As vossas Alegrias!
Alegrias de hoje:
-Na auto-avaliação de Biologia a stora fartou-se de me elogiar xDD "a Filipa é muito trabalhadora, participativa (...)" (lol é das poucas profes que me tratam por "Filipa" - geralmente é por maria
lol - obs: eu chamo-me Maria Filipa para quem nao sabe XD)
-Recebi o teste global deste período de matemática - tirei 18,8!
-Na auto-avaliação de Biologia a stora fartou-se de me elogiar xDD "a Filipa é muito trabalhadora, participativa (...)" (lol é das poucas profes que me tratam por "Filipa" - geralmente é por maria
lol - obs: eu chamo-me Maria Filipa para quem nao sabe XD)-Recebi o teste global deste período de matemática - tirei 18,8!

Alegrias:
_Tive MBom (Muito Bom, da maneira que a minha prof costuma marcar nas fichas) em Matemática! =D
_Vi o Batatinha anteontem aqui na festa de Natal de Almada (xDD)!
_Ontem, eu e as minhas amigas recebemos uma Barbie Princesa da Ilha na festa de Natal da Junta de Freguesia! Pior foi os da Cova da Piedade, disseram-me que receberam um jogo para consola que era uma porcaria e custava 1€ =P
_Amanhã a minha escola vai actuar na Academia!!!
_Tive MBom (Muito Bom, da maneira que a minha prof costuma marcar nas fichas) em Matemática! =D
_Vi o Batatinha anteontem aqui na festa de Natal de Almada (xDD)!
_Ontem, eu e as minhas amigas recebemos uma Barbie Princesa da Ilha na festa de Natal da Junta de Freguesia! Pior foi os da Cova da Piedade, disseram-me que receberam um jogo para consola que era uma porcaria e custava 1€ =P
_Amanhã a minha escola vai actuar na Academia!!!
Ahhh pessoal sortudo de férias xDDD as minhas são pseudo-férias >_> (porquê? XD testes intermédios no principio do 2º período = ter de estudar o 10º ano todo de biologia e física nas férias x'D felicidade! >_>''')
Anyway, outra alegria de hoje - compraram-me como uma das prendas de natal uma casa creator da lego ^___^ (colecionadora e com orgulho 8D) Adoro legos pah <3
Anyway, outra alegria de hoje - compraram-me como uma das prendas de natal uma casa creator da lego ^___^ (colecionadora e com orgulho 8D) Adoro legos pah <3
Sailor_Di escreveu:Ui, mas aquela era rebelde e intercontinental *.*
Please hate me and send me some threat like that one ;_;
Não me voltaram a ameaçar! :'S Tinha tanta esperança que me dissessem algo como "dou-te + 7 dias de vida só por teres atrevido a responder-me" LOOOL Mas não, não havia nada no email quando lá fui hoje.. que desilusão...
Há gente tão err... ridicula, né mana Di? lolol ;P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: )

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.