Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)

O que você deseja ver no volume 2?

Total de votos: 7

• O Casamento de Usagi 43% 3 votos
  • A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Xiii, criou teia :Matreiro:

*Chou dá uma limpada no tópico*

Uhum... aproveitando que as tempestades vão se acalmando, em breve mais uma parte desta história Smile
Talvez neste final de semana Wink
Beijos :*

EDIT: Como prometido, vem mais uma parte do capítulo, boa leitura!
(vou ver se consigo escrever mais pra ir pondo mais capítulos, mas minha prioridade é comentar as fanfics que parei :Embaracoso'Smile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

Capítulo I- parte 7

-Querida - Kuuchi dirigiu-se à Minako com um sorriso – podes contar o sonho que tiveste naquele dia a todos?

-Sim, Kuuchi... – Minako foi para o lado de seu amado, olhou para ele e suspirou. Depois balbuciou as primeiras palavras, voltando-se para os demais presentes - Estava eu em um lugar escuro, quando escutei uma voz que dizia: “está na hora de despertar, pois uma coisa terrível está por acontecer... se algo não for feito, o futuro será alterado para sempre”... Nesta hora, senti um calor forte e pessoas gritando de desespero. Foi aí que vi um grande caldeirão, e nele estava um vulto mexendo. Corri para tentar ver o que era, mas fui impedida por uma mão. Era outro vulto que não consegui identificar. Ele disse-me: “guerreira, não podes agir sozinha. Aqueles a quem amas estarão correndo perigo, mas necessita ter calma”. Somente depois de conversar com Kuuchi descobri que era a voz dele. Não quis vos preocupar, pois sou a líder e achei que era um sonho sem importância.

-Após ela despertar, aconteceu algo enquanto ela contava este sonho. - Kuuchi continuou o raciocínio de sua protegida - Sua Henshin Pen que estava em seu bolso começou a esquentar e apareceu em nossa frente. De repente, a estrela que ela tem na ponta brilhou, fazendo aparecer a minha pedra de transformação. Após isso, ela se transformou em uma hensin no formato de seu símbolo planetário.

-E a partir daí... - Minako interrompeu Kuuchi e gritou - VENUS ETERNAL, MAKE UP!

-E eu... - Kuuchi complementou, acompanhando a jovem - KUNZITE POWER, DEFEAT ME!

Todos olharam boquiabertos, espantados com o poder dos dois jovens, agora como Eternal Sailor Vênus e Kunzite. Haruka gaguejou, mas não deixou de expressar sua incredulidade.

-C... Co... Como podem se transformar desse jeito, nós todos perdemos poderes na batalha contra o Chaos, não... não é possível!

-Entendo sua preocupação Haruka... - Sailor Vênus respondeu à líder das Outer Senshi - Eu pude evoluir, pois me libertei de um fardo pesado que eu estava guardando, não foi por causa somente do encontro com Kunzite. Ele fazia parte disso, mas não foi o suficiente. E sem querer, o prendi nesta condição a partir do momento que nos encontramos no passado. Ou seja, vocês, Outer Senshi, podem evoluir mais facilmente que nós, vocês só dependem de si mesmas.

-Calma Haruka! - Michiru segurou-a pelo braço e disse - Sailor Vênus está certa. O espelho já tinha dado este alerta a mim, mas aguardei os acontecimentos. Em breve iremos evoluir. Não sei como, mas vamos proteger este universo.

Neste instante, Ami começa a acordar. Ela logo olha para o rosto de Mizuhi e chora, dizendo:

-Perdoe-me, Mizuhi! Lamento ter pensado todas estas coisas de você quando guerreamos em lados opostos! Perdoe-me! Por favor! - Ela começou a chorar intensamente, assustando o rapaz que estava ao seu lado e chamando a atenção dos restantes. Mizuhi imediatamente colocou a mão em seu rosto para enxugar as lágrimas e falou baixinho:

-Ami, você não tem que pedir perdão por nada. Afinal, foram circunstâncias que aconteceram, de forma inevitável... querida, não fique assim... – Ao dizer isso, o rapaz abraçou a bela jovem para tentar confortá-la.

-Precisamos conversar, urgente... - Ami, nos braços de Mizuhi falou em seu ouvido, em tom sério, com a voz embargada pelas lágrimas.

-Como quiser minha princesa! - Mizuhi afastou-se de Ami e fez uma reverência para ela, o que a fez rir e todos ficaram aliviados.

Neste instante, Mizuhi ergue-se e ajuda Ami a se levantar. Os dois olham para uma Eternal Sailor Vênus, com um uniforme de marinheira mais detalhado que o anterior, com duas saias de cores amarela e laranja, colarinho da mesma cor da saia de baixo com detalhes em azul e um alfinete azul em forma de estrela. As mangas em formato de asa deram o lugar a de formato de bola, de cor amarelada, semelhantes ao uniforme de Eternal Sailor Moon. Kunzite estava ao seu lado, com seus cabelos compridos e perolados, contrastando com a farda, de cor cinza-clara. Ambos estavam perplexos com o que viam, assim como todos estavam olhando para o casal. Ami quebrou o silêncio, dirigindo-se à Minako:

-Então esta será a nossa última fase? Todos estes acontecimentos agora vão nos fazer evoluir? Então iremos batalhar mais uma vez?

-Não sei Ami. Creio que se estivermos preparados, nada irá nos acontecer. Nós não estamos preparados o suficiente, por isso o aparecimento dos Shittenou é essencial. Não sabemos bem o certo o motivo, mas creio que devemos “seguir o script”, afinal, existem coisas mal-resolvidas, não é? - Minako sorriu à amiga, dando um toque de leve em seu ombro e uma piscadela.

-Creio que agora não há motivo para preocupar-se, Ami. - Kuuchi respondeu à jovem que indagava - Iremos proteger nosso planeta com nossas mãos de qualquer ameaça que virá. Por agora, tens coisas mais importantes para resolver...

-Vocês têm razão. Não devemos nos preocupar quando está tudo bem, não é? A princesa e o príncipe vão se unir em matrimônio sem ninguém impedir, para a felicidade de todos? - Ami deu de ombros para todos, visivelmente consternada.

-Ami, nós não estamos aqui para isso! Entenda! - Kuuchi compreendeu o que Ami estava falando. Estava pensando que aconteceria o mesmo o que no passado - A aliança entre os dois reinos já foi selada anteriormente, não te recorda? Nós estávamos lá também, em espírito.

-Ele tem razão Ami, foi por conta desta que Galáxia sentiu nossa energia e passou a nos atacar. O que vai acontecer é formal, nada a ver com o que já ocorreu anteriormente. - Minako tranqüilizou a amiga, que se recordou daquele instante.

-Claro... claro... - Ami raciocinou e entendeu, estendendo à mão a Kuuchi - Peço desculpas novamente.

-É normal estarem desconfiadas, mas o príncipe confia em nós. - Kuuchi aceitou as desculpas de Ami apertando sua mão. Mamoru, que apenas observava tudo, assentiu com a cabeça.

-Mizuhi? Posso conversar com você por um instante? - Ami, dirigindo-se ao homem, inquiriu.

-Claro, vamos para outro lugar... - Mizuhi via nos olhos de Ami que ela clamava por atenção e levou-a para fora daquela sala, diante dos olhares de todos.

Neste instante, todos permaneceram calados, enquanto Minako e Kuuchi retornavam a suas formas humanas.

-Precisamos conversar a sério, Minako! - Makoto quebrou o silêncio que imperava na sala - Creio que nós devemos deixar o príncipe Endymion conversar calmamente com seus guardiões.

- Mas não esclarecemos tudo? Como dizem, matamos dois periquitos numa pancada só? - Minako retrucou.

-Ai, Minako! São coelhos numa cajadada só! Mas Makoto tem razão, devemos nos reunir! Faltava a Luna nesta hora... - Rei se pronunciou, lembrando da gatinha.

-É mesmo, onde será que estão Ártemis e Luna? Ele disse a mim que viria... – Minako sentiu a falta de seu companheiro.

-Não sei dele, querida. Creio que não seja alguma coisa urgente. Mas as senhoritas têm razão em querer conversar, nós também temos algumas coisas a esclarecer com nosso príncipe. – Kuuchi ao responder para Minako e as outras colocou a mão sobre os ombros da amada. Hotaru ao visualizar a cena via o sentimento de ternura e sintonia que os dois amantes emitiam. A atmosfera, como que por alguns instantes, tornou-se calma e pacífica, fazendo com o que ela tremesse e fechasse os olhos. Setsuna percebeu o que acontecia com a adolescente e a afastou do ambiente para um pátio externo do Templo.

Ninguém havia percebido o afastamento das duas, até que Michiru viu a silhueta de Yuuchirou a abrir a porta. Rei, ao ver o rapaz, bradou:

-Yuuchirou! Devias bater na porta quando estamos com um assunto sério!

-Desculpe-me Rei. Mas vi duas moças saindo e pensei que quisessem algo. Aliás, querem algo para comer? Fiz um tempurá e kinami awayuki para acompanhar. –Yuuchirou respondeu com um sorriso nos lábios ao ver Rei.

-Oh, obrigada Yuuchirou! –Rei retribuiu o sorriso ao rapaz, que ficou com uma alegria estampada no rosto, para fúria de Arashi - Sirva em duas bandejas, pois nós vamos até a outra sala onde nós estávamos para conversar, enquanto que os rapazes ficarão aqui.

-A propósito, a senhorita Meioh pediu pra avisar que está tudo bem, ela e a senhorita Tomoe foram tomar um pouco de ar. -Yuuchirou informou - Vou providenciar guarnição para todos!

-Finalmente! Comidaaaaa! Estou morta de foooome! - Usagi se pronunciou, para espanto de todos, que caíram na gargalhada.

-Odango, não muda mesmo... - Haruka manifestou-se, resignada.

Yuuchirou e todas as garotas que estavam naquela sala começaram a se afastar. Minako tirou a mão de Kuuchi que estava sobre seus ombros e se entreolharam, como se não quisessem se afastar dali. Usagi olhou para Mamoru e, num gesto de carinho, perguntou baixinho:

- Tem certeza que vai ficar tudo bem?

-Sim, Usako. Confio nos meus bravos guerreiros e na minha doce e amada guerreira... - Mamoru respondeu, acariciando uma das faces de sua noiva.

-Amo-te, Mamo-chan. - Usagi respondeu, dando um beijo demorado em seu rosto.

-Vamos, meninas... nós temos muito o que conversar... - Makoto interrompeu as despedidas que aconteciam ali.

-Makoto! - Kaze, ou Nefurite, dirigiu-se à jovem para falar-lhe - Em breve iremos conversar, pois não?

-Realmente temos um problema sério com Makoto e Kaze... - observou Arashi - Os dois não tiveram nenhum envolvimento direto, não é? - após isso, deu uma piscadela de longe para Rei, deixando-a furiosa.

-Certo Arashi... por isso os dois devem encontrar juntos o motivo que os une. - Kuuchi foi enfático em sua resposta.

-Como assim? – os dois em questão responderam ao mesmo tempo.

-Isso eu não sei, quem sabe são vocês... - Kuuchi riu de suas próprias palavras, não acreditou no que tinha dito justo ele, o líder, que tinha resposta para tudo.

-Vamos, meninas! - Rei agarrou no braço de Usagi para que ela se afastasse dali e não ter de encarar Arashi outra vez, embora um próximo encontro fosse inevitável.

As garotas dirigiram-se para a mesma sala onde Rei tinha desmaiado e sentaram-se no chão, em círculo. Rei dirigiu-se à Minako:

-Agora que assumiu a forma eterna, você é verdadeiramente nossa líder! Portanto, sente-se no meio deste círculo e nos explique tudo o que ocorre, mas sem influência daquele cara!

Está espectacular!!!!!!!!

Adorei cada momento....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
eu já seguia a fic, mas como não tinha net só lia nao comentava... lol

Mas agora posso comentar lol mas nao tenho la muito jeito para isso... mas aqui vai:

Estou amar a fic toda lol
a parte da Minako com o kunsite ou Kuuchi está muito bem pensada, gostei muito...
a Usagui continua a mesma e a Minako com aqueles proverbios... lol

Amei este ultimo capitulo...
mas nao percebi o porque de a Ami e a Rei ainda nao terem o poder de se transformar... mas enfim...

Quero mais... estou muito curiosa! quero saber o que virá por ai! A conversa dos rapazes e das meninas tambem... e a conversa da Makoto com o Neflite ou Kaze...

fico à espera de mais! impaciente, mas a espera!

bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Pronto Chou é oficial: SOU TEU FÃ DE CARTEIRNHA!
eu li o capitulo de manhã mas não me foi possivel responder, porque esta lata velha conhecida como computadro teve k ser formatada...
AMEI todo o capitulo!
Adorei o pormenor de ter criado uma frase de transormação pra o Kuncite/Kuuchi, e a nova caneta de transformação da vénus (rmmr111 baba de antecipação ao imaginar a caneta nova da Minakozinha do se coração)
e a descrição está cada vez melhor é engraçado porque vc evolui bastante num só capitulo!
qual será o siricutico da Ami com o Mizuhi/Zoicite (é o zoicite certo? desculpa mas eu tinha essa associação na cabeça ) hmm... sabe o k dizem... naquele mato tem coelho! e dos grandes!!!!
E quem irá a Rei escolher? o Arashi ou o Yuuchirou?
Ai e A minako Liiider!!! weeeee!!!!
Ai k feliz k eu fiquei!!
Continua o esplendido trabalho Chouzilda! está Otimo mesmo!
ai q saudades q eu já tinha da tua fic Surprised.o: realmente já tinha saudadinhas, os factos da tua história são diferentes e bastante incenticantes para lermos
tava lindo msmo chou Surprised.o:
a Mina, a Rei e as escolhas dela Embaracoso
amo msmo Embaracoso

só tenho msmo q ver se consigo naun confundir os nmes como eu estou constantemente a fzer Matreiro

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

mt fixe mm...fico a espera de novos capitulos!! hehe!! isso ta a aquecer!! :p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Ah, Chou! Que bom, um novo capítulo! Very Happy Fico contente por teres colocado e espero que o teu trabalho esteja a correr bem Embaracoso Li o capítulo todinho ontem mas, por falta de tempo, não consegui comentar antes. Bom, aí vai! Very Happy

Cada vez estou a gostar mais da tua história. A cada capítulo que passa as coisas ficam mais emocionantes! É muito bom quando isso acontece Embaracoso

Gostei muito da ideia de que as Inners só se podem transformar se conseguirem encontrar aquilo que as une aos generais. Agora percebo perfeitamente porque é que a Vénus foi a primeira a despertar como navegante eterna. Demonstraste com isso que ela é a líder das Inners e também tem um grande sentimento de amor dentro dela (não fosse a navegante do amor!). Por isso, gosto bastante da forma como demonstras a relação entre ela e o Kuuchi; cúmplice, íntima e bonita.

Também gostei bastante da forma como mostraste a Haruka incrédula e o facto de elas dependerem delas apenas. Tem sentido, conforme aquilo que tens tentado demonstrar com a tua história Smile

A Ami ficou perturbada com a situação Razz E é mesmo ao estilo dela, acho que ficou muito bem consoante a personagem que é! Também gostei bastante do pormenor da relação da Usagi com o Mamoru Embaracoso

Esse capítulo está mesmo cheio de pormenores muito interessantes Smile Eu gosto realmente muito da forma como escreves e apresentas os acontecimentos, todos muito bem delineados e pensados. Mas acho que há um tema central na tua história e que me intriga... Que é o facto de existir uma espécie de "amor pré-destinado" entre as navegantes e os generais. Acho isso muito interessante, porque elas avançaram com as suas vidas (por exemplo a Rei) e agora parece que são obrigadas a amar alguém que já faz parte do passado, obrigadas a esquecer aqueles que conhecem no presente... É mesmo um tópico muito interessante e estou muito ansiosa para ver os desenvolvimentos que vêm aí!

Muitos parabéns novamente, Chou! Very Happy Ficam aqui dez Kinder Joys só para ti! Very Happy
ohhh ke saudades k tinha da tua fic *.*
ainda bem k voltaste a postar. Desculpa a demora a comentar, mas só vi hj, estive mt ausente.
Continua, adorei a parte da usagi disse: Finalmente! comida! tou morrendo de fome.
Essa fex-me morrer a rir.
continua pk tens aki uma fã!
*Chou passa várias vezes e não acredita, tantos comentários Esperancoso *
Let’s go!

picky escreveu:Está espectacular!!!!!!!!
Adorei cada momento....
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs
Gostou mesmo picky? Ai que bom! Esperancoso Obrigada Very Happy

Luninha4ever escreveu:eu já seguia a fic, mas como não tinha net só lia nao comentava... lol
Mas agora posso comentar lol mas nao tenho la muito jeito para isso... mas aqui vai:
Estou amar a fic toda lol
a parte da Minako com o kunsite ou Kuuchi está muito bem pensada, gostei muito...
a Usagui continua a mesma e a Minako com aqueles proverbios... lol
Amei este ultimo capitulo...
mas nao percebi o porque de a Ami e a Rei ainda nao terem o poder de se transformar... mas enfim...
Quero mais... estou muito curiosa! quero saber o que virá por ai! A conversa dos rapazes e das meninas tambem... e a conversa da Makoto com o Neflite ou Kaze...
fico à espera de mais! impaciente, mas a espera!
bjs

Oi Luninha4ever Very Happy, sério que já acompanhavas minha fic? Esperancoso fico feliz! Que bom que gostas dela Very Happy

Bom, se leres o comentário da *Kaoru, já tens a resposta.

*Kaoru escreveu: Gostei muito da ideia de que as Inners só se podem transformar se conseguirem encontrar aquilo que as une aos generais.

Ami e Rei ainda não se libertaram totalmente e isto será esclarecido ao longo das próximas partes deste capítulo.
Que bom que provoco esta curiosidade em ti, espero que continues aqui Very Happy

rmmr111 escreveu:Pronto Chou é oficial: SOU TEU FÃ DE CARTEIRNHA!
eu li o capitulo de manhã mas não me foi possivel responder, porque esta lata velha conhecida como computadro teve k ser formatada...
AMEI todo o capitulo!
Adorei o pormenor de ter criado uma frase de transormação pra o Kuncite/Kuuchi, e a nova caneta de transformação da vénus (rmmr111 baba de antecipação ao imaginar a caneta nova da Minakozinha do se coração)
e a descrição está cada vez melhor é engraçado porque vc evolui bastante num só capitulo!
qual será o siricutico da Ami com o Mizuhi/Zoicite (é o zoicite certo? desculpa mas eu tinha essa associação na cabeça ) hmm... sabe o k dizem... naquele mato tem coelho! e dos grandes!!!!
E quem irá a Rei escolher? o Arashi ou o Yuuchirou?
Ai e A minako Liiider!!! Mega contente!!!!
Ai k feliz k eu fiquei!!
Continua o esplendido trabalho Chouzilda! está Otimo mesmo!

Rmmr111 Esperancoso, fã meu? Nossa, era eu que devia dizer isso de ti, meu multiartista Esperancoso
Computador formatado, nem me fale :Sem paciencia:
Bah, sobre as canetas tenho tudo esquematizado na mente, mas como sou péssima em desenho pode não sair como quero, deixo no imaginário dos leitores Wink
Siricutico? Nunca tinha ouvido este termo :Matreiro:, mas ao ler este teu comentário mudei de idéia sobre o que vai acontecer com Ami Twisted Evil, aguarde Very Happy
Mas a Minako é a líder delas... só apenas a afirmei no contexto.
Obrigada pelo comentário Very Happy

Princess Serenity escreveu:ai q saudades q eu já tinha da tua fic realmente já tinha saudadinhas, os factos da tua história são diferentes e bastante incenticantes para lermos
tava lindo msmo chou
a Mina, a Rei e as escolhas dela Embaracoso
amo msmo Embaracoso

só tenho msmo q ver se consigo naun confundir os nmes como eu estou constantemente a fzer Matreiro
Sério minha querida Gabi (aka Princess Serenity)? Que bom! Esperancoso :g12:
Espero que continues gostando dos próximos! Quanto aos nomes, não hesite em perguntar Wink

Usako escreveu:mt fixe mm...fico a espera de novos capitulos!! hehe!! isso ta a aquecer!! :p
Usako, vai aquecer mais que imaginas Twisted Evil Obrigada Very Happy

*Kaoru escreveu:Ah, Chou! Que bom, um novo capítulo! Fico contente por teres colocado e espero que o teu trabalho esteja a correr bem Embaracoso Li o capítulo todinho ontem mas, por falta de tempo, não consegui comentar antes. Bom, aí vai!

Cada vez estou a gostar mais da tua história. A cada capítulo que passa as coisas ficam mais emocionantes! É muito bom quando isso acontece Embaracoso

Gostei muito da ideia de que as Inners só se podem transformar se conseguirem encontrar aquilo que as une aos generais. Agora percebo perfeitamente porque é que a Vénus foi a primeira a despertar como navegante eterna. Demonstraste com isso que ela é a líder das Inners e também tem um grande sentimento de amor dentro dela (não fosse a navegante do amor!). Por isso, gosto bastante da forma como demonstras a relação entre ela e o Kuuchi; cúmplice, íntima e bonita.

Também gostei bastante da forma como mostraste a Haruka incrédula e o facto de elas dependerem delas apenas. Tem sentido, conforme aquilo que tens tentado demonstrar com a tua história

A Ami ficou perturbada com a situação E é mesmo ao estilo dela, acho que ficou muito bem consoante a personagem que é! Também gostei bastante do pormenor da relação da Usagi com o Mamoru Embaracoso

Esse capítulo está mesmo cheio de pormenores muito interessantes Eu gosto realmente muito da forma como escreves e apresentas os acontecimentos, todos muito bem delineados e pensados. Mas acho que há um tema central na tua história e que me intriga... Que é o facto de existir uma espécie de "amor pré-destinado" entre as navegantes e os generais. Acho isso muito interessante, porque elas avançaram com as suas vidas (por exemplo a Rei) e agora parece que são obrigadas a amar alguém que já faz parte do passado, obrigadas a esquecer aqueles que conhecem no presente... É mesmo um tópico muito interessante e estou muito ansiosa para ver os desenvolvimentos que vêm aí!

Muitos parabéns novamente, Chou! Ficam aqui dez Kinder Joys só para ti!

A *Kaoru e seu big comentário sempre incentivante Esperancoso, obrigada pelos Kinder Joys, nunca comi isso Very Happy

Tantos elogios de uma pessoa que merece todos os elogios possíveis pela fic que escreve Esperancoso

Sobre o amor pré-destinado, posso adiantar algumas coisas: não só a Rei vai ficar indecisa. É que como temos o Arashi e o Yuuichirou (sim, faltou um mísero i ao escrever) no Templo, quis focar nela a problemática. Mas todas vão passar por alguns “perrengues” que vão confundir a cabeça de vocês, mas isto vai ao longo da história, e ainda reservo surpresas que nem eu mesmo escrevi Rolar

Obrigada mil vezes Very Happy e espero não te decepcionar!

