Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

ya, mas e normal... seraum sempre relacionadas com a disney.. ate m da a sensaçao d k, kd deu na tv, nakeles resumos k kostumam aparecer nas revistas dixia disney xD
opah, n tamus em aulas d tugues xD (s bem k debvia studar, exame segunda xD) aki ng dis nda dus nosuh erritus sintatikus xD
http://www.myvideo.de/watch/1022658

https://www.youtube.com/watch?v=CqMHws9TF_k

Para quem gosta do amor da disney :

ps adoro está musíca...se alguêm tiver diga-m sff ( a primeira) :S

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu posso sacar-ta se kiseres!

*Alguns minutos mais tarde*
Afinal tive a ver e esse site n ta na lista...n consigo! Crying or Very sad
Se souberes de outro site onde esse vídeo esteja, ou se souberes o nome da música, diz k eu assim consigo!!
LOl
Ok ..obrigado Very Happy
Eu depois digo-t algo Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Disney rulaa!! Quem me dera poder ter toda a colecção de filmes da Disney em DVD! Mas para isso tinha de ser rica! Sad lolol! Talvez um dia...! Razz
O meu pai também adora a Disney, a personagem dele favorita é o Pateta!
O meu filme favorito é A Pequena Sereia! Era tão giro! Mas não consigo dizer que não gosto dos outros filmes também! São todos giroos!
esta musica do primeiro filme e 'first love' da utada hikaru , k e so a nha cantora favorita.. Embaracoso

adiciona-m so msn, e eu envio-taEmbaracoso
Se isso era para mim Wink obrigada
mais logo vou fazer isso! Que agr não estou em casa.
Muito obrigada, gosto mm mt da musica pq é diferente das que estamos abituados.

*Arigatou:chibichibi:

Muito obrigado!
________
ya, eu tb m apaixonei por exa musica por causa d um AMV xD dpois comexei a ouvir as otras dela, e apaixonaeim por todas, agr xou ganda fa, tenhuh bue cd's dela Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Disney...
Adorava a pequena sereia Embarassed
Image hosted by servimg.com
Sailor Juh escreveu:ya, eu tb m apaixonei por exa musica por causa d um AMV xD dpois comexei a ouvir as otras dela, e apaixonaeim por todas, agr xou ganda fa, tenhuh bue cd's dela Embaracoso

Utada Hikaru rula muito *.*
E a "First Love" é mesmo magnífica ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
filmes da disney e kmg!! sou fã incondicional!! contem cmg!! Wink
acabo de ter um xoke dakeles bem grande ao ouvir a bela e o monstro e a cinderela em portugues:|
EU KERO EM BRASLEIRO😢 Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano