Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)

O que você deseja ver no volume 2?

Total de votos: 7

• O Casamento de Usagi 43% 3 votos
  • A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ahhh Chou Surprised.o:
Adorei, de verdade.

Não sei porquê, mas gosto muito de ler fics em português do brasil Matreiro
Gostei muito das observações das Sakuras, também as inluí na minha fic muito devido ao episódio 51 do anime, que decorre inteiramente durante o festival do reflorescimento que descreveste.
Agora, chá de panelas? Nunca imaginaria que é sinónimo de despedida de solteira! É que não tem nada haver. Matreiro

A Usagi vai-se casar tão cedo! Pobrezinha! Matreiro Matreiro Até aqui estou a gostar bastante da história, demonstras um grande conhecimento da história original principalmente naquela parte em que o Kunzite fala à Minako da maldição.

Agora uns pequenos reparos:

Segundo o anime (não sei se também te estás a basear aí), a mãe da Usagi já conhece a Rei e a Minako, daí fica sem sentido aquela parte em que ela pergunta a elas quem são.

Não gostei muito da introdução do Kunzite à Minako, foi tudo muito brusco, muito repentino, não trnasmitiu a emoção e surpresa que talvez devesse demonstrar. Essa relação dos generais com as inners foi baseada numa imagem feita pela Naoko, penso eu, mas que não é explicada nem no manga nem no anime, ficamos a derivar por uma explicação desta paixão entre eles, visto que as inners não têm memória disso. Repara que não te estou a criticar, apenas estou a apontar pequenos detalhes que pessoalmente também gostaria que me apontasses.

E agora a inevitável questão, para quando um próximo capítulo? Matreiro

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ahhh Chou Surprised.o:
Adorei, de verdade.

Não sei porquê, mas gosto muito de ler fics em português do brasil Matreiro
Gostei muito das observações das Sakuras, também as inluí na minha fic muito devido ao episódio 51 do anime, que decorre inteiramente durante o festival do reflorescimento que descreveste.
Agora, chá de panelas? Nunca imaginaria que é sinónimo de despedida de solteira! É que não tem nada haver. Matreiro

A Usagi vai-se casar tão cedo! Pobrezinha! Matreiro Matreiro Até aqui estou a gostar bastante da história, demonstras um grande conhecimento da história original principalmente naquela parte em que o Kunzite fala à Minako da maldição.

Agora uns pequenos reparos:

Segundo o anime (não sei se também te estás a basear aí), a mãe da Usagi já conhece a Rei e a Minako, daí fica sem sentido aquela parte em que ela pergunta a elas quem são.

Não gostei muito da introdução do Kunzite à Minako, foi tudo muito brusco, muito repentino, não trnasmitiu a emoção e surpresa que talvez devesse demonstrar. Essa relação dos generais com as inners foi baseada numa imagem feita pela Naoko, penso eu, mas que não é explicada nem no manga nem no anime, ficamos a derivar por uma explicação desta paixão entre eles, visto que as inners não têm memória disso. Repara que não te estou a criticar, apenas estou a apontar pequenos detalhes que pessoalmente também gostaria que me apontasses.

E agora a inevitável questão, para quando um próximo capítulo? Matreiro

O quêêê???? O domador dos moonies veio ler a minha fic? uaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Não acreditooooo...
*Fim do momento euforia*

Fico contente por ter gostado dela, justo de um dos melhores escritores que me cativou com a Célimoon Smile

Sobre as sakuras, adoro esta cena do anime Smile, por isso tentei transportá-la para a minha fic, mesmo ela sendo mais baseada no mangá Wink

Não me lembro se a d. Ikuko conhecia-as do mangá, vou ter que fazer uma releitura, daí vou rever esta cena, valeu pelo toque :Embaracoso':

Sim, eu também achei bastante brusca esta cena, por isso adiantei uma parte do capítulo onde tudo começa a esclarecer. Por isso o capítulo está particionado, além do tempo escasso... :Matreiro:

Sobre o capítulo novo...
Pronunciamento: Vou continuar a publicar, mas vão ter de aguardar uma semana para mais um trecho já escrito :Embaracoso':

Estratégia... do inglês, strategy, do espanhol, estratégia, do francês, estrategie... (não lembro da ordem do Cap. Nascimento do Tropa de Elite, mas pronto :Matreiro:) Twisted Evil

Espero que continue gostando dos próximos capítulos! :vergonha:
(Como se eu fosse uma escritora importante :MatreiroSmile
Um grande abraço! :dança:

EDIT: Ah, não me baseei neste artigo escrito por uma brasileira, mas explica um pouco o contexto que quero desenvolver Smile

http://www.sossailormoon.com.br/colunas/romancenomilenio.htm

EDIT pra evitar post no capítulo: Como neste final de semana vou estar ausente, deixo mais um pedaço do capítulo, ou seja, vou demorar pra publicar outro Smile

Desejo-vos boa leitura!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

Capítulo 1- parte 5

O símbolo de Marte apareceu em sua testa e Minako o protegeu, pois sabia que isso aconteceria. Quando ela beijou Kuuchi aconteceu o mesmo, simbolizando toda a elucidação de sua mente. Yuuchirou viu Rei desmaiada e foi depressa pegar uma bacia para mergulhar um pano a fim de ajudar Minako. Vendo que era perigoso Yuuchirou ficar ali, pede ao jovem que retorna com a bacia:

-Yuuchirou, sei que te preocupa o que acontece com a Rei, mas temos visitas no lado de fora. Deixe que eu cuide dela e avise a Kuuchi Tsuchi, o rapaz de cabelos compridos perolados, que retorne mais tarde para que eu chame o resto do pessoal.

-Prontamente, senhorita! – o jovem foi ao encontro dos rapazes no lado de fora, enquanto Minako ajeita a amiga no tatame do local onde estavam.

Alheios ao acontecimento que se sucedia, os rapazes comentavam antes de Yuuchirou chegar. Kaze, ou Nefurite, falou com graça para Arashi sobre Rei ter fugido dele:

-Desse amor ainda sai faísca, hein rapaz! - disse ele, dando tapinhas nas costas do irmão, que estava envergonhado com a situação.

-Eu sei o que vai acontecer... - disse seriamente Kuuchi - aconteceu com Minako o mesmo fenômeno. Como estamos ligados intimamente ao passado delas positivamente e negativamente, suas mentes vão se reorganizar. Elas vão ficar assim por alguns minutos e retornarão. Agora, Arashi, prepare-se, vai ter que enfrentar uma mulher furiosa...

-Eu me lembro bem! - exclamou Mizuhi, ou Zoicite - Ela ia atrás da princesa da Lua e tu ias atrás dela! - o rapaz começou a gargalhar, contagiando os outros irmãos e chamando a atenção de Yuuchirou.

Como eles podem rir de uma situação má da Rei...” Yuuchirou ficou com raiva ao ver àquela cena. Mas ele segurou a raiva e foi diretamente à Kuuchi:

- Sr. Tsuchi, a senhorita Minako pede para que os senhores retornem mais tarde, visto que a senhorita Rei está indisposta. Ela retornará a contatá-los em breve!

-Qual seu nome, rapaz? –perguntou seriamente Kuuchi ao homem que lhe dirigiu a palavra.

-Yuuchirou Kumada, senhor...

-Sr. Kumada, prazer em conhecê-lo. Perdão pelo comportamento de meus irmãos no templo, mas compreendo o que está acontecendo com a senhorita Hino. Como vim em companhia de minha namorada Minako, quero aguardar enquanto a senhorita Hino se recompõe, pois o assunto é de suma importância que temos a falar com ela.

-Como queira, senhor Tsuchi... - Yuuchirou entendeu que o rapaz tinha o controle da situação e como era um ator conhecido, percebeu a seriedade no tom do rapaz – vou conduzi-los a outro local no templo e irei cuidar de sua espera. Quer que eu chame sua acompanhante?

-A deixe cuidar da jovem, em breve conversaremos. Obrigado! –Kuuchi agradeceu à preocupação do rapaz.

Os quatro Shittenou acomodaram-se num dos outros aposentos do templo, em extremidade oposta ao que estavam Rei e Minako.

A moça de cabelos loiros e de vestido azul-claro cuidava para que o símbolo do planeta Marte desaparecesse da testa de Rei, sem sucesso. Até que, depois de quase meia hora, o sinal sumiu por si, mas Minako manteve o pano em sua testa. Em seguida usou o comunicador de seu pulso para chamar Usagi e os outros.

Quando Minako terminou de falar com Ami, Rei acordou. Viu a amiga fechar o relógio e perguntou a ela:

-Onde estou? O que houve? –colocou a mão sobre a cabeça - sinto minha testa quente...

-Que bom que acordou Rei! Lembra-se de alguma coisa?

-Não, lembro-me de... argh! Aquele pivete está de volta! Como pode? Você vai me explicar direito esta história!

-Sim, mas não serei eu somente. Por isso quero que chegue primeiro Usagi-chan, Mamoru-kun e as outras meninas. Falei com Usagi e eles estão vindo pra cá, mas antes vão avisar Haruka e as outras.

-Mas Haruka e Michiru não vão embora para a Holanda?

-Não, elas decidiram ficar, pois Michiru foi convocada para a orquestra de Tókio e Haruka assinou com a Toyota para ser piloto de testes da fórmula um.

-Como sabe disso tudo, se elas não nos contaram?

-Agora eu sou do show business, amiga! Eu explico mais tarde!

-Mudando de assunto, como vou fazer para encarar aqueles quatro no templo?

-Ora, como sempre foi! – Minako estranhou a pergunta da amiga - Algo errado?

-Bem, eu estava conversando com o Yuuchirou quando escutei teus gritos e...

Neste momento, o rapaz de quem Rei falava adentrou a porta, perguntando:

-Vejo que está melhor Rei! Trouxe-lhe um pouco de caldo para que melhore!

-Obrigada Yuuchirou... – Rei agradeceu ao rapaz, baixando a cabeça em sinal de agradecimento. Neste momento, sorveu um gole do caldo, deixando-o ao seu lado esquerdo.

-Os rapazes estão ainda aí, senhorita Minako, o senhor Tsuchi diz saber do que ocorreu. Eles estão no outro lado do templo, eu ofereci um lugar para eles aguardarem. - Yuuchirou falou.

-Obrigada, meu rapaz! - sorriu Minako a ele e logo em seguida continuou - Usagi e seu noivo, juntamente com as outras meninas que conheceu da outra vez que esteve aqui irão chegar logo. Peça para que venham até aqui e dirija os quatro rapazes para aquela área dos fundos, já que são muitas pessoas. – depois se dirigiu à Rei e falou- Eu devia planejar este encontro com mais calma, mas é urgente o que temos a dizer.

-Está bem, mas você não pode me adiantar nada? Estou realmente preocupada, pois não tenho tido visões do futuro, há algo errado?

-Infelizmente não posso contar. Somente após todos chegarem... A propósito, você e o Yuuchirou estavam conversando sobre...

Neste instante, o rapaz adentrou o local onde estavam as meninas e anunciou:

- Os convidados chegaram!

Mais um excelente capítulo, Chou Smile Sem dúvida, gosto imenso da forma como expões os acontecimentos e os narras. A tua escrita é bastante apelativa, não é maçadora ou aborrecida e incentiva-nos a ler, sempre com curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir!

Gostei bastante da conversa entre os quatro generais Smile Cá para mim, a relação entre o Arashi e a Rei sempre foi um bocado conflituosa, hehe. E parece-me realmente que a Rei continua bastante confusa...

O Yuuchirou é realmente um rapaz atencioso Smile E a Minako demonstrou uma grande confiança e capacidade de liderança, mesmo não sendo bem uma situação de grande emergência. Parece que o sentido prático dela se apurou bastante... E, pelo que percebi, ela sabe de algo mais. Será devido a uma suposta e nova aparição de algum inimigo?

Ah, as outras meninas chegaram Smile O que significa que também sem vão encontrar com os outros generais. Então, presumo que vão ter uma reacção semelhante à da Rei... Não será assim?

Tenho pena de que não possas colocar o próximo capítulo mais cedo, mas compreendo Smile Fico, assim, à espera e ofereço um ovo Kinder como adiantamento Embaracoso Parabéns pelo capítulo, Chou! Wink
*Kaoru escreveu:Mais um excelente capítulo, Chou Smile Sem dúvida, gosto imenso da forma como expões os acontecimentos e os narras. A tua escrita é bastante apelativa, não é maçadora ou aborrecida e incentiva-nos a ler, sempre com curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir!

Gostei bastante da conversa entre os quatro generais Smile Cá para mim, a relação entre o Arashi e a Rei sempre foi um bocado conflituosa, hehe. E parece-me realmente que a Rei continua bastante confusa...

O Yuuchirou é realmente um rapaz atencioso Smile E a Minako demonstrou uma grande confiança e capacidade de liderança, mesmo não sendo bem uma situação de grande emergência. Parece que o sentido prático dela se apurou bastante... E, pelo que percebi, ela sabe de algo mais. Será devido a uma suposta e nova aparição de algum inimigo?

Ah, as outras meninas chegaram Smile O que significa que também sem vão encontrar com os outros generais. Então, presumo que vão ter uma reacção semelhante à da Rei... Não será assim?

Tenho pena de que não possas colocar o próximo capítulo mais cedo, mas compreendo Smile Fico, assim, à espera e ofereço um ovo Kinder como adiantamento Embaracoso Parabéns pelo capítulo, Chou! Wink

A Kaoruzinha me elogiou???? Embarassed aaaaaaaaaa Surprised.o: Obrigadaaaaa Smile
Mas tudo o que comentaste está bem relacionado com o contexto, só posso adiantar que este encontro com os generais reserva umas surpresinhas... Obrigada pelo ovo Kinder Smile Espero que continues a gostar da minha fic Surprised.o:

Ah, eu ia comentar isso: a aparição dos símbolos planetários, de certa forma, foi retirada da fic do rmmr, naquela cena que a Minako desmaia na boate.

UUUUH chou isso é forma de acabar esta parte? está tão maravilhastico!
Os generais trzaem agua no bico não? alhgo me diz que isso ainda vai mas é acabar em 5 casamentos em um (lá fica de novo setsuna pra tia xDDDD)
será que o Yuuchirou leva com o pé na bunda de vez? Surprised.o: (faço figas que sim) ele e a Rei num cmbinam!
o que será que se passou? AI MEU DEUSSSS!
voce dá comigo em louco de curiosidade!
tome 10 ovos kinder pra ver se libera mais qualquer coisinha da proxima parte do capitulo ....
rmmr111 escreveu:UUUUH chou isso é forma de acabar esta parte? está tão maravilhastico!
Os generais trzaem agua no bico não? alhgo me diz que isso ainda vai mas é acabar em 5 casamentos em um (lá fica de novo setsuna pra tia xDDDD)
será que o Yuuchirou leva com o pé na bunda de vez? Surprised.o: (faço figas que sim) ele e a Rei num cmbinam!
o que será que se passou? AI MEU DEUSSSS!
voce dá comigo em louco de curiosidade!
tome 10 ovos kinder pra ver se libera mais qualquer coisinha da proxima parte do capitulo ....

O escritor das tiradas mais engraçadas ataca novamenteeee! :Matreiro: Obrigaadaaa Embarassed
Olha, não te digo nada sobre casamentos Wink, vais ter que acompanhar a fic para saber Twisted Evil, mas a minha Setsuna vai ter boa função na história.
Tadinho do Yuuchirou... eu gosto taanto dele Surprised.o:, mas se a Rei vai ficar com ele ou com Arashi... não sei ainda! :Matreiro:
Ai meu Deus digo eu :Matreiro: com tantos elogios me dá vontade de largar tudo e me dedicar à fic... mas não vou ceder, vou fugir com os 10 ovos Kinder... huuum... :g12:
*Chou devora os ovos para que os alunos não vejam, em seguida fala de boca cheia*
Obrigada mais uma vez e espero que não tenhas ficado chateado que peguei uma idéia tua :Embaracoso': :g7:

Acha? chateado? eu?
xDDD nem tinha reparado em nada não!
não tenha problemas a sério
Wink
realmente sinto.m envergonhada por naun ter vindo comentar mais cedo Embaracoso
o tempo tem sido bastante curto por isso peço mil vezes dsculpa, já tuinha lido há mais tempo mas naun tinha tido tempo de vir ocmentar e dpois é aqela coisa: "comento amanhã" e dpois amnhã esqeco.m e dá nisto :Embaracoso':
estes ultimos capitulos tavam maravilhosos, adorei a parte em q se lembram das vidas passadas, da relação entre os generais e as navegantes e a Mina Matreiro agora é uma maqilhadora de cinco estrelas Matreiro
a confusão a Rita.. aqele idiota deve ter feito alguma Mal disposto
tava lindissimo e mais uma vez peço mtas mtas desculpas por naun ter cá vindo antes e oferece uma caixinha com ovos kinder e um pedido de desculpas Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:realmente sinto.m envergonhada por naun ter vindo comentar mais cedo Embaracoso
o tempo tem sido bastante curto por isso peço mil vezes dsculpa, já tuinha lido há mais tempo mas naun tinha tido tempo de vir ocmentar e dpois é aqela coisa: "comento amanhã" e dpois amnhã esqeco.m e dá nisto :Embaracoso':
estes ultimos capitulos tavam maravilhosos, adorei a parte em q se lembram das vidas passadas, da relação entre os generais e as navegantes e a Mina Matreiro agora é uma maqilhadora de cinco estrelas Matreiro
a confusão a Rita.. aqele idiota deve ter feito alguma Mal disposto
tava lindissimo e mais uma vez peço mtas mtas desculpas por naun ter cá vindo antes e oferece uma caixinha com ovos kinder e um pedido de desculpas Embaracoso

Não tem galho, Princess Serenity... entendo isto, eu também estou tri atarefada, por isso não comentei mais as fics... mas já já eu estou de volta Smile Kinder :g12: ai maldita mea culpa :g11:
Fico feliz que tenhas gostado destes trechos e que continue a gostar do resto Smile
Sim, a relação com os generais é peça fundamental do enredo Smile, mais novidades em breve :Embaracoso':

Beeeijos :*

Capítulo 1- parte 6

Usagi estava com um vestido floral cor-de-rosa ao lado de um Mamoru de calças risca de giz e camiseta verde de manga curta. Chegou gritando pelo cômodo:

-Minako-chaaan! Rei-chaaan! O que é de tããão urgente para todos estarem aqui?

-Usagi! Silêncio! Estamos num templo!- disse Makoto, que estava de calça capri e regata branca, pois fazia calor.

-Você está bem, Rei?- Ami perguntou à amiga, vendo que ela estava pálida e sentada no chão do Templo, com bacias e panos ao seu redor e de Minako. Ela estava com um conjunto bege de saia e calça, com um chapéu elegante em seus cabelos azuis.

-Sim, Ami! Obrigada!- Rei respondeu à amiga que perguntara.

-Mas o que sucedeu aqui?- Haruka chegou e perguntou às garotas. Ela estava com uma calça capri branca e blusa de mesma cor, com pequenos babados no decote em V, acompanhada de uma Michiru de chapéu de aba larga e vestido verde com gola redonda, que ia até o joelho.

-Eu só posso explicar assim que formos conversar com nossos convidados. Tenham paciência!- Minako pronunciou-se.

-Querem que eu busque algo para se alimentarem enquanto conversam?- Yuuchirou, que estava no canto da sala, perguntou.

-Siiim! Siiim! Tenho foooooome!- Usagi repondeu prontamente.

-Usagi, nem parece que acabou de tomar sorvete conosco!- Hotaru falou, em seguida riu com Setsuna. A adolescente estava de saia preta e camiseta lilás, com seus cabelos soltos, e a jovem ao seu lado com um simples e belo vestido vermelho de decote redondo.

-Mas não posso ficar mais de três horas sem comeeeer, senão eu fico com um bafo horrível e Mamoru não vai querer saber de miiiim... - Usagi retrucou, fazendo beicinho para o namorado, que ria da situação.

-Yuuchirou, pode ir sim. Tem alguma reserva na dispensa, pode utilizar para comprar o que necessitar... – Rei dirigiu-se ao rapaz que estava atônito e, ao mesmo tempo, divertindo-se com Usagi. O jovem, ao ouvir a frase, retirou-se para fazer a tarefa.

-Então, vamos até onde nossos convidados estão?- Minako sorriu a todos os presentes e logo todos a seguiram para o pátio do Templo para ir ao local onde estavam os rapazes.

Ao chegarem, Minako bateu à porta do local, que fora indicado por Yuuchirou. Uma voz respondeu:

-Quem bate?

-Somos nós, Kuuchi!- Minako disse alegremente.

-Podem entrar!- o homem respondeu.

Ao abrir a porta, quatro vultos apareceram e fizeram uma reverência. Kuuchi, representando os outros, pronunciou:

-Príncipe Endymion, nós estamos a seu serviço.

Mamoru não podia acreditar, embora já desconfiasse por ter visto a foto de Kuuchi em uma revista de espetáculos. Os quatro Shittenou ali, em sua frente, com roupas de civis. Ele, após observar os quatro, disse:

-Que bom vê-los! Eu estava preocupado por não ter mais notícias de vocês, vossas pedras haviam desaparecido depois da batalha galáctica! Sabia que estavam bem!- O líder daqueles quatro jovens estava estupefato e surpreso em ver que estavam na sua frente.

-Estamos felizes em vê-lo, nobre príncipe! Não estamos em forma de batalha, mas nosso respeito é o mesmo!- Kuuchi foi abraçar o velho amigo e em seguida retornou a falar- Agora eu sou Kuucki Tsuchi, Jedite se chama Arashi, Nefurite tem o nome de Kaze e Zoicite é Mizuhi.

-Interessante! Todos os nomes ligados aos fenômenos terrestres!- Ami se pronunciou ao ouvir a explicação de Kuuchi.

-Como vai, princesa de Mercúrio, ou devo chamá-la de Ami Mizuno?- Zoicite, ou Mizuhi dirigiu-se à jovem, passando por Kuuchi. Ele estava com uma calça preta e camisa regata que ressaltava seu peito, além dos óculos escuros pendurados na camiseta. Ele pegou na mão da jovem, fazendo-a corar.

-Chame-me de Ami, Mizuhi, se você quiser... - a jovem respondeu e em seguida ela sentiu uma tontura por conta de todos os acontecimentos e bramiu - Não estou me sentindo bem... - e em seguida, desmaiou nos braços do jovem com quem conversava, assustando a todos. Uma das jovens presentes se manifestou:

-Chamem um médico! O que fizeram a ela?- Haruka gritou indo à direção de Ami, impedida por Minako.

-Acalme-se, Haruka! É normal que isso aconteça! Ami irá recordar-se de tudo! Assim como eu e Rei! Vou explicar tudo o que está ocorrendo!

Mizuhi, que estava segurando Ami, colocou-a de frente para ele, erguendo-a em seguida pelas pernas, aconchegando-a em seu peito como se fosse um bebê. Em seguida o símbolo do planeta Mercúrio apareceu em sua testa e seu corpo começou a aquecer. Kuuchi disse ao irmão:

-Mizuhi, coloque Ami no chão enquanto Minako vai buscar a bacia com água para aliviar o sofrimento do calor que ela sente... - após isso, dirigiu-se à Mamoru e Usagi - O que acabaram de presenciar aqui foi o despertar das Inner Senshi, por conta de estarmos ligados de alguma forma ao seu passado. Era necessário que isso acontecesse para que elas se tornem eternas e possam proteger ao Milênio Prateado, além de despertar Sailor Cosmos. Assim que fomos libertos da maldição de Chaos, senti que ele juraria vingança contra Sailor Moon e seus protetores, pois uma energia negativa me invadiu, assim como Minako também a sentiu antes de nos encontrarmos.

-Como assim, Minako sentiu uma energia? Quando? Ela não nos contou nada sobre isso! E eu não senti nada desde que lutamos contra Shadow Galactica! Está mentindo para a gente!- Rei esbravejou em direção a Kuuchi, sendo impedida por Usagi.

- Não o sentiste, pois seus poderes estão fracos, senhorita Hino. - a calma de Kuuchi, que tranqüilizou Minako naquele dia deixava Rei cada vez mais nervosa - Se não se acalmar, não poderei explicar tudo, e eu preciso falar. Minako estava indo em direção ao nosso trabalho quando subitamente desmaiou, sendo acolhida por um dos funcionários do staff do espetáculo. Foi aí que fiquei sabendo de sua existência e passei a vigiá-la. Alguns dias depois, nos encontramos depois de um espetáculo, quando ela estava se maquiando em frente ao espelho. Conversamos e recordamos nosso velho romance com um beijo. De repente ela ficou pálida e desmaiou, aparecendo o símbolo de Vênus em sua testa. Imediatamente a levei para o meu camarim e tratei dela. Após ela acordar, revelou-me o que tinha sonhado naquele dia.

Nesta hora, Minako retornou à sala com bacias de água e todos a olharam. Ela foi de encontro à Ami, entregando o pano úmido a Mizuhi, dizendo:

-Coloque este pano em sua testa. Daqui a meia hora ela irá acordar.

-Querida - Kuuchi dirigiu-se à Minako com um sorriso – podes contar o sonho que tiveste naquele dia a todos?

Desculpem o double-post, mas é necessário.

Devido aos últimos acontecimentos na minha vida pessoal e profissional, esta fic, bem como os projetos em andamento vão parar por tempo indeterminado. Não que eu não queira continuar com esta fic (quero e muito, tanto que minha mente não para (agora tenho que escrever corretamente, sem acento :Matreiro:) de trabalhar).
Peço-vos a compreensão, vou ausentar-me em definitivo a partir de hoje. Vou vistar-vos somente durante alguns dias, não postando nada, mas vendo tudo.

No mais pessoal, espero que a fic esteja do vosso agrado e aguardo ansiosamente o momento de retomá-la, mas por agora é necessário.

Beijocas brasucas,
Chou_Senshi

Oh chou! sorte madrasta!
Eu vinha aki commentar o capitulo, e me deparo com esta triste noticia! bem kuanto ao capitulo! gostei bastante mas eu não percebo muito de moda.... o que é "calças risca de giz" ? e uma "regata branca"? regata não é akela corrida de barcos?
Omg e a Rei está perdendo os poderes? uuuh me cheira a que vão haver mais problemas!
mas uma coisica minorquita... pra quando é o casamento do século? kero um convite! xDDDDD será que a fighter se mascara de Seyia e vem fazer uma despedida de solteiras especial á Usa?
Quanto ao assunto que abordaste... espero que corra tudo pelo melhor e que consigas muito sucesso nos estudos! a gente espera uma novidade inter continental de vez em quando hein? Wink Beijokas portugas do seu Luis carlos fernandes xDDDDD
rmmr111 escreveu:Oh chou! sorte madrasta!
Eu vinha aki commentar o capitulo, e me deparo com esta triste noticia! bem kuanto ao capitulo! gostei bastante mas eu não percebo muito de moda.... o que é "calças risca de giz" ? e uma "regata branca"? regata não é akela corrida de barcos?
Omg e a Rei está perdendo os poderes? uuuh me cheira a que vão haver mais problemas!
mas uma coisica minorquita... pra quando é o casamento do século? kero um convite! xDDDDD será que a fighter se mascara de Seyia e vem fazer uma despedida de solteiras especial á Usa?
Quanto ao assunto que abordaste... espero que corra tudo pelo melhor e que consigas muito sucesso nos estudos! a gente espera uma novidade inter continental de vez em quando hein? Wink Beijokas portugas do seu Luis carlos fernandes xDDDDD

OOOh Luís Carlos Fernando... que gentileza me desejares êxito em minhas atividades, com certeza deixaste-me com mais ânimo Smile

Sobre as dúvidas
Spoiler

Calça risca de giz: basicamente é um terninho simples que homens e mulheres usam, mais social, porém é mais leve e descontraído Smile
Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 2 30303007105FRENTE

Regata: é isso também, mas como está calor, é basicamente uma camiseta sem mangas.
Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 2 B85cf35fa59cd75ba06180e1be809888
Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 2 80519g
Bah, o casamento ainda está longe, mas a despedida de solteiro já foi descrita :Matreiro:, foi bastante simples, com as amigas da Usagi (mas detalhes da festinha vou deixar subentendido). Agora... o nosso amado (a) Seiya vai aparecer... e terá um papel interessante nesta fic...
*Chou foge do rmmr111 enfurecido*

Peço desculpas a ti por não poder mais atualizar a fic, mas sei que tens bastante coisa, né? Agora, valeu por contar a verdade sobre a Maria Antonieta :Matreiro:
Beijinhos da tua sempre fiel amiga, Maria Inácia Wink

huahuahua... enganei-vos Smile, mas fiz pensando neste casal e no contexto da fic :Embaracoso':
Esta sign vai depois que mudar o escalão Wink
Beijinhos e até breve Smile

Editado pela última vez em

Bem, Chou, eu tinha lido ontem o capítulo e não tive tempo de comentar... Mas ainda não tinha visto o post em que explicas que, neste momento, estás com muito trabalho! Nós compreendemos e respeitamos, muito embora gostemos muito da tua presença assídua no fórum e, claro, desta história! Mas estamos mesmo a entrar numa época onde, forçosamente, o trabalho chama... Por isso, muito boa sorte e bom trabalho! Nós ficamos cá ansiosamente à tua espera! Very Happy

Agora sobre o capítulo! Também tive aquelas dúvidas que o rmmr expôs, mas graças às fotos que deixaste, já pude compreender melhor Smile Ainda assim, gosto muito como te preocupas em descrever as roupas das personagens, acho que é algo muito ao estilo da Naoko Embaracoso

Gostei muito do capítulo, como sempre! A interacção das navegantes com os generais (neste caso, da Ami). Revelaste mais um pouco o que se vai passar nesta história, e estou cada vez mais curiosa! Então as navegantes estão a despertar os seus poderes eternos? Smile

A Usagi é sempre a mesma tolinha Razz Cheia de fome, heh.

Acho que descreves muito bem os sentimentos das personagens, de uma forma que retrata muito bem como a própria autora o quis fazer Embaracoso E, mais uma vez digo, a história está a ficar cada vez mais interessante!

Já agora, a sign está linda! Very Happy Eu estou a gostar muito desse casal nesta fanfic, eles são muito queridos um com o outro Embaracoso

*dá cinco ovos Kinders para a Chou levar e comer enquanto trabalha* Embaracoso
*Kaoru escreveu:Bem, Chou, eu tinha lido ontem o capítulo e não tive tempo de comentar... Mas ainda não tinha visto o post em que explicas que, neste momento, estás com muito trabalho! Nós compreendemos e respeitamos, muito embora gostemos muito da tua presença assídua no fórum e, claro, desta história! Mas estamos mesmo a entrar numa época onde, forçosamente, o trabalho chama... Por isso, muito boa sorte e bom trabalho! Nós ficamos cá ansiosamente à tua espera! Very Happy

Agora sobre o capítulo! Também tive aquelas dúvidas que o rmmr expôs, mas graças às fotos que deixaste, já pude compreender melhor Smile Ainda assim, gosto muito como te preocupas em descrever as roupas das personagens, acho que é algo muito ao estilo da Naoko Embaracoso

Gostei muito do capítulo, como sempre! A interacção das navegantes com os generais (neste caso, da Ami). Revelaste mais um pouco o que se vai passar nesta história, e estou cada vez mais curiosa! Então as navegantes estão a despertar os seus poderes eternos? Smile

A Usagi é sempre a mesma tolinha Razz Cheia de fome, heh.

Acho que descreves muito bem os sentimentos das personagens, de uma forma que retrata muito bem como a própria autora o quis fazer Embaracoso E, mais uma vez digo, a história está a ficar cada vez mais interessante!

Já agora, a sign está linda! Very Happy Eu estou a gostar muito desse casal nesta fanfic, eles são muito queridos um com o outro Embaracoso

*dá cinco ovos Kinders para a Chou levar e comer enquanto trabalha* Embaracoso

Kaoruzinha Surprised.o: Obrigada pelo comentário Smile Kinder de novo huuum :g12:
*Chou esconde os ovos pra não dividir com os alunos, embora eles mereçam pela aula*

Parece que entraste em plena sintonia com a história (ou eu não provoco muitas surpresas). Sim este encontro com os generais vai de certa forma ajudar no processo, agora como... não revelo Razz

Ai que bom que estás gostando da minha história! Vindo da mestra Kaoru, fico hipercontente e me dá mais vontade de continuar Smile

Obrigada pelos elogios e pelo apoio, sei que não mereço, mas te admiro muito Smile

Beijos enooormes :*****

chousenshi escreveu:Kaoruzinha Surprised.o: Obrigada pelo comentário Smile Kinder de novo huuum :g12:
*Chou esconde os ovos pra não dividir com os alunos, embora eles mereçam pela aula*

Parece que entraste em plena sintonia com a história (ou eu não provoco muitas surpresas). Sim este encontro com os generais vai de certa forma ajudar no processo, agora como... não revelo Razz

Ai que bom que estás gostando da minha história! Vindo da mestra Kaoru, fico hipercontente e me dá mais vontade de continuar Smile

Obrigada pelos elogios e pelo apoio, sei que não mereço, mas te admiro muito Smile

Beijos enooormes :*****

Oh, Chouzinha, nada disso! É claro que mereces! E acredita que tenho a certeza que ainda me vais surpreender muito, pois tenho várias dúvidas a rondarem-me os pensamentos! Very Happy

Admirar, a mim?! Embarassed Ora essa, eu é que devia dizer isso Embarassed Muito obrigada! E, mais uma vez, força com a história! Embaracoso
oh chou coisa mais linda esta fic...adorei mesmo..agora fica a curiosidade no ar de como vai continuar!!! até la vou esperar ansiosamente por mais um pouquinho dela!!

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
*Kaoru escreveu: Oh, Chouzinha, nada disso! É claro que mereces! E
acredita que tenho a certeza que ainda me vais surpreender muito, pois
tenho várias dúvidas a rondarem-me os pensamentos! Very Happy

Admirar, a mim?! Embarassed Ora essa, eu é que devia dizer isso Embarassed Muito obrigada! E, mais uma vez, força com a história! Embaracoso

Obrigada mais uma vez Kaoru :vergonha:

Usako escreveu:oh chou coisa mais linda esta fic...adorei mesmo..agora fica a curiosidade no ar de como vai continuar!!! até la vou esperar ansiosamente por mais um pouquinho dela!!

P. Serenidade

Que bom Usako que apreciaste a fic, fico muito feliz :Embaracoso':
Espero não vos decepcionar :Embaracoso':
Um grande beijo :*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu