Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

zirateb escreveu:oMG a ps3?? tb quero!!!!!!!! mas nao tenho dinheiro bua

a minha mãe também só a arranjou com o dinheiro que recebeu atrasado do emprego dela Matreiro senao, tambem nao ma dava :Sem paciencia:

a minha stora gostou dos meus desenhos do diário gráfico Esperancoso
Ice Moon escreveu:
zirateb escreveu:oMG a ps3?? tb quero!!!!!!!! mas nao tenho dinheiro bua

a minha mãe também só a arranjou com o dinheiro que recebeu atrasado do emprego dela Matreiro senao, tambem nao ma dava :Sem paciencia:

a minha stora gostou dos meus desenhos do diário gráfico Esperancoso

Também querooo ! Very Happy

( Olha vai para o MSN às 22.20 , Ok ? Beijoo <3 )
Ice Moon escreveu:
Amanhã vou.me baldar a EF Cool

Tb querO!! Quarta feira tenho de ir a corta mato... bahhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:
Ice Moon escreveu:

xii, eu odeio corta-matos Mal disposto'
Ainda bem que sou sempre a ultima a dar voltas a escola pra decidir quem vai ao corta-mato Matreiro
eu ja fui fiquei em 92º lugar

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
xDDDD eu fikei em 82º lugar :Matreiro:
eu pra fazer desporto sou a pessoa mais preguiçosa k ha..

pronto diga-se de passagem k sou preguiçosa em tudo Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Educação Física é mesmo muito fixe ... Ok , por vezes não é --' .
Mas por vezes é Very Happy
Alegria:

_Recebi o meu teste de Matemática: 9 valores!! Não posso crer!!! Disse eu... a minha primeira nega em 11 anos de escola...
Ate' que a prof. disse: Na versão 1 do teste a alínea 3 de escolha multipla e' a (B)! O que e' que miss Dizzy tinha posto?? (B)!!!

E subi pra 10!!

Alegria:
Lembram-se do teste que toda a gente já conhecia? Que toda a gente já tinha as respostas e isso?

A melhor nota foi um 14
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
(...)
What?! O-o A mulher percebeu e foi bitch com as notas x_x Só tirei 12,2 x_x

Algo me diz que não vou à viagem de estudo à Corunha x_x
Ice Moon escreveu:
dizzy22 escreveu:
Ice Moon escreveu:

xii, eu odeio corta-matos Mal disposto'
Ainda bem que sou sempre a ultima a dar voltas a escola pra decidir quem vai ao corta-mato Matreiro

Tá aí coisa q eu smp detestei.. aliás não me peçam pa correr.. smp axei monótomo Wink nk gostei de ed.fisica a n ser qd era pa jogar handball! as raparigas da minha turma (inclusive eu) a correr era a arrastar os pés! Wink por causa disso houve uma prof q veio a correr atras de nos com uma cana... obviamente começamos a correr depressa XD :(chibi4):

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
x'D paty essa da cana matou-me!

imagina 20 raparigas (eram só 6 rapazes na turma) q andavam smp a arrastar as patas, a correr bué com a prof atrás... pa eskecer! A prof nesse dia passou-se connosco Wink mas n era pa menos... nós n faziamos nenhum... eheheheh...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
A minha nota a Português Very Happy
De 61 para 72 é uma grande subida .

0 a 100 = 72
0 a 20 = 14.4

Very Happy
Alegria nº 1: A lista na qual votei para a associação de estudantes ganhou Simpatico;

Alegria nº 2: Nuns concursos que houve na faculdade, eu e os meus colegas gánhamos viagens de comboio (ida e volta) para qualquer parte do país! E vamos até Faro para a passagem de ano! :Mongloide=D: O que me dá mais duas alegrias: vou andar de comboio pela primeira vez desde que me conheço como gente (sei que andei quando era chibi, mas não me lembro Razz) e vou ao Algarve pela primeira vez (devo ser dos poucos portugueses que nunca lá foram Matreiro) cheers

Tenho frequência amanhã, mas andamos todos tão eufóricos que isso é secundário Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco