Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Alegrias de hoje:

-Na auto-avaliação de Biologia a stora fartou-se de me elogiar xDD "a Filipa é muito trabalhadora, participativa (...)" (lol é das poucas profes que me tratam por "Filipa" - geralmente é por maria Matreiro lol - obs: eu chamo-me Maria Filipa para quem nao sabe XD)
-Recebi o teste global deste período de matemática - tirei 18,8! Very Happy
Alegrias:

_Tive MBom (Muito Bom, da maneira que a minha prof costuma marcar nas fichas) em Matemática! =D

_Vi o Batatinha anteontem aqui na festa de Natal de Almada (xDD)!

_Ontem, eu e as minhas amigas recebemos uma Barbie Princesa da Ilha na festa de Natal da Junta de Freguesia! Pior foi os da Cova da Piedade, disseram-me que receberam um jogo para consola que era uma porcaria e custava 1€ =P

_Amanhã a minha escola vai actuar na Academia!!!
viste??? xDDD
Algo contra a Cova da Piedade???? xDD

Alegrias:

Tive muito bom a francês porque copiei das soluçoes e o parvo do profe nao percebeu xD

Amanha acaba a escola xD

vou comprar o DVD nr 7 e 8 do Dr.House : D
Tirei 18,2 a português e vou ter 17 a matemática no final deste período!! XDDDDD YAY!
a minha principal alegria neste momento é ter tido uma Muito Bom a História (é a nota mais alta que há) ^.~
Alegria?? Finalmente acabaram!! It's over!! As aulas acabaram!!!
Pior e' para quem tem de estudar pra testes interme'dios (como eu... :Sem paciencia: )

_Recebi uma prendinha de uma amiga muito especial... =)

_Hoje tenho aula de guitarra =)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Alegrias:

_Saí-me bem com os meus amigos na festa de Natal (sem contar com um que só cantava 'We trichar a Merry Christmas')!

_Acabou finalmente, essa coisa chata chamada escola!

_Fórum rules, yay!!
Ahhh pessoal sortudo de férias xDDD as minhas são pseudo-férias >_> (porquê? XD testes intermédios no principio do 2º período = ter de estudar o 10º ano todo de biologia e física nas férias x'D felicidade! >_>''')

Anyway, outra alegria de hoje - compraram-me como uma das prendas de natal uma casa creator da lego ^___^ (colecionadora e com orgulho 8D) Adoro legos pah <3
Recebi a 1ª ameaça de morte d amniha vida. Sinto-me tão importante hoje! xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL *não, não é humor negro.. Se vocês vissem aquela ameaça, também se partiam a rir*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Que alegria mais estranha, S-chan xDD
Alegrias:

_Tenho um livro novo, muito grande e com muitas histórias!

_A minha pasta de imagens de Sailor Moon está completamente a abarrotar de coisas!
lolol Sim foi uma alegria irónica.. .Eu estava muito virada para a ironia naquele dia xD

Alegria de hoje: o meu afilhado deve estar aí a chegar *.* Aquele bébé + cutxi e lnido do mundo =D

Sailor S escreveu:Recebi a 1ª ameaça de morte d amniha vida. Sinto-me tão importante hoje! xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL *não, não é humor negro.. Se vocês vissem aquela ameaça, também se partiam a rir*
*chora* Não me odeiam o suficiente para me dar esse prazer ;_;
Credo, vocês são umas exageradas xD Se eu recebesse uma ameaça de morte das grandes (já fui a um chat e recebi uma pequena) dava-me um piripaque como dizem por aqui! xD
Ui, mas aquela era rebelde e intercontinental *.*

Please hate me and send me some threat like that one ;_;
Sailor_Di escreveu: Please hate me and send me some threat like that one ;_;

lOOl lol!

Alegria: E' quase Natal... jingle bells...santa santa

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sailor_Di escreveu:Ui, mas aquela era rebelde e intercontinental *.*

Please hate me and send me some threat like that one ;_;

Não me voltaram a ameaçar! :'S Tinha tanta esperança que me dissessem algo como "dou-te + 7 dias de vida só por teres atrevido a responder-me" LOOOL Mas não, não havia nada no email quando lá fui hoje.. que desilusão...

Há gente tão err... ridicula, né mana Di? lolol ;P

Xiii, para além de engraçados também são rudes e não voltam a mandar ameaças estetacolares ;__;

Exijo ameaças nem que sejam para a minha humilde pessoa!

Exijo rir-me às custas destes mitronos ridiculos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco