As vossas viagens
A minha melhor e ultima viagem foi à dois anos
Fui à Disneyland Resort Paris*.*
Aquilo é um mundo!!
Algo que nunca vou esquecer^___^
E quando passar esta crise lá estou claro =)

Fui à Disneyland Resort Paris*.*
Aquilo é um mundo!!
Algo que nunca vou esquecer^___^
E quando passar esta crise lá estou claro =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Espanha 
Eu devo ir a França daqui a dois anos como viagem de finalistas do 9º ano
DAQUI A DOIS ANOS...Bem posso esperar sentada, mas á de chegar...*Para, olha para o céu e ouve, o que está a dar no leitor de CD's e, OMG É CASSIS DOS GAZETTE :O*Bem mas mais vale tarde que nunca, tambem sou capaz de ir á Turquia com a minha tia, mas não está confirmado
, não sei se a minha mãe me vai deixar

Eu devo ir a França daqui a dois anos como viagem de finalistas do 9º ano

DAQUI A DOIS ANOS...Bem posso esperar sentada, mas á de chegar...*Para, olha para o céu e ouve, o que está a dar no leitor de CD's e, OMG É CASSIS DOS GAZETTE :O*Bem mas mais vale tarde que nunca, tambem sou capaz de ir á Turquia com a minha tia, mas não está confirmado
, não sei se a minha mãe me vai deixar
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu quando fui à disney n fui visitar frança!
Porque fiquei lá dentro num hotel
Aquilo é lindo possa!!! :g1:
Porque fiquei lá dentro num hotel

Aquilo é lindo possa!!! :g1:

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
RitaMarte escreveu:Eu só sai duas vezes do país![]()
A primeira viz foi a Madrid e a segunda foi a França aos pirineus. (aquilo é lindo e tinha imensa neve no Inverno)
Eu tambem só saí duas vezes de Portugal e foram ambas a Vigo, praia de Samil.. Tens sorte, foste a França

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Já alguem quando foi a espenha andou naqueles barquinhos com janelinhas para ver o fundo do rio??
É uma grande sensação!
O problema é que quando eu fui a primeira vez, n vi nenhum.
E a segunda vez, apareceu um tão grande que eu desatei a fugir-.-"

É uma grande sensação!
O problema é que quando eu fui a primeira vez, n vi nenhum.
E a segunda vez, apareceu um tão grande que eu desatei a fugir-.-"

Obrigada Atalantav =)
Eu AMO viajar e graças a Deus os meus pais deixam-me fazer viagens com os amigos.
Já fui à Grécia, Espanha, Áustria, Inglaterra, Suécia e Dinamarca, Alemanha, França e Rússia na Europa. Fui a Angola e Cabo Verde. Mas a melhor viagem da minha vida foi nas férias do Verão a Nova Iorque e Los Angeles.
Este ano os meus pais foram ao Sri Lanka e à India mas não me levaram ... Tenha frequencias nesse dia.
Este ano vou passar as férias aqui em Portugal porque a minha quer ir aos Açores e à Madeira.
Já fui à Grécia, Espanha, Áustria, Inglaterra, Suécia e Dinamarca, Alemanha, França e Rússia na Europa. Fui a Angola e Cabo Verde. Mas a melhor viagem da minha vida foi nas férias do Verão a Nova Iorque e Los Angeles.
Este ano os meus pais foram ao Sri Lanka e à India mas não me levaram ... Tenha frequencias nesse dia.

Este ano vou passar as férias aqui em Portugal porque a minha quer ir aos Açores e à Madeira.

Tóry Chiba
Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Tory Chiba escreveu:Eu AMO viajar e graças a Deus os meus pais deixam-me fazer viagens com os amigos.
Fogo, só foste a esses países? Coitadinha...
Espero que consigas viajar mais no futuro! =)Btw, pra quem não percebeu isto foi ironia motivada pela pura inveja
Sammu, és fixe! Bem, não fui muito longe mesmo.
Em Março fui numa Visita de Estudo a Slamanca em Espanha, e aquilo é mesmo muito fixe! É um lugar rico em monumentos do século qualquer coisa
, e a Catedral é fantástica, e a Biblioteca!
Viagens que gostava de fazer...
Ao Japão, clarooo! E à Grécia, se bem que eu não conheço muito acerca deste país, e a Londres
Em Março fui numa Visita de Estudo a Slamanca em Espanha, e aquilo é mesmo muito fixe! É um lugar rico em monumentos do século qualquer coisa
, e a Catedral é fantástica, e a Biblioteca!Viagens que gostava de fazer...
Ao Japão, clarooo! E à Grécia, se bem que eu não conheço muito acerca deste país, e a Londres

AKIYAMA MIO ♥
Eu já viagei muito!
Mas agora, nem ao Algarve vou por causa da crise-.-"
Já fui a Espanha, A Frença, A Palma de Maiorca, Tenerife, Madeira, Algarve e agora como sou sócia de um parque campismo muito bom e não muito caro vou para lá!
É no Furadouro não sei se conhecem
Mas agora, nem ao Algarve vou por causa da crise-.-"
Já fui a Espanha, A Frença, A Palma de Maiorca, Tenerife, Madeira, Algarve e agora como sou sócia de um parque campismo muito bom e não muito caro vou para lá!
É no Furadouro não sei se conhecem

Obrigada Atalantav =)
a minha lista actualizada
Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...
Inglaterra: Londres, York, WInchester, Chester, Windsor, Manchester, Birminghan, Liverpool, StoneHedge, Leeds caslte, Chartworth House, Cantenburry, Oxford, Cambridge.
Escocia: Edimburgo e Glasgow
Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo
Holanda: Amesterdao, Delft, Middelburg, Maastricht, campos de flores, diques e moinhos tipicos
Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville, Dinant, Namur, La Roche, Huy, Durbuy, Gent, Iepre, Antuerpia, Saint Nikklaas, Tongeren, Tournai
Alemanha: Colonia, Aachen, Bhrull e Monschau
Luxemburgo: Cidade de Luxemburgo
França: Lille e Arras
Grécia: Skafidia, Ilha de Santorini, Ilha de Mykonos e Ilha de Rhodes
Finlandia: Helsinquia
Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...
Inglaterra: Londres, York, WInchester, Chester, Windsor, Manchester, Birminghan, Liverpool, StoneHedge, Leeds caslte, Chartworth House, Cantenburry, Oxford, Cambridge.
Escocia: Edimburgo e Glasgow
Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo
Holanda: Amesterdao, Delft, Middelburg, Maastricht, campos de flores, diques e moinhos tipicos
Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville, Dinant, Namur, La Roche, Huy, Durbuy, Gent, Iepre, Antuerpia, Saint Nikklaas, Tongeren, Tournai
Alemanha: Colonia, Aachen, Bhrull e Monschau
Luxemburgo: Cidade de Luxemburgo
França: Lille e Arras
Grécia: Skafidia, Ilha de Santorini, Ilha de Mykonos e Ilha de Rhodes
Finlandia: Helsinquia
Editado pela última vez em
Bem a minha lista desde a ultima vez que postei aqui já aumentou. Já fui
- Londres (3 vezes)
- York (uma cidadezita em Inglaterra)
- Escócia (uma excursão plo país todo que foi qualquer coisa de maravilhoso)
- Bulgária
- Roma
- Praga
- Viena de Áustria
- Cabo Verde
- Dublin (adorei)
- Barcelona
- Salut
- Canárias
- outras cidadezitas no Sul de Espanha
e a minha mais recente viageM
- Punta Cana na República Dominicana
A Republica é qualquer coisa de espectacular, um paraíso mesmo
- Londres (3 vezes)
- York (uma cidadezita em Inglaterra)
- Escócia (uma excursão plo país todo que foi qualquer coisa de maravilhoso)
- Bulgária
- Roma
- Praga
- Viena de Áustria
- Cabo Verde
- Dublin (adorei)
- Barcelona
- Salut
- Canárias
- outras cidadezitas no Sul de Espanha
e a minha mais recente viageM
- Punta Cana na República Dominicana
A Republica é qualquer coisa de espectacular, um paraíso mesmo

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

nem sequer passei de Vigo --'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.