As vossas Alegrias!
Sailor_Di escreveu:O Mickael!? Não chega aos pés do seu imaculado pai O-o É a ovelha negra daquela família! Só o movimento pélvico que faz assusta qualquer um e estraga qualquer família! O-o
Sem duvida O-o *benze-se 3 vezes*
Nunca chegará aos pés do Rei xD
Take care of my heart - I've left it with you
Jujumoon escreveu:Pah... eu também respeito o Tony Carreira, mas odeio-o. O chato do Mickael nunca consegue apertar todos os míseros botões da sua camisa. Tem músicas secantes.coitado...deve pensar que é o Cristiano Ronaldo

alegria do dia:
tou a ter (+-) uma conversa interessante com a nha companheira de nome

*S encolhe-se toda e diz muito baixinho*
Meninas.... atenção... *Segreda* aos off-topics *sorryyy*
Vá, limitem-se Às vossas alegrias... eu sei que o Tony é a vossa actual alegria, mas o mickael não é, portanto não é suposto porem-se praki a falar dele também
' *desculpem mesmo
' It's my job to do this... Gomen minna
*
Alegria do momento: TENHO 1 MONITOR (do PC) NOVO!!! (isto porque o antigo faleceu ontem de manhã, vitima de doença prolongada xD Lol)
Meninas.... atenção... *Segreda* aos off-topics *sorryyy*
Vá, limitem-se Às vossas alegrias... eu sei que o Tony é a vossa actual alegria, mas o mickael não é, portanto não é suposto porem-se praki a falar dele também
' *desculpem mesmo
' It's my job to do this... Gomen minna
*Alegria do momento: TENHO 1 MONITOR (do PC) NOVO!!! (isto porque o antigo faleceu ontem de manhã, vitima de doença prolongada xD Lol)
Alegria nº 1: A abençoada parceria entre mim e a Di, que resultou numa sign maravilhosa que está a agariar cada vez mais seguidores para a causa do Senhor
.o:
Alegria nº 2: acabei finalmente um trabalho que me estava a lixar o pouco juízo que me resta! weeee! Já só faltam 3
Alegria nº 3: As entregas ao domicílio da telepizza que me safam sempre que não tenho vontade nenhuma de cozinhar
.o: Alegria nº 2: acabei finalmente um trabalho que me estava a lixar o pouco juízo que me resta! weeee! Já só faltam 3

Alegria nº 3: As entregas ao domicílio da telepizza que me safam sempre que não tenho vontade nenhuma de cozinhar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

xDD
:

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.