Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Sailor_Di escreveu:Alegria da Di:
Provou que o professor estava enganado.

Resultados do esforço extra:
Queda brutal. Dei cabo do cotovelo e doeu a anca por um bocado.
Professor orgulhoso por me ter mexido.
Professor sobe nota todo contente.

O que se passou:
Bola vai na direcção da Di. Di estica-se para a direita para lhe chegar. Di ouve uma das "torre gémea" a cair (tipo, grande estrondo), abre os olhos e sente dor. *agora em milésimos segundos* Di senta-se meia tonta a olhar para o nada. Pensa o que é que lhe dói. Lembra-se que está a meio de um jogo e que o prof está em avaliação e há grande probabilidade de ele reclamar por estar sentada *tempo normal* Di levanta-se rápidamente e começa a focar nas pessoas à sua volta. Todos os indivíduos da turma e o seu professor estão com um olhar preocupado -> O_O. Di inclina a cabeça e pergunta o que têm. Colega de equipa dá um passo em frente e pergunta assustado se a Di estava bem. Di diz sim e reclama para continuarem a jogar. Professor levanta-se e diz-lhe que quem cai assim e não lhe dói, então não tem medo de levar com bolas. Di faz cara de peido. Continua a jogar.

Efeitos secundários da queda:
Dor enorme no cotovelo a aula toda. Mas a Di não deu parte fraca e jogou feita louca! Òó
Dor continua agora enquanto escreve este textinho lindo.

Pós aula:
Professor chama Di aparte e verifica o cotovelo em várias posições para ver se lhe dói perguntando se ela quer que ele a leve ao Centro de Saúde. Di recusa. Professor orgulha-se ainda mais e diz, passando a citar, "Foi uma boa queda. O tipo de queda que faz um professor orgulhar-se pela aluna." 8D

Conclusão:
A dor de ser boa aluna não compensa assim tanto. Matreiro

LOOOOL demais Di-chan XDDDDD devias fazer crónicas para uma rádio ou jornal a sério x'D e só essa conclusão... LOL XD de facto mesmo sem realizar a experiência a elaborar um relatório acho que posso dizer k concordo x'D (e ainda bem então k o problema da nota se resolveu Cool)
ahahah x'D

Eu acho que não tinha jeito para isso, Ayame-chan. Sou simplesmente uma idiota com muito tempo livre x'D

Resolveu-se mas não vale a dor que tenho xD
O teu prof é um hotário. Argh! Odeio esse homem :'( *leia-se por fazer mal à minha mana Di*

Mas aumentou-te a nota!!! WEEEEE *.*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
alegria: O teste de Filosofia correu-me bem!! E' de admirar!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem Di, pelo menos eles subiu-te a nota Wink (era o minimo que ele podia fazer Matreiro) alegria de hoje eh não fiz educação fisica, mas tive de vestir o fato de banho pra tar ao pé do stor (que é de deixar qualquer pessoa derretida Matreiro) pra ajudar o stor, então o mais cómico foi eu a passar pelos chuveiros Matreiro do tipo, tinha de passar muiito perto da parede ou levava com a água toda, porque eu só levei chinelos, uma t-shirt, e o fato-de-banho Matreiro visot que só ia ajudar o prof. e os colegas Matreiro o que foi brutal, assim livrei-me do relatório Matreiro
Alegria: Tive na 1ª vez na vida um teste de matematica facílissimo, resolvi todos os ex. em 20m. Very Happy (entao eu que so' tiro zeros Matreiro)

Agora pior... devo ter negativa :Sem paciencia:
Pensa positivo Ice Moon... eu tb pensava que ia tirar uma nega no tese de matema'tica, a primeira em todad a minha vida e... tirei 12!!

Alegria do Dia: aula de guitarra as 9 horas!!

Alegria do dia: Vou tomar um pequeno almoço decente xD é que por causa das aulas limito-me a um leitinho com chocolate e duas torradas xD que ás vezes vêem-se negras pra cá chegar xD
alegrias:

->na 5ª feira não tive aulas a tarde pk fui po teatro!

-> o meu pai disse que me vai comprar a tablet ( uma bem grande pelo sinal Surprised.o: )

-> finalmente voltei a fdalar com a minha best!!!!já nao falava com ela ha bue :Embaracoso':

-> o trabalho de ap ta a correr bem Wink

->e finalmente a mais importante: estou a poucos passos de conseguir ir pa escola da SakuraHime e da Meimi_P Surprised.o: Surprised.o: finalmente vou puder dizer au revoir aos otarios dos meus colegas Cool ( só tenho pena de deixar o Uli-chan e companhia Sad mas como nao se pode ter tudo :Embaracoso': )

e pronto aqui estão das minhas recentes alegrias!!
Alegria do dia (novamente xD): finalmente consegui instalar no meu Life Stories, conteudo personalizado e ou seja parti-me a rir de ver um Sim meu na esfera de dança xD ele aos gritos mas ao mesmo tempo ria-se e depois quando saia, ou caia, ou saia com estrelinas em torno da sua cabeça xD mas nunca vomitou xD
omg prima gemeaa nao o tinhas contado de uma maneira tao comica xDD puseste-me a rir feita doida

eu tambem fiquei toda alegre de ter torcido o pe 3 vezes na ultima semana, nas aulas de e.f, e da prof estar toda orgulhosa de eu ter tentado jogar futebol e ter conseguido meter um golo (sem ninguem na baliza, mas entrou xDD)
e tá orgulhosa de eu ter corrido imenso com os pés numa lástima xD

é assim mesmo. às quedas, dores e à não nega a educação fisica : D

(que és uma idiota com tempo livre ja toda a gente sabe. xD)
Take care of my heart - I've left it with you
xDD

God, ao menos aquele prof. já foi para casa com licença de paternidade (ganda treta) e só volta a 28 de Janeiro. Com a minha sorte: Vem uma professora (são sempre umas cabras as mulherzinhas) pior! 8D

Alegrias:
Faltam 3 dias para o novo álbum dos The Killers sair *-*
Ainda me doi o cotovelo 8D
Um certo site está a ficar lindo *-*
ora bem alegrias da semana XD:

--> o trabalho d ap esta a correr bem
--> recebi as notas d participaçao intercalares e salvo a porcaria de medio+ a educaçao fisica (DETESTO GINASTICA e ADORO DESPORTO ms cm o stor dix k uma n cmpensa totally a outra ora toma Desiludido parvo) e o resto E (´wiie)

--> as aulas d massagens estao a todo o vapor
--> recebi um 18,7 a quimica Very Happy

--> tive tempo d vir ao forum XD

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Alegria_ter umas fotos novas dos Winchester!!

grande alegria: o teste de mat correu-me super bem!!!

em principio é para perto de 20, para compensar o 13,9 do outro.... Very Happy
ah, e matei-me toda a jogar basquet e a prof ta toda orgulhosa de mim
Take care of my heart - I've left it with you
alegria.. tv 17 no teste d maths wiiiiie XD (n sei cm ms foi a melhr nota da turma e eu n percebia nd!!!)

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
arranjei tempo pra vir ao fo'rum!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu