Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)
O que você deseja ver no volume 2?
Total de votos: 7
-
O Casamento de Usagi 43% 3 votos
-
A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
chou, tens mt jeito para escrever. Acabei agora de ler a tua fic, e tou a adorar. A ideia do casamento da usagi tá excelente.
kuanto ao brasileiro nao te preocupes, pois eu gosto de brasileiro, e como conheço mts sei o ke é o chá de panelas. Continua, pk tou a adorar, e kuando postares conta cmg para comentar!
Espero pela continuaçao.
kuanto ao brasileiro nao te preocupes, pois eu gosto de brasileiro, e como conheço mts sei o ke é o chá de panelas. Continua, pk tou a adorar, e kuando postares conta cmg para comentar!
Espero pela continuaçao.
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Coelhinha escreveu:Ah, Chou estou a adorar a tua fic.. tá lindissima.. Mim tá a adorar a ideia do casamento...
Acho q estas a descrever tudo muito bem..
Continua Chou..
Obrigada Coelhinha! Claro que vou continuar, nem que ninguém leia

Princess Serenity escreveu:ta taun giro, gosto mto da ideia d casamento
ta lindissimo.o:
Obrigada Princess Serenity! Logo logo saberão o porquê do casamento...
Moon Princess escreveu:chou, tens mt jeito para escrever. Acabei agora de ler a tua fic, e tou a adorar. A ideia do casamento da usagi tá excelente.
Espero pela continuaçao.
Ôôô... Moon Princess! Obrigada pelos elogios! E que bom que curtes minha língua, deixo claro que se soubesse mais termos escreveria em Português de Portugal, mas enquanto não se ajeita, vou incluindo algum comentário

Que bom que gostas da minha fic
, vou gostar muito que comentes, mas sinta-se à vontade 
(Aliás, vi que as duas meninas, Princess Serenity e Moon Princess, também têm uma fic, adorei a sign... assim que se ajeitarem as coisas, vou passar por lá)
Mas quanto ao jeito tanto pra escrita, como para o Photoshop, ainda estou procurando... vem cá, vem... pspspss...

EDIT:
Silva escreveu:Chou:
Tou sem palavras... Está linda! :g1: :g1: :g1:
Desenferrugaste num instante!!!
Fico à espera de mais... :g13:
Beijinhos
A professora disse isso? OMG...
Se ela disse...

Obrigada Silva
.o:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
tenho uma peqena dúvida.. sbes q eu sou uma azelha a brasileiro.. 
o q é sakuras? é aqelas florzinhas naun é?
dsculpa lá se eu às evzes naun perceber alguma coisa.. mas é q eu naun m dou msmo com o brasileiro naun percebo nda
mas naun t preocupes q eu gosto da história e faço o esforço xD pdes é t cansar d responder às minhas dúvidas.. 

o q é sakuras? é aqelas florzinhas naun é?

dsculpa lá se eu às evzes naun perceber alguma coisa.. mas é q eu naun m dou msmo com o brasileiro naun percebo nda
mas naun t preocupes q eu gosto da história e faço o esforço xD pdes é t cansar d responder às minhas dúvidas.. 
Princess Serenity escreveu:tenho uma peqena dúvida.. sbes q eu sou uma azelha a brasileiro..
o q é sakuras? navegantes?
dsculpa.. mas é q eu naun m dou msmo com o brasileiro naun percebo ndamas naun t preocupes q eu gosto da história e faço o esforço
pdes é t cansar d responder às minhas dúvidas..
Eu estou aqui pra isso, Princess Serenity :
':Wikipédia escreveu:
Sakura é o nome dado às cerejeiras em flor no Japão, pertencentes à espécie Prunus serrulata. Ao fruto dá-se o nome de
sakurambo (cereja).
Nas cidades japonesas existem muitas cerejeiras nas ruas e nos parques,
responsáveis por um verdadeiro espetáculo da natureza no início da Primavera, época em que a maioria das famílias japonesas sai para o tradicional piquenique embaixo das árvores floridas.
Aqui está uma foto dela, fonte: Wikipédia
Spoiler

:Wikipédia escreveu:
A cereja-do-Rio-Grande ou cerejeira (Eugenia involucrata DC.; Myrtaceae) é uma árvore frutífera brasileira.
Sinonímia: Araçazeiro, cerejeira, cerejeira-do-mato, cereja, cerejeira-da-terra, cereja-do-rio-grande.
Spoiler

Espero ter esclarecido!
Alguma terminologia japonesa estará incluida na fic, daí eu especifico.
Abraços
!

Semi-ausente até março

Princess Serenity escreveu:obrigado..sinto.m tão envegonhada
é q n contexto q tavas a dzer eu nem seqer pensei nisso :':
mto obrigada
Não te sintas envergonhada

Eu que esqueci de explicar o que eu quis dizer...

Espero que continue a gostar!
Chou tenta digitar com as últimas forças que ainda restam depois de três dias digitando sem parar (ah, e não por causa da fic, trabalhei todo o final de semana...) Em breve trago mais!:g8:

Semi-ausente até março

Já tinha lido antes o resto do capítulo, embora não tenha tido tempo para vir deixar a minha opinião. Desculpa, Chou!
Achei esta segunda parte ainda melhor!
Com a forma como escreves, consigo sentir-me completamente integrada na história, e descreves as cenas bastante bem e com uma grande fidelidade. Os diálogos, para além de bem construídos, são engraçados! Aquela Usagi é sempre a mesma, nem mesmo estando prestes a casar ganha algum juízo
Foi muito original a ideia de ela ter adormecido assim, eu estava à espera de ainda a encontrar na cama, mas assim foi mais real 
A técnica da Minako foi muito boa
E a Rei comportou-se de uma forma que me agradou mesmo, a ralhar com a Usagi e, ao mesmo tempo, disponibizando-se logo para a ajudar. Também gostei de como disseste que a Usagi foi ao planeta da Kakyuu e ela lhe ofereceu o colar 
Estou a gostar bastante, Chou, espero por um próximo capítulo com curiosidade
Sempre quero ver como vai correr esse casamento! 
Achei esta segunda parte ainda melhor!
Com a forma como escreves, consigo sentir-me completamente integrada na história, e descreves as cenas bastante bem e com uma grande fidelidade. Os diálogos, para além de bem construídos, são engraçados! Aquela Usagi é sempre a mesma, nem mesmo estando prestes a casar ganha algum juízo
Foi muito original a ideia de ela ter adormecido assim, eu estava à espera de ainda a encontrar na cama, mas assim foi mais real 
A técnica da Minako foi muito boa
E a Rei comportou-se de uma forma que me agradou mesmo, a ralhar com a Usagi e, ao mesmo tempo, disponibizando-se logo para a ajudar. Também gostei de como disseste que a Usagi foi ao planeta da Kakyuu e ela lhe ofereceu o colar 
Estou a gostar bastante, Chou, espero por um próximo capítulo com curiosidade
Sempre quero ver como vai correr esse casamento! 
*Kaoru escreveu:Já tinha lido antes o resto do capítulo, embora não tenha tido tempo para vir deixar a minha opinião. Desculpa, Chou!
Achei esta segunda parte ainda melhor!Com a forma como escreves, consigo sentir-me completamente integrada na história, e descreves as cenas bastante bem e com uma grande fidelidade. Os diálogos, para além de bem construídos, são engraçados! Aquela Usagi é sempre a mesma, nem mesmo estando prestes a casar ganha algum juízo
A técnica da Minako foi muito boaE a Rei comportou-se de uma forma que me agradou mesmo, a ralhar com a Usagi e, ao mesmo tempo, disponibizando-se logo para a ajudar. Também gostei de como disseste que a Usagi foi ao planeta da Kakyuu e ela lhe ofereceu o colar
Estou a gostar bastante, Chou, espero por um próximo capítulo com curiosidadeSempre quero ver como vai correr esse casamento!
Ainda melhor?

Obrigada Kaoru! Não te preocupes em comentar, só espero que estejam gostando da narrativa!
Sim, esta ida a Kinmoku é uma peça-chave do enredo... mais detalhes em breve...

(Vou parar de digitar, senão meus dedos não aguentam :

Semi-ausente até março

Finalmente a escrita da Chouzita
.o:
Que posso dizer sobre a hitoria a não ser que está linda. A tua descriçao é maravilhosa, faz com que eu estivesse sendo levada pela historia, principalmente na primeira parte em que as sakuras (adoro essas flores
.o: )
estao florescendo por toda a cidade.
A conversa entre a Amy e a Makoto foi tao animada e divertida, que tal como a Amy, não resisti a uma forte gargalhada. As petalas esvoaçando, transmitiu uma paz e uma calmaria em mim. Os vestidos de cada uma delas quatro, tao bem descritos, que eu propria visualizava os vestidos detalhadamente em minha mente.
Depois a chegada da Rei e da Minako à casa da Usagi foi simplesmente hilariante. A Usagi nao muda mesmo :
': pois continua a mesma dorminhoca e preguisoça de sempre, tal como a kaoru-chan referiu e muito bem referido, o facto de ela não estar dormindo na cama, mas com a cabeça em cima da penteadeira, deu mais realismo a esta historia.
Depois a forma como a Rei, apesar da sua forma brusca para a com a Usagi, cuida e trata dela com carinho, para que esta tenha o melhor dia da sua vida. E a Mina que foi de proposito para a maquilhar, tens que esxplicar isso.
E aquela visita ao planeta das star lights, tao bem descrita, mas que ao mesmo tempo me deixou bastante intrigada (curiosidade vindo ao de cima). A preocupaçao da Rei, por esta ter ido sozinha. fantastico e tao visisvel a meus olhos. PARABENS!
Por fim não posso deixar de referir a preocupaçao dos familiares da Usagi, por irem ficar sem a menina deles.
Mais uma vez parabens chouzita, está maravilhosa. Continua, pois estou adorando a tua historia
*mim dá um grande ovo kinder à chouzita*
.o:Que posso dizer sobre a hitoria a não ser que está linda. A tua descriçao é maravilhosa, faz com que eu estivesse sendo levada pela historia, principalmente na primeira parte em que as sakuras (adoro essas flores
.o: )estao florescendo por toda a cidade.
A conversa entre a Amy e a Makoto foi tao animada e divertida, que tal como a Amy, não resisti a uma forte gargalhada. As petalas esvoaçando, transmitiu uma paz e uma calmaria em mim. Os vestidos de cada uma delas quatro, tao bem descritos, que eu propria visualizava os vestidos detalhadamente em minha mente.
Depois a chegada da Rei e da Minako à casa da Usagi foi simplesmente hilariante. A Usagi nao muda mesmo :
': pois continua a mesma dorminhoca e preguisoça de sempre, tal como a kaoru-chan referiu e muito bem referido, o facto de ela não estar dormindo na cama, mas com a cabeça em cima da penteadeira, deu mais realismo a esta historia. Depois a forma como a Rei, apesar da sua forma brusca para a com a Usagi, cuida e trata dela com carinho, para que esta tenha o melhor dia da sua vida. E a Mina que foi de proposito para a maquilhar, tens que esxplicar isso.
E aquela visita ao planeta das star lights, tao bem descrita, mas que ao mesmo tempo me deixou bastante intrigada (curiosidade vindo ao de cima). A preocupaçao da Rei, por esta ter ido sozinha. fantastico e tao visisvel a meus olhos. PARABENS!
Por fim não posso deixar de referir a preocupaçao dos familiares da Usagi, por irem ficar sem a menina deles.
Mais uma vez parabens chouzita, está maravilhosa. Continua, pois estou adorando a tua historia

Tixa_Xana escreveu:Finalmente a escrita da Chouzita.o:
Que posso dizer sobre a hitoria a não ser que está linda. A tua descriçao é maravilhosa, faz com que eu estivesse sendo levada pela historia, principalmente na primeira parte em que as sakuras (adoro essas flores.o: )
estao florescendo por toda a cidade.
Depois a chegada da Rei e da Minako à casa da Usagi foi simplesmente hilariante. A Usagi nao muda mesmo :': pois continua a mesma dorminhoca e preguisoça de sempre, tal como a kaoru-chan referiu e muito bem referido, o facto de ela não estar dormindo na cama, mas com a cabeça em cima da penteadeira, deu mais realismo a esta historia.
Depois a forma como a Rei, apesar da sua forma brusca para a com a Usagi, cuida e trata dela com carinho, para que esta tenha o melhor dia da sua vida. E a Mina que foi de proposito para a maquilhar, tens que esxplicar isso.
Chou volta do trabalho esbaforida e dá uma olhada no site... Vê o comentário da Tixa e...

Obrigada pela consideração em comentar minha fic, mesmo com bastante coisa pra fazer... e eu tô devendo ainda
(Kinder... huuuum :g12:)Sobre tuas dúvidas, elas serão sanadas... não digo nesta parte do capítulo que postarei em breve, mas aos poucos...

(Ah, eu me esqueci de referir: algumas idéias serão retiradas de algumas obras que li :
':, vocês saberão nas notas que for acrescentando
, assim como termos específicos do mangá e do anime
)Em breve...

EDIT: Evitando comentário no capítulo:
Novas partes do capítulo 1 (resolvi não judiá-los demais), contando sobre a história de Minako e alguns acontecimentos novos. Ele ainda está leve, mas desejo uma boa leitura!
E segue o baile :
:

Semi-ausente até março

Capítulo 1- Parte 3
Depois da batalha galáctica, Minako resolveu que iria trabalhar no turno inverso ao das aulas e conseguiu um emprego como holdie em uma companhia de teatro por conta de seu trabalho com os Three Lights. Por lá, cuidava do camarim e da alimentação dos artistas. Não era bem o que ela queria, mas queria pelo menos iria tentar uma figuração. Certo dia, quando estava fazendo uma arrumação geral no camarim, pegou o conjunto de maquiagens dos artistas e tentou fazer uma maquiagem em seu rosto pálido por conta de uma noite mal dormida causada pelos estudos. Porém ela foi flagrada por um dos atores do espetáculo, e este nada mais, nada menos era Kunzite. Ao ver a camareira naquela atitude, ele gritou:
-Ei, que pensa que está fazendo! Pare já!- Kunzite foi à direção dela, pensando que estava roubando alguma coisa.
-Desculpe-me, eu estava apenas... – Minako virou o rosto e reconhecera o rapaz – Kunzite! O que fazes aqui?
-Estou tão surpreso como você, princesa de Vênus. Estás mais linda do que da última vez que a vi. Depois que vocês derrotaram Chaos, os generais da Terra: Jedite, Nefurite, Zoicite e eu, fomos libertos da maldição e retornamos ao planeta com identidades civis. Meu nome agora é Kuuki Tsuchi, Jedite se chama Arashi, Nefurite tem o nome de Kaze e Zoicite é Mizuhi.
-E porque não nos procurou, Kunzite?
-Não foi necessário até agora, princesa. - ele pega no rosto da jovem, fazendo-a arrepiar- É melhor nos tratarmos por nomes civis, qual o seu?
- Minako Aino...
- Certo, Minako... Não irei falar nada ao pessoal da companhia sobre isso, se aceitares meu convite para sairmos e também para ser minha maquiadora profissional, pois tem um talento melhor do que aquele que trabalha aqui...
- Não sei se devo aceitar, Kuuchi...
- Por causa de uma maldição de Kaitou Ace? Francamente, deves pensar mais além! Eu sei de tudo, Minako! E estou disposto a morrer por ti!
-Não falei isso, é que...
-Ora, Minako! Lembra-se de nosso passado? Estou disposto a continuar com ele, mas de uma maneira diferente. Nada melhor que mantê-la perto de minha pessoa... – ele sorriu, mas com um sorriso que a moça corou, mas teve a certeza que estava diante de um homem corajoso, que veio procurá-la depois de tudo que aconteceu na época de Beryl.
Os dois jovens esqueceram de tudo, do passado, do futuro e de tudo ao seu redor. Apenas beijaram-se como se estivessem em uma cena de novela. Desde o momento, ocorrido um mês depois da batalha, Minako e Kuuchi namoravam às escondidas, assumindo o romance a apenas um mês do casamento de Usagi, quando Minako assumiu o posto de maquiadora oficial da companhia.
-Obrigada, meninas!- ela respondeu - Se não fosse pela sua ajuda Rei, não teria conseguido realizar o que queria. Espero conseguir um resultado melhor na maquiagem de cerimônia tradicional mais à tardinha!
-Amiiiga! Como aprendeu tão rápido a maquiar?- Usagi olhou para seu rosto, deslumbrada com tanta habilidade de Minako. Ela fez uma maquiagem simples, que ressaltava os olhos azuis de Usagi, com sombras azul-acizentadas e esfumaçada de preto nos cantos dos olhos, com um delineador preto no exterior do olho. A pele tinha tons claros e um pouco de rosa esfumaçado somente para realçar a beleza natural da pele de Usagi. Como surgiu uma espinha e por conta ainda dela ainda apresentar uma marca da embalagem do pó, Minako apenas passou um corretivo de leve. O batom era de coloração rósea, ideal para a manhã fresca. Como a pele iria sofrer uma maquiagem mais carregada na cerimônia tradicional, ela optou por não carregar demais para a pele descansar.
-Kuuchi disse que eu tinha um dom natural e me contratou como sua maquiadora. Falei para ele da vontade que tinha em ser atriz e ele conheceu uma escola circense que começamos a freqüentar em dias que não tinha espetáculo. Lá eles me ensinaram todos os truques de maquiagem, além de estreitar minha relação com meu namorado, uma vez que não podia assumir em público por conta da imprensa e do outro maquiador da companhia.
-Desde que encontraste o Kuuchi, nossas vidas não foram mais as mesmas... – Rei falou com um tom enfadonho, lembrando de Jedite, ou Arashi.
Depois da batalha galáctica, Minako resolveu que iria trabalhar no turno inverso ao das aulas e conseguiu um emprego como holdie em uma companhia de teatro por conta de seu trabalho com os Three Lights. Por lá, cuidava do camarim e da alimentação dos artistas. Não era bem o que ela queria, mas queria pelo menos iria tentar uma figuração. Certo dia, quando estava fazendo uma arrumação geral no camarim, pegou o conjunto de maquiagens dos artistas e tentou fazer uma maquiagem em seu rosto pálido por conta de uma noite mal dormida causada pelos estudos. Porém ela foi flagrada por um dos atores do espetáculo, e este nada mais, nada menos era Kunzite. Ao ver a camareira naquela atitude, ele gritou:
-Ei, que pensa que está fazendo! Pare já!- Kunzite foi à direção dela, pensando que estava roubando alguma coisa.
-Desculpe-me, eu estava apenas... – Minako virou o rosto e reconhecera o rapaz – Kunzite! O que fazes aqui?
-Estou tão surpreso como você, princesa de Vênus. Estás mais linda do que da última vez que a vi. Depois que vocês derrotaram Chaos, os generais da Terra: Jedite, Nefurite, Zoicite e eu, fomos libertos da maldição e retornamos ao planeta com identidades civis. Meu nome agora é Kuuki Tsuchi, Jedite se chama Arashi, Nefurite tem o nome de Kaze e Zoicite é Mizuhi.
-E porque não nos procurou, Kunzite?
-Não foi necessário até agora, princesa. - ele pega no rosto da jovem, fazendo-a arrepiar- É melhor nos tratarmos por nomes civis, qual o seu?
- Minako Aino...
- Certo, Minako... Não irei falar nada ao pessoal da companhia sobre isso, se aceitares meu convite para sairmos e também para ser minha maquiadora profissional, pois tem um talento melhor do que aquele que trabalha aqui...
- Não sei se devo aceitar, Kuuchi...
- Por causa de uma maldição de Kaitou Ace? Francamente, deves pensar mais além! Eu sei de tudo, Minako! E estou disposto a morrer por ti!
-Não falei isso, é que...
-Ora, Minako! Lembra-se de nosso passado? Estou disposto a continuar com ele, mas de uma maneira diferente. Nada melhor que mantê-la perto de minha pessoa... – ele sorriu, mas com um sorriso que a moça corou, mas teve a certeza que estava diante de um homem corajoso, que veio procurá-la depois de tudo que aconteceu na época de Beryl.
Os dois jovens esqueceram de tudo, do passado, do futuro e de tudo ao seu redor. Apenas beijaram-se como se estivessem em uma cena de novela. Desde o momento, ocorrido um mês depois da batalha, Minako e Kuuchi namoravam às escondidas, assumindo o romance a apenas um mês do casamento de Usagi, quando Minako assumiu o posto de maquiadora oficial da companhia.
-Obrigada, meninas!- ela respondeu - Se não fosse pela sua ajuda Rei, não teria conseguido realizar o que queria. Espero conseguir um resultado melhor na maquiagem de cerimônia tradicional mais à tardinha!
-Amiiiga! Como aprendeu tão rápido a maquiar?- Usagi olhou para seu rosto, deslumbrada com tanta habilidade de Minako. Ela fez uma maquiagem simples, que ressaltava os olhos azuis de Usagi, com sombras azul-acizentadas e esfumaçada de preto nos cantos dos olhos, com um delineador preto no exterior do olho. A pele tinha tons claros e um pouco de rosa esfumaçado somente para realçar a beleza natural da pele de Usagi. Como surgiu uma espinha e por conta ainda dela ainda apresentar uma marca da embalagem do pó, Minako apenas passou um corretivo de leve. O batom era de coloração rósea, ideal para a manhã fresca. Como a pele iria sofrer uma maquiagem mais carregada na cerimônia tradicional, ela optou por não carregar demais para a pele descansar.
-Kuuchi disse que eu tinha um dom natural e me contratou como sua maquiadora. Falei para ele da vontade que tinha em ser atriz e ele conheceu uma escola circense que começamos a freqüentar em dias que não tinha espetáculo. Lá eles me ensinaram todos os truques de maquiagem, além de estreitar minha relação com meu namorado, uma vez que não podia assumir em público por conta da imprensa e do outro maquiador da companhia.
-Desde que encontraste o Kuuchi, nossas vidas não foram mais as mesmas... – Rei falou com um tom enfadonho, lembrando de Jedite, ou Arashi.

