Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Ayame escreveu:*salta e dança e corre em circulos*

Tirei 20 no exame de FQ Surprised.o: *desmaia* (lol e do meu liceu fui a unica a tirar 200 pontos certinhos o.o houve alguns 19,5 e 19,8 mas fui a unica a tirar 20 certinho o.o)

E a Bige tirei 18 >w< Ou seja mantenho as minhas notas e... tou oficialmente de férias!!!!!! yay!!!!!!!! >w<

Valha-me nossa senhora... ela tirou 20 Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

~O meu blog~
Sinto.me tão burro...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu também xD

(Há quanto tempo que não te vejooooooo *-*)

~O meu blog~
(Tenho andado fugido x) )

Uma alegria minha... Ora aí esta algo interessante!!!

Acho k sou como o Fernando Pessoa! A minha alegria foi-se com a infancia!!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ah pois é, parabéns Ayame Very Happy ganda nota Very Happy a nota mais próxima disso, que consegui foi mesmo 18, qualquer coisa Matreiro

Alegria: Já tenho o Fenistil como o Jota aconselhou, e tá a fazer efeito, ao menos a irritação passou mais Very Happy thanks Wink
a minha alegria well....só 2 meses de felicidade com a melhor pessoa do mundo

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Alegria é poder comer um pao com presunto e de portugal Surprised.o: :g13: que o presunto da Suiça nao é tao bom como o nosso!

Arigatou Dumpling* I love you
A minha alegria actual é mesmo ter regressado a casa! É sempre bom viajar, mas regressar também Embaracoso Tinha de partilhar isto! Razz
Alegria:

~ Já tenho uma imagem da Marina Jovem e já a colori \o/

~ Ando muito activa no Maidland, como queria *w*

~ Ando a surpreender-me com o meu 'estilo' novo de signs \o/
A minha maior alegria é mesmo ter a minha priminha bebe sempre comigo, pode-la ver crescer e tudo mais! Nunca gostei tanto de alguem como dela e para mim tar sem ela um dia é um suplicio!
Bem, estes dias tenho andado feliz sem motivo aparente... Mas pronto, isso é outra história sem explicação. Matreiro

As minhas alegrias do momento:
- Descobri a minha voz verdadeira (de canto) durante as férias e isso já me trouxe várias alegrias
- Em princípio, vou ter aulas de canto. Comecei a cantar há quase 3 anos na Academia onde estou sem qualquer tipo de preparação (nunca tinha cantado a sério antes) e acho que não me faria nada mal levar aquilo mais a sério
- O musical vai fazer uma mini-digressão Matreiro
- O teste de Socorrismo foi facílimo Surprised.o:
- A minha mãe faz anos esta quinta-feira e devo aproveitar a tarde livre de amanhã para lhe ir comprar um presente. Já tinha saudades de sair sozinha Matreiro
E não me lembro de mais nada de momento... Matreiro
Sou alergico ao paracetemol e tradamol... Fico todo inchado dos joelhos pra baix LOL

Ou seja, Benuron, Zaldiar... se tiver dores (e tenho muitas infelizmente) nao posso tomar nada :O AGUENTA BOI XD
Mindlessjoy são alegrias e não alergias, por acaso também pensava que era alergias apesar de já ter comentado aqui algures, as palavras são parecidas e as alergias são um problema que nos incomoda imenso nesta altura da Primavera (ou pseudo Primavera).
SofiaFlower escreveu:Mindlessjoy são alegrias e não alergias, por acaso também pensava que era alergias apesar de já ter comentado aqui algures, as palavras são parecidas e as alergias são um problema que nos incomoda imenso nesta altura da Primavera (ou pseudo Primavera).

HAHAHAHA pois é!!!

Sorry! é no que da andar a ver o forum as 3 ou 4 da manha LOL XD

Alegrias... A net é a minha alegria hahahah sou tao nerd Matreiro
Vá dormir rapaz! (Estou a brincar Smile )

Ora bem, consoante a nossa idade as nossas alegrias vão mudando, as minhas agora são:

- Que as pessoas que me rodeiam tenham saúde;

- De vez em quando ir sair (a verdade é que cada vez estou mais "caseira" mas enfim);

- Lutar pelos meus objectivos mesmo que isso traga imensos desafios, mas hey! Se não lutarmos pelo que queremos não vamos lá;

- Por último os meus ricos jogos de computador (tão geek) mas é verdade: Dead Island, Blur, Sims 2 e Sims 3, mais os jogos do Facebook x'D
Além de ter a alegria de ter feito um programa intensivo em Namur e que, apesar de doente na segunda semana correu bem e fiz amizades e da de ir fazer estágio com pequeninos em Maio (finally!), de estar quase a puder descansar e recarregar energias... vou pôr aqui a minha maior alegria actual (só soube à bocado a confirmação do sexo):
- Vou ser madrinha de um menino *-*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
OMG oh Mindlessoy ...tu não andas mesmo nadinha bem alergias, e as alegrias para ti são quase a mesma coisa. Nao te vas deitar a horas nao...o teu mal é sono!

As minhas alegrias são as coisas mais simples que tenho, como ver a alegria dos meus cães quando chego a casa, os passeios e as tarde de cinema com aquelas pessoas especiais...as minhas borgas com o pessoal,...a net como ja alguem referiu, as minhas tarde deitada a apanhar sol na praia... entre muitas outras!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.