Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

A minha alegria neste momento é ter uma pessoa ao meu lado ihihihi

~O meu blog~
Sailor_Di escreveu:omg Dianuxka x'D Não acredito que acabaste mesmo por fazer este tópico Matreiro

eu disse que o ia criar Cool Cool e criado está X)

Ayame escreveu:Permitam-me que escreva aqui mais uma alegria minha... estou a horas de ter o meu novo pc a funcionar!! Surprised.o: XDDD (visto que o meu ultimo pc explodiu quase literalmente Cool XDDD)

fico feliz....quase explodiste o computador pale pale essa a passa a do meu irmão!!!ele com 4 anos apagou o windows do computador sabe-se lá como :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:
Dianuxka escreveu:
Ayame escreveu:Permitam-me que escreva aqui mais uma alegria minha... estou a horas de ter o meu novo pc a funcionar!! Surprised.o: XDDD (visto que o meu ultimo pc explodiu quase literalmente Cool XDDD)

fico feliz....quase explodiste o computador pale pale essa a passa a do meu irmão!!!ele com 4 anos apagou o windows do computador sabe-se lá como :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

Ora, o pc é que se explodiu a si mesmo - a fonte de alimentação deu o pifo por causa do sobreaquecimento no verão x'DDDDD Ainda tou triste pelo pc mas pronto, o que agora vou ver tem ainda mais memória RAM Surprised.o: 1.5 Gb!!!!
Ayame escreveu:
Dianuxka escreveu:

Ora, o pc é que se explodiu a si mesmo - a fonte de alimentação deu o pifo por causa do sobreaquecimento no verão x'DDDDD Ainda tou triste pelo pc mas pronto, o que agora vou ver tem ainda mais memória RAM Surprised.o: 1.5 Gb!!!!
Vais ter um PC novo! Razz Sortuda Matreiro Olha o meu computador velho também no outro dia fez " pum " e cheirou a queimado Matreiro mas continua a trabalhar Matreiro que maroto Matreiro nem pra avariar é bom Matreiro e já tem 5 anos Matreiro

Alegria: Vou comer um delicioso bolo daqui a bocado Very Happy
Ice Moon escreveu:Eu ate ja tentei fanar-lhe os testes da pasta o ano passado enquanto ele tava no wc... mas depois veio a contína e estragou tudo :Sem paciencia:

LOOOOOL
A minha turma fez isso o ano passado, em musica (graças ao santinhos k ja n temos exa disciplina inutil) Foi uma bronca, pk ate andaram a circular fotocopias ilegais pelos alunos xDD Agr k me lembro, deviamos ter feito ixo + vezes!
SakuraHime escreveu:
Ice Moon escreveu:Eu ate ja tentei fanar-lhe os testes da pasta o ano passado enquanto ele tava no wc... mas depois veio a contína e estragou tudo :Sem paciencia:

LOOOOOL
A minha turma fez isso o ano passado, em musica (graças ao santinhos k ja n temos exa disciplina inutil) Foi uma bronca, pk ate andaram a circular fotocopias ilegais pelos alunos xDD Agr k me lembro, deviamos ter feito ixo + vezes!

a Mooch ( é como nos a tratamos entre amigos :Embaracoso': ) a roubar teste :Chocado: :Chocado: eu nem acredito no que li!acabaste de me dar uma alegria!!

-> a Mooche ( sakuraHime) é rebelde Surprised.o: Surprised.o: :Matreiro: :Matreiro: viva ao ser rebelde !!!!:Matreiro:
LOL
Eu n sou rebelde, ate pk foi o 1º turno da turma (e eu sou do 2º) k roubou os teste de musica (lembraste kd nos diviamos em 2 grupos e uma parte ia ter ET e outra musica? prnt, foi axim), e eu so soube pk tenho mts contactos hehehe... clr k no final toda a gente soube pk houve bronca cm o DT xD
Mais uma alegria!! XDDD Tenho o pc a funcionar e estou currentemente a organizá-lo e a instalar programas x'D que festa Surprised.o:
a minha alegria é os meus amigos XD ...tou tiste conseguem por uma pessoa alegre em 1 segundo ahahahah XD

_LiLoKaX_
eu tenho uma super alegria!
arranjaram.me o pc e ainda ficou melhor do que estava!nao me apagaram imagens e troxe o photoshop CS3; adobe Stock photos CS3 ; adobe Bridge CS3 ;adobe divece central CS3 Surprised.o: Surprised.o. Surprised.o:
tou tão contente!para completar a minha felicidade só msm comprarem-me a nha tabletezinha!

