As vossas Alegrias!
Dianuxka escreveu:Jujumoon escreveu:(Credo, o tópico tão paradinho!)
Alegria:
_Tenho uma personagem nova, em 'formato dedicatória', e já sei como se chama e como é fisicamente *-*
Diana, Di!
n pude deixar repar nisso....
Eu dise em formato dedicatória, não estava a tentar imitar ninguém, apenas a dedicar. Foi mesmo com a intenção de vos dedicar.
Bem, a minha alegria é que finalmente acabaram os trabalhos de grupo este ano
Só esta semana tive dois para apresentar, mas correram muito bem... Ainda tenho mil e uma coisas para fazer até ao fim do ano, mas por agora posso respirar um bocadinho 
Só esta semana tive dois para apresentar, mas correram muito bem... Ainda tenho mil e uma coisas para fazer até ao fim do ano, mas por agora posso respirar um bocadinho 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
(Dianuxka: yep... it's Edward!
Exeprimenta ir ao site da mtv. Têm saído lá imensas coisas sobre o filme
)
Alegria: Passar o dia todo a preguiçar como já não fazia há muito tempo
Exeprimenta ir ao site da mtv. Têm saído lá imensas coisas sobre o filme
)Alegria: Passar o dia todo a preguiçar como já não fazia há muito tempo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
SofiaFlower escreveu:Tou super felizo Porto perdeu
e o Sporting ganhou
E não, não sou Sportinguista, sou Benfiquista de gema, mas entre o FCP e o SCP, prefiro o Sporting mesmo
Ora aqui está alguém com a mesmíssima opinião que eu, até nos clubes somos iguais

Bem, a minha alegria é visita de estudo na Quarta-feira e feriado na Quinta

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
alegrias:
->ontem nos anos da minha prima, fiz algum dinheiro a vender as minhas bijuterias
->na terça vou a lisboa ter com a minha mãe e devo ir as compras com ela
->na quinta (feriado) vou as compras com uma amiga pa um centro comercial e vou ver um filme de vampiros pa caa dela
->fiz um desneho decete da Nananly de Code Geass( a rapariguinha da minha sing e do meu ava)
->ontem nos anos da minha prima, fiz algum dinheiro a vender as minhas bijuterias
->na terça vou a lisboa ter com a minha mãe e devo ir as compras com ela
->na quinta (feriado) vou as compras com uma amiga pa um centro comercial e vou ver um filme de vampiros pa caa dela
->fiz um desneho decete da Nananly de Code Geass( a rapariguinha da minha sing e do meu ava)
dizzy22 escreveu:Eh Dizzy tamos em sintoniaSofiaFlower escreveu:Tou super felizo Porto perdeu
e o Sporting ganhou
E não, não sou Sportinguista, sou Benfiquista de gema, mas entre o FCP e o SCP, prefiro o Sporting mesmo
Ora aqui está alguém com a mesmíssima opinião que eu, até nos clubes somos iguais
Bem, a minha alegria é visita de estudo na Quarta-feira e feriado na Quinta
Eu tou ansiosa pelo feriado mesmo pra ir às compras

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.