Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)

O que você deseja ver no volume 2?

Total de votos: 7

• O Casamento de Usagi 43% 3 votos
  • A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

*Kaoru escreveu:
Eu acho que és fiel na medida em que descreves as personagens de uma forma que retrata muito bem o que elas são, e para isso contribui todos os pormenores que utilizas, quer seja a nível de expressões, quer de roupa ou até de transformações. É claro que o teu toque pessoal é imprescindível, e é isso que torna a história tão apelativa, na minha opinião! Very Happy

Acho que ninguém se vai importar com o beijo x) Eu achei que foi uma parte mesmo muito bem feita Wink

Ora, de nada! Mais uma vez digo apenas aquilo que penso e que sinto ao ler o que transmites. Obrigada eu por teres gostado! Embaracoso

O que posso mais dizer senão "obrigada mais uma vez Kaoru"! Very Happy
Ainda mais vindo de uma das minhas autoras prediletas Esperancoso, fico lisongeada e ao mesmo tempo envergonhada por não ter tempo de continuar... espero não regredir na escrita neste "pause" que vou dar...
Bem, adiante... vamos trabalhar :Embaracoso':, é o jeito :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Meu deus! Uma pessoa entra após tanto tempo e vê toda esta beleza aqi para ler sem ter q esperar como de costume, é uma verdadeira prenda caída do céu Embaracoso
Peço antes de já mtas, imensas, enormes dsculpas por naun ter vindo antes mas obrigaram.m a ir para uma ilha deserta afastada de toda a civilização onde o meu portátil decidiu dar o berro e deixar.m duas semanas sem net Matreiro
Mtas dsculpas, vou tentar escrever um comentário decente e com alguma organização senaun naun dá Embaracoso’’

Toda a história da Mina é taun triste e de certa maneira parece taun real pqe ela é a navegante do amor e anda sempre encalhada
A maldição, o passado dela, o amor pelo kaitou q a amaldiçoou pqe dpois se apaixonou pelo general q naun me lembro o nome agora Matreiro
Todo o q escreves, a maneira como ela sofreu e guardou isso para si msma assim como mtas vezes ela guardou as suas incertezas para si e q seguiu a sua missão n msma e todo o q passou, sozinha, ela é msmo uma verdadeira líder :’D
A maneira como pensou q só tinha de proteger a princesa mas q agora percebia q tbém tinha q ser protegida, é normal q tenham ficado tdas espantadas, ela guardou toda aqela dor só para si e sofreu em silencio sem ninguém alguma vez desconfiar d nda
E nunca desiludes em nda, em nda msmo logo a seguir aqela parte maravilhosa do desabafo da Mina vem a Hotaru, a comparação q fez com o amor q havia entre o pai e a mãe, como ela deve sentir a falta da mãe e naun o revela qase nda em todo anime
E lá vão evoluir Embaracoso
A verdade é q esta história da Mina e do outro é um pouco estranha, tanto pdem ser maus como bons, mas pqe haveriam de aparecer só agora de nvo? É estranho mas a Rei e a Haruka são msmo mazinhas, nem um pingo de confiança no q a Mina lhes contou, sempre a desconfiar q ela está a ser enganada e manipulada.. Mal disposto‘’

O Mamo-chan ali a meio de homens para variar um pouco x’D
Ainda naun tenho a certeza se confio naqeles homenzinhos só a imagem deles dá.m uma grande insegurança, têm cara de maus Matreiro
Mas eles realmente passaram por bastante até chegarem ali ao templo, filhos de dois agricultores? Nunca imaginei, naun têm cara de campónios x’D

Tenho q dzer q as tuas descrições estam cada vez melhores e mais detalhadas, cada promenor e um toqe especial Embaracoso
Gostei tanto da compreensão entre os olhares do Kuuchi e da Mina, e dpois aqele abraço *-*
Consegui visualizar perfeitamente a evolução da Plutão e da Saturno tava msmo linda segundo o q eu imagino Embaracoso
A usagi é sempre a msma Matreiro e o outro homenzinho veio ali com a comida msmo para relaxar um pouco do q tinham visto Matreiro
Acho q a Rei foi um pouco mazinha, a fome fala sempre mais alto XD
A Rei estava msmo mazona, taun fria Mal disposto‘’
A conversa da Mina e do Kuuchi foi taun fofa Embaracoso
Não fica bem o homem que roubou meu coração continuar me chamando de senhorita... chame-me de Rei.
adorei esta frase, ficou a matar Matreiro

A Usagi é msmo uma chorona Embaracoso’’ continuou a chorar por uma coisa taun peqena Embaracoso’’
Mas ela estava um pouco ignorante, naun sbia de qase nda tva msmo assim um pouco de fora
Gosto msmo bastante da amneira como escreves pqe realmente tem cada pormenor mto bem pensado e perfeitamente encaixado em toda a história, devo dzer q me canso depressa de ler brasileiro mas a tua escrita é mto incentivante e naun cansa nda, é realmente mto boa
A parte da hotaru e todo msmo maravilhosamente bem estruturado *-*

Estava cheia de saudades de ler as coisas maravilhosas q se escrevem por aqi *-*

*mim oferece uma casa de chocolate kinder Matreiro pelos maravilhosos capitulos q nos dá a hipótese de ler*

só dia 2 de Agosto? :O vou morrer aqi de saudades, volte depressa entaun Smile

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:Meu deus! Uma pessoa entra após tanto tempo e vê toda esta beleza aqi para ler sem ter q esperar como de costume, é uma verdadeira prenda caída do céu Embaracoso
Peço antes de já mtas, imensas, enormes dsculpas por naun ter vindo antes mas obrigaram.m a ir para uma ilha deserta afastada de toda a civilização onde o meu portátil decidiu dar o berro e deixar.m duas semanas sem net Matreiro
Mtas dsculpas, vou tentar escrever um comentário decente e com alguma organização senaun naun dá Embaracoso’’

Toda a história da Mina é taun triste e de certa maneira parece taun real pqe ela é a navegante do amor e anda sempre encalhada
A maldição, o passado dela, o amor pelo kaitou q a amaldiçoou pqe dpois se apaixonou pelo general q naun me lembro o nome agora Matreiro
Todo o q escreves, a maneira como ela sofreu e guardou isso para si msma assim como mtas vezes ela guardou as suas incertezas para si e q seguiu a sua missão n msma e todo o q passou, sozinha, ela é msmo uma verdadeira líder :’D
A maneira como pensou q só tinha de proteger a princesa mas q agora percebia q tbém tinha q ser protegida, é normal q tenham ficado tdas espantadas, ela guardou toda aqela dor só para si e sofreu em silencio sem ninguém alguma vez desconfiar d nda
E nunca desiludes em nda, em nda msmo logo a seguir aqela parte maravilhosa do desabafo da Mina vem a Hotaru, a comparação q fez com o amor q havia entre o pai e a mãe, como ela deve sentir a falta da mãe e naun o revela qase nda em todo anime
E lá vão evoluir Embaracoso
A verdade é q esta história da Mina e do outro é um pouco estranha, tanto pdem ser maus como bons, mas pqe haveriam de aparecer só agora de nvo? É estranho mas a Rei e a Haruka são msmo mazinhas, nem um pingo de confiança no q a Mina lhes contou, sempre a desconfiar q ela está a ser enganada e manipulada.. Mal disposto‘’

O Mamo-chan ali a meio de homens para variar um pouco x’D
Ainda naun tenho a certeza se confio naqeles homenzinhos só a imagem deles dá.m uma grande insegurança, têm cara de maus Matreiro
Mas eles realmente passaram por bastante até chegarem ali ao templo, filhos de dois agricultores? Nunca imaginei, naun têm cara de campónios x’D

Tenho q dzer q as tuas descrições estam cada vez melhores e mais detalhadas, cada promenor e um toqe especial Embaracoso
Gostei tanto da compreensão entre os olhares do Kuuchi e da Mina, e dpois aqele abraço *-*
Consegui visualizar perfeitamente a evolução da Plutão e da Saturno tava msmo linda segundo o q eu imagino Embaracoso
A usagi é sempre a msma Matreiro e o outro homenzinho veio ali com a comida msmo para relaxar um pouco do q tinham visto Matreiro
Acho q a Rei foi um pouco mazinha, a fome fala sempre mais alto XD
A Rei estava msmo mazona, taun fria Mal disposto‘’
A conversa da Mina e do Kuuchi foi taun fofa Embaracoso
Não fica bem o homem que roubou meu coração continuar me chamando de senhorita... chame-me de Rei.
adorei esta frase, ficou a matar Matreiro

A Usagi é msmo uma chorona Embaracoso’’ continuou a chorar por uma coisa taun peqena Embaracoso’’
Mas ela estava um pouco ignorante, naun sbia de qase nda tva msmo assim um pouco de fora
Gosto msmo bastante da amneira como escreves pqe realmente tem cada pormenor mto bem pensado e perfeitamente encaixado em toda a história, devo dzer q me canso depressa de ler brasileiro mas a tua escrita é mto incentivante e naun cansa nda, é realmente mto boa
A parte da hotaru e todo msmo maravilhosamente bem estruturado *-*

Estava cheia de saudades de ler as coisas maravilhosas q se escrevem por aqi *-*

*mim oferece uma casa de chocolate kinder Matreiro pelos maravilhosos capitulos q nos dá a hipótese de ler*

só dia 2 de Agosto? :O vou morrer aqi de saudades, volte depressa entaun Smile

Gaby!!!! (Princess Serenity) Não exageres Mal disposto', prenda caída do céu? Ai... Embarassed mas que bom que gostou do capítulo Esperancoso, não sabes o quanto o teu comentário me deixou feliz Very Happy
O general é o Kunzite/ Kuuchi, mas é normal quando temos muitas personagens a confusão, este é o meu maior medo de envolver os Shittenou's na história :Matreiro:
Mas uma coisa você disse: "A verdade é q esta história da Mina e do outro é um pouco estranha,
tanto pdem ser maus como bons, mas pqe haveriam de aparecer só agora de
nvo?
"
Por isso quis por esta incerteza no coração de nossas guerreiras, elas têm razão em desconfiar. A Rei e a Haruka ficaram as más da fita Rolar, mas já já com o desenrolar as coisas vão ficar mais claras.
Pelo jeito a cena do Mamoru com seus amigos agradou Very Happy, tentei envolver um pouco meu cotidiano nisso :Matreiro:, eu queria ver a cara do Mamoru em ver àqueles que apenas via em espírito no mangá :Embaracoso':
Minha linda, obrigada pelos ovos Kinder e se precisar de algo, estou por perto Very Happy
Espero-te aqui no dia dois de agosto Very Happy

Editado pela última vez em

como sempre a menina escreve capitulos interessantes...e k acabam assim..e puff...fica akela...o k vem a seguir??? lol. ta mal assim...ainda por cima..tanto tempo longe...ai...a curiosidade vai apertar mm...mas enfim...bem antes de ir dormir..lol. kero dizer que me fartei de rir com a parte em k a usagi começou a roncar...lol. muito hilariante mesmo!! continua que eu vou seguir atentamente a tua fic!!! até lá...bom estudo!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:como sempre a menina escreve capitulos interessantes...e k acabam assim..e puff...fica akela...o k vem a seguir??? lol. ta mal assim...ainda por cima..tanto tempo longe...ai...a curiosidade vai apertar mm...mas enfim...bem antes de ir dormir..lol. kero dizer que me fartei de rir com a parte em k a usagi começou a roncar...lol. muito hilariante mesmo!! continua que eu vou seguir atentamente a tua fic!!! até lá...bom estudo!!!

Oi Usako!
Mal assim? Eu não tenho culpa, aliás tenho, foi a carreira que escolhi :Matreiro:
Vai nada Very Happy pensa que já fiquei tempo maior que este pra atualizar a fic... hehehehe... Que bom que gostaste Very Happy e obrigada Very Happy

Bem, como neste final de semana (como todos os outros Matreiro) estarei envolvida com o trabalho, postando só alguma coisa se der tempo, vou postar agora duas partes do capítulo 1 que está quase em seu final. Mas ainda vai ter bastante coisa e bastante surpresa antes do casamento, que será abordado no segundo capítulo desta fic. Hoje, saberão o que ocorreu no papo entre Mizuhi (Zoicite) e Ami, além do início do day after.
Uma pequena modificação no texto foi feita (só que ainda não será modificada no local específico). Na parte que d. Ikuko dizia: "Vocês são Minako e Rei, certo?", por via das dúvidas resolvi reformular pois, mesmo não sabendo se a mãe de Usagi conhecia ou não as meninas do mangá, pus uma cena onde ela conhece a Minako (que estará na próxima inclusão). Ficou "Bom dia meninas! Queiram nos desculpar..."
Só isso por enquanto Matreiro, lá vai Matreiro

AAAh, próximas partes para daqui a 15 dias, ou seja 16/08 :Embaracoso':
E obrigada pelos 1000 views, sinto-me lisongeada por estar no hall das fics mais lidas Very Happy
Em breve uma surpresa Very Happy

Capítulo 1- Parte 11

Durante o caminho que faziam em direção à sorveteria ao lado do Crown Center, Ami e Mizuhi não trocavam nenhuma palavra. Ela olhava para o céu azul que fazia naquela tarde e ele olhava para seus cabelos e olhos azuis, cobertos pelo chapéu. O rapaz não agüentava aquele silêncio entre eles, queria saber o que se passava na mente dela depois que suas memórias foram abertas.

Quando se conheceram, foi amor à primeira vista naquele baile de máscaras para a apresentação da princesa à corte. O gentil rapaz delicadamente convidou a jovem de cabelos azuis para a contradança, mesmo sem conhecer seu rosto. Dançaram até a hora da apresentação da princesa à corte interplanetária.

Após uma escapadela de Serenity para ver o príncipe da Terra, as quatro guardiãs foram procurá-la e conheceram os quatro rapazes. Zoicite logo a reconheceu, pois uma menina de cabelos azuis era incomum naquele ambiente, embora em Mercúrio fosse comum. Ele declarou seu amor pela jovem e foram os primeiros, a seguir da Princesa de Vênus e Kunzite, a namorar em segredo. Porém de uma hora para outra, tudo desandou. Como era possível um amor tão bonito e cúmplice acabar de uma hora para outra? A Princesa de Mercúrio não aparecia mais em busca de Serenity e quando Zoicite fora a visitar no Palácio da Lua não atendera com a desculpa que estava doente.

Cansado do silêncio, a alguns metros da sorveteria Mizuhi desembuchou:

-O que te fiz para merecer tanto silêncio?

-Nada. - respondeu Ami, em seco.

-Ora vamos, não queria falar comigo?

-Sim, mas quero chegar até a sorveteria. Tenho um compromisso marcado lá.

-O que lembra sobre o nosso passado?

-Tudo.

-Então...

-Preciso te esclarecer tudo, mas primeiro preciso preparar-me para isto.

Os dois jovens seguiram caminhando até o local planejado. Mizuhi arrastou a cadeira que estava perto da porta da sorveteria para que Ami sentasse. Ela sorriu e sentou em seguida dele. Como o tempo estava quente, os dois pediram uma água mineral. Assim que o garçom chegou com a bebida, os dois serviram-se e sorveram o conteúdo com avidez. Ela demorou mais um pouco, largando o copo em seguida ao dele. Fitando os olhos azuis do rapaz de cabelo loiro alaranjado, ela percebeu que estava o angustiando com tanto mistério. Sempre reservada, naquela hora ela não sabia o que dizer, qualquer palavra seria inútil sobre aquilo que passaram. Investiu falar no presente, pois estava num momento mais difícil da sua vida. Finalmente depois de conseguir altas notas no ensino médio, conseguiu uma vaga para o final do ano na Universidade de Londres como pesquisador júnior em Medicina. Olhando naqueles mesmos olhos, balbuciou:

-Desculpe-me, vou para Londres e não nos veremos por dois anos, no mínimo.

-Sério? - respondeu Mizuhi, com os olhos de espanto.

-Sim, estou indo realizar meu sonho de ser médica.

-Bem, nem sei o que dizer quanto a isso. Talvez boa sorte e espero um dia vê-la novamente. Mas não é só isso, não?

-Está correto, não é só isso. Irei com um colega meu, Ryo Urawa. Nós começamos a namorar há menos de um mês e estamos lutando para conseguir uma bolsa para ele também, pois estamos com notas muito parecidas.

O rapaz ao ouvir aquilo sentiu um nó na garganta, querendo fugir dali e chorar novamente, como no passado. Porém não o fez, apenas pegou novamente na garrafa de água, servindo no copo e bebendo novamente no líquido. A menina percebeu que fora demasiado franca com ele e baixou a cabeça, para esconder as lágrimas. Ambos queriam fugir da situação, mas ficaram imóveis. Ele a olhar para a cabeça baixa da jovem e ela curvada perto dos joelhos tentando segurar as lágrimas.

De repente, ouve-se uma voz:

-Não te sinta culpada por tal. - Mizuhi falou, olhando para fora da sorveteria e vendo um rapaz se aproximar lentamente. Ami ao ouvir levanta a cabeça e olha para a mesma direção. Ryo se aproximava lentamente para a sorveteria e ela pegou imediatamente um lenço em sua bolsa e serviu mais um copo de água para se recompor. Mizuhi virou novamente seu rosto para ela. - Você não tinha como saber. Tinha que viver sua vida, afinal, as coisas estão diferentes agora, o passado não importa mais. Eu sei que o moço está chegando, querendo ir ao banheiro eu aviso ele.

-Não precisa, daqui a pouco vamos embora para a aula de natação.

-Então eu vou embora...

-NÃO! Fique por favor. - Ami pôs a mão no peito do rapaz quando este se preparava para levantar. Ryo ao ver tal gesto saiu correndo em direção ao casal. - Ryo pode pensar mal disso, fique aqui.

-Está bem...

-Puf, puf... o que acontece aqui? - Ryo chegou perto da mesa onde estavam, com os olhos enfurecidos e cansado do pequeno pique que fizera.

-Nada querido! Mizuhi é irmão do Kuuchi, namorado da Minako e estávamos conversando sobre o casamento da Usagi-chan! - Ami respondeu sorrindo - Ele achou que você sentir-se-ia incomodado por ele estar conversando comigo.

-Não, não! Aposto que ele não queria segurar vela, não é? - Ryo respondeu, rindo e dando um leve toque nas costas de Mizuhi, deixando-o sem ação.

-Exatamente... –Mizuhi responde encabulado.

-Ah, não se preocupe! Ami é sempre prestativa com as pessoas, por isso merece entrar na escola de Medicina. - Ryo se declara olhando nos olhos da amada. Em seguida pergunta para ela - O papo deve estar ótimo, mas estamos atrasados, não é? Vamos logo?

-Espere eu pagar a conta da água... – ela respondeu, mexendo em sua bolsa.

-Não! – Mizuhi num impulso agarrou o pulso dela e disse - Eu pago, de qualquer forma vou ficar mais um pouco e você está atrasada. Mais tarde você me reembolsa pela Minako... - e deu uma piscadela cúmplice.

-Está bem, eu reembolso. Não me esqueço! - Ela baixou a cabeça no típico cumprimento japonês, a seguir de Ryo, que pega na mão dela - Obrigada.

-Obrigado amigo! - Ryo após pegar na mão de Ami estendeu a outra para cumprimentar o rapaz.

-De nada... quando precisarem, estou às ordens. - Mizuhi finalizou, sorrindo.

Os dois se afastaram dele com aquele papo típico de casal com ciúmes. Olhou-os com um olhar arfado e terminou de beber a água. A garrafa de Ami ainda estava com um pouco de água e ele apressou-se em pegar na garrafa e sorver de uma vez o líquido. Por alguns minutos refletiu sobre tudo que acontecera e presenciara. De certeza aqueles olhos azuis não eram os mesmos, mas clamavam por perdão por alguma coisa. Mas o quê?

Mizuhi pagou a conta e saiu sem rumo, sem saber o que aconteceu com os outros no Templo Hikawa. Caminhou muito que quando viu, eram quase seis horas da tarde e ele estava no parque Juuban. Ao olhar para o céu entardecendo, lembrou de todas as coisas que ocorreram e sentiu uma vontade enorme de correr atrás dela, mas sabia que agora era impossível. Olhou para trás e viu um rapaz jovem de cabelos curtos e loiros. Pelas roupas que trajava, era Arashi. Estranhou ao vê-lo também perambulando pelas ruas, ainda mais naquela hora. Permaneceu parado, enquanto o irmão se aproximava ao reconhecer sua silhueta ao longe.

Chegando perto de Mizuhi, o ágil jovem logo se pôs ao lado dele e disse:

-Desta vez não demos sorte, maninho.

O irmão caiu nas gargalhadas junto com ele, dando um cascudo em sua cabeça e abraçando-o. Os dois tinham muito que fazer, pois estavam no meio de um maremoto e de um incêndio. Ainda bem que não enfrento tempestades, lembrando-se de Kaze, Mizuhi refletiu. Pelo menos sei onde piso. Ou não.

Os dois seguiram para casa, enquanto Arashi contava ao irmão o que tinha se passado no Templo. Enfim algum horizonte está se abrindo, pensou Mizuhi ao ouvir o relato.

Capítulo 1- Parte 12

Às sete horas da manhã do dia seguinte, Arashi acorda, chamando a atenção de Kaze, que dormia no mesmo quarto no albergue. Ao se rolar na cama, ele vira para a janela e questiona o irmão caçula, que abre as cortinas para que entre os primeiros raios de sol:

-Mano, por que tão cedo e no feriado?

-Rei pediu que aparecesse lá de manhã e sei que no Templo não existe feriado. Não vejo a hora de estar com ela.

-Arashi, não te esqueça que ela tem uma vida diferente da nossa anteriormente. Ela não é a mesma que conheceste naquele tempo.

-Justo você me falando disso? O que sabe se não se lembra de quase nada?

-Não lembro mesmo. Mas lembro que lutei contra elas. E lembro-me de Kuuchi conversando com Minako sobre isso. Tento afastar este passado sombrio para tentar me aproximar de Makoto, senão as coisas podem dar errado.

-Interessante teu ponto de vista. Eu prefiro fazer as coisas do meu jeito. Vou até lá e ela não vai resistir ao meu charme. – Arashi bateu no peito com convicção, fazendo seu irmão rir.

-Tudo bem, você decide. - Kaze dá uma piscadela cúmplice e volta a dormir, enquanto Arashi vai ao banheiro e arruma-se com uma calça preta e uma camisa social cinza.

O jovem rapaz sai do quarto, toma o café com mais dois amigos do albergue e sai rumo ao templo. Mal sabia ele que Rei havia se levantado mais cedo e ido ver o avô no hospital.

Rei, ao levantar-se aspirou o ar que cheirava a pó de café. Yuuichirou tinha preparado, pois sabia que hoje o dia ia ser longo para ela. Ao caminhar para o banheiro, tomou um banho rápido e preparou-se com uma jardineira azul com uma camisa vermelha, pois estava um dia fresco. Saindo do quarto, que ficava aos fundos do templo, foi em direção à cozinha e deu de cara no corredor com um jovem com roupas típicas do templo e cabelos presos com uma bandeja nas mãos. Ao ver tal cena, riu e falou ao jovem:

-Ia me servir o café na cama? Imagino se eu fizesse mais que aquilo ontem...

O rapaz riu e ficou com o rosto enrubescido. Se não o conhecesse, Rei diria que era outra pessoa a servi-la. Depois, disse a ele:

-Mantenha-se assim, você é lindo. - E a jovem acariciou seu rosto.

Os dois seguiram até a sala das refeições sorrindo sem trocar palavras, apenas olhares. Ao largar a bandeja no centro da sala, ele virou-se para ela e deu-lhe um beijo de leve. Ela o afastou, dizendo:

-Aproveita-se que meu avô não está aqui para abusar de mim?

-Eu nunca abusaria de ti sem teu consentimento. - Ele deu uma piscadela e beijaram-se novamente.

Os dois se afastaram ao mesmo tempo e sentaram ao chão para apreciar o desjejum. Parecia uma cena romântica de recém-casados. Sem dúvida, Rei estava feliz pelo que estava acontecendo na vida dela. Ele revelou-se uma ilha de segurança em meio ao turbilhão de emoções que vivia. De repente, lembrou-se de Arashi. Não sabia o que fazer com ele. Sabia que tinha algo a esclarecer com ele, mas o quê uniria almas tão diferentes?

Lembrou-se do baile da Princesa Serenity novamente. Lembrou-se do jovem de cabelos perolados que chamou a atenção dela, ao lado do Príncipe Endymion. Esperou que ele a convidasse para dançar, mas ele foi em direção à Princesa de Vênus. Pareciam almas em perfeita sintonia e ficou com uma grande inveja. Quando parecia que seria mais um baile comum para a Princesa de Marte, eis que chega um jovem e a convida para dançar. O seu vestido vermelho esvoaçante bailava no mesmo ritmo da dança, chamando a atenção de todos. O jovem com quem dançava era um legítimo pé-de-valsa, mas era tímido, não trocando palavras durante a dança. Após a dança, ele a deixou, beijando a sua mão, pois tinham que seguir o cerimonial.

Quando a princesa fugiu, ela foi a primeira a procurá-la, arrastando a Princesa de Júpiter com ela, em seguida as outras foram atrás. Deu de cara com o homem de cabelos perolados, que gritava e gesticulava com ela por estarem naquele local. Porém a calma e a simpatia de Vênus fez acalmar os ânimos entre os dois. Lembrou do olhar entre os dois, parece que eles sabiam algo a mais. Então chegaram os três jovens Shittenou’s e um deles não parava de olhá-la, justamente o mais jovem. Jedite não parava quieto, num quê de admiração e timidez ao seu redor. Dava indiretas, mas a Princesa de Marte só se concentrava em seu trabalho de proteger Serenity. E nesta arrastava a Júpiter com ela. Lembra-se de Nefurite admirando ao longe a jovem, mas recordou que nunca trocaram uma palavra. Como a amiga iria evoluir? Como ela também iria?

Perdida nos pensamentos, Rei foi liberada deles por Yuuichirou ao cutucá-la, dizendo:

-Querida? Você está bem?

-Estou sim, está na hora de eu ir.

Levantaram-se, deram um beijo demorado e a moça saiu pela porta da sala rumo ao hospital, cuidar do avô enfermo. A enfermeira que fica com ele divide a escala para que ela cuide do Templo, embora prefira estar com o avô para cuidar dele. Aquela rotina a esgota, pois preferia que ele estivesse em casa.

Arashi, após meia hora de caminhada bate no sino do Templo e Yuuichirou vai atender. De início, Arashi não o reconhece, dizendo:

-Finalmente o moço do cabelo esquisito não me atendeu hoje! A Rei está?

-Primeiro de tudo, creio que eu sou o moço de quem fala. Segundo, a senhorita Rei foi cuidar do avô e volta somente à noite.

-Você?- Arashi tossiu, logo após fixou o olhar no rapaz e falou- Mas ela marcou comigo e eu irei esperar, não importa quanto demore.

-Sinto muito, aqui no templo só pode ficar trajado se não for para visita. E o traje não é barato... custa 500 ienes.

-Ai meu rico salário... tudo bem, é por uma boa causa. – Arashi piscou para o rapaz, deixando-o furioso e sem alternativa, a não ser buscar a roupa.

Após vestir o traje, Arashi tratou de visitar todos os cantos do Templo e rezar em um dos mini-templos. Talvez precisasse fazê-lo para poder iluminar seu caminho.

Andava por aqui a passear antes de me ir deitar e eis que vejo, com muito agrado, a actualização da tua fanfic, Chou! Fiquei mesmo muito contente, que boa notícia! Por isso, não consegui evitar e, apesar das horas aqui, corri para ler Very Happy

As coisas começam a ficar mesmo interessantes, quase a tocar nos pontos que eu queria tanto ver esclarecidos. Deixa-me dizer que gosto muito de como abordas todas as guerreiras e generais e não te esqueces de nenhum! Isso é mesmo muito bom Smile Por isso, foi com agrado que vi que o capítulo começava com uma abordagem à Ami e Mizuhi.

Estava mesmo convencida que ia dar tudo certo entre estes dois... E gostei muito das explicações dela e da atitude dele. Na verdade, nunca gostei muito do Zoicite, para ser sincera, mas gostei bastante do Mizuhi que descreveste. Ele foi bastante compreensivo, ainda por cima porque não deve ser nada fácil para eles ter de lidar com estas situações. Não são apenas as navegantes que se vêem confrontadas com os dilemas emocionais, pois estes quatro, para além do passado e das descobertas que têm de fazer, ainda têm a consciência de que lutaram contra elas.

Mas, voltando a estes dois... A cena foi tão bem descrita que eu vi tudo com muito pormenor! Uma coisa que gostei bastante foi a referência à água durante esta parte, o modo como ambos a bebiam sofregamente. E fiquei intrigada com o perdão que referiste. Estou mesmo curiosa quanto a estes dois e até gostava que as coisas corressem bem para o lado deles. Veremos Razz

Já quanto à Rei e Arashi, as coisas são bem mais complicadas. A Rei está cada vez mais próxima e ligada ao Yuuichirou, quase parecem um casal. E, no entanto, o Arashi não parece disposto a desistir, embora também não me pareça que a Rei vá ter algo com ele... Só se algo acontecer neste encontro entre ambos e o Yuuichirou se aperceber (pronto, já estou a inventar demasiado!).

Também gostei muito daquele pequeno diálogo entre o Kaze e o Arashi. Não estou com muitas esperanças no casal Arashi/Rei, mas conservo as minhas quanto ao Kaze/Makoto. Só há uma coisa que me intriga e que me lembrei há uns tempos! Na tua história não existiu o amor da Naru pelo Nephrite ou ela esqueceu-se dele? Ou simplesmente foi algo que passou? Há dias lembrei-me desta relação e fiquei curiosa no contexto da tua história Razz

Só posso dizer que fiquei com muita vontade de ler mais! Continuo a gostar imenso da tua história, que me deixa sempre muito curiosa Smile Por isso, ofereço um enorme carregamento de ovos Kinders! Olha que o chocolate alivia o stress (pois já me constou que andas com muito trabalho!) Wink

Parabéns, Chou! Very Happy
*Kaoru escreveu:Andava por aqui a passear antes de me ir deitar e eis que vejo, com muito agrado, a actualização da tua fanfic, Chou! Fiquei mesmo muito contente, que boa notícia! Por isso, não consegui evitar e, apesar das horas aqui, corri para ler Very Happy

As coisas começam a ficar mesmo interessantes, quase a tocar nos pontos que eu queria tanto ver esclarecidos. Deixa-me dizer que gosto muito de como abordas todas as guerreiras e generais e não te esqueces de nenhum! Isso é mesmo muito bom Smile Por isso, foi com agrado que vi que o capítulo começava com uma abordagem à Ami e Mizuhi.

Estava mesmo convencida que ia dar tudo certo entre estes dois... E gostei muito das explicações dela e da atitude dele. Na verdade, nunca gostei muito do Zoicite, para ser sincera, mas gostei bastante do Mizuhi que descreveste. Ele foi bastante compreensivo, ainda por cima porque não deve ser nada fácil para eles ter de lidar com estas situações. Não são apenas as navegantes que se vêem confrontadas com os dilemas emocionais, pois estes quatro, para além do passado e das descobertas que têm de fazer, ainda têm a consciência de que lutaram contra elas.

Mas, voltando a estes dois... A cena foi tão bem descrita que eu vi tudo com muito pormenor! Uma coisa que gostei bastante foi a referência à água durante esta parte, o modo como ambos a bebiam sofregamente. E fiquei intrigada com o perdão que referiste. Estou mesmo curiosa quanto a estes dois e até gostava que as coisas corressem bem para o lado deles. Veremos Razz

Já quanto à Rei e Arashi, as coisas são bem mais complicadas. A Rei está cada vez mais próxima e ligada ao Yuuichirou, quase parecem um casal. E, no entanto, o Arashi não parece disposto a desistir, embora também não me pareça que a Rei vá ter algo com ele... Só se algo acontecer neste encontro entre ambos e o Yuuichirou se aperceber (pronto, já estou a inventar demasiado!).

Também gostei muito daquele pequeno diálogo entre o Kaze e o Arashi. Não estou com muitas esperanças no casal Arashi/Rei, mas conservo as minhas quanto ao Kaze/Makoto. Só há uma coisa que me intriga e que me lembrei há uns tempos! Na tua história não existiu o amor da Naru pelo Nephrite ou ela esqueceu-se dele? Ou simplesmente foi algo que passou? Há dias lembrei-me desta relação e fiquei curiosa no contexto da tua história Razz

Só posso dizer que fiquei com muita vontade de ler mais! Continuo a gostar imenso da tua história, que me deixa sempre muito curiosa Smile Por isso, ofereço um enorme carregamento de ovos Kinders! Olha que o chocolate alivia o stress (pois já me constou que andas com muito trabalho!) Wink

Parabéns, Chou! Very Happy

Desculpa *Kaoru... :g11: deixei até tarde você grudada no PC... não devia ter feito isso Matreiro
Mas não devia deixar passar teu comentário sem uma resposta contundente, então aqui estou.
Bem, sobre as confusões na cabeça das sailor senshi e dos shittenou eu quis ser bem diversa nas visões, pois cada um tem a sua maneira de pensar sobre os fatores, e quando estes elevados em outros n fatores... Matreiro (chega, senão falo muito sobre trabalho Matreiro). O (ou a, se levarmos a situação do anime) Zoicite nunca foi das minhas personagens prediletas, mas quando passei a ler o mangá vi que ele não tinha nada a ver com o do anime, por isto esta fic aborda mais o mangá, embora tenha alguns resquícios do anime (e do live action, pois penso que as cenas no Templo fossem como retiradas de lá Matreiro, até pq conheço muito pouco da disposição dele).
A cena da água eu quis realmente unir os dois por ela. Ami não beberia outro líquido a não ser este e creio que pela personalidade que ela tem, a ligação com a água abranda-a um pouco, por isso tantos gestos mecânicos... Matreiro Bem, o perdão dele tem muita coisa a ver com o que aconteceu no passado, não digo mais nada. Isto só será revelado quando todas evoluírem.
O triângulo Rei/ Arashi e Yuuichirou tem muitas águas pra rolar. Neste momento, Rei está mais focada no avô doente, por isto vou deixar a questão enrolar Matreiro, mas digo que ela não se resolve só de uma vez.
Bem, sobre Kaze e Makoto eu até já posso dizer que será bastante confuso e engraçado, vai ser abordado na próxima parte. Além disso, tem mais coisa a revelar... tem mais personagem sem saber seu paradeiro Matreiro
Bem, sobre a Naru e o Nefurite, nesta fic este amor não existiu, assim como Zoicite e Kunzite não tiveram nenhum envolvimento. Mas também se considerarmos a história do anime, Naru não se lembraria de nada, pois Usagi assim o quis no final da fase classic, mas somente Nefurite se lembraria, afinal a tal coisa só influenciava nos habitantes da Terra... Matreiro
Mas ontem ao escrever eu me lembrei que estava escanteando as outer senshi Matreiro, mas elas voltam para um assunto importante Wink
Obrigada pelo comentário e pelos Kinder Very Happy (cada vez que eu passo no mercado eu lembro de vocês e da gangue e o sorriso logo vem Matreiro)
Beijos minha grande guerreira da sabedoria *faz reverência*
:xau: Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 3 Papillons-48

Ora, que é isso, pedir desculpa?! Nem pensar!! Eu é que agradeço por teres colocado, assim eu fiquei muito contente por ter lido! Very Happy

Obrigada pelas explicações, fiquei bem mais esclarecida! É verdade, eu também prefiro-os como são no manga, são personagens muito mais interessantes Smile Eu só me lembrei da relação Zoicite/Kunzite depois de ter colocado aqui a dúvida sobre a relação da Naru/Nephrite, nunca gostei desses dois juntos (Zoicite/Kunzite)... Mas obrigada por teres respondido, assim faz mais sentido Embaracoso

Ah, vou ficar ansiosa pelo aparecimento das Outer também! (lembras-te do gang?! Oh, que giro! Very Happy)

Beijos para ti também e desejo-te um bom trabalho (o trabalho real Razz) ^__^
adorei este capitulo....achei deveras hilariante a parte

"Finalmente o moço do cabelo esquisito não me atendeu hoje! A Rei está?

-Primeiro de tudo, creio que eu sou o moço de quem fala. Segundo, a senhorita Rei foi cuidar do avô e volta somente à noite.

-Você?- Arashi tossiu, logo após fixou o olhar no rapaz e falou- Mas ela marcou comigo e eu irei esperar, não importa quanto demore.

-Sinto muito, aqui no templo só pode ficar trajado se não for para visita. E o traje não é barato... custa 500 ienes.

-Ai meu rico salário... tudo bem, é por uma boa causa. – Arashi piscou para o rapaz, deixando-o furioso e sem alternativa, a não ser buscar a roupa."

imaginei como teria sido a cara que Arashi fez perante aquela cena... vale a pena esperar por cada capitulo...estou a ficar cada vez mais intrigada com o desenrolar da historia...espero que perante os teus afazeres profissionais o proximo capitulo chegue rapidinho!!! até la boa escrita e não esquece de nós!! leitores da fic!!!

:g8:

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Está espectacular.....

Concordo com a Usako.....aquela cena do Arashi está demias......

Estou curiosa para ver o que vai acontecer no resto da historia........a historia da Amy com o Mizuhi......deixou me com a pulga atras da orelha.....estou curiosa para saber se estes dois ficam juntos ou nao.....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Usako escreveu:adorei este capitulo....achei deveras hilariante a parte
...
imaginei
como teria sido a cara que Arashi fez perante aquela cena... vale a
pena esperar por cada capitulo...estou a ficar cada vez mais intrigada
com o desenrolar da historia...espero que perante os teus afazeres
profissionais o proximo capitulo chegue rapidinho!!! até la boa escrita
e não esquece de nós!! leitores da fic!!!

:g8:

picky escreveu:Está espectacular.....

Concordo com a Usako.....aquela cena do Arashi está demias......

Estou curiosa para ver o que vai acontecer no resto da historia........a historia da Amy com o Mizuhi......deixou me com a pulga atras da orelha.....estou curiosa para saber se estes dois ficam juntos ou nao.....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 3 Tsmoon24

Menha nossa, viram como passou rápido? Matreiro Matreiro Matreiro
Não esqueço de vocês não, é mais fácil esquecer de mim Matreiro (poética hoje Matreiro)

Que bom Usako e picky que gostaram desta parte Embaracoso', eu não ia escrever agora sobre eles, mas não era justo o Arashi dormir no feriado Rolar
Sim, a história de Ami e Mizuhi reserva muita coisa... aguardemmm... Matreiro
Vai ser grandinho, aguardem pra daqui a quinze dias Very Happy
E obrigada, por dispensarem um pouquinho das atividades para lerem, já que infelizmente eu não posso fazer o contrário :g11:
*Chou sai dançando :dança: *

E que bom *Kaoru que ficou esclarecido dentro do possível Very Happy teus comentários são ótimos que me fazem melhorar sempre a escrita Very Happy

:Mongloide=D: :g8:

Chouzita!!! Deixei outro recadinho pra ti no msn!

Só pra ti ter uma idéia: entrou um vírus no meu pc e ... :Sem paciencia:...

Odango escreveu:Chouzita!!! Deixei outro recadinho pra ti no msn!

Só pra ti ter uma idéia: entrou um vírus no meu pc e ... :Sem paciencia:...

Ah não... :/ *Chou corre pra ver* Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
Desculpem o off galerinha Embaracoso'

BAAAAAAAAAAAAH! Lembrei-me, dia 16 não vou estar na minha cidade, vou viajar para fazer um concurso público (12 horas de viagem me esperam) ¬¬, então... capítulo neste final de semana antes de começar a maratona de estudos Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro
:Embaracoso':

Editado pela última vez em

Chousinha, já li o primeiro capítulo e segunda feira espero poder ler o segundo e deixar um comentário decente Surprised.o:
* Mi aguardji! * :xd3:
Sammu, és fixe!
meu deus q naun tinha visto q tinhas metido um nvo capitulo Embaracoso''
só hje é q estava atenta e vi: actualizada xD
peço dsculpa mas sou uma atrasada para tdo ao q parece Embaracoso''

As tuas descrições estiveram maravilhosas ao longo de tdo o capitulo, simples e elaboradas ao msmo tempo, maravilhosas msmo *-*
fiqei realmente um pouco dsconfiada com aqele amor da Ami pelo homenzinho, parecia q qeria ver.s livre dele, comose já tivesse farta dele, fiqei com pena dele, sem sber o pqê e msmo assim ela naun lhe dizia nda Embaracoso''
dpois diz.lhe q se vai embora pelo menos por dois anos edpois diz.lhe q está a namorar com outro, acho q o homem pdia mto bem ter morrido para ali, um coração menos forte naun aguentava Embaracoso''
a cena do ryo foi taun má e o homenzinho q me esqeci do nome tem cá uma paciência, reagiu exactamente como um homem hje me dia naun reagiria xD
O Arashi é cá um convencido xD
agora já sei pqê q ele estava com a Rita, um casal com o ego mto grande xD

uma pergunta: qem é o Yuuichirou? Embaracoso''''
pelo nome naun estou a ver qem é Embaracoso'''
mas ao q parece o Arashi está num duelo interessante, até comprou a roupa e tdo x'D

mtos parabéns chou Embaracoso estava maravilhoso e lamento ter aqi um comentário taun pobre Embaracoso''

*mim oferece um armazenamento de ovos kinder*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:meu deus q naun tinha visto q tinhas metido um nvo capitulo Embaracoso''
só hje é q estava atenta e vi: actualizada Matreiro
peço dsculpa mas sou uma atrasada para tdo ao q parece Embaracoso''

As tuas descrições estiveram maravilhosas ao longo de tdo o capitulo, simples e elaboradas ao msmo tempo, maravilhosas msmo *-*
fiqei realmente um pouco dsconfiada com aqele amor da Ami pelo homenzinho, parecia q qeria ver.s livre dele, comose já tivesse farta dele, fiqei com pena dele, sem sber o pqê e msmo assim ela naun lhe dizia nda Embaracoso''
dpois diz.lhe q se vai embora pelo menos por dois anos edpois diz.lhe q está a namorar com outro, acho q o homem pdia mto bem ter morrido para ali, um coração menos forte naun aguentava Embaracoso''
a cena do ryo foi taun má e o homenzinho q me esqeci do nome tem cá uma paciência, reagiu exactamente como um homem hje me dia naun reagiria Matreiro
O Arashi é cá um convencido Matreiro
agora já sei pqê q ele estava com a Rita, um casal com o ego mto grande Matreiro

uma pergunta: qem é o Yuuichirou? Embaracoso''''
pelo nome naun estou a ver qem é Embaracoso'''
mas ao q parece o Arashi está num duelo interessante, até comprou a roupa e tdo x'D

mtos parabéns chou Embaracoso estava maravilhoso e lamento ter aqi um comentário taun pobre Embaracoso''

*mim oferece um armazenamento de ovos kinder*

Oi Gabi (Princess Serenity)Esperancoso, veio o comentário que estava esperando :g12:, não está nada de mau não, eu gosto muito quando tiras um tempinho e lê, não importa quando e nem como Embaracoso'
Exatamente essa sensação que eu queria passar com o Mizuhi e a Ami... logo logo terás uma surpresa com eles Wink
Sim, o Mizuhi ter agido assim tem uma razão, na próxima parte (postarei hoje assim que chegar em casa e nada me impedir Matreiro) vais ter uma noção do que ele está pensando Embaracoso'
(Caraca, vou ter que dar o veredito para o Arashi naquela cena... ai que a cabeça tá doida Matreiro Matreiro Matreiro)
O Yuuichirou, como havia explicado anteriormente pro rmmr111, é mais conhecido por vocês como o Fernando Very Happy, assim como o Ryo tem sua personalidade baseada na do Rui Embaracoso'.

Obrigada pelo Kinder *assim vou crescer pros lados de novo Matreiro*
Beijos e espero que continues gostando da história Very Happy
Bem, como prometido Matreiro, antes de começar a maratona de estudos, sai mais uma partezinha do forno Embaracoso', espero concluir o capítulo ainda neste mês de agosto, para partir logo para a ação Wink
Hoje é sobre Kaze e Makoto (aleluia! Matreiro Matreiro Matreiro), no mesmo day after, além de Minako já aparecer, procurando por alguém muito conhecido Embaracoso'.
Espero que gostem e boa leitura!
Ah, a surpresa está em andamento, aos pouquinhos. Tinha pensado em uma sign, mas mudei de idéia Matreiro Matreiro
Aguardemmm... Wink
Próxima parte: não sei quando Matreiro, com certeza não será na semana que vem Matreiro

Capítulo 1- Parte 13

Eram nove horas de uma manhã ensolarada no parque de Juuban. No dia de feriado, as famílias reuniam-se no local para curtir o dia. Em pé, escorado em uma árvore em frente à calçada, um rapaz de calça comprida cinza e camiseta de manga curta branca justa ao corpo esperava uma jovem. Com seus cabelos longos presos em um rabo-de-cavalo, Kaze observava se havia algum sinal de Makoto. Será que ela vem?

Quando menos esperava, apareceu uma jovem de bermuda preta e camiseta larga branca com uma estampa de uma personagem de anime. Nos pés tinha uns patins pretos com detalhes em verde, com cotoveleiras e joelheiras no mesmo estilo, além de um capacete verde musgo que combinava com o conjunto. Ela gritou ao ver Kaze:

-Isto não é roupa para patinar!

-Mas... mas... mas... – Kaze respondeu, estarrecido ao ver Makoto daquele jeito, como se fosse uma adolescente a patinar. De fato era, mas pela altura chamava a atenção dos homens em volta, que não paravam de olhá-la.

-Hoje é feriado, é o dia que posso praticar mais! Vamos alugar uns para você!

Makoto arrastou o amigo para uma loja de patins e alugaram para patinar por duas horas. Kaze vestiu os patins no meio-fio da calçada, mas não queria se levantar, pois tinha medo de cair. A jovem o ergueu e ele ficou de pé, tentando se equilibrar. Ao dar as primeiras passadas, ele desequilibrou-se e quase caiu se não fosse por ela o ter segurado.

Como ela é forte, pensou. Enquanto patinava (ou tentava patinar), ele se lembrou das últimas batalhas quando lutava contra elas, tanto no passado, como no presente, de como a enfrentou com fúria. Seus pensamentos embaralharam a mente, fazendo novamente perder o equilíbrio. Makoto estranhou a perda repentina e perguntou:

-O que se passa? Algo errado contigo?

-Sim. Quero parar por aqui. - respondeu ele, num misto de pânico e espanto por ter se lembrado.

A menina dos cabelos castanhos o pegou nos braços e levou até o meio-fio, sentando-se com ele para retirar os patins. Não sabia o que se passava, mas podia imaginar. Momentos antes de deixar seu apartamento com os patins nas mãos, ela sentiu um misto de apreensão e medo, pois iria conversar com o homem que fora seu mais forte adversário, tanto nos tempos de Milênio Prateado como na Terra, sob o domínio de Chaos. O fato de ainda não se lembrarem de seu passado ainda a intrigava e ao mesmo tempo abria sua mente, pois imaginava o quê as amigas estavam passando com as memórias embaralhadas.

Ambos se olharam no meio-fio e ergueram-se. Repararam que tinham olhos verdes muito bonitos e tinham os mesmos traços, de todos os “casais” eram os mais parecidos fisicamente. Mas qual a personalidade que escondiam? De repente com um olhar mais profundo de Kaze, Makoto corou e desviou os seus olhos dele. Ele imediatamente a abraçou forte, pois ele sabia que estavam no mesmo barco de sentimentos. Enquanto abraçados, ele se pronunciou:

-Makoto, eu não sei o que vai nos unir, mas quero me esforçar para estar contigo o máximo possível. Temos nossas vidas aqui, mas temos que pensar neste planeta que nos acolheu como guerreiros.

-Tens razão... - Ela falou com os olhos marejados que se erguiam para olhar novamente para o rapaz. - Como queres fazer? Vamos nos ver todos os dias, nos finais de semana... - Neste instante ela largou dos braços dele e colocou-se à sua esquerda, indo para a calçada. Ele estende a mão e ela a acolhe, puxando-o para cima, saindo da rua.

-Você que sabe... até porque deve ter um namorado muito ciumento...

-Ha! Quem dera, Kaze... Não tenho namorado, moro sozinha desde que meus pais faleceram, há quase dez anos atrás, antes de nos “conhecermos”- A moça fez o gesto típico do abre-aspas, fazendo-o rir. - Na verdade o único que me visita é Motoki, pois Unazuki, a irmã dele, tem aulas comigo de reforço escolar. Assim formamos uma pequena família de irmãos, eles vão sempre ao meu apartamento.

-E este Motoki, não tem nada contigo mesmo, nem dá uma de irmão ciumento?

-Não, não! - Ela sorriu largamente e olhou novamente para os olhos verdes dele - Ele tem uma namorada chamada Reika Nishimura, que é universitária e faz intercâmbio na África. Ela inclusive estuda na mesma universidade que a Setsuna.

-Mundo pequeno, não é? Que coincidência!

-Não sei se é propriamente coincidência, algumas coisas acontecem, pois tem de acontecer.

-Sei... tudo isso por exemplo.

-Exato.

Os dois caíram na gargalhada sem saber por que. Aliviar tensões ou disfarçar nervosismos? Imediatamente os dois pararam e Makoto começou a coçar atrás da cabeça, visivelmente constrangida e de cabeça baixa, dizendo:

-Bem, no fim dei-lhe um cansaço e contei sobre minha vida. Não queres me contar a sua enquanto almoçamos em casa?

-Sei que este convite não tem segundas intenções, mas infelizmente não posso. Hoje tenho que preparar um almoço no albergue, eu estou na escala. Mas adoraria cozinhar para você um dia...

-Ah, desculpa... - Ela não se deu por conta do que fez e enrubesceu o rosto, o que fez rir o interlocutor. Logo após, ela desconversou e retomou o papo - Então é um chef? Mal posso esperar!

-Pois é! Como eu tive que me virar desde que parei neste mundo novamente, deve dar para o gasto, ninguém reclama pelo menos...

-Não se preocupe, eu também só dou pro gasto. As meninas dizem que eu cozinho bem, mas creio que ainda tenho que melhorar muito...

-Pelo menos uma coisa em comum... cozinhar... pelo menos não morremos de fome - Ele voltou o olhar para o rosto dela e deu uma piscadela.

-É verdade! Mas você não está atrasado? São... onze horas! - disse ela, olhando para seu relógio - Devia ter marcado o encontro mais cedo, tenho tanto o que saber sobre você...

-Sim... por isso nos veremos amanhã à tardinha, nem que seja para patinar? Prometo que não passo mal!

-Ok, está certo, às 18 horas eu esperarei aqui. Deixarei a janta pronta para Unazuki que vem às 20 horas, morta de fome do cursinho. Teremos duas horas para patinar e conversar! - Ela abriu um largo sorriso e apertou a mão de Kaze - Foi proveitoso o dia hoje, mal posso esperar para vê-lo amanhã.

-Ora, Makoto... nem falamos nada! Eu que estou apreensivo para conversar mais contigo... - Ele puxou a mão que segurava a dela e lhe deu um abraço forte.

Aquele abraço foi aconchegante para os dois. Parecia que o abraço afastou-os das tensões que passavam de alguma forma. A tentativa de Kaze de se aproximar daquele jeito deixava Makoto confusa, porém seu corpo sentia-se amolecido ao ouvir o coração dele. Ai! Não pode ver um par de calças que já pensa bobagem... Larga dele! Ao pensar isto, ela afastou de leve o rapaz. Ele sorriu e acenou para ela, dando as costas e indo em direção ao albergue.

Como eu não queria sair dali... será o fato de não termos nos conhecido? Ela iria me chamar de tarado, mas eu estava louco para agarrá-la. Kaze riu sozinho de tudo e do encontro meio maluco que tivera com a linda jovem dos cabelos encaracolados, ansioso para vê-la de novo.

Makoto burra, Makoto burra... Ela caminhava na direção oposta, remoendo as palavras na mente. Ele deve ter achado que sou uma caçadora de homens... se bem que ele estava se atirando pra mim... estou com medo disso... algo a ver com nosso passado? Ele continua lindo desde a primeira vez que nos enfrentamos... será que ele quer se vingar? Ao chegar no apartamento, vou ligar para Ami, espero que ela não tenha saído com o Ryo. Desde que Rei dedicou-se a cuidar ao avô, Minako arrumou uma rotina atribulada e Usagi estava envolvida com os preparativos do casamento, ela e Ami aproximaram-se mais, tanto que Makoto sabia do namoro de Ryo e Ami, pressentindo que ia ficar sozinha.

Chegando ao apartamento onde morava, ela deu de cara com a vizinha Amayo Yamamoto, uma senhora de 70 anos de estatura baixa e cabelos embranquecidos, com a pele enrugada pela idade. Freqüentemente ela estava na porta do apartamento com sua bengala, Makoto sempre a ajudava com as compras e cuidava dela, junto com os outros jovens condôminos. A senhora Amayo sempre a escutava, dando conselhos a ela, mas isto também envolvia o intrometimento da mulher idosa na vida de Makoto. Esta, ao ver a figura conhecida, sorriu e a cumprimentou:

-Bom dia senhora Yamamoto!

-Sem patins, muito bem! Já estava cansada de ver sempre você subindo as escadas com eles, um dia vais cair e bater a cabeça!- a senhora respondeu, com o mesmo tom ranzinza conhecido por todos.

-Eu sei senhora. Por isso uso capacete... - respondeu Makoto, apontando para a cabeça e seguindo a caminhar em direção às escadas.

-Espera jovenzinha! Eu sei que és quase independente, por isso tens que respeitar mais as regras do prédio! Nada de festinhas no apartamento! - disse ela, referindo-se à última reunião das amigas para ver as compras de Usagi, onde Naru e Unazuki estavam lá - E nada de rapazes lá, só o mocinho loiro e pra buscar a menininha que estuda contigo! - finalizou, dando uma piscadela.

-Senhora Yamamoto? Por que está me dizendo isso? - Ela virou-se para a sua interlocutora.

-Sinto cheiro de longe de encrencas...

-Está bem senhora... tenha um bom dia... - Makoto se curvou no estilo japonês e subiu rapidamente as escadas.

Não acredito! Devo estar cheirando ao perfume de Kaze! Que velha idiota e intrometida! Droga! Realmente o perfume dele estava impregnado em suas narinas num tom amadeirado. Ela vinha bradando e chegando ao terceiro andar, apartamento 301, abriu a porta e bateu com força para fechar. Colocou as mãos na mesa e liberou uma quantidade de lágrimas que molharam o tampo de madeira.

Ao sentir a movimentação, o vizinho de Makoto que saía para almoçar com a namorada, George Prince, universitário americano de 28 anos que faz pós-graduação em tecnologia computacional, conhecia bem aquela cena. Desde que a jovenzinha dos cabelos ruivos ia estudar com Makoto, ele estava habituado a ver senhora Yamamoto implicando com ela. O jovem alto que tinha cabelos negros, olhos verdes e feições ocidentais, desceu as escadas e viu uma senhora Yamamoto com olhar cabisbaixo. Ele disse, logo em seguida:

-Implicando com a Mako-chan de novo, senhora Amayo?

-Meu jovem, com as crianças nós temos que ter rédeas curtas!

-O mesmo discurso senhora... eu já o conheço...

-E obedeceu, não foi? Nunca te vi com namorada aqui dentro...

-A senhora nunca viu, mas não te garanto que obedeci à risca... - e deu uma piscadela à senhora, saindo pela porta.

-Só por que você é yankee! Aqui estamos em Nihon!

A senhora resmungou, locomoveu-se com dificuldade e bateu a porta pensando: Aposto que George disse só pra defender a jovem Makoto... ele é sempre assim...

Enquanto Makoto se recompunha da discussão com a senhora Amayo, o telefone toca. Makoto prontamente atende, perguntando:

-Alô?

-Makoto, aqui é a Ami!

-Estava mesmo querendo falar com você...

-Agora não temos muito tempo! - Ami impediu Makoto de terminar a frase - Artemis apareceu e tem um assunto importante a falar com todos nós, apareça no Crown Center, hoje está fechado!

-Mas e a Rei, como vamos fazer para...- ela lembrou-se que a amiga não poderia ir, mas somente após o encontro poderia falar-lhe - ...pode deixar, eu mesma o faço.

-Venha logo, assim também nós conversamos, estou com pouco tempo... o Ryo quer jantar comigo...

-Estou indo!

Makoto bateu o telefone no gancho e saiu correndo. Quando Artemis ou Luna nos convoca é que algo importante está acontecendo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco