As vossas frustações!
Bem eu esta semana tenho 4 testes (já tive 2), avaliação a ginástica, 1 apresentação oral e uma apresentação de um trabalho...Kero férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda por cima ainda tenho teste de matemática e de educação física escrito (k treta!) na segunda, e teste de geografia na quarta...só daqui a 1 semana é k já fico descansada...
Ainda por cima ainda tenho teste de matemática e de educação física escrito (k treta!) na segunda, e teste de geografia na quarta...só daqui a 1 semana é k já fico descansada...
Sinto-me completamente perdido a Matemática este ano. Eu ão percebo porque eu nos outros anos era aluno de 4 e 5 a Matemática! 
Para além de ter tido uma positiva à rascinha no 1º teste (58%), acho que vou ter uma negativa das feias neste 2º teste!
Sinto-me desiludido comigo próprio, sinto-me perdido.

Para além de ter tido uma positiva à rascinha no 1º teste (58%), acho que vou ter uma negativa das feias neste 2º teste!
Sinto-me desiludido comigo próprio, sinto-me perdido.

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
tem calma Pitz... a maior parte das pessoas desce de nota em algumas etapas da vida...eu foi mais no 8º ano, mas este ano também desci a algumas disciplinas, faz parte de como utilizamos as nossas capacidades e naquilo que estamos mais preocupados 
o que te sugiro e que perguntes todas as tuas duvidas, mesmo as mais parvas, a colegas ou a professores e acho que as pessoas do forum ajudariam no que podem

o que te sugiro e que perguntes todas as tuas duvidas, mesmo as mais parvas, a colegas ou a professores e acho que as pessoas do forum ajudariam no que podem
Take care of my heart - I've left it with you
Oh Pitz...calminha, vai correr td bem!
Como a Princess_Serena disse, pergunta todas as tuas dúvidas a alguém, assim ficas a perceber melhor as coisas!
O k tb te sugiro é fazeres os TPC (ATENÇÃO, n copiar!!!) com algum colega k perceba, k ele explica-te, e vai dando exemplos com os exercícios (isso ajuda-me bastante!!)
Às vezes, percebes melhor a explicação de um colega do k a do professor...
Como a Princess_Serena disse, pergunta todas as tuas dúvidas a alguém, assim ficas a perceber melhor as coisas!
O k tb te sugiro é fazeres os TPC (ATENÇÃO, n copiar!!!) com algum colega k perceba, k ele explica-te, e vai dando exemplos com os exercícios (isso ajuda-me bastante!!)
Às vezes, percebes melhor a explicação de um colega do k a do professor...
a minha tb é assim.... XD storas estupidas
nós gozamos com a minha pk e mt gorda, entao quando ela se aproxima canta sempre alguem a musica do Tubarão...uma das saidas: "tu vais ao quadro e a stora aproxima-se...tan tan tan tan... vem na tua direcçao...tanananananananaa....e de repente tropeça e cai para cima de ti, começas-te a afogar nas banhas...."
ya, a minha turma passa-se, que novidade...basta estar la eu
nós gozamos com a minha pk e mt gorda, entao quando ela se aproxima canta sempre alguem a musica do Tubarão...uma das saidas: "tu vais ao quadro e a stora aproxima-se...tan tan tan tan... vem na tua direcçao...tanananananananaa....e de repente tropeça e cai para cima de ti, começas-te a afogar nas banhas...."
ya, a minha turma passa-se, que novidade...basta estar la eu
Take care of my heart - I've left it with you
pitz... lê a matéria no livro, n oteu caderno.. passa as aulas com atenção máxima e + inda se possivel...
E dps.. pergunta tudinho, tudinho k não entenderes.. mesmo coisas k deveriam ser 'conhecimentos já adquiridos em anos anteriores' mas k já n t lembras ou axim... mesmo akelas duvidas de k todos se riem.. pergunta!
o importante é tu entenderes... tu perceberes para poderes tirar boas notas dps nos testes.. o resto ñ interessa =) ptt pergunta!
Se fores aluno d fazer smepr eos tpcvs: continua axim.
Se não constumas fazer todos: passa a fazê-los! é imptt. E quando ñ cnseguirs fazer, anotas ao lado n ocaderno ou no livro, pk é k ñ conseguiste resolver.. anota a duvida k tiveste para poder colocá-la depois na aula à prof.
Agora.. a minha frustração de hoje!
vou... ficar sem FOX a partir d dia 31 deste mÊs!!!
BUUUUÀÀÀÀ (Sailor S chora desconsoladamente)
eu... (soluço choroso)
ñ...(soluço choroso)
acredito... (soluço choroso)
que .... (soluço choroso)
a netcabo... (soluço choroso)
me vá fazer isto!!!! (e chora novamente, desconsoladamente...)
....(Inspira e expira 3 vezes.... sente-se a acalmar...) ....
Bem.. é isto.. os motivos pelo qual isto me arrelia tanto, estão escritos no último comment k fiz no tópico "Angel e Buffy, the Vampire Slayer"
E dps.. pergunta tudinho, tudinho k não entenderes.. mesmo coisas k deveriam ser 'conhecimentos já adquiridos em anos anteriores' mas k já n t lembras ou axim... mesmo akelas duvidas de k todos se riem.. pergunta!
o importante é tu entenderes... tu perceberes para poderes tirar boas notas dps nos testes.. o resto ñ interessa =) ptt pergunta!
Se fores aluno d fazer smepr eos tpcvs: continua axim.
Se não constumas fazer todos: passa a fazê-los! é imptt. E quando ñ cnseguirs fazer, anotas ao lado n ocaderno ou no livro, pk é k ñ conseguiste resolver.. anota a duvida k tiveste para poder colocá-la depois na aula à prof.
Agora.. a minha frustração de hoje!

vou... ficar sem FOX a partir d dia 31 deste mÊs!!!
BUUUUÀÀÀÀ (Sailor S chora desconsoladamente)eu... (soluço choroso)
ñ...(soluço choroso)
acredito... (soluço choroso)
que .... (soluço choroso)
a netcabo... (soluço choroso)
me vá fazer isto!!!! (e chora novamente, desconsoladamente...)
....(Inspira e expira 3 vezes.... sente-se a acalmar...) ....
Bem.. é isto.. os motivos pelo qual isto me arrelia tanto, estão escritos no último comment k fiz no tópico "Angel e Buffy, the Vampire Slayer"

sem foz? ki é ixo? (mim burra
)
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
AAAAAAAAAH
mas vai deixar de haver o canal Funtastic Life?
mas vai deixar de haver o canal Funtastic Life?
Obrigado pelo vosso apoio e conselhos pessoal, eu faço sempreos tpc's, só mesmo se fosse estúpido, não fazê-los com notas destas. Este período já está perdido, mas para o próximo vou-me esofrçar a sério e tirar todas as minhas dúvidas, vou passar a ir ao apoios de Matemática que há na escola e vou tentar levantar a nota para não chegar ao exame e espalhar-me todo!
Obrigado minna!

Obrigado minna!

:(moon5): Sailor Sun
hum...kuao mau voces axam k é estar uma manha toda sem fazer um ku, e depois xegar a tarde pa nao fazer um ku outra vez... mais valia tar em casa 

nope...antes ter aulas do k tar a olhar pas paredes o dia todo...isso sim é horrivel...n se faz um cu -_- ta-se so a engonhar...ecka >_<
Tens de entrar para responderes neste tópico.
a unica solucao eh mesmo fazer exercicios...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.