Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Sailor S escreveu:Encontrei a minha alma gémea!
E vou casar c ela o.o
Parabens S =3

Quanto à minha maior alegria foi ter pegado na tua mão e confiado em ti no dia em que te conheci e claro nunca me ter arrependido de te ter conhecido.

Um grande amor nunca morre...
A minha maior alegria é ter os meus 10 junto de mim... principalmente a pessoa que mais quero que esteja...
Ter a sua promessa... aquela palavra essencial...

E claro o meu gato!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailor S escreveu:É a juzinha!!! Esperancoso A minha alma gémea, vou casar com ela! Esperancoso

LOL Rolar
A minha é a minha cadela Pantufa Eugénia XD

Um grande amor nunca morre...
Alegria do dia... uma das minhas melhores amigas que já conheço desdo o 7º ano ^_^ se não fosse por ela hoje o meu dia tinha sido um inferno xD
Alegria: Tirar 6,2 no teste de mat 8D
Tinha exercícios muito... wow. Nunca os tinha visto mais gordos 8D *Di enfarda bolachas para esquecer*
a minha alegria actual
ter conhecido tanta gente fantastica nest forum, revelaram-se amigos, e confidentes, que nunca julguei vir a ter na minha vida
Sailor_Di escreveu:Alegria: Tirar 6,2 no teste de mat 8D
Tinha exercícios muito... wow. Nunca os tinha visto mais gordos 8D *Di enfarda bolachas para esquecer*

pois...o que bale é que graças aos power point's todos XPTO da minha stora ( que por acaso tem idade para ser minha avozinha :Embaracoso': ) tivemos 2 aulas de 90 minutos para fazer revisões...e amanhã vou ter a 3ª Embaracoso

Oh Gémea de Nome...cuidado com os doces e goluseimas...olha lá o colostrol, os diabetes, e coisas assim :Pensativo: eu quero bem quando ficares doente quem é que vai ficar aqui para aparvalhar um bocadinho enorme :Pensativo: tudo bem que temos cá a Ju e assim...mas tu és única pah!Vamos lá a ver...

*Dianuxka coloca mais um biscoito com pedacinhos de chocolate da DanCake na boca :Matreiro: *

DesiludidoSDesiludidoS Oh manuxka...
No próximo vem um 20! Vais ver ;P

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Deixa lah tar Dizinha *mim ter tirado 8 no interme'dio de Matema'tica*
A Matema'tica agora e' a tristeza de muito boa gente...

Alegrias:

_O meu novo desktop: uma imagem lindissima do meu Molko *ri-se, orgulhosa, feita monga*

A minha bida resume-se a isso! drunken

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Alegria de hoje: ter bisto o stor de física Very Happy aqueles olhos Esperancoso ui....Ah e ter jogado Basket Very Happy que nem uma maluca Matreiro
Alegria de hoje : fiz badminton a educação física, a unica coisa a que presto em desportos! (e k gosto lol xD) XD yay! XD
Oh Ayame *diz Sofia emocionada* és como eu Very Happy hoje também me fartei de jogar Badminton (adoro mesmo Wink ) mas também amo Basket e fartei-me de encestar Wink
Alegrias:

_Fui a u'ltima a responder no to'pico "Quem responder por u'ltimo ganha" (O boss bloqueou-o) ^o^

_O teste de Portugues correu-me bem =)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem...
hoje tbm decidi passar por ka!!!

a minha maior alegria e ter os amigos fantastikos k tenho e k estam do meu lado sempre k preciso!! eles sao a minha segunda familia Surprised.o:

outra das minhas alegrias e ter deskoberto este fórum fantastiko kom pessoas divertidas e mt porreiras :Mongloide:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco