
) e poderosas lendas. No meio desta expedição, kida descobre o incrivel poder dos cristais encantados da sua cidade e tem de decidir se oculta o "coração da atlântida" ou se partilha com o resto do mundo.....Sorry os erros, é que escrevi á pressa e nem reli o que escrevi

e este segundo nao tem nada de especial... 
(fui copiar o que escrevi no forum da Lumi
)
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Não... é da 20th century fox...mas contínua a ser muito bom, e é mt parecido com o tipo de filmes da disney! Tb adorei....as musícas são tão kawaii... uma vez em dezembro é tão linda....
Olhem eu tenho muitas musícas da disney, volumes inteiros, em portugues e ingles...
se quiserem au dps posso mandar.
Olhem eu tenho muitas musícas da disney, volumes inteiros, em portugues e ingles...
Usako love escreveu:Não... é da 20th century fox...mas contínua a ser muito bom, e é mt parecido com o tipo de filmes da disney! Tb adorei....as musícas são tão kawaii... uma vez em dezembro é tão linda....
tu tens todos???????
sera que me podes mandar?
addicionasme no msn e tal...e mandas me!!
pode ser??please!!!!!
Claro! 
Tenho a banda sonora do rei leão toda em inglês...
Tenho mts musícas em portugues do tarzan, hercules, pequena sereia, pocahontas (umas em brasileiro outras português)...e por ai fora
Agora lembrei-m de um belo filme da disney...MARY POPPINS
Era tão engraçado...é mt antigo (só eu mm par ver esses filmes) mas é um classico e a julie andrews é uma optíma actriz.LINDO
A hístoria basicamente é de duas criançãs que assustam as amas todas e dps aparece ela que é uma ama mas possui magia...
https://www.youtube.com/watch?v=U3zAbQ0aMK8&mode=related&search=
aqui aparece uma palavra que ficou mt famosa...
Ps: A julie andrews é a que faz de rainha no diario da princesa e no filme ela é bem nova ...só para verem a idade do filme

Tenho a banda sonora do rei leão toda em inglês...
Tenho mts musícas em portugues do tarzan, hercules, pequena sereia, pocahontas (umas em brasileiro outras português)...e por ai fora
Agora lembrei-m de um belo filme da disney...MARY POPPINS

Era tão engraçado...é mt antigo (só eu mm par ver esses filmes) mas é um classico e a julie andrews é uma optíma actriz.LINDO
A hístoria basicamente é de duas criançãs que assustam as amas todas e dps aparece ela que é uma ama mas possui magia...

https://www.youtube.com/watch?v=U3zAbQ0aMK8&mode=related&search=
aqui aparece uma palavra que ficou mt famosa...
Ps: A julie andrews é a que faz de rainha no diario da princesa e no filme ela é bem nova ...só para verem a idade do filme

Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu nao vi pke nao achei que tivesse a haver com a historia da anastacia!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.