Semi-ausente até março

Capítulo 1: parte 4
Um mês antes do casamento de Usagi, Rei estava no templo cuidando da limpeza do jardim, como sempre fazia depois das aulas, com sua roupa de sacerdotisa. Ela via seus dois corvos pousados na árvore em sua frente, notando uma segunda presença no lugar. Era Yuuchirou, o rapaz que tanto ela desprezou quando guerreava pelo Japão afora. Ele ficou firme ali, junto do avô de Rei, que ficara doente quando a filha batalhava contra Shadow Galactica. Rei, certa forma, gostava dele, pois era um homem persistente. Disse, após notar sua presença:
-Pode sair Yuuchirou, sei que está aí!
-Estou sim, Rei... – disse ele, ao sair de uma das portas do templo que estava atrás dela – Estava preocupado com você, está pensativa...
- Yuuchirou... desde o meu desaparecimento cuidaste de meu avô, mesmo sem saber para onde eu ia. Por quê?
-Eu sabia que era algo muito importante e que em breve iria voltar. O planeta todo estava diferente naquele dia, como eu conheço suas premonições, com certeza você foi ajudar às pessoas e aos nossos salvadores. Sabia que aquela situação era diferente de alguma forma. E eu gosto daqui, do seu velho avô, embora ele não goste de mim...
Rei comoveu-se com aquelas palavras e foi em direção ao rapaz para dar-lhe um abraço. A garota deparou-se com um rapaz de rosto vermelho que abria seus braços para retribuir o gesto. Ao abraçá-lo, sentiu seu coração acelerar junto com o seu e nesta hora, perguntou:
-Como posso retribuir gesto tão nobre?- Ao dizer isso, ela acariciou o rosto, tirando a franja do rapaz para trás, revelando seu belo rosto. Rei estava diante de um lindo rapaz com roupas tradicionais do Templo Hikawa, que estava dando o que ela mais necessitava sem ela pedir: suporte. Aproximou o rosto dele do seu, porém ouviu uma voz familiar a gritar na frente do Templo:
- Reeeeeei! Reeeeeei!
Rei imediatamente saiu da posição que eles se encontravam e falou calmamente a Yuuchirou, embora assustada:
-É a voz de Minako, vou ver o que ela quer e já volto!
Ele compreendeu, mas ficou triste, pois sabia que um momento como esse seria difícil acontecer novamente. Sempre quando está a sós com Rei algo acontece.
A mulher foi à frente do templo e vê a amiga acompanhada de quatro homens altos, mas de silhueta familiar. Ao se aproximar deles, fala à amiga:
-Minako, nós estamos num templo, não se pode gritar aqui, sabes que tem que tocar... – Rei parou de falar quando chegou perto e reconheceu aqueles homens que combatera quando se descobriu guerreira, ficando sem saber o que falar -... o sino...
-Eu toquei o sino, amiga, mas ninguém apareceu, nem seu avô! – Minako respondeu com seu habitual sorriso, mas desta vez mais radiante.
-O meu avô está numa clínica de repouso, se recuperando de um desmaio. Ele está doente ainda, não melhorou por completo.
-Sinto muito por ele, amiga... – Minako enterneceu-se, mas logo recuperou o sorriso – Mas tenho um assunto importante para falar-lhe, é sobre estes quatro rapazes, que acredito que os tenha reconhecido!
-Como vai, princesa de Marte? – Jedite esboçou o mesmo sorriso de satisfação que Minako, interrompendo a conversa.
-Bem, Jedite... – estendeu a mão ao jovem para cumprimentá-lo com frieza, fazendo com o que os outros três Shittenou rissem do gesto.
-Meu nome agora é Arashi, princesa – o rapaz aceitou a mão e ele a beijou, fazendo uma reverência, como da primeira vez que se conheceram. Rei lembrou-se de tudo ao mesmo tempo, do Milênio Prateado e das primeiras batalhas que tiveram.
Neste instante, sua mente embaralhou e ela sentiu-se mal, pedindo para se afastar dali e tirando a mão do contato de Arashi:
-Minako, não estou me sentindo bem, vocês podem me dar licença? – imediatamente a guerreira correu para um dos aposentos do Templo para sair daquele ambiente.
Imediatamente, Minako se pôs a correr atrás da amiga e Yuuchirou, percebendo a correria das jovens, foi ao encontro delas. Minako chegou primeiro a tempo de ver a mulher de cabelo preto desfalecer no chão do templo.
Um mês antes do casamento de Usagi, Rei estava no templo cuidando da limpeza do jardim, como sempre fazia depois das aulas, com sua roupa de sacerdotisa. Ela via seus dois corvos pousados na árvore em sua frente, notando uma segunda presença no lugar. Era Yuuchirou, o rapaz que tanto ela desprezou quando guerreava pelo Japão afora. Ele ficou firme ali, junto do avô de Rei, que ficara doente quando a filha batalhava contra Shadow Galactica. Rei, certa forma, gostava dele, pois era um homem persistente. Disse, após notar sua presença:
-Pode sair Yuuchirou, sei que está aí!
-Estou sim, Rei... – disse ele, ao sair de uma das portas do templo que estava atrás dela – Estava preocupado com você, está pensativa...
- Yuuchirou... desde o meu desaparecimento cuidaste de meu avô, mesmo sem saber para onde eu ia. Por quê?
-Eu sabia que era algo muito importante e que em breve iria voltar. O planeta todo estava diferente naquele dia, como eu conheço suas premonições, com certeza você foi ajudar às pessoas e aos nossos salvadores. Sabia que aquela situação era diferente de alguma forma. E eu gosto daqui, do seu velho avô, embora ele não goste de mim...
Rei comoveu-se com aquelas palavras e foi em direção ao rapaz para dar-lhe um abraço. A garota deparou-se com um rapaz de rosto vermelho que abria seus braços para retribuir o gesto. Ao abraçá-lo, sentiu seu coração acelerar junto com o seu e nesta hora, perguntou:
-Como posso retribuir gesto tão nobre?- Ao dizer isso, ela acariciou o rosto, tirando a franja do rapaz para trás, revelando seu belo rosto. Rei estava diante de um lindo rapaz com roupas tradicionais do Templo Hikawa, que estava dando o que ela mais necessitava sem ela pedir: suporte. Aproximou o rosto dele do seu, porém ouviu uma voz familiar a gritar na frente do Templo:
- Reeeeeei! Reeeeeei!
Rei imediatamente saiu da posição que eles se encontravam e falou calmamente a Yuuchirou, embora assustada:
-É a voz de Minako, vou ver o que ela quer e já volto!
Ele compreendeu, mas ficou triste, pois sabia que um momento como esse seria difícil acontecer novamente. Sempre quando está a sós com Rei algo acontece.
A mulher foi à frente do templo e vê a amiga acompanhada de quatro homens altos, mas de silhueta familiar. Ao se aproximar deles, fala à amiga:
-Minako, nós estamos num templo, não se pode gritar aqui, sabes que tem que tocar... – Rei parou de falar quando chegou perto e reconheceu aqueles homens que combatera quando se descobriu guerreira, ficando sem saber o que falar -... o sino...
-Eu toquei o sino, amiga, mas ninguém apareceu, nem seu avô! – Minako respondeu com seu habitual sorriso, mas desta vez mais radiante.
-O meu avô está numa clínica de repouso, se recuperando de um desmaio. Ele está doente ainda, não melhorou por completo.
-Sinto muito por ele, amiga... – Minako enterneceu-se, mas logo recuperou o sorriso – Mas tenho um assunto importante para falar-lhe, é sobre estes quatro rapazes, que acredito que os tenha reconhecido!
-Como vai, princesa de Marte? – Jedite esboçou o mesmo sorriso de satisfação que Minako, interrompendo a conversa.
-Bem, Jedite... – estendeu a mão ao jovem para cumprimentá-lo com frieza, fazendo com o que os outros três Shittenou rissem do gesto.
-Meu nome agora é Arashi, princesa – o rapaz aceitou a mão e ele a beijou, fazendo uma reverência, como da primeira vez que se conheceram. Rei lembrou-se de tudo ao mesmo tempo, do Milênio Prateado e das primeiras batalhas que tiveram.
Neste instante, sua mente embaralhou e ela sentiu-se mal, pedindo para se afastar dali e tirando a mão do contato de Arashi:
-Minako, não estou me sentindo bem, vocês podem me dar licença? – imediatamente a guerreira correu para um dos aposentos do Templo para sair daquele ambiente.
Imediatamente, Minako se pôs a correr atrás da amiga e Yuuchirou, percebendo a correria das jovens, foi ao encontro delas. Minako chegou primeiro a tempo de ver a mulher de cabelo preto desfalecer no chão do templo.

