As vossas Alegrias!
Sailor_Di escreveu:Alegria da Di:
Provou que o professor estava enganado.
Resultados do esforço extra:
Queda brutal. Dei cabo do cotovelo e doeu a anca por um bocado.
Professor orgulhoso por me ter mexido.
Professor sobe nota todo contente.
O que se passou:
Bola vai na direcção da Di. Di estica-se para a direita para lhe chegar. Di ouve uma das "torre gémea" a cair (tipo, grande estrondo), abre os olhos e sente dor. *agora em milésimos segundos* Di senta-se meia tonta a olhar para o nada. Pensa o que é que lhe dói. Lembra-se que está a meio de um jogo e que o prof está em avaliação e há grande probabilidade de ele reclamar por estar sentada *tempo normal* Di levanta-se rápidamente e começa a focar nas pessoas à sua volta. Todos os indivíduos da turma e o seu professor estão com um olhar preocupado -> O_O. Di inclina a cabeça e pergunta o que têm. Colega de equipa dá um passo em frente e pergunta assustado se a Di estava bem. Di diz sim e reclama para continuarem a jogar. Professor levanta-se e diz-lhe que quem cai assim e não lhe dói, então não tem medo de levar com bolas. Di faz cara de peido. Continua a jogar.
Efeitos secundários da queda:
Dor enorme no cotovelo a aula toda. Mas a Di não deu parte fraca e jogou feita louca! Òó
Dor continua agora enquanto escreve este textinho lindo.
Pós aula:
Professor chama Di aparte e verifica o cotovelo em várias posições para ver se lhe dói perguntando se ela quer que ele a leve ao Centro de Saúde. Di recusa. Professor orgulha-se ainda mais e diz, passando a citar, "Foi uma boa queda. O tipo de queda que faz um professor orgulhar-se pela aluna." 8D
Conclusão:
A dor de ser boa aluna não compensa assim tanto.
LOOOOL demais Di-chan XDDDDD devias fazer crónicas para uma rádio ou jornal a sério x'D e só essa conclusão... LOL XD de facto mesmo sem realizar a experiência a elaborar um relatório acho que posso dizer k concordo x'D (e ainda bem então k o problema da nota se resolveu
)
Bem Di, pelo menos eles subiu-te a nota
(era o minimo que ele podia fazer
) alegria de hoje eh não fiz educação fisica, mas tive de vestir o fato de banho pra tar ao pé do stor (que é de deixar qualquer pessoa derretida
) pra ajudar o stor, então o mais cómico foi eu a passar pelos chuveiros
do tipo, tinha de passar muiito perto da parede ou levava com a água toda, porque eu só levei chinelos, uma t-shirt, e o fato-de-banho
visot que só ia ajudar o prof. e os colegas
o que foi brutal, assim livrei-me do relatório 
(era o minimo que ele podia fazer
) alegria de hoje eh não fiz educação fisica, mas tive de vestir o fato de banho pra tar ao pé do stor (que é de deixar qualquer pessoa derretida
) pra ajudar o stor, então o mais cómico foi eu a passar pelos chuveiros
do tipo, tinha de passar muiito perto da parede ou levava com a água toda, porque eu só levei chinelos, uma t-shirt, e o fato-de-banho
visot que só ia ajudar o prof. e os colegas
o que foi brutal, assim livrei-me do relatório 

alegrias:
->na 5ª feira não tive aulas a tarde pk fui po teatro!
-> o meu pai disse que me vai comprar a tablet ( uma bem grande pelo sinal
.o: )
-> finalmente voltei a fdalar com a minha best!!!!já nao falava com ela ha bue :
':
-> o trabalho de ap ta a correr bem
->e finalmente a mais importante: estou a poucos passos de conseguir ir pa escola da SakuraHime e da Meimi_P
.o:
.o: finalmente vou puder dizer au revoir aos otarios dos meus colegas
( só tenho pena de deixar o Uli-chan e companhia
mas como nao se pode ter tudo :
': )
e pronto aqui estão das minhas recentes alegrias!!
->na 5ª feira não tive aulas a tarde pk fui po teatro!
-> o meu pai disse que me vai comprar a tablet ( uma bem grande pelo sinal
.o: )-> finalmente voltei a fdalar com a minha best!!!!já nao falava com ela ha bue :
':-> o trabalho de ap ta a correr bem

->e finalmente a mais importante: estou a poucos passos de conseguir ir pa escola da SakuraHime e da Meimi_P
.o:
.o: finalmente vou puder dizer au revoir aos otarios dos meus colegas
( só tenho pena de deixar o Uli-chan e companhia
mas como nao se pode ter tudo :
': ) e pronto aqui estão das minhas recentes alegrias!!
Alegria do dia (novamente xD): finalmente consegui instalar no meu Life Stories, conteudo personalizado e ou seja parti-me a rir de ver um Sim meu na esfera de dança xD ele aos gritos mas ao mesmo tempo ria-se e depois quando saia, ou caia, ou saia com estrelinas em torno da sua cabeça xD mas nunca vomitou xD

omg prima gemeaa nao o tinhas contado de uma maneira tao comica xDD puseste-me a rir feita doida
eu tambem fiquei toda alegre de ter torcido o pe 3 vezes na ultima semana, nas aulas de e.f, e da prof estar toda orgulhosa de eu ter tentado jogar futebol e ter conseguido meter um golo (sem ninguem na baliza, mas entrou xDD)
e tá orgulhosa de eu ter corrido imenso com os pés numa lástima xD
é assim mesmo. às quedas, dores e à não nega a educação fisica : D
(que és uma idiota com tempo livre ja toda a gente sabe. xD)
eu tambem fiquei toda alegre de ter torcido o pe 3 vezes na ultima semana, nas aulas de e.f, e da prof estar toda orgulhosa de eu ter tentado jogar futebol e ter conseguido meter um golo (sem ninguem na baliza, mas entrou xDD)
e tá orgulhosa de eu ter corrido imenso com os pés numa lástima xD
é assim mesmo. às quedas, dores e à não nega a educação fisica : D
(que és uma idiota com tempo livre ja toda a gente sabe. xD)
Take care of my heart - I've left it with you
xDD
God, ao menos aquele prof. já foi para casa com licença de paternidade (ganda treta) e só volta a 28 de Janeiro. Com a minha sorte: Vem uma professora (são sempre umas cabras as mulherzinhas) pior! 8D
Alegrias:
Faltam 3 dias para o novo álbum dos The Killers sair *-*
Ainda me doi o cotovelo 8D
Um certo site está a ficar lindo *-*
God, ao menos aquele prof. já foi para casa com licença de paternidade (ganda treta) e só volta a 28 de Janeiro. Com a minha sorte: Vem uma professora (são sempre umas cabras as mulherzinhas) pior! 8D
Alegrias:
Faltam 3 dias para o novo álbum dos The Killers sair *-*
Ainda me doi o cotovelo 8D
Um certo site está a ficar lindo *-*

ora bem alegrias da semana XD:
--> o trabalho d ap esta a correr bem
--> recebi as notas d participaçao intercalares e salvo a porcaria de medio+ a educaçao fisica (DETESTO GINASTICA e ADORO DESPORTO ms cm o stor dix k uma n cmpensa totally a outra ora toma
parvo) e o resto E (´wiie)
--> as aulas d massagens estao a todo o vapor
--> recebi um 18,7 a quimica
--> tive tempo d vir ao forum XD
--> o trabalho d ap esta a correr bem
--> recebi as notas d participaçao intercalares e salvo a porcaria de medio+ a educaçao fisica (DETESTO GINASTICA e ADORO DESPORTO ms cm o stor dix k uma n cmpensa totally a outra ora toma
parvo) e o resto E (´wiie)--> as aulas d massagens estao a todo o vapor
--> recebi um 18,7 a quimica

--> tive tempo d vir ao forum XD

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.