Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Dianuxka escreveu:
Jujumoon escreveu:(Credo, o tópico tão paradinho!)

Alegria:
_Tenho uma personagem nova, em 'formato dedicatória', e já sei como se chama e como é fisicamente *-*
Diana, Di!

n pude deixar repar nisso....

Eu dise em formato dedicatória, não estava a tentar imitar ninguém, apenas a dedicar. Foi mesmo com a intenção de vos dedicar.
acalma-te !! que eu saiba eu só disse que tinha reparado, mais nada Embaracoso''''
até fico contente e agradeço-te Embaracoso'''
mas eu n disse isso por mal, sabes bem que se tivesses dito algo que eu achasse que estava mal, falava contigo directamente Wink

espero que n tenhas levado a mal Embaracoso''''''''
Ah, desculpa, pensava que estavas a levar mal Embaracoso'
Gomen mais uma vez pelo trocadilho Embaracoso'
*bate com a cabeça na parede*
lol
no problem Embaracoso
n batas tanto Embaracoso' ainda a partes e depois tens que ir po hospital :S
Alegria: Felizmente, a música que o prof de EM vai avaliar é muito fácil de tocar.. "My heart will go on" xD Ainda bem, ufaaa !
Já me calhou cada uma.. xDD
A alegria do dia (que ainda agora começou Matreiro): a mensagem de parabéns que a minha melhor amiga me mandou. Surprised.o:
Fiquei a chorar, mesmo emocionada... Estou feliz porque, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, já algumas pessoas se lembraram de mim. Surprised.o:
Faço hoje um ano de forum! Surprised.o: Nesta altura no ano passado andava aqui fascinada com um sorriso assim Very Happy
E ainda ando.
Adoro-vos a tds. hihi

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ohhh perecebo-te bem Usako, quando fiz um ano de fórum, ohh, fiquei tão, mas tão, tão feliz!!

Sem este fórum o que seria de mim?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, a minha alegria é que finalmente acabaram os trabalhos de grupo este ano Smile Só esta semana tive dois para apresentar, mas correram muito bem... Ainda tenho mil e uma coisas para fazer até ao fim do ano, mas por agora posso respirar um bocadinho Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
alegria: pa semana so tenho um teste Embaracoso

(ju, por acaso, o rapazinho da tua assinatura não é o actor que vai fazer de Edward na adaptação do crepúsculo?)
Alegria: ando a morrer pelos cantos : D

(Dianuxka! Você anda atenta ao que anda a sair sobre o filme? Não só é o moço como a imagem é do trailer ;P)
pois é
(olha desculpa Embaracoso''' e que da ultima vez que procurar sobre o crepusculo ao you tube, so tinham daqueles trailers fan-made :O tenho que ir cuscar Embaracoso)
(Dianuxka: yep... it's Edward! Matreiro Exeprimenta ir ao site da mtv. Têm saído lá imensas coisas sobre o filme Wink)

Alegria: Passar o dia todo a preguiçar como já não fazia há muito tempo Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tou super feliz Very Happy o Porto perdeu Very Happy e o Sporting ganhou Matreiro

E não, não sou Sportinguista, sou Benfiquista de gema, mas entre o FCP e o SCP, prefiro o Sporting mesmo Matreiro
SofiaFlower escreveu:Tou super feliz Very Happy o Porto perdeu Very Happy e o Sporting ganhou Matreiro

E não, não sou Sportinguista, sou Benfiquista de gema, mas entre o FCP e o SCP, prefiro o Sporting mesmo Matreiro

Ora aqui está alguém com a mesmíssima opinião que eu, até nos clubes somos iguais Embaracoso

Bem, a minha alegria é visita de estudo na Quarta-feira e feriado na Quinta Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
alegrias:
->ontem nos anos da minha prima, fiz algum dinheiro a vender as minhas bijuterias Razz

->na terça vou a lisboa ter com a minha mãe e devo ir as compras com ela

->na quinta (feriado) vou as compras com uma amiga pa um centro comercial e vou ver um filme de vampiros pa caa dela

->fiz um desneho decete da Nananly de Code Geass( a rapariguinha da minha sing e do meu ava)
dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:Tou super feliz Very Happy o Porto perdeu Very Happy e o Sporting ganhou Matreiro

Ora aqui está alguém com a mesmíssima opinião que eu, até nos clubes somos iguais Embaracoso

Bem, a minha alegria é visita de estudo na Quarta-feira e feriado na Quinta Very Happy
Eh Dizzy tamos em sintonia Wink

Eu tou ansiosa pelo feriado mesmo pra ir às compras Matreiro
outra xD
pelos vistos andamos todas a pensar no mesmo xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco