As vossas Alegrias!
dizzy22 escreveu:Ayame escreveu:dizzy22 escreveu:SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miamimim já adquiriu um
Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal...Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...
Então já descobri porque é que os meus pais começaram a comprar o expresso outra vez! x'D daqui a bocado vou ralhar com eles a perguntar porque é que não me disseram 8D XD
Hehehehehehenão te disseram nada? :
:
Acerca do CSI miami não
só me disseram que íam voltar a comprar o expresso porque era necessário ler os jornais e estar actualizado... LOL de qualquer maneira para não ser offtopic ter ali um dvd do csi miami já é uma alegria
.o:Ah e outra alegria do dia - comi gelado de doce de leite x'DDD mnhmammhh!! XD
Boa sorte, Ice Moon!!
Alegrias: tenho um filhote lindo (está no meu hi5, na minha assinatura). Finalmente curei a maldita gripe. E hoje estou de folga!
(tenham paciência se falar muito no puto, afinal de contas eu sou uma mãe babada)
Alegrias: tenho um filhote lindo (está no meu hi5, na minha assinatura). Finalmente curei a maldita gripe. E hoje estou de folga!
(tenham paciência se falar muito no puto, afinal de contas eu sou uma mãe babada)
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Alegria do dia - Abriu uma loja especializada de jogos no fórum Viseu!
.o:
.o:
.o:
.o: Encontrei lá rpgs memoráveis nomeadamente os remakes do Final Fantasy para a PSP!!
.o:
.o:
.o: *morre de extase* acho que já sei que é k vou pedir para o meu aniversário daqui a duas semanas... x'DDDD *morre de extase mais uma vez*
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Encontrei lá rpgs memoráveis nomeadamente os remakes do Final Fantasy para a PSP!!
.o:
.o:
.o: *morre de extase* acho que já sei que é k vou pedir para o meu aniversário daqui a duas semanas... x'DDDD *morre de extase mais uma vez*
.o:
.o:
Estou com um sorriso parvo estampado na cara porque o dia correu-me muitíssimo bem. Estou mesmo feliz! E recebi uma notícia estupenda: ESTOU NO MUSICAL DA ACADEMIA! *dança feita parva* LOL
Nunca pensei que conseguisse. Agora faço parte daquele grupo escolhido a dedos dos alunos da Academia para o musical... TÃO FIXE!!!!!!!!!!! x'D
Nunca pensei que conseguisse. Agora faço parte daquele grupo escolhido a dedos dos alunos da Academia para o musical... TÃO FIXE!!!!!!!!!!! x'D

Hoje estou felicissima!!
Recebi ontem teste de Português, estava nervosissima e afinal tive 19!! Hoje recebi o de Inglês e tive também 19!!
O que me deixa mais feliz é que eu pra inglês não estudei nada, eu nunca estudo, e nem levo dicionário de Português/Inglês ou vice versa, apenas levo um de Inglês/Inglês, o que me faz ver que afinal não sou assim tão burra xDD
Recebi ontem teste de Português, estava nervosissima e afinal tive 19!! Hoje recebi o de Inglês e tive também 19!!
O que me deixa mais feliz é que eu pra inglês não estudei nada, eu nunca estudo, e nem levo dicionário de Português/Inglês ou vice versa, apenas levo um de Inglês/Inglês, o que me faz ver que afinal não sou assim tão burra xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dizzy, a minha alegria de hoje é semelhante à tua, também é por causa das notas - tive 20 a química
.o: Era a profe a dizer as notas (ela nao chegou a entregar os testes, só na quinta) e chega ao meu numero (eu a tremer que nem varas verdes) "Maria, 20" e eu O_O WAHHHH~ e era um colega meu a por-me a mão na cabeça a dizer "ah muito bem muito bem Maria!!" e eu ainda com uma cara O___O misturada com
.o:
.o:
.o:
lool
.o: Era a profe a dizer as notas (ela nao chegou a entregar os testes, só na quinta) e chega ao meu numero (eu a tremer que nem varas verdes) "Maria, 20" e eu O_O WAHHHH~ e era um colega meu a por-me a mão na cabeça a dizer "ah muito bem muito bem Maria!!" e eu ainda com uma cara O___O misturada com
.o:
.o:
.o:
lool
Tens de entrar para responderes neste tópico.
mim já adquiriu um
Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...
não te disseram nada? :

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.