As vossas Alegrias!
*salta e dança e corre em circulos*
Tirei 20 no exame de FQ
.o: *desmaia* (lol e do meu liceu fui a unica a tirar 200 pontos certinhos o.o houve alguns 19,5 e 19,8 mas fui a unica a tirar 20 certinho o.o)
E a Bige tirei 18 >w< Ou seja mantenho as minhas notas e... tou oficialmente de férias!!!!!! yay!!!!!!!! >w<
Tirei 20 no exame de FQ
.o: *desmaia* (lol e do meu liceu fui a unica a tirar 200 pontos certinhos o.o houve alguns 19,5 e 19,8 mas fui a unica a tirar 20 certinho o.o) E a Bige tirei 18 >w< Ou seja mantenho as minhas notas e... tou oficialmente de férias!!!!!! yay!!!!!!!! >w<
Congratulations Ayame 
Bem, eu já menscionei notas de exames noutro tópico (o das notas do 3º período --')
Para o ano vou repetir o exame de FQ :s
Mas como o tópico é das alegrias:
.Estou louquinha e isso é que interessa XD
.Fériassss awww
.Estou a ler pela milhioninésima vez o Diário de Anne Frank <3333

Bem, eu já menscionei notas de exames noutro tópico (o das notas do 3º período --')
Para o ano vou repetir o exame de FQ :s
Mas como o tópico é das alegrias:
.Estou louquinha e isso é que interessa XD
.Fériassss awww

.Estou a ler pela milhioninésima vez o Diário de Anne Frank <3333

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sandra escreveu:n tenho :='(:
sao só tristesas
entao sandra o que é isso anima-te rapariga, se quiseres desabafar estou aqui.
a minha alegria começou a 1 mes mas como eu pensava que iria ser uma seca nao postei, agora como eu estou mesmo feliz decidi postar.
arranjei trabalho uipiiiiii.

Obrigado Amigo Secreto
Parabéns pelas excelentes notas Ayame!!
Sandra entao?? Com certeza que há qq coisinha que te anime por mais pequena que seja... há sempre alguma coisa por que vale a pena sorrir..
usagi_430 mts parabéns!!
Espero q corra td bem!!
Bem e agora.. maior alegria... simplesmente saber que, apesar de a vida não ser cor-de-rosa, estou rodeada por pessoas k me adoram e k fazem tudo pra eu sorrir... :xd2:
Sandra entao?? Com certeza que há qq coisinha que te anime por mais pequena que seja... há sempre alguma coisa por que vale a pena sorrir..
usagi_430 mts parabéns!!
Espero q corra td bem!!Bem e agora.. maior alegria... simplesmente saber que, apesar de a vida não ser cor-de-rosa, estou rodeada por pessoas k me adoram e k fazem tudo pra eu sorrir... :xd2:
usagi_430 escreveu:Sandra escreveu:n tenho :='(:
sao só tristesas
entao sandra o que é isso anima-te rapariga, se quiseres desabafar estou aqui.
a minha alegria começou a 1 mes mas como eu pensava que iria ser uma seca nao postei, agora como eu estou mesmo feliz decidi postar.
arranjei trabalho uipiiiiii.
obrigada
mtos parabéns!! espero k te corra tudo bem
Paula escreveu:tento me alegrar com animes :
Sandra entao?? Com certeza que
há qq coisinha que te anime por mais pequena que seja... há sempre
alguma coisa por que vale a pena sorrir..![]()
:obrigada pla preocupação
Tens de entrar para responderes neste tópico.
(Dúvido, pelo menos a FQ)

=D: :
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.