Semi-ausente até março

Está lindo!!!!!!!!
Adorei. A parte de elas se lembrarem das suas vidas passadas com os Shittnou e da relaçao que elas tinham com eles, ficou linda
Adorei a parte da Rey ter-se sentido mal so por ver o Jedite e de se lembrar o que tinha com ele no passado.
Tambem gostei muito da parte do Kunsite com a Mina, principalmente como eleas se encontraram
Estou cada vez mais ansiosa e curiosa para saber o que vai acontecer no casamento da Usagi
Fico à espera de mais um capitulo
Bjs
Adorei. A parte de elas se lembrarem das suas vidas passadas com os Shittnou e da relaçao que elas tinham com eles, ficou linda
Adorei a parte da Rey ter-se sentido mal so por ver o Jedite e de se lembrar o que tinha com ele no passado.
Tambem gostei muito da parte do Kunsite com a Mina, principalmente como eleas se encontraram
Estou cada vez mais ansiosa e curiosa para saber o que vai acontecer no casamento da Usagi
Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Chou! Que surpresa!! Então os quatro generais também entram na história?! 
Gostei muito da forma como começaste, a falar da Minako... Teve muita lógica ela ter arranjado aquele trabalho! Agora o que não esperava era que o Kunzite (ou melhor, Kuuchi!) aparecesse! E ele foi muito querido para com ela
Gostei do seu aparecimento, e também que tivesse sido surpresa!
A propósito, tenho de referir a originalidade dos nomes e o sentido, muito bem pensado
A Minako tornou-se mesmo numa maquilhadora profissional
Ainda bem que ela fez um bom trabalho com a Usagi!
E depois falaste na Rei... Acho que ainda gostei mais do que a parte da Minako! Aquilo que escreves tem muito sentido, a meu ver... Penso que ela estava pronta a admitir os seus sentimentos pelo Yuuchirou quando, de repente, o Jedite aparece e ficou numa confusão de sentimentos tão grande que nem soube o que pensar! É algo que me deixa muito curiosa e me faz pensar mesmo muito... Porque se ela está pronta a admitir que sente algo pelo Yuuchirou e, depois, tem um passado com outro... O que fará? Será que é possível ela gostar de outra pessoa tendo ocorrido algo no passado com outra?
E, depois, o desmaio da Rei... Tudo muito misterioso
A cada capítulo que passa fico a gostar mais desta história! E agora a minha dúvida também é se os 4 homens vão ao casamento também 
*entrega um ovo Kinder à Chou* Parabéns!

Gostei muito da forma como começaste, a falar da Minako... Teve muita lógica ela ter arranjado aquele trabalho! Agora o que não esperava era que o Kunzite (ou melhor, Kuuchi!) aparecesse! E ele foi muito querido para com ela
Gostei do seu aparecimento, e também que tivesse sido surpresa!A propósito, tenho de referir a originalidade dos nomes e o sentido, muito bem pensado

A Minako tornou-se mesmo numa maquilhadora profissional
Ainda bem que ela fez um bom trabalho com a Usagi!E depois falaste na Rei... Acho que ainda gostei mais do que a parte da Minako! Aquilo que escreves tem muito sentido, a meu ver... Penso que ela estava pronta a admitir os seus sentimentos pelo Yuuchirou quando, de repente, o Jedite aparece e ficou numa confusão de sentimentos tão grande que nem soube o que pensar! É algo que me deixa muito curiosa e me faz pensar mesmo muito... Porque se ela está pronta a admitir que sente algo pelo Yuuchirou e, depois, tem um passado com outro... O que fará? Será que é possível ela gostar de outra pessoa tendo ocorrido algo no passado com outra?
E, depois, o desmaio da Rei... Tudo muito misterioso
A cada capítulo que passa fico a gostar mais desta história! E agora a minha dúvida também é se os 4 homens vão ao casamento também 

Oh Chou vc se livra de para de escrever esta fic!
As suas ideias cada vez se tornam melhores! A minako maquiadora foi muito bem explicada! keria ser famosa e no fim se ferrou! xD
os 4 generais renascidos! oh excelente adorei adorei adorei!
porque será que a Rei desmaiou, sera que algun deles não usava desodorante? xDDD e o Yuuchirou lá levou mais um bolo!
CONTINUAAAAA!!!!
*mim estende um delicioso ovo kinser á chou*
*ker mais? é so escrever!"
As suas ideias cada vez se tornam melhores! A minako maquiadora foi muito bem explicada! keria ser famosa e no fim se ferrou! xD
porque será que a Rei desmaiou, sera que algun deles não usava desodorante? xDDD e o Yuuchirou lá levou mais um bolo!
CONTINUAAAAA!!!!
picky escreveu:Está lindo!!!!!!!!
Bjs
Obrigada picky!
Quanto ao casamento, muitas águas rolaram antes... vou te judiar com essa ansiedade!

Espero que continue gostando :
':*Kaoru escreveu:Chou! Que surpresa!! Então os quatro generais também entram na história?!
Gostei
muito da forma como começaste, a falar da Minako... Teve muita lógica
ela ter arranjado aquele trabalho! Agora o que não esperava era que o
Kunzite (ou melhor, Kuuchi!) aparecesse! E ele foi muito querido para
com elaGostei do seu aparecimento, e também que tivesse sido surpresa!
A propósito, tenho de referir a originalidade dos nomes e o sentido, muito bem pensado
A Minako tornou-se mesmo numa maquilhadora profissionalAinda bem que ela fez um bom trabalho com a Usagi!
E
depois falaste na Rei... Acho que ainda gostei mais do que a parte da
Minako! Aquilo que escreves tem muito sentido, a meu ver... Penso que
ela estava pronta a admitir os seus sentimentos pelo Yuuchirou quando,
de repente, o Jedite aparece e ficou numa confusão de sentimentos tão
grande que nem soube o que pensar! É algo que me deixa muito curiosa e
me faz pensar mesmo muito... Porque se ela está pronta a admitir que
sente algo pelo Yuuchirou e, depois, tem um passado com outro... O que
fará? Será que é possível ela gostar de outra pessoa tendo ocorrido
algo no passado com outra?
E, depois, o desmaio da Rei... Tudo
muito misteriosoA cada capítulo que passa fico a gostar mais desta
história! E agora a minha dúvida também é se os 4 homens vão ao
casamento também
Obrigada Kaoru! Mais Kinder? :g12:
(Assim fico com mea culpa de pausar a fic por conta dos trabalhos :
'
Adorei teu comentário, principalmente sobre a Rei. Pegaste um dos eixos do que quero desenvolver

Sobre o aparecimento do Kunzite/ Kuuchi, vamos ter mais evidências mais adiante :
':Os quatro generais estarão no casamento sim, mas o que vai ocorrer até lá é segredo até pra mim :
:Obrigada mais uma vez e espero que goste do que virá a seguir

rmmr111 escreveu:Oh Chou vc se livra de para de escrever esta fic!
As suas ideias cada vez se tornam melhores! A minako maquiadora foi muito bem explicada! keria ser famosa e no fim se ferrou!
CONTINUAAAAA!!!!
Bah, eu não entendi essa: Oh Chou vc se livra de para de escrever esta fic! :
:Minhas idéias, cada vez melhores? Awww
.o:Eles podem até ser mortos-vivos, mas os Shittenou estavam bem bonitinhos e cheirosinhos :
:O nosso Yuuchirou vai sofrer muito ainda... AI COMO EU SOFRO! :
:Olha, um concorrente da Kinder :
: Meninaaaas... :
:Espero que continues a gostar do que vem a seguir

Pronunciamento: Vou continuar a publicar, mas vão ter de aguardar uma semana para mais um trecho já escrito :
':Obrigada a todos que estão acompanhando :
':

Semi-ausente até março

Editado pela última vez em
zirateb escreveu:a chou adoro! tens muito jeito pa escrita
A zirzinha me dizendo isso?
.o:Obrigadaaaa!

Quem me dera chegar aos vossos pés...

Espero que continue a gostar da história

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.