Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas viagens

Mariakino ja foste a Budapeste ;_______; também já fui 2x eu tipo adoro aquela cidade.
Então quando vais de noite e passar de Peste para Buda e está tudo iluminado... ou então vais no por do sol com aquilo tudo laranja por trás da colina :3

Também gosto muito de Versailles.
Principalmente todos aqueles chales lindissimos da Maria Antoinette e o Petit Trianon!
Simplesmente lindissimo.

Vou todos os anos a Paris e também passo pela Disney Store, mas onde eu passo muito tempo é mesmo na Virgin Megastore um quarteirão ao lado xD lá eles tem rock japonês com fartura :3 e eu passo laaa tipo horassss.

Quanto a espanha não conheço lá muito, mas fui a Sevilha, mas chovia imenso e já não me lembro bem.
E estive em Madrid também... mas não gosto muito.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Andorra... Lloret? Viagem de finalistas? haha. : |
Eu não vou a viagem de finalistas, não quero n.n; (Na minha escola a viagem será para Salou, muito perto de Lloret)

Decidi fazer um inter-rail com um grupo de amigos. Mas isto ainda anda a ser discutido muito por alto. E a probabilidade de não irmos a lado nenhum é muito elevada xD
Pois... eu ja fiz 2 interrails... e é sempre uma confusão para decidir.
A minha viagem de finalistas do 12º foi ao México. mas eu também não fui!
A do 9º foi a Roma e essa já fui e no 10º ainda tive uma escolar a Matalascanas no sul de espanha, mas não gostei!

.Her Ghost in the Fog.
Qd eu tava no 12º ano a viagem já era a Lloret, n quis ir... N tenho mt feitio pa viver de noite, achei q era um desperdício ir pa tão longe só pa sair e beber...

Interrail deve ser giro, mas só a ideia de passar dias sem tomar banho dissuade-me instantaneamente. XD Mas admiro mt quem tem coragem. Eu é q fico de mau humor qd n tomo banho.

Tenho um amigo em Budapeste q me tava sempre a dizer pra ir lá... Aquilo deve ser lindo... No leste da Europa gostava mt de conhecer essa, e também Praga, Moscovo e S. Petersburgo. Pancadas!

Aconcelho todas essas cidades...
Bem Moscovo não conheço, mas St.Petersburg é tão lindo, tal como Budapeste e Praga!
Se puderem dêem la uma saltada um dia.
Vale mesmo a pena e as pessoas são muito simpáticas!

Se tencionam ir a Russia, aviso já que é preciso tirar um visto de entrada e saida na embaixada da Russia! Porque se não o fizerem não entram mesmo e são capazes de arranjar grandes chatisses na fronteira!

.Her Ghost in the Fog.
bom desde k existo ja estive:

Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...

Inglaterra: Londres

Escocia: Apenas o lago ness

Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo

Holanda: Amesterdao, delft, campos de flores, diques e moinhos tipicos

Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville

Proxima viagem prevista --- Republica Checa
Eu n sou nd viajada, nc saí da peninsula Ibérica! Embaracoso-

Sign em construção.....
Nani escreveu:Eu n sou nd viajada, nc saí da peninsula Ibérica! Embaracoso-

The same here... :Sem paciencia:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
a minha madrinha nas ferias da Páscoa vai ao Japão ;__;
eu queria tanto ir ;_;
mas nao posso mesmo, porque alem de ja ter compromissos, a viagem é caríssima ;_;

aahhh porque é que fazem as malas tao pequenas? se fossem maiores eu podia ir lá enfiada ;_;

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
dizzy22 escreveu:
Nani escreveu:Eu n sou nd viajada, nc saí da peninsula Ibérica! Embaracoso-

The same here... :Sem paciencia:

Me too Mad
Eu talvez vá ao japão no verão de 2009 porque eu e os amigos estamos a pensar organizar uma viagem de grupo!

.Her Ghost in the Fog.
Eu já fui mil vezes a Espanha (well, se não foram mil, foram quase Razz) e uma vez a Inglaterra, onde passei vários dias numa casa duma família (intercâmbio). Não sei se já alguém passou por essa experiência, mas a minha não correu muito bem. É preciso ter muita sorte com a família com que se fica! Mas gostei bastante da viagem, vivi imensas aventuras e fica-me na memória! Apenas tenho pena de não ter visto Londres com mais calma. Estive também em Stamford, onde o mais recente filme Orgulho e Preconceito foi filmado.

Não sou muito viajada, mas um dos locais de eleição é Barcelona, que é uma cidade lindíssima! Uma peculiaridade fantástica é que a cada esquina podemos encontrar um pedaço de uma cultura diferente. Aconteceu-me uma situação muito engraçada que foi ter de perguntar a duas raparigas onde se compravam botas de estilo metal/gótico, porque tinha dois amigos que queriam comprar. Na conversa, descobri que eram puras otakus e levaram-nos a uma rua no interior da cidade que parecia desfazada do ambiente circundante, por onde passavam pessoas vestidas de negro e onde havia lojas do género. Achei fantástico Simpatico2

Outro local que adoro é a Galiza, principalmente pela herança e influências celtas. Prefiro passar férias lá do que nas praias do Algarve ou sul de Espanha (mais quentes e turísticas).

Adorava viajar para tantos sítios, nomeadamente Japão, Tibete, Irlanda, Nova Zelândia e China.
God isso lembrou-me que Barcelona tem predios de mangas e anime e figuras ;_________; quero ir la... Um amigo meu foi lá fazer exame de japones e disse que havia lá imensa coisa para otakus!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:God isso lembrou-me que Barcelona tem predios de mangas e anime e figuras ;_________; quero ir la... Um amigo meu foi lá fazer exame de japones e disse que havia lá imensa coisa para otakus!

Imensa, sim, o teu amigo tem razão! Eu fui à Norma Comics, que foi a única loja a que tive tempo de ir, e eram dois andares enormes dedicados a manga e anime. É difícil descrever, tinha tanta coisa...! OSTs, mangas de todos os estilos, artbooks de manga e anime, DVDs de anime, figuras, peluches, canecas, enfim, tudo o que vos vier à cabeça! O difícil era mesmo escolher! E mesmo falando dum modo mais generalista, em Espanha há muitas pessoas que gostam de manga. Qual era a probabilidade de eu encontrar duas otakus puras no meio da rua, uma com a mochila do Mokona às costas? E elas contaram-me que a grande atracção dali para eles era o Salão de Manga, iam muitas pessoas de todo o país só para ir lá.

Ah, para as pessoas do fórum que gostam de anime e que vão a Lloret na viagem de finalistas: sei que muita gente não gosta, eu acabei por ir e tive uma muito boa experiência, já que em vez de ir para discotecas e assim acabava por passar muito mais tempo com os meus amigos, passear e ir a Barcelona (basta apanhar o autocarro). Num dos dias em que ia comprar fruta a um mercado que ficava perto do hotel, encontrei uma loja de manga lá! Vendiam cosplay, mangas, figuras, posters, etc. Um amigo meu chegou inclusive a comprar um caderno de Death Note. Por isso, para quem vai lá este ano na viagem de finalistas, já sabe ^_^
Pois eu acabo por mandar vir tudo do ebay xDDD
Cá não existe quase nada!
Mas quando vou a frança por exemplo aproveito para ir às grandes megastores e comprar muito rock e metal japonês e ir a grandes lojas de manga e anime e a um café japonês que existe em paris que podemos comer ao mesmo tempo que alugamos mangas e lemos... aquilo é o paraíso xDDD

.Her Ghost in the Fog.
Sim, sempre tive essa ideia de la France! Embora nunca tenha lá ido, também deve ter imensos lugares para comprar manga, anime e música japonesa. Também gostava de ir lá, obviamente que não apenas por esse factor, mas sim por ser um lugar de arte, de história, etc. Mas se se puder aliar o útil ao agradável, porque não? x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco