Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas viagens

OMG, cruz, q história...
Bem, pra começar, se tinham planeado fazer uma viagem de um dia só, era um bocado pró difícil q fosse até Madrid... Olha para o mapa e percebes pq... :Embaracoso':
Depois, como disse a Makoto, a "tal igreja" era provavelmente a catedral. Sim, ela está sempre muito cheia, mas tenho pena q estivesses tão contrariada q n tenhas reparado mais nela, pq é linda...
Qt às lojas, bolas, olha o exagero... Sim, há imensas lojas de bruxarias e de artigos religiosos, mas daí a haver SÓ isso... Olha, tb há lá umas lojas de queijos bem bons, por exemplo! :g13:

Bem, mas acho q ninguém te pode culpar, isso é mesmo uma experiência traumática! Eu já detesto excursões, se fosse com a minha família toda então... Mas espero q possas lá voltar com calma e apreciar aquilo!

Deixa cá ver...

Fora do pais já fui a .....

hummmmm.....

lado nenhum. -.-'

Cá dentro passo quase toda a minha vida no Grande Porto que é a minha cidade e é mesmo linda. xD
Passei muito tempo em Santa Maria da Feira é um local lindo, então a feira Medieval é excelente, por acaso tamos na altura dela e amanhã lá vou outra vez. E aproveito pa ir à barraquinha dos Açores gozar um kito com os meus primos.

Já fui a Aveiro que também é perto do Porto e de Santa Maria da Feira, e lá temos uns bons ovos moles para comer.

Já fui a Braga à Bracalândia com a minha turma do 8º ano, diverti-me totil nesse dia.

Já fui ao berço da nação, ou seja, a Guimarães ver o castelo (que é uma das coisas que eu mais gosto) adoro castelos. xD

Já fui à Régua, para ir a Canelas á aldeia da minha mãe, apesar de ser uma seca é lindo....

Já fui a Vilareal, mais precisamente ao Dolce Vita. xD

E sendo um português com 20 anos nunca fui à capital. :'(

Não me lembro de mais, talvez porque só seja isto. -.-
ainda so fui a paris mas valeu a pena pk akilu é magnifico...a torre eiffel, o arco do triunfo, o museu do louvre, a notre dame e a disneyland é tudo magico adorei mm *_*
Fg voces ja foram a tantos sitios Shocked !!! Sortudos...>.>

Eu so fui:

-Madeira <3
-Algarve
-Tenerife e mais uma ou duas que nao me lembro em Espanha
-Lisboa (1 dia, o meu pai foi ver o Sporting XDD)
-Porto
-Mais alguns sitios insignificantes de Portugal (não gosto nada de Portugal>.<)

Agora a minha lista de sonho:

-Londres (a minha escola esta a organizar uma viagem lá, mas os meus pais nao me deixam ir.Sad É 800 euros, uma semana numa Pousada da Juventude, de avião, com entradas em museus,etc. incluidas.)

-Roma

-NYC/Los Angeles (E.U.A. <333)

-Escócia, ver HogwartsRolar (sei que nao da, mas era tao bom...)

-Tóquio

-...

A viagem de finalistas na minha escola costuma ser sempre a Lloret. >.< Se fosse a um daqueles da segunda lista...Surprised.o:

risa-chan | otani-kun
ups, pensei k fosse so para por onde ja fomos, fora de portugal
sendo assim, aki em portugal ja fui ao porto, beja, faro, lisboa(logico =P), vila real, coimbra, guarda, e viseu
as minhas viagens de sonho sem duvida o japao, a grecia, o egipto, italia e talvez inglaterra por causa dos monumentos =P
eu só fui ao Algarve: Quarteira e albufeira. E não me lembro mais aonde

Viagens de sonho: Egípcio, Grécia, Roma, Londres, Nova Iorque...

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
ja fui a quase a todo o portugal... mas a cidade que eu mesmo gostei foi Evora... pode ser quase desertica, mas o pessoal é simpático (e nada lentos, nem sei onde foram buscar a ideia Mal disposto) e as casinha adoraveis!!! Very Happy

Lisboa só gosto dos monumentos...

em Espanha só fui a Vigo, á praia de Samil... é PERFEITA!!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
meneses escreveu:bom desde k existo ja estive:

Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...

Inglaterra: Londres

Escocia: Apenas o lago ness

Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo

Holanda: Amesterdao, delft, campos de flores, diques e moinhos tipicos

Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville

actualização lolololol

Belgica (2nd round - interail so na belgica): Revisitei Bruxelas e Brugges e visitei Dinant, Namur, La Roche, Huy, Durbuy, Gent, Iepre e Antuerpia
meneses quem me dera ter estado nos mesmo sitios que tu.. és mesmo sortuda Wink
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
alo pessoal!!!!!!!!!!!!

gostaria de saber se há aqui alguem k ja passeou pela holanda e se sim, o que é que aconselha a que se veja, para além de amesterdão, de delf e dos diques do norte...to a planear uma especie de intrarail com uma amiga pela holanda mas nao sabemos bem o k visitar lololol

obg e beijinhos! Very Happy
Nas férias costumo ir á bonia 11 dias. È óptimo porque para além dos meus pais vão mais 40 amigos, para um festival da juventude, com 60.000 pessoas, na sua maioria jovens. Então é uma loucura. È óptimo poder estar com os meus amigos, num pais diferente, com uma cultura diferente a falar uma lingua diferente e com um calor abrasador.`São os melhores dias da minha vida.

Tamb+em já fui aos açores. Pessoalmente não gostei muito. Quer dizer, adorei s.miguel e as paisagens e a ilha , mas detestei a companhia,e acho que sem uma boa companhia nada feito. Havia praias lindas e paisagens que meu deus, mas além de ser muito calmo detestei a companhia --'
Anyway o arquipelago é lindo

Btw já fui á Bosnia, Croácia, Itália, Espanha e Açores.
( há e passei 2 horas no aeroporto de frankfurt porque fiz escala --')

Clica, nao custa nada.
Adorei Barcelona. Paris tb é muito bonito...
Gostava de ir a Praga *_*
Andrew43 escreveu:eu só fui ao Algarve: Quarteira

omg Quarteira Land! Labrego-shore...
Eu costumava ir para lá no verão porque tenho uma casa na frente do mar Matreiro mas sinceramente aquilo é tão mau jasus, que à 3 anos que já lá não vou.

Meneses podes tentar ir a Haia e a Rotterdam não? se só conheces Amsterdam e arredores, podes tentar conhecer outras cidades importantes da Holanda.
Eu só fui ao penico da europa uma x (belgica, holanda e luxemburgo) por isso não sei bem o que aconcelhar na Holando, porque aquilo é minusculo.

Este verão vou à Irlanda again buscar a minha certidão de nascimento :3
eeeeeee.... depois vou para manchester o///o ter com o meu namorado!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:

Meneses podes tentar ir a Haia e a Rotterdam não? se só conheces Amsterdam e arredores, podes tentar conhecer outras cidades importantes da Holanda.
Eu só fui ao penico da europa uma x (belgica, holanda e luxemburgo) por isso não sei bem o que aconcelhar na Holando, porque aquilo é minusculo.

Oi Manon

Pois roterdão está nos nossos planos ir la de comboio, se bem k ja me diseram k a cidade e feiosa pk e uma cidade portuária....eu da holanda so cnheco amesterdao, delft, visitei um moinho tipico e vi os diques do norte.

Haia ainda n me tido surgido mas vou pesquisar....Wink obg pela dica

luxemburgo nunca tive mas tb akilo vese num dia nao? e tao pekenino lol

olha eu da belgica conheco mt coisa mesmo: bruxelas, antuerpia, waterloo, leuven, villers la ville, brugges, dinant, namur, gent, iepre, la roche, durbuy e huy!!!
A Cidade do Luxemburgo vale muito a pena. Os arredores são feios, mas entretanto chegas a um vale enorme com uma ponte e cheio de arvores e do outro lado tens uma cidade completamente amorosa! Adorei, ve-se bem vá em 2 dias que foi o que eu lá tive, e achei muito giro.

Quanto à Belgica estive em Antuerpia, Bruges, Bruxelas e Gent só porque até são perto de Bruxelas, mais ao menos, indo de comboio. Por isso visto que conheces muito mais também não vale muito a pena Matreiro

Da holanda não conheço também nada, para alem de Amsterdam e tulipas + moinhos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem eu..
Algarve já fui tudo quanto é sitio: Lagos, Portimão, Quarteira, Albufeira, etc ( moro no Algarve Matreiro ).
Depois já fui:
- Canárias ( tem uns batidos de fruta excelentes *-* )
- Suiça ( Chocolateeeeeeeeees <3 )
- Alemanha
- França
- Itália ( isto foi devido a um casamento Matreiro )
- Madeira ( piscinas de água salgada :3 )
E em Portugal, já fui a Lisboa, Gouveia, Tondela, Santarém, Mação, Caldas da Rainha, e pronto Smile
ja fui a espanha...em espanha fui a granada, benidorme (aqela agua quentinha Esperancoso), fui a um sitio que adorei a noite la começa por M mas n me lembro Matreiro fui a madrid, barcelona...a mts q n me lembro...fui a costa toda de espanha...

fui ao monaco....fui tambem a frança...em frança fui a santropê, fui a lurdes...a boes tbm q n me lembro Matreiro

mas ja fui a mts sitios Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

As minhas viagens... hmmm...

em Portugal ja fui :

PAÇOS DE FERREIRA (Matreiro)
Algarve
Lisboa
Aveiro
Braga
porto

....

ja fui
a Espanha e ja a passei toda lol (bahh k viagem )
França: ORLEANS <3
Paris (disney bien sur)

pra gora é td!!

=)
Bem, em Portugal já visitei:

-Portimão<3
-Lagos :3
-Albufeira Neutral
-Elvas (apanhei ganda seca)
-Lisboa * . *
-Melgaço (outra grande seca)
-Arraiolos (seca 3)
-Setubal +.+

No estrangeiro:

-Murcia<3
-Barcelona +.+
-Merida :3
-Madrid<3

Eu ainda vou realizar o meu sonho de ir a Paris e ver o louvre, a eurodisney, a casa da música entre outros Matreiro
bem, eu sou uma "mulher" muito viajada por portugal (e algumas vezes por fora)

ja estive:

-Gerês
-Algarve (mas nao me lembro de nada porque quando fui tinha 2 anos)
-Lisboa
-Estremoz
-Coimbra
.Bragança
-Castanheira de pêra Esperancoso
-Fundão
-Águeda
-Penafiel
- vou a Peniche em junho ter com a minha filhota joaninha e a Fafe nos dias 18 e 19 com a minha turma
-Aveiro
-Viseu
-Fátima Matreiro
-Nazaré
-Serra da Arga
-Arcos de Valdovez
-Ponte de Lima
-Ponte da Barca
-Santa Maria da Feira
-Paços de Ferreira
-Mondim de Basto
-Cabeceiras de Basto
-Seia (serra da estrela)
-Amares
- Vila verde
-Terras de Bouro
-Vila Franca de Xira
-Marco de Canavezes

isto tudo com o rancho onde ando e outras em paseios com a familia va lá Matreiro

fora do país

-Andorra
-Barcelona
-Santiago de compostela
-Tuy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco