As vossas Alegrias!
visto existir um topicon sobre as nossas fustraxoes...porque nao um sobre as nossas alegrias????
bem eu vou comexar!
hum...este ano apanhei cinco colegas inteligentes!
estou a adorar o trabalho de ap!tenho uma mae super fixe!um irmao inteligente, estou a ver mais um episodio de CSI Miami...recebi a noticia que vem ai CSI Los Angels...e por agora podem voces continuar a dizer as vossas alegrias X)
bem eu vou comexar!
hum...este ano apanhei cinco colegas inteligentes!
estou a adorar o trabalho de ap!tenho uma mae super fixe!um irmao inteligente, estou a ver mais um episodio de CSI Miami...recebi a noticia que vem ai CSI Los Angels...e por agora podem voces continuar a dizer as vossas alegrias X)
lol uma das minhas alegrias tb eh ter uma sora de portugues k nao vê k eu faço cópias dos apontamentos 
mas sem duvida a minha maior alegria foi ter sido escolhida para o musical amália quando tinha apenas 13 anos... fiz de Celeste Rodrigues durante 15 dias no Coliseu do Porto.....foi sem dúvida a realizaçao d um sonho
e espero continuar a fazer mais musicais visto serem a minha grande paixao
ah e outra grande alegria foi ter ganho o 2º lugar na 11º Grande Noite de Fado do Porto

mas sem duvida a minha maior alegria foi ter sido escolhida para o musical amália quando tinha apenas 13 anos... fiz de Celeste Rodrigues durante 15 dias no Coliseu do Porto.....foi sem dúvida a realizaçao d um sonho
e espero continuar a fazer mais musicais visto serem a minha grande paixao

ah e outra grande alegria foi ter ganho o 2º lugar na 11º Grande Noite de Fado do Porto

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Uma boa ideia sim senhora, este tópico Dianuxka!
A vida não é só frustrações XD
Bem, vou participar então... alegrias.... hmmmm...
AHHH já sei XD Ontem recebi o meu questionário de matemática
tive 50/50 pontos! x'D (tudo certo
Já nao tinha um perfect score a matemática há bastante tempo, normalmente falta-me sempre uns pontitos por causa de erros idiotas de distracção
" XD)
A vida não é só frustrações XDBem, vou participar então... alegrias.... hmmmm...
AHHH já sei XD Ontem recebi o meu questionário de matemática
tive 50/50 pontos! x'D (tudo certo
Já nao tinha um perfect score a matemática há bastante tempo, normalmente falta-me sempre uns pontitos por causa de erros idiotas de distracção
" XD)
A minha mais recente alegria... hum...
AH! Descobri que vai dar animes no AXN xD So agr e k soube e fikei bue feliz =D Ta a dar agora um k n sei o nome, e ja teve a dar o Inuyasha, k ha montes de tempo k keria ver!!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!
AH! Descobri que vai dar animes no AXN xD So agr e k soube e fikei bue feliz =D Ta a dar agora um k n sei o nome, e ja teve a dar o Inuyasha, k ha montes de tempo k keria ver!!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(chibi): :marsrir: :(venus2): :-plutorir-:
.o:
que se lixe tudo o resto 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.