Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas viagens

será k os profs dizem smp k as turmas k têm sao as piores da eskola? Embaracoso' é k a mim e aos meus kolegas diziam o mesmo... Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ya, parece que sim XD

Não sei porquê, mas apesar disso, nunca fez muita diferença no comportamento lol
Os profs tb nos diziam spr isso... mas eu acreditava! Matreiro éramos do pior... então o ano passado... Ufa! era o primeiro ano naquela escola, eu mal os conhecia (veio a maior parte de outra escola)... e eram uns autênticos pestinhas de 15 anos! uns rapazes até foram expulsos por duas vezes :s... era do pior... felizmente tudo acalmou, alguns sairam (ainda bem) outros não (Mad ... lol). O que interessa é que já não somos a turma terrorista de quem toda a gente (profs of course... lol) falava mal...
nas férias de verão vou aos Picos da Europa, e a Barcelona com a turma, se conseguirmos (o que eu duvido muito)

já fui a França e Inglaterra mas era bebé e nao me lembro, e já estive em Salamanca, por Portugal fora e na Madeira

eu gostava imenso de ir ao Japão Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
Eu ja' fui a Itália, França, Espanha e a' Suiça. Este ano vou para Amesterdão com a escola Embaracoso
Ice Moon escreveu:Eu ja' fui a Itália, França, Espanha e a' Suiça. Este ano vou para Amesterdão com a escola Embaracoso

Epa calma la, a escola ja se cansou de mandar os alunos para Londres e ja manda para Amesterdão. Dessa n sabia eu lol! , sim senhora

eu este ano devo ir para Andorra na viagem de finalistas
eu so fui a espanha e a frança. espanha é muito bonita, mas fiquei doente das 2 vezes que la fui. e frança não vi nada de especial, porque so fomos a disney land e ver a torre eiffel a torre e LINDA a serio e fantastico ver aquilo. mas o dificil e fotografala de por baixo ate caí para traz a tirar a foto xD
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Neo Queen Serenity escreveu:
Ice Moon escreveu:Eu ja' fui a Itália, França, Espanha e a' Suiça. Este ano vou para Amesterdão com a escola Embaracoso

Epa calma la, a escola ja se cansou de mandar os alunos para Londres e ja manda para Amesterdão. Dessa n sabia eu lol! , sim senhora

Andorra Esperancoso gostava bue de la ir Matreiro

Tipo, foi a minha D.T que organizou tudinho Matreiro

é logo 780€ com tudo pago numa pousadazinha de junventude holandesa a cair de podre e ver museus Matreiro e vamos apartir da data: 6/03/2008, durante 5 dias. vao no maximo 55 pessoas e vamos de aviao. Tamos a evoluir xDD
Bem eu ja fui passar ferias a Madrid, a Amesterdão, Veneza e Roma.. Confesso que fiquei apaixanada por ITALIA.. é tudo LINDO!
Image hosted by servimg.com
Ice Moon escreveu:

é logo 780€ com tudo pago numa pousadazinha de junventude holandesa a cair de podre e ver museus Matreiro e vamos apartir da data: 6/03/2008, durante 5 dias. vao no maximo 55 pessoas e vamos de aviao. Tamos a evoluir xDD

fg um pouco carotes, kando eu andava no 9ºano era para Londres 5 dias 580€ ng da minha turma foi pk ng tinha dinheiro, so 5 pessoas é k podiam ir. Apesar de ter sido uma das 5 pessoas n foi ou era para ir com a turma ou entao n ia loool

Minha rica Andorra por 300€ 10 dias com varias actividades XD
Ice Moon escreveu:

fg um pouco carotes, kando eu andava no 9ºano era para Londres 5 dias 580€ ng da minha turma foi pk ng tinha dinheiro, so 5 pessoas é k podiam ir. Apesar de ter sido uma das 5 pessoas n foi ou era para ir com a turma ou entao n ia loool

Minha rica Andorra por 300€ 10 dias com varias actividades XD

300€ por 10 dias? tambem queroo! xDD

Sim realmente e um bocado carote 780€... mas como e de aviao e isso...
Além de viver em Angola, já fui a Portugal (Lisboa, Porto, Vila Real e Gerês), Inglaterra (Manchester), África do Sul (Cape Town), Espanha (não me lembro do nome porque era muito nova Embaracoso') e Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e Saquarema).

Viagem de sonho - Japão! xD
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Ice Moon escreveu:
Sol-chan escreveu:Viagem de sonho - Japão! Matreiro

Eu talvez vá pró ano! Very Happy

deves estar a gozar com a minha cara Shocked , n me keres levar dentro de uma mala axim so por acaso

nos vamos para Andorra de autocarro 14h loool, para palma de maiorcar demoravamos 2 dias a la xegar pk iamos de autocarro e barco ou autocarro e aviao lol!
Ice Moon escreveu:

deves estar a gozar com a minha cara Shocked , n me keres levar dentro de uma mala axim so por acaso

nos vamos para Andorra de autocarro 14h loool, para palma de maiorcar demoravamos 2 dias a la xegar pk iamos de autocarro e barco ou autocarro e aviao lol!

Haha, pois vou xDD
Vou fazer inveja Twisted Evil

nos eramos pra ir de autocarro, mas a nossa d.t acha mt perigoso Matreiro
Ice Moon escreveu:
Ice Moon escreveu:

Haha, pois vou xDD
Vou fazer inveja Twisted Evil

nos eramos pra ir de autocarro, mas a nossa d.t acha mt perigoso Matreiro

a sra ficou assustada com as noticias de ultimamente lool
eu tb gosto de viagens de bus loool por isso n faz mal, ha sp animaçao
Haver animaçao ha' sempre xD

Eu disse isso a stora, e ela disse assim:

Sim, e se o autocarro tambem cair duma falesia abaixo e uma diversao!

e eu: pois é!tipo montanha russa. xD

Pronto vou parar com o off-topic

Gostava era de ir tambem á China xD
Viagens... Q saudades...
Qd estava a fazer Erasmus em Milão corri Itália de norte a sul. País lindo. Amei Roma, fui lá 2 vezes, uma delas foi uma semana inteira. Também adorei a Sicília, praias lindas, cidades lindas também. Às vezes as saudades q tenho de Itália são tão grandes q parecem dor física....

Tirando isso, fui a Espanha, mas o clássico, Badajoz e Andaluzia XD Mentira, tb já fui a Sevilha, Santiago de Compostela e umas quantas terrinhas no norte também. E fui a Cuba, férias de sonho mesmo... Tenho é pena de n ter estado mais tempo em Havana, a cidade é mm linda... Fui num daqueles pacotes estúpidos q é 3 dias em Havana só pra dizer q se viu, e 1 semana em Varadero. OK, a praia de Varadero era excelente, n digo o contrário, mas pra fazer férias de praia n preciso de atravessar o atlântico, tenho ali Porto Santo muito mais à mão e muito mais barato, e a praia tb é óptima.

(Ah, mais essa, tb já fui aos Açores é à Madeira, e conheço o país praticamente todo de Norte a Sul. Também conta, nem toda a gente conhece.)

Fogo, vcs viajam tnt...

Eu so conheço Espanha (pouco) e Madeira!
E Portugal, principalmente aqi o Norte... Matreiro

MAs bem, estamos a planear uma "visita de estudo" aos Açores com várias turmas da escola.... Mas tá complicado, é carito (ainda por cima c actividades e td) e no fim n s sabe s tda a gente vai.
Pfff. Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco