As vossas Alegrias!
Ice Moon escreveu:zirateb escreveu:oMG a ps3?? tb quero!!!!!!!! mas nao tenho dinheiro bua
a minha mãe também só a arranjou com o dinheiro que recebeu atrasado do emprego delasenao, tambem nao ma dava :
:
a minha stora gostou dos meus desenhos do diário gráfico
Também querooo !

( Olha vai para o MSN às 22.20 , Ok ? Beijoo <3 )
Alegria:
_Recebi o meu teste de Matemática: 9 valores!! Não posso crer!!! Disse eu... a minha primeira nega em 11 anos de escola...
Ate' que a prof. disse: Na versão 1 do teste a alínea 3 de escolha multipla e' a (B)! O que e' que miss Dizzy tinha posto?? (B)!!!
E subi pra 10!!
_Recebi o meu teste de Matemática: 9 valores!! Não posso crer!!! Disse eu... a minha primeira nega em 11 anos de escola...
Ate' que a prof. disse: Na versão 1 do teste a alínea 3 de escolha multipla e' a (B)! O que e' que miss Dizzy tinha posto?? (B)!!!
E subi pra 10!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Alegria:
Lembram-se do teste que toda a gente já conhecia? Que toda a gente já tinha as respostas e isso?
A melhor nota foi um 14
Lembram-se do teste que toda a gente já conhecia? Que toda a gente já tinha as respostas e isso?
A melhor nota foi um 14
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
What?! O-o A mulher percebeu e foi bitch com as notas x_x Só tirei 12,2 x_x
Algo me diz que não vou à viagem de estudo à Corunha x_x
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
What?! O-o A mulher percebeu e foi bitch com as notas x_x Só tirei 12,2 x_x
Algo me diz que não vou à viagem de estudo à Corunha x_x

Ice Moon escreveu:dizzy22 escreveu:Ice Moon escreveu:
Amanhã vou.me baldar a EF
Tb querO!! Quarta feira tenho de ir a corta mato... bahhh!
xii, eu odeio corta-matos'
Ainda bem que sou sempre a ultima a dar voltas a escola pra decidir quem vai ao corta-mato
Tá aí coisa q eu smp detestei.. aliás não me peçam pa correr.. smp axei monótomo
nk gostei de ed.fisica a n ser qd era pa jogar handball! as raparigas da minha turma (inclusive eu) a correr era a arrastar os pés!
por causa disso houve uma prof q veio a correr atras de nos com uma cana... obviamente começamos a correr depressa XD :(chibi4):
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
imagina 20 raparigas (eram só 6 rapazes na turma) q andavam smp a arrastar as patas, a correr bué com a prof atrás... pa eskecer! A prof nesse dia passou-se connosco
mas n era pa menos... nós n faziamos nenhum... eheheheh...
mas n era pa menos... nós n faziamos nenhum... eheheheh...
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Alegria nº 1: A lista na qual votei para a associação de estudantes ganhou
;
Alegria nº 2: Nuns concursos que houve na faculdade, eu e os meus colegas gánhamos viagens de comboio (ida e volta) para qualquer parte do país! E vamos até Faro para a passagem de ano! :
=D: O que me dá mais duas alegrias: vou andar de comboio pela primeira vez desde que me conheço como gente (sei que andei quando era chibi, mas não me lembro
) e vou ao Algarve pela primeira vez (devo ser dos poucos portugueses que nunca lá foram
) 
Tenho frequência amanhã, mas andamos todos tão eufóricos que isso é secundário
;Alegria nº 2: Nuns concursos que houve na faculdade, eu e os meus colegas gánhamos viagens de comboio (ida e volta) para qualquer parte do país! E vamos até Faro para a passagem de ano! :
=D: O que me dá mais duas alegrias: vou andar de comboio pela primeira vez desde que me conheço como gente (sei que andei quando era chibi, mas não me lembro
) e vou ao Algarve pela primeira vez (devo ser dos poucos portugueses que nunca lá foram
) 
Tenho frequência amanhã, mas andamos todos tão eufóricos que isso é secundário

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: 

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.