Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

isso é verdade a nao ser quando se está a fazer correcção de testes...

mas acho que depende muito das pessoas, eu quando estou em casa tenho sempre coisas para fazer, projectos, ideias...
Take care of my heart - I've left it with you
a minha frustação de hoje: preparar a apresentaçao oral do livro de PT...eu fico nervosíssima, e coro k nem um tomate!! E qt mais penso nisso, mais corada fico!!!! Detesto apresentar coisas!!!
pois o mal é k eu n tava em kasa serena, se tivesse arranjava algo k fazer de ctz xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ah ja percebi...entao nessa situaçao tb acho que perferia tar em aulas XD
yeps Laughing xeguei a meio da tarde vim pa kasa...knd dou por mim em vez de tar a ver tv tava a dormir Matreiro (logo n vou dormir nada, so akordei ha poko Razz )
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tambem odeio apresentar coisas!
esta semana tive que apresentar dois trabalhos....
um que por acaso tb era apresentar um livro em LP, e outro era um trabalho de grupo de AP sobre: personalidades.
para variar nao tava nervosa, que estranho! xD

tambem odeio lr para turma toda, mas em LP tamos a dar um livro de teatro: falar a verdade a mentir! tou a amar le-lo pra a turma na nha prte!
tenho uma frustacao!! a cabra da minha prof de mat estragou-me um desenho!!! grrrrrrrrr here's the story:

tah a mulher no quadro a acabar um exercicio que eu jah tinha feito e tava bem entao pus-me a desenhar. tava eu sossegadinha no meu canto e divertida quando chega-me aquela besta ao peh de mim...
besta - com licenca *arranca-me a folha do caderno e levou mais que uma folha atras*
di - posso saber qual foi a sua ideia ao estragar-me o caderno?
besta - *nada*
di - AO MENOS DEIXE-ME ASSINAR O DESENHO!! ISTO NAO EH ASSIM!! EU POSSO PROCESSA-LA!! VE UM DESENHO GIRO E TIRAMO?? NEM PENSE!! QUERO-O JAH AQUI!!
besta - Mad
di - AQUI A UNICA QUE TEM DIREITO A ESTAR INERVADA SOU EU!! NUNCA TAL SE VIU!! QUE MAH EDUCACAO!! TAMBEM QUER QUE EU VAH AO SEU DOSSIER RASGAR FOLHAS?!
besta - eu disse com licenca!!
di - GRRRRR VOU-ME MAS EH EMBORA!! SE EU TIVESSE A INCOMODAR AINDA TINHA RAZAO DE QUEIXA MAS NAO ERA O CASO!! grrrrrrr
*sai porta fora*

soh espero que a dt fale comigo sobre isto que eh da maneira que digo as verdades sobre esta porcaria de stora XD
ai nao XD inervou-me mesmo! a mulher consegue ultrapassar a minha paciencia muito facilmente!
Felizmente nunca tive problemas dexes...

Mas tb... Axo k fikava tão fula com a stora k me fizexe ixo... Di, vê lá se tens calma a falar com a dt... Convém sempre falar de cabeça fria e calmamente ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
realmente acho que me passava se me fizessem isso, quer dizer, sem respeito nenhum chega la e arranca folhas? qual é a ideia dela?

concordo com a lumi, apesar de tudo deve-se tentar falar com a cabeça fria (falar....mas se precisares de ajuda para mandar um tiro a stora chama)
A ideia do tiro foi minha!! looooooool
Claro..Se for preciso medidas extremas conta connosco!! Wink
ui eu vou cheia de tranquilidade lumi!! jah ah muito que como delegada de turma estou para falar com a dt de como esta prof eh uma parva e nao esclarece as duvidas e pode ser que seja desta!

acho que a ideia eh ser parva como de costume XD

ai nao! chamo aqui a troupe toda que eh da maneira que a mulher vai ao chao e nao se levanta XD (nem que seja soh pelo facto de ter mamas maiores que o proprio corpo XD)
XD a minha stora de MAT tb tem grandes mamas, grande rabo...em resumo e grande tipo boneco da michelin
Então fazes mt bem Di ;P

Espero k consigas resolver os problemas da stora com a dt Embaracoso

Apesar de k sei por experiência própria k nexes casos os stores dizem sempre k a culpa dos alunos k não sabem perceber -.-

Ter a dt axim não dá mt jeito u.u'' [não sabe esplicar, nem sabe do k fala, nem deve perceber a matéria visto k temos de dizer td tal e kal como no livro senão está errado, nada de sinónimos -.- E dp uma pexoa sabe a matéria e tira 13 no teste... Grrr!!]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
XP

ela diz sempre "voces nao tao atentos!!" pft... e quando nos perguntamos alguma coisa hein?? ainda tamos distraidos eh?? pft...

xiiii essa tambem eh uma genio! a minha de historia tem um grande defeito... tem uma voz nasal XD
A minha de Filosofia é do género "Eu já dixe isto, vcs deviam saber!!" e a turma td do género "ok, tavamos tds distraídos, é??"

omg, eu ando com azar com storas.... dp, ainda por cima a justificação para ela se eskecer de alguma coisa é sempre "é da anestesia" duma operação k ela fez praí duas semanas ou k antes das aulas começarem...

Há profes k são d++ xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Percebo-te perfeitamente Lumi XD a minha profe de quimica é assim .__________. arghhhhhhhhhh dá mesmo raiva uma pessoa chegar ao teste a saber tudo e depois se n ponho tudo tal e qual como ela tem na sua resposta tá td mal :\ é uma tristeza >.< .______________.

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco