As vossas viagens
Mariakino ja foste a Budapeste ;_______; também já fui 2x eu tipo adoro aquela cidade.
Então quando vais de noite e passar de Peste para Buda e está tudo iluminado... ou então vais no por do sol com aquilo tudo laranja por trás da colina :3
Também gosto muito de Versailles.
Principalmente todos aqueles chales lindissimos da Maria Antoinette e o Petit Trianon!
Simplesmente lindissimo.
Vou todos os anos a Paris e também passo pela Disney Store, mas onde eu passo muito tempo é mesmo na Virgin Megastore um quarteirão ao lado xD lá eles tem rock japonês com fartura :3 e eu passo laaa tipo horassss.
Quanto a espanha não conheço lá muito, mas fui a Sevilha, mas chovia imenso e já não me lembro bem.
E estive em Madrid também... mas não gosto muito.
Então quando vais de noite e passar de Peste para Buda e está tudo iluminado... ou então vais no por do sol com aquilo tudo laranja por trás da colina :3
Também gosto muito de Versailles.
Principalmente todos aqueles chales lindissimos da Maria Antoinette e o Petit Trianon!
Simplesmente lindissimo.
Vou todos os anos a Paris e também passo pela Disney Store, mas onde eu passo muito tempo é mesmo na Virgin Megastore um quarteirão ao lado xD lá eles tem rock japonês com fartura :3 e eu passo laaa tipo horassss.
Quanto a espanha não conheço lá muito, mas fui a Sevilha, mas chovia imenso e já não me lembro bem.
E estive em Madrid também... mas não gosto muito.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Andorra... Lloret? Viagem de finalistas? haha. : |
Eu não vou a viagem de finalistas, não quero n.n; (Na minha escola a viagem será para Salou, muito perto de Lloret)
Decidi fazer um inter-rail com um grupo de amigos. Mas isto ainda anda a ser discutido muito por alto. E a probabilidade de não irmos a lado nenhum é muito elevada xD
Eu não vou a viagem de finalistas, não quero n.n; (Na minha escola a viagem será para Salou, muito perto de Lloret)
Decidi fazer um inter-rail com um grupo de amigos. Mas isto ainda anda a ser discutido muito por alto. E a probabilidade de não irmos a lado nenhum é muito elevada xD
Pois... eu ja fiz 2 interrails... e é sempre uma confusão para decidir.
A minha viagem de finalistas do 12º foi ao México. mas eu também não fui!
A do 9º foi a Roma e essa já fui e no 10º ainda tive uma escolar a Matalascanas no sul de espanha, mas não gostei!
A minha viagem de finalistas do 12º foi ao México. mas eu também não fui!
A do 9º foi a Roma e essa já fui e no 10º ainda tive uma escolar a Matalascanas no sul de espanha, mas não gostei!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Qd eu tava no 12º ano a viagem já era a Lloret, n quis ir... N tenho mt feitio pa viver de noite, achei q era um desperdício ir pa tão longe só pa sair e beber...
Interrail deve ser giro, mas só a ideia de passar dias sem tomar banho dissuade-me instantaneamente. XD Mas admiro mt quem tem coragem. Eu é q fico de mau humor qd n tomo banho.
Tenho um amigo em Budapeste q me tava sempre a dizer pra ir lá... Aquilo deve ser lindo... No leste da Europa gostava mt de conhecer essa, e também Praga, Moscovo e S. Petersburgo. Pancadas!
Interrail deve ser giro, mas só a ideia de passar dias sem tomar banho dissuade-me instantaneamente. XD Mas admiro mt quem tem coragem. Eu é q fico de mau humor qd n tomo banho.
Tenho um amigo em Budapeste q me tava sempre a dizer pra ir lá... Aquilo deve ser lindo... No leste da Europa gostava mt de conhecer essa, e também Praga, Moscovo e S. Petersburgo. Pancadas!
Aconcelho todas essas cidades...
Bem Moscovo não conheço, mas St.Petersburg é tão lindo, tal como Budapeste e Praga!
Se puderem dêem la uma saltada um dia.
Vale mesmo a pena e as pessoas são muito simpáticas!
Se tencionam ir a Russia, aviso já que é preciso tirar um visto de entrada e saida na embaixada da Russia! Porque se não o fizerem não entram mesmo e são capazes de arranjar grandes chatisses na fronteira!
Bem Moscovo não conheço, mas St.Petersburg é tão lindo, tal como Budapeste e Praga!
Se puderem dêem la uma saltada um dia.
Vale mesmo a pena e as pessoas são muito simpáticas!
Se tencionam ir a Russia, aviso já que é preciso tirar um visto de entrada e saida na embaixada da Russia! Porque se não o fizerem não entram mesmo e são capazes de arranjar grandes chatisses na fronteira!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Já fui a Espanha, França e Inglaterra (onde vivi 2 anos).
Ando a planear uma viagem à América, quero percorrer a mítica Route 66.
Ando a planear uma viagem à América, quero percorrer a mítica Route 66.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
bom desde k existo ja estive:
Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...
Inglaterra: Londres
Escocia: Apenas o lago ness
Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo
Holanda: Amesterdao, delft, campos de flores, diques e moinhos tipicos
Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville
Proxima viagem prevista --- Republica Checa
Espanha: barcelona, logrono, toledo, segovia, avila, vale dos caidos, madrid (mas n foi em turismo por iso mal vi a cidade), granada (so vi o alhambra), serra nevada (passei la uma tarde)...
Inglaterra: Londres
Escocia: Apenas o lago ness
Suiça: geneve (n m lembro de nada era mt pekena e n foi em turismo
Holanda: Amesterdao, delft, campos de flores, diques e moinhos tipicos
Belgica: Bruxelas, waterloo, brugges, leuven, villers la ville
Proxima viagem prevista --- Republica Checa
a minha madrinha nas ferias da Páscoa vai ao Japão ;__;
eu queria tanto ir ;_;
mas nao posso mesmo, porque alem de ja ter compromissos, a viagem é caríssima ;_;
aahhh porque é que fazem as malas tao pequenas? se fossem maiores eu podia ir lá enfiada ;_;
eu queria tanto ir ;_;
mas nao posso mesmo, porque alem de ja ter compromissos, a viagem é caríssima ;_;
aahhh porque é que fazem as malas tao pequenas? se fossem maiores eu podia ir lá enfiada ;_;

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu já fui mil vezes a Espanha (well, se não foram mil, foram quase
) e uma vez a Inglaterra, onde passei vários dias numa casa duma família (intercâmbio). Não sei se já alguém passou por essa experiência, mas a minha não correu muito bem. É preciso ter muita sorte com a família com que se fica! Mas gostei bastante da viagem, vivi imensas aventuras e fica-me na memória! Apenas tenho pena de não ter visto Londres com mais calma. Estive também em Stamford, onde o mais recente filme Orgulho e Preconceito foi filmado.
Não sou muito viajada, mas um dos locais de eleição é Barcelona, que é uma cidade lindíssima! Uma peculiaridade fantástica é que a cada esquina podemos encontrar um pedaço de uma cultura diferente. Aconteceu-me uma situação muito engraçada que foi ter de perguntar a duas raparigas onde se compravam botas de estilo metal/gótico, porque tinha dois amigos que queriam comprar. Na conversa, descobri que eram puras otakus e levaram-nos a uma rua no interior da cidade que parecia desfazada do ambiente circundante, por onde passavam pessoas vestidas de negro e onde havia lojas do género. Achei fantástico
Outro local que adoro é a Galiza, principalmente pela herança e influências celtas. Prefiro passar férias lá do que nas praias do Algarve ou sul de Espanha (mais quentes e turísticas).
Adorava viajar para tantos sítios, nomeadamente Japão, Tibete, Irlanda, Nova Zelândia e China.
) e uma vez a Inglaterra, onde passei vários dias numa casa duma família (intercâmbio). Não sei se já alguém passou por essa experiência, mas a minha não correu muito bem. É preciso ter muita sorte com a família com que se fica! Mas gostei bastante da viagem, vivi imensas aventuras e fica-me na memória! Apenas tenho pena de não ter visto Londres com mais calma. Estive também em Stamford, onde o mais recente filme Orgulho e Preconceito foi filmado.Não sou muito viajada, mas um dos locais de eleição é Barcelona, que é uma cidade lindíssima! Uma peculiaridade fantástica é que a cada esquina podemos encontrar um pedaço de uma cultura diferente. Aconteceu-me uma situação muito engraçada que foi ter de perguntar a duas raparigas onde se compravam botas de estilo metal/gótico, porque tinha dois amigos que queriam comprar. Na conversa, descobri que eram puras otakus e levaram-nos a uma rua no interior da cidade que parecia desfazada do ambiente circundante, por onde passavam pessoas vestidas de negro e onde havia lojas do género. Achei fantástico

Outro local que adoro é a Galiza, principalmente pela herança e influências celtas. Prefiro passar férias lá do que nas praias do Algarve ou sul de Espanha (mais quentes e turísticas).
Adorava viajar para tantos sítios, nomeadamente Japão, Tibete, Irlanda, Nova Zelândia e China.
Manon escreveu:God isso lembrou-me que Barcelona tem predios de mangas e anime e figuras ;_________; quero ir la... Um amigo meu foi lá fazer exame de japones e disse que havia lá imensa coisa para otakus!
Imensa, sim, o teu amigo tem razão! Eu fui à Norma Comics, que foi a única loja a que tive tempo de ir, e eram dois andares enormes dedicados a manga e anime. É difícil descrever, tinha tanta coisa...! OSTs, mangas de todos os estilos, artbooks de manga e anime, DVDs de anime, figuras, peluches, canecas, enfim, tudo o que vos vier à cabeça! O difícil era mesmo escolher! E mesmo falando dum modo mais generalista, em Espanha há muitas pessoas que gostam de manga. Qual era a probabilidade de eu encontrar duas otakus puras no meio da rua, uma com a mochila do Mokona às costas? E elas contaram-me que a grande atracção dali para eles era o Salão de Manga, iam muitas pessoas de todo o país só para ir lá.
Ah, para as pessoas do fórum que gostam de anime e que vão a Lloret na viagem de finalistas: sei que muita gente não gosta, eu acabei por ir e tive uma muito boa experiência, já que em vez de ir para discotecas e assim acabava por passar muito mais tempo com os meus amigos, passear e ir a Barcelona (basta apanhar o autocarro). Num dos dias em que ia comprar fruta a um mercado que ficava perto do hotel, encontrei uma loja de manga lá! Vendiam cosplay, mangas, figuras, posters, etc. Um amigo meu chegou inclusive a comprar um caderno de Death Note. Por isso, para quem vai lá este ano na viagem de finalistas, já sabe ^_^
Pois eu acabo por mandar vir tudo do ebay xDDD
Cá não existe quase nada!
Mas quando vou a frança por exemplo aproveito para ir às grandes megastores e comprar muito rock e metal japonês e ir a grandes lojas de manga e anime e a um café japonês que existe em paris que podemos comer ao mesmo tempo que alugamos mangas e lemos... aquilo é o paraíso xDDD
Cá não existe quase nada!
Mas quando vou a frança por exemplo aproveito para ir às grandes megastores e comprar muito rock e metal japonês e ir a grandes lojas de manga e anime e a um café japonês que existe em paris que podemos comer ao mesmo tempo que alugamos mangas e lemos... aquilo é o paraíso xDDD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sim, sempre tive essa ideia de la France! Embora nunca tenha lá ido, também deve ter imensos lugares para comprar manga, anime e música japonesa. Também gostava de ir lá, obviamente que não apenas por esse factor, mas sim por ser um lugar de arte, de história, etc. Mas se se puder aliar o útil ao agradável, porque não? x)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

-
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.