As vossas Alegrias!
exames? vou fazer os 1ºs este ano... mas acho qe vão correr bem
alegria: só tenho de me levantar as 6h30 mais 13 manhãs até ao fim do Verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perfeeeeeeito.
ah! e acabam as aulas, 2 dias dp estou no avião a caminho das melhores praias de Cabo Verde. aahah
alegria: só tenho de me levantar as 6h30 mais 13 manhãs até ao fim do Verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perfeeeeeeito.
ah! e acabam as aulas, 2 dias dp estou no avião a caminho das melhores praias de Cabo Verde. aahah

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
blue escreveu:exames? vou fazer os 1ºs este ano... mas acho qe vão correr bem
vê lá...o de potuguês este ano não vai ser tão fácil como odo ano passado, como há exame de PLNM...logo se vê

vou ver o qe se arranja, dizzy.
ahah
ahah

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
depende de escola para escola
existem escolas que (secundárias geralmente) não contam com a semana de exames pk são mtas turmas e não tem possibilidades de dar aulas...mas nas preparatórias...como são menos alunos dão essa semana
Sorry Ayame
alegria: encontrei um site com mangas sobre Code Geass *-*
existem escolas que (secundárias geralmente) não contam com a semana de exames pk são mtas turmas e não tem possibilidades de dar aulas...mas nas preparatórias...como são menos alunos dão essa semana

Sorry Ayame
alegria: encontrei um site com mangas sobre Code Geass *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(pos 9º,11º e 12º) pos retantes são 5 semaninhas 
mas acho que vai ser facil!
vocês acabam dia 6 ou o que é, e os 10 anos acabam dia 13 x)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.