Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Ayame escreveu:

(offtopic - dizzy ADORO o teu avatar *0*)

Muito obrigada!

Alegrias (partilhadas pela maioria do pessoal)

Fe'rias!! Weeeee!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Alegria de hoje:
-Ter aprendido a fazer gifs no Image Ready, mas ficam com má qualidade Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Alegria de hoje:
-Ter aprendido a fazer gifs no Image Ready, mas ficam com má qualidade Embaracoso

Ensina-me Sofia Surprised.o:
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Alegria de hoje:

Ensina-me Sofia Surprised.o:

Alegrias:

- Faço anos;
- Já sei fazer assinaturas com brushes;
- Já sei fazer assinaturas animadas no Image Ready.
Alegrias:

- Fui gravar um anu'ncio de Inglês pra um trabalho, demora'mos (eu e o meu grupo), muiiiiito tempo, mas no fim la' saiu alguma coisita de jeito xD

- Continuamos de fe'rias (weee!)

Alegria - amanhã tenho uma visita de estudo a Coímbra!!! xDDD e como resultado já andei a combinar um campeonato de uno para a viagem no autocarro com béda pessoal Cool yay! XD (para não mencionar que vamos parar na hora de almoço no fórum coimbra e por isso vou aproveitar para comprar mangá Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:)
Ohhh, só eu é que não tenho visitas de estudo...

Exijo uma visita de estudo!!

Alegrias:

-Estou viva! Very Happy Panca

Alegrias:

- saiu hoje o resultado de um exame que fiz no no sábado e... PASSEI! :Mongloide=D:

- saíram os horários do 2º semestre e não tenho aulas na segunda e na sexta e tenho tarde livre na quinta (fim de semana prolongado Mega contente). É claro que esses dias vão ser ocupados com trabalhos e coisas do género e tenho as terças e as quartas completamente preenchidas... Mas já é alguma coisa! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Alegria:

Subi 16 pontos (1,6 valores) no teste intermédio de FQ!! Erros da prof... :Sem paciencia:
Mas agora tenho 14 e tinha 12!! Weeee!

Boa Dizzy Wink isso sim são boas noticias Very Happy e as que eu tive da minha amiga também Very Happy
Obrigada Sofia Embaracoso Eu também fiquei contente!

Duplo post, sorry.... Embaracoso

Bem, tenho algumas alegrias:

_Fiz um ano de fórum no dia 17 (parece q foi ontem, snif)
_Tive um 17 a Inglês Very Happy
_ :DDDDDDD

Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miami Very Happy mim já adquiriu um Matreiro
SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miami Very Happy mim já adquiriu um Matreiro

Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal... Desiludido Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...

dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:Oh gente *-* a partir de hoje o Expresso oferece DVD's grátis, da primeira série do CSI Miami Very Happy mim já adquiriu um Matreiro

Moi je tinha já visto isso... Mas os meus pais n compram esse jornal... Desiludido Bem, eu não me queixo, pq gosto muito mais de Supernaural e eles deram-me as duas primeiras temporadas no Natal...

Então já descobri porque é que os meus pais começaram a comprar o expresso outra vez! x'D daqui a bocado vou ralhar com eles a perguntar porque é que não me disseram 8D XD
Ayame escreveu:
dizzy22 escreveu:

Então já descobri porque é que os meus pais começaram a comprar o expresso outra vez! x'D daqui a bocado vou ralhar com eles a perguntar porque é que não me disseram 8D XD

Hehehehehehe lol! não te disseram nada? :Matreiro:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco