As vossas viagens
Como sou uma pessoa mesmo muito pouco viajada (raramente saio de casa, e passar férias é MUITO raro), decidi criar este tópico para ficar a conhecer o nosso mundo! Aqui vocês podem falar sobre sítios que visitaram e aconselhar-nos a ir lá, talvez!
... ou então desaconselhar!
Contem-nos as vossas aventuras!
... ou então desaconselhar!
Contem-nos as vossas aventuras!
Só fui a Espanha uma vez, até Madrid, fiquei lá uns dias, até foi fixe! Mas onde queria ir mesmo é a Londres, Inglaterra!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu vim ontem de Barcelona!! 
ou melhor ontem vim do portaventura mesmo
foi axim, fui d viagem d finaliostas, d autocarro (realce-se o facto do autocarroter sido todo XPTO, ah pois é bébé!
lolol) num circuito Madrid/Barcelona..
Basicamente bazei do fogueteiro (perto da amora/seixal.. enfim, margem sul
) às 00:30... em direcção a toledo (espanha).. paxei lá a amnhã.. vi a catedral (lindissima, enorme e de entrada carissima.. ya, agora té pra s entrar numa casa de Deus se tem de pagar.. o mundo tá perdido -_-).
Dps fui pa madrid, ond fikei hospedada em hotel 2as noites... (hotel convención de madrid).. 4ª de manhã bazei pra Salou, com passagem por Zaragoza (ond almocei.. sitio fofo... nada d mt especial, mas fofo) e Tarragona (apenas lá fui ver o mar e umas ruinas romanas -_- enfim, é o k dá ir pra viagens destas c 1 prof d historia a acompanhar
mas até era girinho o sitio lol)...
E por fim xeguei a Salou ao fim do dia.... O hotel era excelente (Hotel Belvedere em Salou)... era menos uma estrela k o d MAdrid, mas incrivelmente MUITO MUITO melhor.... whatever.. há coisas sem explicação (ou não.. já m xplicaram pk
pk o d madrid fica no meio da cidade e so recebe jovens.. salou é um local só d hoteis e portanto todos têm d ser bons, e basta ter uma casa d banho a menos no hotel inteiro para merecer menos uma estrela k o hotel do lado... mas isto n xplica há mesma as 4 estrelas do d madrid, a unica cena decente era haver mt espaço pra malas no quarto, e a entrada ser tipo toda XPTO.. mas o Belvedere em Salou era mesmo mt + bacano, a entrada mesmo k + piki era mt mt + fashion, e o salão de comer era MT MT maior k o do hotel d madrid.. Ou seja, há mesmo coisas k ñ têm explicação! e a cena das estrelas é uma delas...)
Dps fui então pra barcelona o dia todo d 5ª feira... É LINDO.... adorei barcelona.. adorei adorei... E a sagrada familia é dos monumentos + espectaculares k já vi.. se eu tivesse lá estado uma tarde inteira so pra fotografar o seu exterior, ñ teria sido suficiente pra guardar todo o seu esplendor...
Dps na 6ª bazei do hotel pro portaventura (em salou) é um park mt mt mt giru mesmo, axei imensa piada o Dragon Kan (uma montanha russa "pior" k a space montain da EuroDisney, pelo k ouvi - eu n pude andar na space mountai qd lá tive pk m faltvaa 1cm de altura logo n posso opinar qt a isso), a sensação d andar nakilu é memso.. brutal
.. e o parque em si era girissimo.
Dps Às 20h de lá (19h d cá) bazei pra portugal.. jantei numa estação d serviço pelo caminho.. ja tomei o pequeno almoço em portugal... - algures na estremadura ou lá o k foi - ... e xeguei ao fogeteiro por volta das 10h... (ao vim ao pc hoje, ppk dps ontem foi desmaxar malas, e tudo o + e dps d almoçar bzei pra lx e voltei tarde e dps hoje so m levantei às 13h e fui almoçar fora e por isso só Às 15:30 vim po pc e desde aí té agora tnh tado a responder a cenas aki no forum!
)...
E pronto.. é isto...
Já falei d uma viagem minha

ou melhor ontem vim do portaventura mesmo

foi axim, fui d viagem d finaliostas, d autocarro (realce-se o facto do autocarroter sido todo XPTO, ah pois é bébé!
lolol) num circuito Madrid/Barcelona..Basicamente bazei do fogueteiro (perto da amora/seixal.. enfim, margem sul
) às 00:30... em direcção a toledo (espanha).. paxei lá a amnhã.. vi a catedral (lindissima, enorme e de entrada carissima.. ya, agora té pra s entrar numa casa de Deus se tem de pagar.. o mundo tá perdido -_-).Dps fui pa madrid, ond fikei hospedada em hotel 2as noites... (hotel convención de madrid).. 4ª de manhã bazei pra Salou, com passagem por Zaragoza (ond almocei.. sitio fofo... nada d mt especial, mas fofo) e Tarragona (apenas lá fui ver o mar e umas ruinas romanas -_- enfim, é o k dá ir pra viagens destas c 1 prof d historia a acompanhar
mas até era girinho o sitio lol)...E por fim xeguei a Salou ao fim do dia.... O hotel era excelente (Hotel Belvedere em Salou)... era menos uma estrela k o d MAdrid, mas incrivelmente MUITO MUITO melhor.... whatever.. há coisas sem explicação (ou não.. já m xplicaram pk
pk o d madrid fica no meio da cidade e so recebe jovens.. salou é um local só d hoteis e portanto todos têm d ser bons, e basta ter uma casa d banho a menos no hotel inteiro para merecer menos uma estrela k o hotel do lado... mas isto n xplica há mesma as 4 estrelas do d madrid, a unica cena decente era haver mt espaço pra malas no quarto, e a entrada ser tipo toda XPTO.. mas o Belvedere em Salou era mesmo mt + bacano, a entrada mesmo k + piki era mt mt + fashion, e o salão de comer era MT MT maior k o do hotel d madrid.. Ou seja, há mesmo coisas k ñ têm explicação! e a cena das estrelas é uma delas...)Dps fui então pra barcelona o dia todo d 5ª feira... É LINDO.... adorei barcelona.. adorei adorei... E a sagrada familia é dos monumentos + espectaculares k já vi.. se eu tivesse lá estado uma tarde inteira so pra fotografar o seu exterior, ñ teria sido suficiente pra guardar todo o seu esplendor...
Dps na 6ª bazei do hotel pro portaventura (em salou) é um park mt mt mt giru mesmo, axei imensa piada o Dragon Kan (uma montanha russa "pior" k a space montain da EuroDisney, pelo k ouvi - eu n pude andar na space mountai qd lá tive pk m faltvaa 1cm de altura logo n posso opinar qt a isso), a sensação d andar nakilu é memso.. brutal
.. e o parque em si era girissimo.Dps Às 20h de lá (19h d cá) bazei pra portugal.. jantei numa estação d serviço pelo caminho.. ja tomei o pequeno almoço em portugal... - algures na estremadura ou lá o k foi - ... e xeguei ao fogeteiro por volta das 10h... (ao vim ao pc hoje, ppk dps ontem foi desmaxar malas, e tudo o + e dps d almoçar bzei pra lx e voltei tarde e dps hoje so m levantei às 13h e fui almoçar fora e por isso só Às 15:30 vim po pc e desde aí té agora tnh tado a responder a cenas aki no forum!
)...E pronto.. é isto...
Já falei d uma viagem minha

Hmm.. Lloret é a viagem das associações de estudantes! a k eu fui é akela da escola, a k o people vai inclusivamente com 2 ou 3 profs a acompanhar e tudo o mais! Mt mais bacano!...
Pra mim, viagem finalistas em Lloret sucks (peço imensa desculpa a kem gostar da viagem pra lloret.. mas é k eu c todos os relatos e mais alguns k ouço desde há uns anos pra cá do people k vai nas viagens d finalistas pra lá.. epah.... ñ dá pra ter outra opinião.. e nem liguei mt à comunicação social dos ultimos dias! pk nos outros anos tb havia m**** a torto e a direito por lá, so k a TVI inda ñ tinha descoberto -_-')...
Por norma as escolas têm sempre pelo menos duas viagens d finalistas: a da escola e a da associação de estudantes..
Mas algumas escolas chegam inclusivamente a ter mais do que uma! Mas isso já são outras historias.. na minha so costumam existir duas
Na ESA por acaso axu k há umas 3... nas outras escolas, na sua maioria penso k sejam so mesmo akelas 2as hipoteses..
E na maioria dos casos, viagem pelo associação = sem profs = Lloret del Mar = bebedeira, m****, e praia se houver tempo entretanto
pela escola = com profs (bacanos, dakeles k té nos deixam ir pra disco e afim há noite se nos apetecer.... os foleiros por norma nunca kerem ir às Viagens d finalistas felizmente lolol) = sitios novos, bacanos, com a vertente divertimento e a vertende cultural, com cenerários bonitos e diferentes... Optimo ambiente entre toda a gente, e sem confusões nem nada do género... =)
Tive uma de 9º ano em k nos ficamos por portugal e tive agora a de 12º k é k é 'a sério'... E adorei as duas..... =)
Pra mim, viagem finalistas em Lloret sucks (peço imensa desculpa a kem gostar da viagem pra lloret.. mas é k eu c todos os relatos e mais alguns k ouço desde há uns anos pra cá do people k vai nas viagens d finalistas pra lá.. epah.... ñ dá pra ter outra opinião.. e nem liguei mt à comunicação social dos ultimos dias! pk nos outros anos tb havia m**** a torto e a direito por lá, so k a TVI inda ñ tinha descoberto -_-')...
Por norma as escolas têm sempre pelo menos duas viagens d finalistas: a da escola e a da associação de estudantes..
Mas algumas escolas chegam inclusivamente a ter mais do que uma! Mas isso já são outras historias.. na minha so costumam existir duas

Na ESA por acaso axu k há umas 3... nas outras escolas, na sua maioria penso k sejam so mesmo akelas 2as hipoteses..
E na maioria dos casos, viagem pelo associação = sem profs = Lloret del Mar = bebedeira, m****, e praia se houver tempo entretanto
pela escola = com profs (bacanos, dakeles k té nos deixam ir pra disco e afim há noite se nos apetecer.... os foleiros por norma nunca kerem ir às Viagens d finalistas felizmente lolol) = sitios novos, bacanos, com a vertente divertimento e a vertende cultural, com cenerários bonitos e diferentes... Optimo ambiente entre toda a gente, e sem confusões nem nada do género... =)
Tive uma de 9º ano em k nos ficamos por portugal e tive agora a de 12º k é k é 'a sério'... E adorei as duas..... =)
Poseidon escreveu:Eu gosto muito mais dos países nórdicos, por exemplo ;)
Sailor S, de facto Espanha é um mundo, e tem uma diversidade enorme
sim mas olha keu de madrid.. epah ñ é feio mas pronto.. ñ axei nada d especial...

Mas no geral gosto mt de espanha =) e fikei apaixonada por barcelona

Ah, eu já fui a vários outros sitios de espanha.. espanha por acaso é um sitio k gosto e costumo ir c alguma regularidade.. =) e a maior parte dos verões costumo ir c os meus pais uma semanita pra algum sitio do sul d espanah tb =) e alguns sitios + "pra dentro".. enfim... mas espanha tb é tão grande

Dps já tive tb foi em França, em PAris... Eurodisney e frança mesmo.. tb gostei mt.....
E é tudo k conheço axim 'de fora'

P.S.: sorry o dobble post mas é k dps já ficava mt grande o outro.. e são assuntos diferentes e tal.. mas pronto, desculpem
mas n m apetece mudar agora.. lololHm eu..
Ja fui as canárias
Uma semana de férias ;__; Aquilo rulava
Tinha uns cocktails de fruta tao bons *-* E a areia de lá também é diferente xDD Tenho ainda ali uma garrafa com a areia
.. Depois ja fui a Madeira
Com o basquetbol daqui.. rulou também ;__; andavamos ai a noite pela escola 
E tirando isso.. mais nenhum sitio ;_; ja vivi na suiça
e ja tive muito contacto com a neve por isso:P
Ja fui as canárias
Uma semana de férias ;__; Aquilo rulava
Tinha uns cocktails de fruta tao bons *-* E a areia de lá também é diferente xDD Tenho ainda ali uma garrafa com a areia
.. Depois ja fui a Madeira
Com o basquetbol daqui.. rulou também ;__; andavamos ai a noite pela escola 
E tirando isso.. mais nenhum sitio ;_; ja vivi na suiça
e ja tive muito contacto com a neve por isso:P
Eu passo a minha vida em Espanha! xD É praticamente as férias e os fins-de-semana (de 15 em 15 dias), mas aborexe-me >.< eu não gosto da viagem que tenho de fazer... xD Detesto andar de carro por muito tempo... Ainda por cima vou smp po mesmo sitio xD Aznalcazer e/ou Bormujos ou lá como aquilo se chama! -_- Bah já aborrexe xD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Loret é "fashion" pas viagens de finalistas
' mto sinceramente nca la fui nem pretendo ir...
' por akilo k ja ouvi dizer akilo é o paraiso po pessoal k mal sai à noite ka em portugal p exemplo
' ou seja, knd se apanham na rua...jasus
'
' mto sinceramente nca la fui nem pretendo ir...
' por akilo k ja ouvi dizer akilo é o paraiso po pessoal k mal sai à noite ka em portugal p exemplo
' ou seja, knd se apanham na rua...jasus
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Infelizmente eu não tenho a sorte de ter escolha! Na minha escola só há mesmo a opção da AE... e eles... pronto, são aquela base, que não faz nada... Epá! podiam inovar! tenho a certeza que se fosse a outro sítio (sem ser praia, ser ter muito sol, ...) pediria aos meus pais pra ir! (e eles teriam que me deixar, claro!
)... Mas agora... Lloret... não me apetece nada... é que se ainda tivesse tido uma visita de estudo no 9º, mas nem isso! só faço parte de turmas xungas! bah! 
)... Mas agora... Lloret... não me apetece nada... é que se ainda tivesse tido uma visita de estudo no 9º, mas nem isso! só faço parte de turmas xungas! bah! 
epa nao viajo mesmo muito!
costumo ir po Norte, quer dizer centro norte, pra castelo branco!
Ja fui a Lourinha (praia da areia branca) por causa da viagem de finalistas do 4º ano!
e fui a portimao por causa do coro!
estas ferias e verao vou po algarve! xD
e daqi a 4 anos, vou nas ferias de verao com a minha bestzonnah para o Japao e NYC! xD
costumo ir po Norte, quer dizer centro norte, pra castelo branco!
Ja fui a Lourinha (praia da areia branca) por causa da viagem de finalistas do 4º ano!
e fui a portimao por causa do coro!
estas ferias e verao vou po algarve! xD
e daqi a 4 anos, vou nas ferias de verao com a minha bestzonnah para o Japao e NYC! xD
Banana moon escreveu:...só faço parte de turmas xungas...
Até ao 9º ano, as minhas turmas eram sempre as piores daqueles anos, segundo os professores XD
Mas também já acho que eles diziam isso a quase toda a gente. Mas em alguns anos, tive mesmo turmas más XD Nunca saímos muito por causa disso. O mais longe que a escola nos levou foi a Mérida

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.