Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

As minhas alegrias...... Nem é preciso pensar mais! A MINHA TOLA, que se dá melhor pelo nome de Luna( cadela )! O meu pc! O facto d ter recebido o cd dos Tokio Hotel no natal! E...... agr n me lembro d mais nd.. :\

Sign em construção.....
Alegrias:
Comecei a gostar de alguém e pelo que sei..sou correspondida Surprised.o:

vou tar o fim-de-semana on-linne Surprised.o:

e por agora não tenho mais alegrias Embaracoso'
Alegria fundamental que muitas irmãs do culto partilham:
Eu e a Ju estamos a partilhar o nosso amor pelo Rei no fórum *-*
nova alegria:
a sig da Di é linda!eu tb me posso juntar na vossa luta meninas???(sim pk a sig foi feitas pela Di e pela Ju , pelo menos foi o que eu percebi :S)
Enah *-* Mais uma fã para a causa! Vinde para o tópico da família Tsukino! Há lá uma acumulação de loucas por ele xD

(Eu fiz a montagem e a Ju inventou a oração <3 Está perfeito *-*)
opah..eu sinceramente não gosto muito do Tony Carreira...mas respeito-o ( sabias que o homemzinho nasceu no conselho da terreinha dos meus avós Embaracoso) agora o mickael...ele basicamente é..é..uma imitação do santo paizinho dele Embaracoso'(coitado do mocinho..)
Pxé, não digas isso tão perto de mim e da Ju! xD

O Mickael!? Não chega aos pés do seu imaculado pai O-o É a ovelha negra daquela família! Só o movimento pélvico que faz assusta qualquer um e estraga qualquer família! O-o
Mas Di, gostas mesmo do Tony Carreira?

* Sofia foge a 1000 pés xD *
Sailor_Di escreveu:O Mickael!? Não chega aos pés do seu imaculado pai O-o É a ovelha negra daquela família! Só o movimento pélvico que faz assusta qualquer um e estraga qualquer família! O-o

Sem duvida O-o *benze-se 3 vezes*
Nunca chegará aos pés do Rei xD
Take care of my heart - I've left it with you
Pah... eu também respeito o Tony Carreira, mas odeio-o. O chato do Mickael nunca consegue apertar todos os míseros botões da sua camisa. Tem músicas secantes.

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Pah... eu também respeito o Tony Carreira, mas odeio-o. O chato do Mickael nunca consegue apertar todos os míseros botões da sua camisa. Tem músicas secantes.
coitado...deve pensar que é o Cristiano Ronaldo Rolling Eyes

alegria do dia:
tou a ter (+-) uma conversa interessante com a nha companheira de nome Embaracoso
*S encolhe-se toda e diz muito baixinho*
Meninas.... atenção... *Segreda* aos off-topics *sorryyy*

Vá, limitem-se Às vossas alegrias... eu sei que o Tony é a vossa actual alegria, mas o mickael não é, portanto não é suposto porem-se praki a falar dele também Embaracoso' *desculpem mesmo Embaracoso' It's my job to do this... Gomen minna Embaracoso*

Alegria do momento: TENHO 1 MONITOR (do PC) NOVO!!! (isto porque o antigo faleceu ontem de manhã, vitima de doença prolongada xD Lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
parabens!!

alegria: o meu irmão já não está atrás de mim a dizer que quer ir po pc ou a ler os meus coments e conversas *-*
alegria: mudei de escalao xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Alegrias:

Acabei de vir do Parque Aventura, fiz escalada, rappel, slide e tiro com arco Embaracoso
Ia-me matando no slide, aquilo ia a uma velocidade... Shocked xDD
lOOl, isso e' que foi um dia em cheio Ice-chan!

Alegrias:

eu tenho disso?? :Sem paciencia:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:lOOl, isso e' que foi um dia em cheio Ice-chan!

Alegrias:

olha...só a tua assinatura já uma alegria X'D
Dianuxka escreveu:
dizzy22 escreveu:lOOl, isso e' que foi um dia em cheio Ice-chan!

Alegrias:

olha...só a tua assinatura já uma alegria X'D

Claro que sim =)

Dean e' um amOr! *mim fica babada*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Claro que foi, tirando o facto que tenho medo de alturas e velocidades xDD
Mas tive de ir pra bué longe, é na Arrentela, no Seixal :Pensativo:
Alegria nº 1: A abençoada parceria entre mim e a Di, que resultou numa sign maravilhosa que está a agariar cada vez mais seguidores para a causa do Senhor Surprised.o:

Alegria nº 2: acabei finalmente um trabalho que me estava a lixar o pouco juízo que me resta! weeee! Já só faltam 3Embaracoso

Alegria nº 3: As entregas ao domicílio da telepizza que me safam sempre que não tenho vontade nenhuma de cozinhar Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco