Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

eu tenho uma alegria...o Uli-chan arranjou-me o uma musica de mermaid melody que eu adoro Surprised.o: Surprised.o. ( so faltam mais duas para a minha felicidade ficar completa Surprised.o: )
eu tenho outra alegria....o uli ta a sacar-me as muiscas certas de mermaid melody :Matreiro:

e para alem disso vou ter uma tarde inteira pa ver mermaid melody Surprised.o: Surprised.o: .o.o:

toiu mesmo viciada neste anime :Embaracoso': :Embaracoso':
Dianuxka escreveu:eu tenho outra alegria....o uli ta a sacar-me as muiscas certas de mermaid melody :Matreiro:

e para alem disso vou ter uma tarde inteira pa ver mermaid melody Surprised.o: Surprised.o: .o.o:

toiu mesmo viciada neste anime :Embaracoso': :Embaracoso':

Poe viciada nisso, mas nao e uma coisa má
Não te esqueças, teste de ciências no dia 31 <.<;

Ah, e ja tenho outra alegria, tou a limpar o meu PC
a minha alegria deste fim de semana... xD:

1 - Vou passar o fim de semana a ver Ayashi no Ceres (viciada nesse anime...xD);

2 - recebi dois teste na sexta (tive os dois 18... fiquei tao feliz... xD...

3 - finalmente... vou receber o meu primeiro e pequenissimo "salario" hoje... xD xD xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Uli-Chan escreveu:Bem, a minha primeira alegria, é que a Di-Chan está feliz Very Happy

Por segundo, Naruto vem à sic radical Very Happy

DEUS ASÉRIO ULI-CHAN.
O NARUTO VAI PARA A SIC RADICAL!!!
Please, onde posso tomar conhecimento disso?

As minhas alegrias de hoje para alem desta do NARUTO (UIPY,lol! ) são o fim de semana (isso é obvio), as minhas unhas estarem todas enfeitadas, pois a minha melhor amiga fez questão de as por como as do Bill Kaulitz, e VOU VER A REPETIÇÃO DOS EMA´S NO DOMINGO.
(AI, GERARD WAY ESTAVAS TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO LINDO.)

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Humm, ter uma vidinha de "artista", hehehe, ir tocar guitarra por todos os lados com os meu amigos... Ador espectaculos... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A minha alegria de hoje - tirei 18 ao teste de filosofia! x'D YAY! XD
a minha alegria eh parecida cm a da dizzy mas o meu instrumento eh o canto xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:a minha alegria eh parecida cm a da dizzy mas o meu instrumento eh o canto Matreiro

Tambe'm canto Very Happy , ehehehe amO cantar... mas e' mais tocar!

serio? eu simplesmente adoro....alias a minha universidade eh o conservatorio de musica Very Happy

Que fixe! Eu tenho aulas de guitarra!

As dores do aparelho desapareceram! :(chibi4):
E a melhor das alegrias que eu posso ter. XD

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
tamos a fugir um cadinho ao tema mas pronto ninguem viu xD

eu tenho aulas de canto e piano.... mas o k gosto mesmo eh canto mas so gosto de cantar musica celta, fado e musica classica.....o resto, akilo a k nos chamamos "pop ingles" so canto quando me pedem de joelhos xD

Eu canto mais rockalhada tipo Nirvana, essas cenas...

lol, pois e', tamos a fugir ao tema... a minha alegria hoje e' a prof. de Biologia ter faltado e nos bazamos e não fomos 'a substituição...

Ana escreveu:As dores do aparelho desapareceram! :(chibi4):
E a melhor das alegrias que eu posso ter. XD

como eu te percebo lol!

a minha maior alegria foi o facto dos meus pais terem voltado do Brasil com uma rede para por na minha varanda kando mudar de casa.
Ja me estou a imaginar a dormir ali a apanhar banhos de sol ou a dormir (o k importante aki é dormir :Matreiro:) nakelas noites kentes em k da mesmo vontade de dormir na rua

outra alegria é o facto de estar a espera k a minha pizza xegue k ja tou xeia de fome Rolar

EDIT 20h57
nova felicidade é ja tar a comer :Matreiro:

Editado pela última vez em

Um pequeno resumo das minhas alegrias:
- os meus amigos
- a minha família
- música (às vezes estou tão em baixo... mas basta-me ouvir alguma música k me animo logoEmbaracoso)
- ir a casa de fim-de-semana e receber um grande abraço do meu irmão Surprised.o:
- dançar à chuva <3
- estar com o pessoal em qualquer sítio a falar de coisas parvas
- sentar-me na varanda a olhar para a lua
- quando alguma notícia minha é publicada (é tão boa aquela sensação de dever cumprido, de que todo o nosso esforço deu resultado Mongloide)
- ver a Luna (a minha gata) a brincar com uma bolinha de papel
- passear à beira-mar
- voltar à Covilhã depois de meses sem estar com o pessoal e ver que nada mudou... que foi como se ainda no dia anterior tivessemos estado juntos
- o natal! adoroEmbaracoso as cores, os efeites, o ambiente que se vive... é impossível não ficar feliz com isso *_*

enfim... as pequenas coisas da vida chegam para me deixar feliz Mongloide

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem vejamos o que me faz feliz:

- Ter tempo livre para desenhar (coisa que adoro muito fazer Surprised.o: )

-Estar rodeada de amigos... ::

-Contar piadas (é verdade embora o meu sentido de humor seja seco e sarcástico :Matreiro: )e aparvalhar ( é bom para libertar o stress.. :Matreiro: )

-A professora coordenadora do curso afónica (mas que alegria Surprised.o: …um sonho tornado realidade ^o^…por favor não se assustem a mulher é o demo em pessoa.. :Sem paciencia: ..daí a minha alegria)

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

A minha alegria, hoje, bem xD foi ter dado altas barracas na escola xD mas pronto Embaracoso foi só do tipo, começar a rir, e tudo a olhar pra mim com cara de WTF xD
Alegria da Di:
Provou que o professor estava enganado.

Resultados do esforço extra:
Queda brutal. Dei cabo do cotovelo e doeu a anca por um bocado.
Professor orgulhoso por me ter mexido.
Professor sobe nota todo contente.

O que se passou:
Bola vai na direcção da Di. Di estica-se para a direita para lhe chegar. Di ouve uma das "torre gémea" a cair (tipo, grande estrondo), abre os olhos e sente dor. *agora em milésimos segundos* Di senta-se meia tonta a olhar para o nada. Pensa o que é que lhe dói. Lembra-se que está a meio de um jogo e que o prof está em avaliação e há grande probabilidade de ele reclamar por estar sentada *tempo normal* Di levanta-se rápidamente e começa a focar nas pessoas à sua volta. Todos os indivíduos da turma e o seu professor estão com um olhar preocupado -> O_O. Di inclina a cabeça e pergunta o que têm. Colega de equipa dá um passo em frente e pergunta assustado se a Di estava bem. Di diz sim e reclama para continuarem a jogar. Professor levanta-se e diz-lhe que quem cai assim e não lhe dói, então não tem medo de levar com bolas. Di faz cara de peido. Continua a jogar.

Efeitos secundários da queda:
Dor enorme no cotovelo a aula toda. Mas a Di não deu parte fraca e jogou feita louca! Òó
Dor continua agora enquanto escreve este textinho lindo.

Pós aula:
Professor chama Di aparte e verifica o cotovelo em várias posições para ver se lhe dói perguntando se ela quer que ele a leve ao Centro de Saúde. Di recusa. Professor orgulha-se ainda mais e diz, passando a citar, "Foi uma boa queda. O tipo de queda que faz um professor orgulhar-se pela aluna." 8D

Conclusão:
A dor de ser boa aluna não compensa assim tanto. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino