As vossas viagens
ora bem a minha lista eh longa 
eu ja fui a Inglaterra (Londres, York e mais umas aldeiazinhas), Escócia (corri akilo tudo de norte a sul durante 15 dias), Itália (Roma k eh LINDA), França (Paris e disney k eh um lugar super divertido e lindissimo), Espanha (sao tantas as cidades k ja nem me lembro), Bulgária (akilo tinha uns nomes mt eskesitos de maneira k nao me lembro
), Republica Checa (Praga k tb eh mt bonito) e Cabo Verde 
pronto eh só xDD

eu ja fui a Inglaterra (Londres, York e mais umas aldeiazinhas), Escócia (corri akilo tudo de norte a sul durante 15 dias), Itália (Roma k eh LINDA), França (Paris e disney k eh um lugar super divertido e lindissimo), Espanha (sao tantas as cidades k ja nem me lembro), Bulgária (akilo tinha uns nomes mt eskesitos de maneira k nao me lembro
), Republica Checa (Praga k tb eh mt bonito) e Cabo Verde 
pronto eh só xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:ora bem a minha lista eh longa
eu ja fui a Inglaterra (Londres, York e mais umas aldeiazinhas), Escócia (corri akilo tudo de norte a sul durante 15 dias), Itália (Roma k eh LINDA), França (Paris e disney k eh um lugar super divertido e lindissimo), Espanha (sao tantas as cidades k ja nem me lembro), Bulgária (akilo tinha uns nomes mt eskesitos de maneira k nao me lembro), Republica Checa (Praga k tb eh mt bonito) e Cabo Verde
pronto eh só xDD
ganda sorte deves passar a vida a passear

Bem, eu ja fui a Londres, passar 5 dias com a escola! Adorei, foram dias fantasticos mesmo, pq era um grupo fantastico, divertiamos-nos imenso, e adorei tudo qe visitamos!! 
E apesar de ter nascido na Belgica (vim pra POrtugal com 8 anos), entao este Verao fui fazer o remember de tudo, e visitar principalmente a parte histórica da capital
Qe também adorei
Este ano a Associação propoe ir pra Loret, mas n sei se estou com muita vontade de ir.. E a escola anda a organizar uma visita aos Açores, vamos ver se chega a algum lado

E apesar de ter nascido na Belgica (vim pra POrtugal com 8 anos), entao este Verao fui fazer o remember de tudo, e visitar principalmente a parte histórica da capital
Qe também adorei
Este ano a Associação propoe ir pra Loret, mas n sei se estou com muita vontade de ir.. E a escola anda a organizar uma visita aos Açores, vamos ver se chega a algum lado

Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Eu nunca saí assim muito de Portugal, mass...
Fui a Paris na páscoa à dois anos, e adorei mesmo! Ver Paris inteiro da Torre Eifel à noite é fantástico, mágico mesmo!
Também na páscoa do ano passado fui a Londres pela escola, passar 5 dias... Londres... Omg, adorei mesmo. Quem me dera ter ficado mais tempo!
Também já fui a Espanha, mas só durante um dia.
Enfim... gostei de todos :
':
Fui a Paris na páscoa à dois anos, e adorei mesmo! Ver Paris inteiro da Torre Eifel à noite é fantástico, mágico mesmo!
Também na páscoa do ano passado fui a Londres pela escola, passar 5 dias... Londres... Omg, adorei mesmo. Quem me dera ter ficado mais tempo!
Também já fui a Espanha, mas só durante um dia.
Enfim... gostei de todos :
':Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

bem.. sou mt viajada ms so dentro d país XD a n ser tras os montes k pouco conhexo.. ms la vou conhecendo
e portugal é maravilhastico pahh 
depois.. fui à grecia cm 3 mesitos (hahaha) de onde tenhu fotos mt nitas... ms adorava la voltar.. na pa ir à capital ms sim às ilhotas super lindass (vejam o filme das 4 amigas e um par d calças onde a Lena uma das personagens vai pa uma dessas ilhas por exemplo)... fui a madrid e gostei (se bem k é uma cidade cm as outras
).. fui a mts sitios d espanha (conhexo a parte d andalucia bastante bem e aconselho a irem a el rossio uma terra dedicada a cavalos e às festas d sitio pke o resto d ano é vazia.. e é giru pke tem uma igreja ENORME cm um altar em ouro
) depois.. fui a nova iorque e AMEIIIIIIIIII lindo lindo lindo meu deus maravilhastico voltava la um milhao d vezes.. e fui a paris k tb axei mt giru
.. posso falar d toledo.. santiago d compostela (enfim espanha ainda vou conhecendo
ms gostava dir à catalunha)
este ano vou pa punta cana
e axo k vou amar pke alem do sitio.. é a MINHA VIAGEM D FINALISTAS 
e portugal é maravilhastico pahh 
depois.. fui à grecia cm 3 mesitos (hahaha) de onde tenhu fotos mt nitas... ms adorava la voltar.. na pa ir à capital ms sim às ilhotas super lindass (vejam o filme das 4 amigas e um par d calças onde a Lena uma das personagens vai pa uma dessas ilhas por exemplo)... fui a madrid e gostei (se bem k é uma cidade cm as outras
).. fui a mts sitios d espanha (conhexo a parte d andalucia bastante bem e aconselho a irem a el rossio uma terra dedicada a cavalos e às festas d sitio pke o resto d ano é vazia.. e é giru pke tem uma igreja ENORME cm um altar em ouro
) depois.. fui a nova iorque e AMEIIIIIIIIII lindo lindo lindo meu deus maravilhastico voltava la um milhao d vezes.. e fui a paris k tb axei mt giru
.. posso falar d toledo.. santiago d compostela (enfim espanha ainda vou conhecendo
ms gostava dir à catalunha)este ano vou pa punta cana
e axo k vou amar pke alem do sitio.. é a MINHA VIAGEM D FINALISTAS 

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Tânia escreveu:Bem eu ja fui a Paris, Londres, Nova Iorque e Brasil...
Este ano no Natal vou para Veneza para ao pé dos meus avos paternos passar o Natal!
Veneza em Dezembro é beeeeem fresquinho.

Agasalha-te bem qd fores andar no vaporetto!
Gosto mt de veneza, já lá fui 3 vezes. A Piazza San Marco é provavelmente o lugar mais bonito em q já estive na vida...

Eu sinto-me mal neste tipo de topicos.
Eu já fui a demasiados sitios para a minha idade.
Alpes, France.
Fiquei lá numa terra pequena junto da montanha e fomos passear. Fomos a Geneve na Suiça, até chegamos a ir a Italia e subimos a montanha.
Corcega, France.
Estive na Ilha, no club med e foi basicamente nadar, ir a praia, e aprender tiro ao arco, lembro-me que tinha um arco pequenino para mim xD Tinha 5 anos.
Madrid, España.
Eu não gosto lá muito de Espanha mas os meus pais estavam mal de dinheiros neste ano. Não me lembro muito bem, mas estava a chover e não gostei lá muito.
USA.
Isso sim já foi melhor.
Fui a Nova Iorque e Washington DC. Não me lembro muito bem, mas adorei o jardim zoologico de washington.
Wien / Budapest / Praha - Osterreish / Hungary / Rep.Tzekia
Viena é daquelas cidades que vale mesmo a pena por causa dos varios estilos arquitectonicos, os museus e as joias.
Budapeste é das minhas cidades preferidas... Eu simplesmente venero aquilo. Peste é a parte moderna da cidade e Buda é a parte antiga. Aquilo de noite vai-se de taxi e ve-se Buda toda iluminada na falesia do rio.
É simplesmente do outro mundo! Estive lá em 97 e o ano passado.
Praga é um amor! Adoro a Praça da Cidade porque não passam carros e tem tanta coisa para ver, é tudo tão rustico.
London, United Kingdom.
Paris, France.
Fiquei-me por estes 2 paises nesse ano.
Paris eu vou lá todos os anos no Natal por isso nao existe muito a contar.
Londres tive lá este ano e também vou regularmente.
Paris é a folia de ver museus, exposicoes, palacios, compras.
Londres é a mesma folia xD mas mais compras que outra coisa xD.
Firenze, Venezia, Milano, Torino, Roma, Napoli - Itália
Florença para ir ver a pintura não existe melhor. Parece uma cidade medieval e não tem quase arvores, mas a arquitectura é unica, tal como Siena.
Milão é bom para as compras, é uma cidade mais industrial.
Turin é giro, mas só mesmo para ir ver o Santo Sudário e as coisas egipcias do museu.
Roma já lá fui 2x. Nunca gosto. Não sei porque, mas eu não gosto de Roma. Deve ser por ter muitas ruinas romanas e eu não gostar dos romanos, não sei!
Nápoles é sujo e feio e não aconcelho ninguem a ir lá a não ser que queira visitar Pompeia, Herculano e Capri... porque de resto não vale mesmo a pena. O vesuvio, isso sim é brutal.
Veneza é surreal... Já lá estive também 2x. Uma no verão e outra no carnaval. O carnaval é das coisas mais lindas do mundo, mal acaba, a cidade morre, já quase ninguem vive lá, está decadente e as moscas. Mas é tão belaaaa... ir a veneza = obrigatorio.
Eire = Irlanda
VÃO! É A MINHA TERRA :3
Bretagne, France
Vão ao Mont St.Michelle.
Aquilo é a coisa mais linda e assustadora que alguma vez vi. Lindissimo.
A abadia a sair das brumas é das coisas mais maravilhosas que existe.
Liechenstein
40km de terra que vale a pena ver! Achei aquilo um amor.
Monaco
Descer a estrada que liga França ao Mónaco a partir de Nice é assustador, mas vale a pena, aquilo é muito bonito, principalmente a zona do palácio real em que as ruazinhas são amorosas e fininhas.
Luxemburg
A parte moderna da Cidade do Luxemburgo é muito feia, mas quase se passa o vale pela ponte e se chega a zona do palácio e da cidade velha é das coisas mais bonitas e amorozas que existe.
O vale então é lindissimo para passear porque é muito arborizado.
Munchen, Hannover, Lindau, Ulm, Frieburg, Berlin - Deutchland
Munique vale a pena, porque na Baviera é bem melhor que o norte, porque as pessoas são muito simpaticas e existem imensos palácios espalhados para explorar.
Lindau é ao pé de Munique mas é bom para usar de base para ir aos vários castelos do rei da Baviera e às ilhas do lago Constance.
Lindau em si é amorosa.
Ulm é a terra do Einstein. Não tem assim nada de especial, tirando a catedral gótica.
Frieburg idem.
Hannover eu estive lá na Expo 2000 e não vi propriamente a cidade.
Berlin é aquela coisa. Museeeeeeeeeeus! Da primeira vez que lá estive em 2000 senti que ainda havia muita coisa em falta lá porque eles ainda estão a recuperar da guerra. Mas voltei lá o ano passado e aquilo está brutal.
Vale mesmo a pena.
Warsaw, Cracow - Polonia
Adorei Varsóvia! Fiquei surpreendida com a Polónia em geral. Estava a espera de um fim do mundo que não encontrei. As pessoas são simpaticas, come-se bem e é muito giro.
Cracóvia tive a traumatizante experiencia de ir a Auschwitz e pronto... sobrevivi.
St.Petersburg - Russia
Ao principio metia medo... porque estava tudo escrito em cirilico e como sou a unica que sei ler, enervei-me porque a minha mae pedia-me para traduzir tudo o que via.
Mas depois uma pessoa habitua-se e sobrevive.
Sempre me interessei pela historia dos Romanov e andei para lá feita doida nos palacios da Anastasia. Adorei Peterhof. Aquilo é tudo tão bonito e está tão bem concervado.
Helsinki - Suomeland = Finlandia
Eu quero ir para lá viver.
Já lá fui tanta vez!
É das cidades mais pacatas que existe.
Nos dias de semena não se ve ninguem na rua!
Nem ao fim de semana.
Eu adoro Seurassaari, um parque nos arredores, fui lá tanta vez... adoro.
Copenhagen - Denmark
Gostei, mas como estava no fim de uma viagem, já estava cansada e não disfrutei muito.
Mas vi a pequena sereira xD.
Stockholm - Sveden
Lembra-me demais Amsterdam.
Apesar de não ter tanta gente hum... "diferente".
Adorei ver o Navio Vasa que eles tiraram de debaixo do oceano e em geral gostei da cidade.
Amsterdam - Netherlands
Outro mundo.
O mundo dos jovens.
O mundo da droga e da vida de luxos sexuais.
Mas come-se bem xD
E tem bons museus.
Vi com cada coisa na Holanda.
E vi os moinhos xD e as tulipas, e o queijo e as vacas xD
Brussels - Belgique
Eu gostei, apesar de já ter muito influencia Holandesa.
Tem coisas engraçadas e uma catedral bonita e lojas do Tin Tin.
Riga - Estónia
É uma cidade muito finlandesa e adorei as muralhas.
E do momento não me lembro de mais xD se me lembrar edito.
Eu já fui a demasiados sitios para a minha idade.
Alpes, France.
Fiquei lá numa terra pequena junto da montanha e fomos passear. Fomos a Geneve na Suiça, até chegamos a ir a Italia e subimos a montanha.
Corcega, France.
Estive na Ilha, no club med e foi basicamente nadar, ir a praia, e aprender tiro ao arco, lembro-me que tinha um arco pequenino para mim xD Tinha 5 anos.
Madrid, España.
Eu não gosto lá muito de Espanha mas os meus pais estavam mal de dinheiros neste ano. Não me lembro muito bem, mas estava a chover e não gostei lá muito.
USA.
Isso sim já foi melhor.
Fui a Nova Iorque e Washington DC. Não me lembro muito bem, mas adorei o jardim zoologico de washington.
Wien / Budapest / Praha - Osterreish / Hungary / Rep.Tzekia
Viena é daquelas cidades que vale mesmo a pena por causa dos varios estilos arquitectonicos, os museus e as joias.
Budapeste é das minhas cidades preferidas... Eu simplesmente venero aquilo. Peste é a parte moderna da cidade e Buda é a parte antiga. Aquilo de noite vai-se de taxi e ve-se Buda toda iluminada na falesia do rio.
É simplesmente do outro mundo! Estive lá em 97 e o ano passado.
Praga é um amor! Adoro a Praça da Cidade porque não passam carros e tem tanta coisa para ver, é tudo tão rustico.
London, United Kingdom.
Paris, France.
Fiquei-me por estes 2 paises nesse ano.
Paris eu vou lá todos os anos no Natal por isso nao existe muito a contar.
Londres tive lá este ano e também vou regularmente.
Paris é a folia de ver museus, exposicoes, palacios, compras.
Londres é a mesma folia xD mas mais compras que outra coisa xD.
Firenze, Venezia, Milano, Torino, Roma, Napoli - Itália
Florença para ir ver a pintura não existe melhor. Parece uma cidade medieval e não tem quase arvores, mas a arquitectura é unica, tal como Siena.
Turin é giro, mas só mesmo para ir ver o Santo Sudário e as coisas egipcias do museu.
Roma já lá fui 2x. Nunca gosto. Não sei porque, mas eu não gosto de Roma. Deve ser por ter muitas ruinas romanas e eu não gostar dos romanos, não sei!
Nápoles é sujo e feio e não aconcelho ninguem a ir lá a não ser que queira visitar Pompeia, Herculano e Capri... porque de resto não vale mesmo a pena. O vesuvio, isso sim é brutal.
Veneza é surreal... Já lá estive também 2x. Uma no verão e outra no carnaval. O carnaval é das coisas mais lindas do mundo, mal acaba, a cidade morre, já quase ninguem vive lá, está decadente e as moscas. Mas é tão belaaaa... ir a veneza = obrigatorio.
Eire = Irlanda
VÃO! É A MINHA TERRA :3
Bretagne, France
Vão ao Mont St.Michelle.
Aquilo é a coisa mais linda e assustadora que alguma vez vi. Lindissimo.
A abadia a sair das brumas é das coisas mais maravilhosas que existe.
Liechenstein
40km de terra que vale a pena ver! Achei aquilo um amor.
Monaco
Descer a estrada que liga França ao Mónaco a partir de Nice é assustador, mas vale a pena, aquilo é muito bonito, principalmente a zona do palácio real em que as ruazinhas são amorosas e fininhas.
Luxemburg
A parte moderna da Cidade do Luxemburgo é muito feia, mas quase se passa o vale pela ponte e se chega a zona do palácio e da cidade velha é das coisas mais bonitas e amorozas que existe.
O vale então é lindissimo para passear porque é muito arborizado.
Munchen, Hannover, Lindau, Ulm, Frieburg, Berlin - Deutchland
Munique vale a pena, porque na Baviera é bem melhor que o norte, porque as pessoas são muito simpaticas e existem imensos palácios espalhados para explorar.
Lindau é ao pé de Munique mas é bom para usar de base para ir aos vários castelos do rei da Baviera e às ilhas do lago Constance.
Lindau em si é amorosa.
Ulm é a terra do Einstein. Não tem assim nada de especial, tirando a catedral gótica.
Frieburg idem.
Hannover eu estive lá na Expo 2000 e não vi propriamente a cidade.
Berlin é aquela coisa. Museeeeeeeeeeus! Da primeira vez que lá estive em 2000 senti que ainda havia muita coisa em falta lá porque eles ainda estão a recuperar da guerra. Mas voltei lá o ano passado e aquilo está brutal.
Vale mesmo a pena.
Warsaw, Cracow - Polonia
Adorei Varsóvia! Fiquei surpreendida com a Polónia em geral. Estava a espera de um fim do mundo que não encontrei. As pessoas são simpaticas, come-se bem e é muito giro.
Cracóvia tive a traumatizante experiencia de ir a Auschwitz e pronto... sobrevivi.
St.Petersburg - Russia
Ao principio metia medo... porque estava tudo escrito em cirilico e como sou a unica que sei ler, enervei-me porque a minha mae pedia-me para traduzir tudo o que via.
Mas depois uma pessoa habitua-se e sobrevive.
Sempre me interessei pela historia dos Romanov e andei para lá feita doida nos palacios da Anastasia. Adorei Peterhof. Aquilo é tudo tão bonito e está tão bem concervado.
Helsinki - Suomeland = Finlandia
Eu quero ir para lá viver.
Já lá fui tanta vez!
É das cidades mais pacatas que existe.
Nos dias de semena não se ve ninguem na rua!
Nem ao fim de semana.
Eu adoro Seurassaari, um parque nos arredores, fui lá tanta vez... adoro.
Copenhagen - Denmark
Gostei, mas como estava no fim de uma viagem, já estava cansada e não disfrutei muito.
Mas vi a pequena sereira xD.
Stockholm - Sveden
Lembra-me demais Amsterdam.
Apesar de não ter tanta gente hum... "diferente".
Adorei ver o Navio Vasa que eles tiraram de debaixo do oceano e em geral gostei da cidade.
Amsterdam - Netherlands
Outro mundo.
O mundo dos jovens.
O mundo da droga e da vida de luxos sexuais.
Mas come-se bem xD
E tem bons museus.
Vi com cada coisa na Holanda.
E vi os moinhos xD e as tulipas, e o queijo e as vacas xD
Brussels - Belgique
Eu gostei, apesar de já ter muito influencia Holandesa.
Tem coisas engraçadas e uma catedral bonita e lojas do Tin Tin.
Riga - Estónia
É uma cidade muito finlandesa e adorei as muralhas.
E do momento não me lembro de mais xD se me lembrar edito.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon: Eiiiaaa, tantas viagens! 
Quem me dera lol!
Não te sintas mal, porque servem de experiências para ti, e além disso quem estiver a pensar em viajar sempre pode consultar a opinião do pessoal relativamente a alguns locais

Quem me dera lol!
Não te sintas mal, porque servem de experiências para ti, e além disso quem estiver a pensar em viajar sempre pode consultar a opinião do pessoal relativamente a alguns locais

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Manon escreveu:Florenza, Venezia, Milano, Turino, Roma, Napoles - Itália
Escreve-se (e diz-se) "Firenze" e "Torino" e não "Florenza" e "Turino". E já q tás numa de dizer na versão original, Tb é "Napoli" e n Nápoles.
É verdade q em Veneza n vive quase ninguém, está-se a tornar uma cidade museu. Mas n é verdade q está às moscas, gostava q saber qd é q lá foste pra ver isso. Tá sempre cheio de turistas, em todas as épocas do ano, e por isso tb tem mta gente a trabalhar em áreas ligadas ao turismo (hotéis, restaurantes, lojas de artesanato...). N moram lá, mas tb n quer dizer q estejam às moscas. E recomendo ver as lojas e, se possível, tb as fábricas de vidro.
Milão é uma cidade industrial, sim. Pra fazer compras é bom, se tiveres dinheiro, pq é mt cara. Mas tb tem a catedral, das mais bonitas q já vi, o Scala, conhecido a nível mundial, e o Castelo, q tem um jardim fantástico lá dentro, com uma vida q nunca se vê em Portugal, onde as pessoas estão mais habituadas a ir à praia qd faz sol, e ao shopping qd n faz. Acho redutor dizer "é bom pra fazer compras".
Roma... São gostos, n se discutem. Eu adorei.
Turim tem o Santo sudário, sim (q exames científicos determinaram já q é falso), que a torna conhecida. Mas como cidade tb é fantástica. Fui lá no encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno, e tem uma série de museus interessantes e praças e ruas fantásticas. Acho q o q mais gosto nas cidades italianas é a configuração dos espaços urbanos, têm sempre praças mt interessantes, q criam espaços lindos.
Florença é mt mt mt linda. Mas fui ver o museu, e já vomitava arte pelos olhos. É demasiado grande. Mas aquelas pontes com casas em cima são absolutamente fantásticas. Siena infelizmente vi à chuva, mas pra cidade pequenita era bastanta interessante.
Pronto, pra enriquecer os conhecimentos de quem pensa lá ir.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.