Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Alegria: A vida e' minha e eu faço dela o que quiser!! Ta' dito (panca desmarcada!!)
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Alegria:Encontrei um manga de sailor moon na FNAC! *.*
One Piece na Sic Radical
Off - topic : Ice anda para o MSN
Eu tenho muitas, mas as minahs alegrias sao o meu clube, adoro futebol, mas a maior de todas é o meu gatinho, o meu boy!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Encontrei uma loja em Faro (na minha cidade o'bvio), totalmente dediaca a anime e manga, desde InuYasha a uns bonequitos super kawaii do Jack do filme "O estranho mundo de Jack"... Tenho de ir dar la' uma vista de olhos atentamente...
Eu tambem encontrei uma loja dessas em Almada! tem figuras mesmo kawaiis! Não tem é DVDs
Pois aquela não sei... passei mesmo, esava a chover e eu tinha alguma pressa, portanto...
Alegria:
_Oh pah, e' quase Natal, como e' que nos podemos sentir mal??
_Tive a ler os meus maravilhosos Maias (do Eça de Queirós) e avancei bastante!!
_Estou feliz com esta chuva... quem se rala?
Onde Ice-chan? Onde, onde?
Alegria:
_No dia de Natal, episódio 200 completamente em português!
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Uma alegria? Noutro dia entrei numa loja e encontrei uma "estatua" em barro da Navegante de Jupiter.. Mas só havia dela.. Em cheio, é a minha preferida.. x) Comprei-a logo..
As minhas alegrias nestes ultimos dias tem sido editar imagens (não tenho parado, tadito do meu Photoshop ) e jogado Sims, com os 3 packs de acessórios que eu tenho ah e não tenho parado de pedinchar pelas expansões no weekend passado tive um alto sábado, Hawaii Kenpo Geoge Lim rula e ontem há noite fui jantar fora onde papei muito bem
Xii Makoto mostra x)
Sofia isso é que são alegrias
De momento a unica alegria que tenho é ter conseguido o manga de SM
Alegria:
_Estou no computador novo que o meu pai comprou, já consigo ver a Haruhi do avatar da Ice-chan a mexer-se rápido xD
Spoiler:
Tenho tantas alegrias, lol. Desde acordar hoje e pegar no computador e ler uma declaração de amor linda pra mim do meu boy, lindo mesmo! Saber k daqui a pouco vou ter todas as expansoes do sims, tenho um monte de dvd´s novos, tenho ido quase todos os fins-de-semana ao cinema, ontem fui ás compras de Natal e sei k a minha mamã me vai dar tudo aquilo k pedi!
Motivos pra estar feliz!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Hoje o meu avozinho faz 74 anos
O meu gatinho ta quase a fazer 8 meses! *_*
Fionda Rizzo .......pque a mafia rulaaaa@@@@ Muito prazer!
Mikas-Chan*
Jujumoon escreveu:Alegria:
_Estou no computador novo que o meu pai comprou, já consigo ver a Haruhi do avatar da Ice-chan a mexer-se rápido
LOOL xDDD
@ Alegrias:
* Fui arranjar as unhas * Arranjei um artbook de SM (ando com muita sorte eu...) * Compraram-me o jogo "Catz 2", tão kawaii .o: * Comprei figuras de Ojamajo Doremi, 5€ cada, tenho-as todas e comprei a Haruhi *-*
Como? Quando? Onde? *mim morre de inveja*
Spoiler:
Ice Moon bem ganda sorte! quem me dera ter essas alegrias! onde é k arranjas te o artbook e kuanto é k kustou?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.