Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Alegrias:

_Mesma que a S-chan!

_Finalmente começo a pensar melhor em fazer uma espécie de 'mini-campeonato' de pessoal do fórum, com várias categorias, por exemplo 'mais/melhor "testamento/s"' Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Sailor S escreveu:Dia 24 já é a Ceia de Natal! *.*

Ohh, se e'

Alegrias:

_Jah comecei os ensaios com a minha nova banda (so' gajas... xD)

_Daqui a dias posso ver o Supernatural 24horas por dia ...

_As minhas dores de barriga passaram (por enquanto...)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
> A FAMÍLIA AZEVEDO GANHOU
> E PELO O COMEÇO DESTE ANO Very Happy
A FAMILIA AZEVEDO GANHOU:pYA
agora so falta o ricardinho ou o nuno ganharem a Ot e ja fico feliz da vida*_*
Alegrias:

Tempo pra vir ao fo'rum O.O

Alegrias:

Arranjei os autógrafos do Ricardo, do Salvador, da Denisa, da Jé e do Luis Sousa da OT *.*
Alegrias...Hmmm

-Já tou melhor do joelho e já posso voltar pa patinagem. xD
Usagi in Wonderland~
Minha alegria...
Provavelmente a unica coisa q ma consegue dar no momento..

O meu computador >_<

Alegria:

Recebi duas prendinhas lindas de umas amigas minhas: uma agenda escolar e um livro do Dr. House... Embaracoso

As minhas alegrias:
Os meus amigos, fantásticos, aqueles que estão sempre lá!
A minha familia!
A minha Strike (Cadela :p)

Humm.. ver as minhas series preferidas Very Happy Sou apaixonada!
E por agora não lembro mais :p

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Os meus paizinhos comemoram hoje as suas bodas de prata (para quem não sabe: 25 anos de casados) Very Happy Very Happy Very Happy

Sou uma filha babada com os pais que tenho Embaracoso' Não nego o quanto me orgulho por ter a sorte de ter pais juntos, porque sei que uma grande parte dos jovens e crianças hoje em dia têm os pais separados... E é claro que eu não sei o dia de amanhã. Mas sei que hoje os meus fazem 25 aninhos de casados e eu sinto-me MUITO orgulhosa Mongloide Porque mesmo com os altos e baixos comum de todo e qualquer casal normal, eles estão e são felizes Smile Olha! falando neles, o meu pai chegou agora com um ramo de centro de mesa lindíssimo para a minha mãe Surprised.o: (e pelo caminho também me trouxe 1a rosa cor-d-rosa meio em botão, meio aberta, tão linda Surprised.o:)... E agora eles vão os 2 jantar porque eu e o meu mano (+ velho que eu) fizemos "birra" e quisemos que a noite seja só dos 2 Smile

E pronto... vocês não têm nada com isto mas eu tou praqui toda feliz e babada pelos meus pais, e por serem os meus pais, e os pais que são... e pronto...
É a minha alegria Very Happy Very Happy Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Os meus paizinhos comemoram hoje as suas bodas de prata (para quem não sabe: 25 anos de casados) Very Happy Very Happy Very Happy

Sou uma filha babada com os pais que tenho Embaracoso' Não nego o quanto me orgulho por ter a sorte de ter pais juntos, porque sei que uma grande parte dos jovens e crianças hoje em dia têm os pais separados... E é claro que eu não sei o dia de amanhã. Mas sei que hoje os meus fazem 25 aninhos de casados e eu sinto-me MUITO orgulhosa Mongloide Porque mesmo com os altos e baixos comum de todo e qualquer casal normal, eles estão e são felizes Smile Olha! falando neles, o meu pai chegou agora com um ramo de centro de mesa lindíssimo para a minha mãe Surprised.o: (e pelo caminho também me trouxe 1a rosa cor-d-rosa meio em botão, meio aberta, tão linda Surprised.o:)... E agora eles vão os 2 jantar porque eu e o meu mano (+ velho que eu) fizemos "birra" e quisemos que a noite seja só dos 2 Smile

E pronto... vocês não têm nada com isto mas eu tou praqui toda feliz e babada pelos meus pais, e por serem os meus pais, e os pais que são... e pronto...

è uma grande alegira sim!
Parabéns a ti e a eles principalmente Razz

Very Happy Eu tb tenho essa sorte! Os meus pais tb se dão bem, há sempre arrufos mas amam-se Very Happy AHAH!
Já agora a todos os amantes e pais de todos! Um grande beijinho! E qe vivam sempre cheios de amor Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:
Sailor S escreveu:Os meus paizinhos comemoram hoje as suas bodas de prata (para quem não sabe: 25 anos de casados) Very Happy Very Happy Very Happy

è uma grande alegira sim!
Parabéns a ti e a eles principalmente Razz

Very Happy Eu tb tenho essa sorte! Os meus pais tb se dão bem, há sempre arrufos mas amam-se Very Happy AHAH!
Já agora a todos os amantes e pais de todos! Um grande beijinho! E qe vivam sempre cheios de amor Very Happy

Posso compartilhar a vossa alegria =) Os meus pais estão juntos tb! post inu'til

Alegrias (muitas):

_Awee hoje estive a pares com o rapaz que gosto aweee;

_Awee já acabei os TPC's aweee;

_Awee recebi uma nova revista de que sou assinante super fixe aweee!

Silvermist. <3

Spoiler:

Sandra escreveu:A stora de A.P deixou me fazer um trabalho sobre animes!

EPAH , QUE SORTE ... EU TAMBÉM QUERO... MAS NINGUÉM NA MINHA TURMA VÊ ANIME , ENTÃO O TRABALHO SERIA DESNECESSÁRIO :S
InuYasha escreveu:
Sandra escreveu:A stora de A.P deixou me fazer um trabalho sobre animes!

EPAH , QUE SORTE ... EU TAMBÉM QUERO... MAS NINGUÉM NA MINHA TURMA VÊ ANIME , ENTÃO O TRABALHO SERIA DESNECESSÁRIO Desiludido

Claro que não seria desnecessa'rio, se eles não veem tu podias mostrar-lhes como e' bom e os mais conhecidos... Cool

Mesmo assim , eles só conhecem o Dragon Ball , e se conhecerem :S .
Ohh, se não conhecem... tambe'm não sabem o que perdem ;P

Isso é verdade.
Percebes , porque que digo que o trabalho iria ser desnecessário ?
Porque quase ninguém vê , e o tema seria secante para a turma , e para o grupo que estou. Se na minha turma houvesse pessoas que vissem Anime , formava um grupo com eles e fazia um trabalho sobre a Anime Japonesa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco