As vossas Alegrias!
Alegria - amanhã tenho uma visita de estudo a Coímbra!!! xDDD e como resultado já andei a combinar um campeonato de uno para a viagem no autocarro com béda pessoal
yay! XD (para não mencionar que vamos parar na hora de almoço no fórum coimbra e por isso vou aproveitar para comprar mangá
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:)
yay! XD (para não mencionar que vamos parar na hora de almoço no fórum coimbra e por isso vou aproveitar para comprar mangá
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:)
Alegrias:
- saiu hoje o resultado de um exame que fiz no no sábado e... PASSEI! :
=D:
- saíram os horários do 2º semestre e não tenho aulas na segunda e na sexta e tenho tarde livre na quinta (fim de semana prolongado
). É claro que esses dias vão ser ocupados com trabalhos e coisas do género e tenho as terças e as quartas completamente preenchidas... Mas já é alguma coisa!
.o:
- saiu hoje o resultado de um exame que fiz no no sábado e... PASSEI! :
=D:- saíram os horários do 2º semestre e não tenho aulas na segunda e na sexta e tenho tarde livre na quinta (fim de semana prolongado
). É claro que esses dias vão ser ocupados com trabalhos e coisas do género e tenho as terças e as quartas completamente preenchidas... Mas já é alguma coisa!
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miamimim já adquiriu um
Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal...
Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miamimim já adquiriu um
Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal...Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...
Então já descobri porque é que os meus pais começaram a comprar o expresso outra vez! x'D daqui a bocado vou ralhar com eles a perguntar porque é que não me disseram 8D XD
Ayame escreveu:dizzy22 escreveu:SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miamimim já adquiriu um
Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal...Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...
Então já descobri porque é que os meus pais começaram a comprar o expresso outra vez! x'D daqui a bocado vou ralhar com eles a perguntar porque é que não me disseram 8D XD
Hehehehehehe
não te disseram nada? :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
isso sim são boas noticias
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.