ah e nao me posso esquecer da saida de ontem com a Blue, Sar4hhh e com o V-Dread!foi tão fixe Surprised.o: Surprised.o:Surprised.o: no natal temos de reptir Surprised.o:
*Di aparece do nada para exibir a sua tablet à frente da Dianuxka* aiiii, isto é tããão fixe *-* dá mesmo um jeitão! *-* *desvia-se de um chinelo que vinha na sua direcção e esconde-se novamente*

Alegria:
Também devo tirar 5 a Português *-* ahahahah xD
Sailor_Di escreveu:*Di aparece do nada para exibir a sua tablet à frente da Dianuxka* aiiii, isto é tããão fixe *-* dá mesmo um jeitão! *-* *desvia-se de um chinelo que vinha na sua direcção e esconde-se novamente*
quanto aisso..a minha tia ainda nao me deu a prenda de anos(já os fiz a um mês) ou seja...ela vai dar-me dinheiro..mais algum que peça a minha avó e a minha mãe...compro a tablet de 102 € que eu vi na worten Surprised.o:

Di..eu não dou com chinelo :Embaracoso': eu dou com o ceptro desintegrador Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ahahah xD então tenho de aproveitar o tempo que me resta para gozar *-* ahahaha x'D

Ceptro? Laaaaame xD Chinelo é um clássico *-* Ou é isso ou bater com um jornal enrolado nariz, como nos cães *-* x'DD
Sailor_Di escreveu:Ahahah Matreiro então tenho de aproveitar o tempo que me resta para gozar *-* ahahaha x'D

Ceptro? Laaaaame Matreiro Chinelo é um clássico *-* Ou é isso ou bater com um jornal enrolado nariz, como nos cães *-* x'DD

lol! lol!

ou então correr com alguem a pedrada XDDD
Dianuxka escreveu:eu tenho uma super alegria!
arranjaram.me o pc e ainda ficou melhor do que estava!nao me apagaram imagens e troxe o photoshop CS3; adobe Stock photos CS3 ; adobe Bridge CS3 ;adobe divece central CS3 Surprised.o: Surprised.o. Surprised.o:
tou tão contente!para completar a minha felicidade só msm comprarem-me a nha tabletezinha!

ah e nao me posso esquecer da saida de ontem com a Blue, Sar4hhh e com o V-Dread!foi tão fixe Surprised.o: Surprised.o:Surprised.o: no natal temos de reptir Surprised.o:

Que sorte Dianuxka!!!
A unica coisa que me poem MUITO feliz é o facto de na 5ªfeira ter de faltar as aulas para ir ao dentista. (E depois para faltar as aulas de tarde fasso um choradinho do genero "AI QUE ME DOI TANTOOOOOO!!!! NÃO VOU CONSEGUIR PENSAR COM TANTAS DORES!!!!!!!" e já cá canta! Twisted Evil ) lol!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Es das minhas, Ana haha Twisted Evil ainda hoje fiz isso, baldei.me ao teste de matematica Matreiro

A minha outra alegria a minha melhor inimiga ter ido parar ao hospital depois de lhe terem dado uma coça xDDD
a minha alegria mais recente....

a minha prof de canto disse k fui aprovada pa fazer exame de canto no Conservatorio Surprised.o: Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ice Moon escreveu:Es das minhas, Ana haha Twisted Evil ainda hoje fiz isso, baldei.me ao teste de matematica Matreiro

A minha outra alegria a minha melhor inimiga ter ido parar ao hospital depois de lhe terem dado uma coça xDDD

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL eu tabem baldei as aulas mas n foi por um teste foi por ter chegado tarde LOOOOOOOOOOL Rolar
Ice Moon escreveu:Es das minhas, Ana haha Twisted Evil ainda hoje fiz isso, baldei.me ao teste de matematica Matreiro

Sempre consegui faltar toda a manhã e um pouco da tarde!!! Viva!!! :(chibi4): :(chibi4): :(chibi4):
Só não foi toda a tarde porque tive que ir fazer olhinhos para a stora perceber que estava com muitas dores (e a verdade e que estava a maluca da dentista quase que me arrancava o maxilar fora :Sem paciencia: ) assim da poxima vez ela vai acreditar ainda mais em mim.lol!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
A minha mais recente alegria
soube agora que tive um 98% no teste de portugues
eheheh

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino