Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube de fãns.....Dos filmes da Disney :D

Neo Queen Serenity escreveu:os aladdin tenho em k7 e dvd (entre mtos outros k tenho nos 2 formatos lool) apesar do dvd do aladin ser em portugues as musicas sao lindissimas coof coof

Eu paxo-me com as músicas em pt do Aladdin >.<
Se calhar preciso de ouvir aquilo melhor, mas do que ouvi, odiei o raio das músicas >.<

Claro que ter o cd com a banda sonora br não ajuda a que me habitue às pt xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
desculpa akela parte da musica em port "foi so um lanxe" ai k comedia ou entao sp ha akela do "vamos tirem la a mao" XD
Kasei escreveu:Parvo gostar da Disney???? Mau mau mau.... Vamos lá a ver!!! Sou mais velha e também gosto!!!! Tenho quase todos os filmes, e a maioria ainda em cassete!!! O primeiro filme da Disney q vi no cinema foi a Branca de Neve! OMG, sou tão Jurássica, a grande maioria de vocês ainda nem era nascida!! (só a moonzitah... mas ela nem tinha idade pra se lembrar do q quer q fosse! XD)

Atão nao tinha?? Claro que sim... se em 89 a minha maezinha me comprou a pequena sereia..eu lembro me de tdo..a Branca de Neve lembro me de ver também..mas nunca lhe achei piada...Agora pequena sereia é que era..a minha idola...Lol...

Kasei..ate parece so es mais velha que eu 1 ano e pouco..lolol Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
mim entrar..mim entrar Embaracoso!
tão lindas as músicas Usako Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
moonzitah escreveu:
Kasei escreveu:Parvo gostar da Disney???? Mau mau mau.... Vamos lá a ver!!! Sou mais velha e também gosto!!!! Tenho quase todos os filmes, e a maioria ainda em cassete!!! O primeiro filme da Disney q vi no cinema foi a Branca de Neve! OMG, sou tão Jurássica, a grande maioria de vocês ainda nem era nascida!! (só a moonzitah... mas ela nem tinha idade pra se lembrar do q quer q fosse! XD)

Atão nao tinha?? Claro que sim... se em 89 a minha maezinha me comprou a pequena sereia..eu lembro me de tdo..a Branca de Neve lembro me de ver também..mas nunca lhe achei piada...Agora pequena sereia é que era..a minha idola...Lol...

Kasei..ate parece so es mais velha que eu 1 ano e pouco..lolol Razz

LOLOL, não era nesse sentido... É q eu vi no cinema, e só tinha 3 ou 4 anos... Por isso é q achei q n te lembrarias! Mesmo eu só me lembro por causa do terror q a cena do espelho me causou!! Sim, a pequena sereia tb é a minha favorita!

WEEE!!
eu o primeiro filme que vi da disney foi o da Pocahontas!! fui ve-lo duas vezes ao cinema!!Matreiro
eu os filmes da disney boe giros mesmo...
os meus preferidos sao a bela e o monstro, anastacia, a pequena sereia, corconda de notre damme...e mais alguns! Very Happy Very Happy
achos mesmo boe lindos....e sao sempre boe romanticos se repararmos, e levam-nos para um lugar magico cheio de magia e amor e sei la o que mais...sao tantas as emoçoes que é dificil de as exprimir!Razz Very Happy
o primeiro filme da disney que vi tb foi a Pocahontas!! =)
adoro a bela e o monstro..a pequena sereia..a dama e o vagabundo..os aristogatos..tarzan..e um que me marcou bastante que foi o da anastacia..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

lool..xD
idem..
atlantida (o continente perdido)..acho que vi..mas nao gostei muito..lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

lol!!
esse uma vez estava em casa de uma colega minha e a irmã dela chamou-me para ir ver um filme com ela..e eu como estava à espera da minha colega..fui e fiquei a olhar para o ecran silent ..a sorte foi que a minha colega chegou pouco depois..lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

yah..o da anastacia marca boe e nao sei porque...mas depois de ter visto o filme e de no ano passado ter falado dos Romanov a Historia começei a interessar-me imenso pela historia que a envolve...tem muito misterio...Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:yah..o da anastacia marca boe e nao sei porque...mas depois de ter visto o filme e de no ano passado ter falado dos Romanov a Historia começei a interessar-me imenso pela historia que a envolve...tem muito misterio...Very Happy

olha.. somos duas... tnh mt pena de nao haver continuação dessa história.. qeria taaaanto!
era fixe que houvesse....quer dizer....acho que ha uma continuaçao mas é sobre aquele morcego branco que era o espiao la do rasputini....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77