Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Alegria estúpida xD:

Ontem uma amiga minha foi à casa de banho do rés do chão na minha escola, que fica numa ponta da escola e que só vai lá quem está mesmo apertado pra andar até à outra, um andar acima. Adiante...

Ela vai e eu e outra moça ficamos cá fora à espera dela. Até que ela sai da casa de banho e me diz: 'Tens de ver isto...'

Eu entro numa das casas de banho e está escrito na parede:

Anime Forever

...seguido de uma listinha de nomes de anime, que incluiam Naruto, Full Metal Alchimist (é assim? Oo), e mais uns quantos conhecidos do pessoal...

Isto deixou-me mesmo feliz! Quando regressar às aulas tiro uma foto e posto cá Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
As minhas alegrias ultimamente, é que por causa dos dentes, só posso comer cenas fofinhas, então deram-me lasanha Matreiro Matreiro Matreiro que sempre consigo comer melhor, ah e as férias *-* tão boas!!!!! Matreiro I love Holidays Very Happy
Alegria da semana: vou passar o fim-de-semana da páscoa com a SakuraHime Surprised.o: mal posso esperar Embaracoso
Alegria do momento: tou a ter muitas ideias para as minhas fics, e até agora os leitores têm gostado!!! :Mongloide=D:
sobi de escalão do forum e a minha maior alegria são sem duvida os meus keridos pais ktão sempre no meu coração. :chibichibi:

Spoiler:

O professor contou-nos tudo sobre a visita de estudo de Junho Embaracoso
Vamos ir ao Oceanário (já fui no Verão, mas como há gente que ainda não foi..), depois vamos para o Algarve, e vamos ficar num hotel com praia privada *-*
Vamos ir ao Zoomarine, e também a Sevilha, á Isla Mágica *-*

Mim ansiosa x'D

E ainda a minha escola vai gravar um CD com canções do mundo, em que mim vai participar x'D

Depois ainda há o Hino do Agrupamento, que vai ser cantado pelas melhores vozes de cada turma, ou seja, eu fico de fora (é o amis provável, pode ser que nos dias dos testes para coisas deste género, como acontece sempre, tenha uma panca e cante bem).. Rolar

E são estas as minhas alegrias actuais Very Happy
A minha alegria ? A mama Di ontem ter mandado 3 fotos e eu ter ficado assim -> Surprised.o:

x'D Ela passa-se Matreiro

EDIT: Inda po cima tem a pic no msn ... *cai*
GOOOOOOD, mas esta mulher está possuída LOOOOOOOOOOOOL

Que vergonha, pôxa :$

Não devias dizer mentiras, assim... sem mais nem menos, imagina que acreditam? xD
Possuida nada xD

God ... agr é avalanche de pessoas a pedirem-te o mail pa te adicionarem O-o A mae é minha!!! xD
Alegria.... ter conhecido o pessoal do forum *-*
foi tao, mas tao fixe *-*
e ter a minha mamã sempre perto de mim, no domingo nao me largava, só me dava miminhos *-* xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oooooooooooh *-* Tao fofa a minha filhinhaaaaaaaaa! Realmente.. eu nao a largava... e como o black... so lhe chamava de boua!

Ai mas tao fofa *-*

E o pessoal do forum! Foi tao fixe !!
A minha alegria é ter alguém que me apoia nos momentos em que estou triste... Adoro-te !

I´m so happy!!!

Na segunda feira não vou às aulas! Mas vou ter de faltar ao teste de fisico-quimica :g11: (e pensar que tive a estudar uma semana inteirinha para nada :Sem pacienciaSmile

Vou representar a turma num concurso de matemática (PmatE) na Universidade de Aveiro! Era para ir um colega meu mas curtou-se à última da hora!

Ao primeiro não sabia se havia de ir ou não, por causa do teste, mas a s'tora de Matemática diz que falou com a de fisico-quimica e que esta nos deu a possiblidade de o fazer noutro dia!! A parte boa: não vou ter de aturar a s'tora de história!! Matreiro
A minha alegria é que amanhã não tenho escola lolol Matreiro
Já ando bastante cansada ultimamente... Pensativo
E viva ao descanso Razz
(Credo, o tópico tão paradinho!)

Alegria:
_Tenho uma personagem nova, em 'formato dedicatória', e já sei como se chama e como é fisicamente *-*
Diana, Di!
Jujumoon escreveu:(Credo, o tópico tão paradinho!)

Alegria:
_Tenho uma personagem nova, em 'formato dedicatória', e já sei como se chama e como é fisicamente *-*
Diana, Di!

n pude deixar repar nisso....

alegria do dia...baldei_me a aula de cn...depois de ir ver uma peça sobre sexualidade ao IPJ , fikei mt cansada por isso vim pa casa =P
até foi enggraçado porque apanhamos um velhore com um arame a tentar gamar trocos a' maquina do parquimetro xDD
Lol, hoje é o dia das baldas? XD

Hoje baldei-me a FQ, e quase a EF (o prof., como só foram 6 alunos, mandou-nos embora depois de 30 minutos de aula a jogar ténis sem equipamento)...

Estudo de última hora pra Biologia XD

Mais alegrias:
. Sou louca e isso faz-me feliz! XDD
. Quem lhe interessa ?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco