Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

visto existir um topicon sobre as nossas fustraxoes...porque nao um sobre as nossas alegrias????

bem eu vou comexar!

hum...este ano apanhei cinco colegas inteligentes!
estou a adorar o trabalho de ap!tenho uma mae super fixe!um irmao inteligente, estou a ver mais um episodio de CSI Miami...recebi a noticia que vem ai CSI Los Angels...e por agora podem voces continuar a dizer as vossas alegrias X)
Primeiro penso depois digo! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
A minha alegria... continuar com a mesma profe de kimica k nao ve a turma abrir os livros nos testes xDD
lol uma das minhas alegrias tb eh ter uma sora de portugues k nao vê k eu faço cópias dos apontamentos Matreiro

mas sem duvida a minha maior alegria foi ter sido escolhida para o musical amália quando tinha apenas 13 anos... fiz de Celeste Rodrigues durante 15 dias no Coliseu do Porto.....foi sem dúvida a realizaçao d um sonho

e espero continuar a fazer mais musicais visto serem a minha grande paixao Smile

ah e outra grande alegria foi ter ganho o 2º lugar na 11º Grande Noite de Fado do Porto Smile

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
tu participaste nu musical da amalia affraid affraid
belo motivo para estares contente!!! Very Happy
Very Happy Laughing usa_laug.gif :(chibi): :marsrir: :(venus2): :-plutorir-: Navegante de Saturno Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Uma boa ideia sim senhora, este tópico Dianuxka! Embaracoso A vida não é só frustrações XD

Bem, vou participar então... alegrias.... hmmmm...

AHHH já sei XD Ontem recebi o meu questionário de matemática Very Happy tive 50/50 pontos! x'D (tudo certo Very Happy Já nao tinha um perfect score a matemática há bastante tempo, normalmente falta-me sempre uns pontitos por causa de erros idiotas de distracção Embaracoso" XD)
obrigada Ayame Smile
eu tb tenho outra alegria!!!

no domingo vou ao vasco da gama almoxar com a Sar4hh e talvez tb com a Zir, com a Suh, com a Lady SailorMoon...em suma vai ser muito fixe Surprised.o:

ah! a minha mae se calhar vai comprar.m a tablet que eu queria Surprised.o: Surprised.o: ja nao tenho que esperar pelo natal XD
A minha alegria sao LIVROS quando veijo uma bibloteca fico maluca so quero ver mais,mais e mais
As minhas alegrias são as novas tecnologias Matreiro por mim, posso não ter net, mas desde que tenha jogos comigo é na boa Wink que se lixe tudo o resto Matreiro
Também Matreiro mas gosto doutros jogos Wink ah e outras alegrias, é a música!! Amo!! Não consigo tar sem música, e quando tou um dia inteiro sem música, depois passo a noite e assim com o rádio ligado Matreiro as músicas dão mesmo alegria Matreiro
A mim tambem! nao passo sem musica Very Happy e agora ando numa de Within Temptation Matreiro
Tu e eu Ice Moon Matreiro adoro o novo single deles Matreiro mesmo sendo mórbido não importa Matreiro eu gosto Matreiro

Outra alegria: cuidar das minhas unhas Wink tratar delas deixa-me feliz Wink
Eu tambem adoro! e outra das minhas alegrias é desenhar... adoro mesmo... por mim so existia a disciplina de Desenho Surprised.o:
Bem Embaracoso' no que toca ao desenho não tenho muito jeito, mas também fico alegre ao desenhar xD outra alegria: fazer colecção de aneis xD dantes nem lhes ligava e agora adoro xD mas ainda não tenho os que eu quero xD
Eu já não ligo muito aos fios e brincos xD outra alegria: usar saia xD uau xD com pernas bronzeadas é que ficam mesmo bem xD mas como tamos a caminho do Inverno aconselho a usarem daquelas collants transparentes mas que dão um certo toque de sensualidade xD
A minha mais recente alegria... hum...
AH! Descobri que vai dar animes no AXN xD So agr e k soube e fikei bue feliz =D Ta a dar agora um k n sei o nome, e ja teve a dar o Inuyasha, k ha montes de tempo k keria ver!!!!
Eeeeeeeeeeeeee!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.