Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

eu tenho a alegria de talvez mudar-me para a escola e turma da sakura hime Surprised.o: Surprised.o:
podes crer!
eu tou pa nos ver nos intervalos a falarmos sobre anime e sobre o fórum da sailor moon XDDDD
omg Dianuxka x'D Não acredito que acabaste mesmo por fazer este tópico xD

humm... Alegrias... Um teste de filo já foi! E com a minha sorte pode ser que tire 5 no final do ano! huhuuu! Boa Di! xD

Alegrias:
1 - É fim de semana! Sem aulas por dois dias! YEY! x)
2 - Os The Killers vão ter um álbum novo e eu ando louca com ele *-* (como se isto fosse uma alegria para alguém sem ser pá Di xD) God *-* As músicas são fantásticas *-*
3 – Ando com ideias estranhas e com imaginação para certos projectos (isto é motivo de alegria! xD)
4 - Tenho as necessidades básicas satisfeitas (Amén.)
5 – Tenho amigos perfeiticos (Que seria eu sem eles *-*)
6 – Tenho inimigos maravilhosos (Porque não? xD)
7 - Acabei um raio de trabalho que me andava a atrofiar o juízo *.*

E acho que mais nada de momento : D

Só falta uma coisica para ficar bem “completa” mas até lá contento-me com esta felicidade lunática x)

E se isto alegrar alguém: algo me diz que a Fanfic das Guardiãs do Uranus deve continuar daqui a pouco tempo ;D ahahah xD
Sailor_Di escreveu:6 – Tenho inimigos maravilhosos (Porque não? xD)

Lol, essa matou-me xD
Minhas alegrias... minhas alegrias sem duvida o fim de semana, mas para além disso comprei as sapatilhas mais fofas e a camisola mais gira que pode haver para o meu estilo, que é a disposição, ora ai está. Passo a teoria, estou bem disposta cores alegres (mas sempre com um bocadinho de escuro, amor ao preto) estou mal disposta cores tristes. PS: Nada de saias nem de camisolas cabiadas.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Outra das minhas alegrias k ao mesmo tempo e uma porcaria... acabar as aulas a 6 de junho mas depois ter exames... xDD
Ice Moon escreveu:Outra das minhas alegrias k ao mesmo tempo e uma porcaria... acabar as aulas a 6 de junho mas depois ter exames... xDD

Concordo. O pior é dizerem que o 9 ano é facil e até agora tenho me visto grega a tentar fazer os minhões de TPCs. A que ter paciencia.

Outra alegria sinto me pronta para enfrentar o teste de matemática *um arrepio tenebroso pela espinha* pale .
OK..., estudar mais um pouco não faz mal.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu tenho sempre 5% nos teste de mat... xDD Bem posso ficar no 9º ano ate aos 80 anos...
omg, meninas... a sério... 9º ano é um ano de caca (desculpem-me a expressão xD) eu até passei o nono sem fazer tpcs, pá. E os exames é o menos, garanto-vos xD Deviam era ficar felizes por ainda estarem no 9º x)

oh Ice Moon, 5% nos testes de Matemática é deprimente º_º tu vê lá isso, que isso não é alegria nenhuma xD
pah... com o nhorfo de prof qe tenho... qe so' lhe apetece falar de bola e anedotas... nao dah x'D Tenho de copiar por alguem este ano nos testes xD
Ice Moon escreveu:pah... com o nhorfo de prof qe tenho... qe so' lhe apetece falar de bola e anedotas... nao dah x'D Tenho de copiar por alguem este ano nos testes Matreiro
lollollol essa teve gracalol! lol! lol! lol! lol!
God, a minha professora fingia que explicava (dizia as coisas de uma maneira muito vaga) e depois perguntava "têm dúvidas?" e se alguém dissesse que sim ela cruzava os braços por cima de umas mamas, digamos, gigantes e começava a olhar para o tecto a cantarolar xD A mulher era surreal xD Mas nem por isso eu alguma vez tirei nega... Requer trabalho x)
Eu ate ja tentei fanar-lhe os testes da pasta o ano passado enquanto ele tava no wc... mas depois veio a contína e estragou tudo :Sem paciencia:
Ice Moon escreveu:Eu ate ja tentei fanar-lhe os testes da pasta o ano passado enquanto ele tava no wc... mas depois veio a contína e estragou tudo :Sem paciencia:

As vossas Alegrias! F_sporkrulerm_be6ed42

Que LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!
Estragam sempre tudo. Apanham nos sempre. (Nunca fiz isso mas tive um amigo que não teve sorte nenhuma.)

Ice Moon escreveu:Eu ate ja tentei fanar-lhe os testes da pasta o ano passado enquanto ele tava no wc... mas depois veio a contína e estragou tudo :Sem paciencia:

Sabes que divas consultar aos livros nao os teus colegas::
Permitam-me que escreva aqui mais uma alegria minha... estou a horas de ter o meu novo pc a funcionar!! Surprised.o: XDDD (visto que o meu ultimo pc explodiu quase literalmente Cool XDDD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.