Carta à Naoko Takeuchi
É melhor o Centro do país está mais acessível para todos!
Lisboa acho que seria a melhor opção, há variados meios de transporte para cá!
Lisboa acho que seria a melhor opção, há variados meios de transporte para cá!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem é axim eu adorei a ideia da carta, + ainda se for acompanhada por um filme..
Axu k ficaria mt bacano se fizessemos documentários de ppl d viu sailor moon a dar a sua opinião e assim..
a cena d ser assinado pelo site é k é capaz d ser péssima ideia mesmo, devido, como já tão fartos de aki referir, aos direitos de autor..
Há k ter mt cuidado c essas cenas people.. e nos gostamos tanto do nosso querido site.. ñ keremos complicações cá po nosso lado né?^-^''''
Mas de resto adoro a ideia e por mim, o meu inglês ñ é bom, japonês so agora tou a aprender a dizer algumas coisinhas (portanto escrever "no way!" xD).. portanto so mesmo na versão portuguesa da carta é k puderei ajudar ^-^'
Axu k ficaria mt bacano se fizessemos documentários de ppl d viu sailor moon a dar a sua opinião e assim..
a cena d ser assinado pelo site é k é capaz d ser péssima ideia mesmo, devido, como já tão fartos de aki referir, aos direitos de autor..
Há k ter mt cuidado c essas cenas people.. e nos gostamos tanto do nosso querido site.. ñ keremos complicações cá po nosso lado né?^-^''''
Mas de resto adoro a ideia e por mim, o meu inglês ñ é bom, japonês so agora tou a aprender a dizer algumas coisinhas (portanto escrever "no way!" xD).. portanto so mesmo na versão portuguesa da carta é k puderei ajudar ^-^'
Sailor S escreveu:Bem é axim eu adorei a ideia da carta, + ainda se for acompanhada por um filme..
Se reparares no fundo so site estão os créditos "Sailor Moon é uma obra de Takeuchi Naoko@Toei Animation" os créditos estão lá, não tem que se zangar!
:(moon5): Sailor Sun
Pitz16 escreveu:Se reparares no fundo so site estão os créditos "Sailor Moon é uma obra de Takeuchi Naoko@Toei Animation" os créditos estão lá, não tem que se zangar!
Mas isso nada tem a ver Pitz16, os créditos estão lá, mas o site não paga nada a Naoko nem à Toei para o manter... Isto dos direitos de autor... uiui...

exacto.. ñ é a referência k importa.. é os €s k ñ são pagos xD
tipo.. eu tb gosto k haja sites c estas cenas e tudo o +..
mas compreendo a cena dos direitos d autor.. é k tipo... eles vivem dakilu né.. não é o mesmo k nos fazermos um wallpaper e ele andar pela net...
os desenhadores d manga e assim axu k vivem mt dakilu k fazem.. akilu ocupa-lhes obivamente mt tempo..
logo.. ñ é uma "simples" referência k lhes paga e os recompensa dessas horas d trabalho e afins ^-^'
mas compreendo a cena dos direitos d autor.. é k tipo... eles vivem dakilu né.. não é o mesmo k nos fazermos um wallpaper e ele andar pela net...
os desenhadores d manga e assim axu k vivem mt dakilu k fazem.. akilu ocupa-lhes obivamente mt tempo..
logo.. ñ é uma "simples" referência k lhes paga e os recompensa dessas horas d trabalho e afins ^-^'
Sailor S escreveu:exacto.. ñ é a referência k importa.. é os €s k ñ são pagos xD
Arigato! Era isso que queria dizer.

É o mesmo que falsificares uma assinatura, é fazeres uma cópia. A única solução para se fazer isso assim, e digitalizar as assinatura é cada um passar uma declaração a dizer que autoriza a digitalização da assinatura para o efeito e blá, blá, blá...
O qe podia-mos fazer, era, como já falamos cada um escrever um depoimento, assim já ia assinado por todos...
O qe podia-mos fazer, era, como já falamos cada um escrever um depoimento, assim já ia assinado por todos...

Lumi-chan escreveu:Eu acho que para lhe escrever uma carta assim o melhor era ser mesmo em japonês escrita à mão assim direitinha, mx acredito que ninguém tenha conhecimentos suficientes de japonês para escrever uma carta super formal nexa língua...
Então a nossa melhor hipótese é ser inglês que claro que não tem tanto impacto como se fosse em japonês mas é o melhor que conseguimos....
Se alguém souber como é que uma carta formal inglesa tem de ser estruturada faça favor de dizer que eu não faço ideia
tipo eu tenho um primo k vive no japao se kizerem ele pode excrever a carta como vocex kerem
O que poderíamos fazer para resolver o problema das assinaturas é muito simples: Uma pessoa qualquer escrevia numa folha só de assinaturas a sua assinatura, depois mandava por correio para outra pessoa do site e essa outra pessoa mandava para outra pessoa outra vez, até rodarmos todos, assim não há o problema de vivermos no norte ou no sul, a carta chega lá num instante 

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

de nada lol 
para sempre!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.