Moon Princess escreveu:ohhh ke saudades k tinha da tua fic Esperancoso
ainda bem k voltaste a postar. Desculpa a demora a comentar, mas só vi hj, estive mt ausente.
Continua, adorei a parte da usagi disse: Finalmente! comida! tou morrendo de fome.
Essa fex-me morrer a rir.
continua pk tens aki uma fã!

Sério Moon Princess? Não diga bobagens Razz, eu apenas escrevo, não mereço fãs por isso Very Happy, mas só de saber que alguém curte, fico feliz! :Embaracoso':
Não se preocupe quanto a isso Very Happy, tenho tantas fics em stand by pra ler (sem falar nas que tenho que ler por completo, além das signs em Photoshop que estão atrasadas) e meu tempo é tri escasso :g11: Só de saber que acompanhas fico contente :Embaracoso':
Obrigada Wink

Bem, só tenho a agradecer a mais uma pessoa, a Odango escreveu um big comentário pra mim via MSN apontando várias coisas que me ajudaram a desenvolver melhor o texto Very Happy, Venho agradecer publicamente por tal empenho em me ajudar sem eu pedir Very Happy
Espero que ela goste dos próximos capítulos Very Happy

Quanto à próxima parte, posso publicar em breve, pois ontem me pus a escrever mais um pouco. Porém saiu na imprensa brasileira que posso ser presa por isso.

Leiam este tópico: https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/cuidado-se-voce-escreve-fanfics-pode-ser-preso-brasil-t3803.htm#254490

Vou continuar a escrever, mas se eu parar pode ser por este motivo :Matreiro:
Até breve (talvez logo Very Happy)

ahhhhhhhhhhhhhhh malvado trabalho, tinha perdido já tres partes desta maravilhosa historia!
a cada parte que a nossa chouzita nos mostra fica mais curiosa daquilo que se vai passar a seguir! adoro historias onde estejam os nossos generaisEmbaracoso

vamos lá ver entao o que irá a minako contar ás sua amigas, espero ansiosa por issoEmbaracoso
nao te preocupes chou, nós esperamos pelos updates, um bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bah Chou, assim tu me deixa sem graça Embarassed

Que bom que meu comentário te ajudou! E é pra isso que servem os amigos, para ajudar sem ser pedido!

Continue escrevendo, pois acompanharei sempre!

Quanto a estúpida lei em desenvolvimento aqui no Brasil, não te preocupes: a Safernet em parceria com vários órgãos relacionados a internet e cultura já estão agindo e desenvolveram uma petição contra esta lei sem sentido, para que pessoas como tu e nós não sejam prejudicadas com incopetência de nosso governo.

Se me permites, aqui vai o link para a petição:
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Tudo explicadinho no link e os nomes dos órgãos envolvidos.

More, more, moreeee Esperancoso

anokas2757 escreveu:ahhhhhhhhhhhhhhh malvado trabalho, tinha perdido já tres partes desta maravilhosa historia!
a
cada parte que a nossa chouzita nos mostra fica mais curiosa daquilo
que se vai passar a seguir! adoro historias onde estejam os nossos
generaisEmbaracoso

vamos lá ver entao o que irá a minako contar ás sua amigas, espero ansiosa por issoEmbaracoso
nao te preocupes chou, nós esperamos pelos updates, um bom trabalho
OOOh, obrigada Anokinhas (anokas2757), não se preocupes Very Happy já de ter vindo ler fico tri contente :dança:
Obrigada pelo comentário e pelo desejo de um bom trabalho Very Happy
(P.S.: Tua fic já está no caminho pra ler Surprised.o:, ansiosíssima)

Odango escreveu:Bah Chou, assim tu me deixa sem graça Embarassed

Que bom que meu comentário te ajudou! E é pra isso que servem os amigos, para ajudar sem ser pedido!

Continue escrevendo, pois acompanharei sempre!

Quanto a estúpida lei em desenvolvimento aqui no Brasil, não te preocupes: a Safernet em parceria com vários órgãos relacionados a internet e cultura já estão agindo e desenvolveram uma petição contra esta lei sem sentido, para que pessoas como tu e nós não sejam prejudicadas com incopetência de nosso governo.

Se me permites, aqui vai o link para a petição:
http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/index.html

Tudo explicadinho no link e os nomes dos órgãos envolvidos.

Obrigada mesmo minha amiga Odango, pelo comentário e pelo incentivo Very Happy
O bom que a tal lei segundo o Rodolfo (lê lá no SOS) disse que está arquivada por enquanto Very Happy, então vou continuar publicando Very Happy (mas vou defender nosso país destas injustiças que ocorrem :g10:)

Bem, capítulo novo saindo às 2 e 15 da manhã, devia estar na cama... mas a fic da Zir (Zirateb) me fez ficar acordada, então para evitar cobranças e também pra dizer que vai demorar pra sair parte nova (faltam algumas para terminar o capítulo), aí vai Very Happy! Boa leitura!

Capítulo 1- parte 8

-Como quiser Rei. - Minako abaixou a cabeça e pôs-se em pé no meio do círculo formado por Makoto, Usagi, Rei, Haruka e Michiru - Em primeiro lugar, ele não é um cara qualquer, ele é o meu namorado, o homem que me libertou de minhas amarras que sofria há muitos anos.

-Do que está falando, Minako? O que aconteceu no passado?

-Aconteceu antes de encontrar-vos, quando atuava como Sailor V. Lutava contra a Dark Agency e Danburite. A Dark Agency era uma espécie de filial do Dark Kingdom para descobrir se renascemos na Terra. Após derrotar uma série de monstros, enfrentei Danburite, que nada mais era do que Kaitou Ace, o homem por quem era apaixonada na adolescência que mais tarde descobri que fomos amantes no planeta Vênus, no passado. Ao derrotá-lo ele me revelou tudo e demonstrou-se com muita raiva de eu ter me apaixonado por Kunzite na Terra, logo após ter sido chamada para defender o Milênio Prateado e sair de Vênus. E num último gesto, disse que todos os meus amores seriam fracassados, como se fosse uma maldição. Na hora, não acreditei, mas o tempo aos poucos me mostrou... - Minako chorou ao lembrar de todas as coisas que passou quando adolescente, mas que guardou, pois sabia que tinha que defender o planeta.

-Impressionante Minako-chan... - Usagi pela primeira vez via a líder das Inner Senshi desabafar daquele jeito. - E nós não fizemos nada por ti...

-Usagi-chan! – Minako exclamou - Não podias fazer nada por mim a respeito disso, afinal de contas, tenho que protegê-la. Disse que daria minha vida, e aqui estou. Porém Kuuchi, ou Kunzite, como queiram, mostrou-me que a vida não era só isso, que eu necessitava também ser protegida. E que não estava morta, afinal.

-Morta? Minako! - Haruka ficou surpresa quando a jovem revelou - Justo você?

-Até parece que não sabe que o coração de uma mulher esconde várias coisas... - Michiru fez cara de poucos amigos com a afirmativa de Haruka.

-Mas agora, ao lado de Kuuchi, sinto-me segura. - Minako finalizou a entrevista, enxugando as lágrimas que teimavam em cair de seu rosto.

-Minako-chaaan... Desculpa por não poder te oferecer um ombro para chorar... -Usagi enterneceu-se ao ver a amiga naquele estado, levantando-se e indo a direção dela, dando-lhe um abraço forte - Quer que eu te ajude a se recompor? Vamos ao banheiro lavar este rosto?

Minako apenas assentiu com a cabeça. Usagi levou a amiga para fora do local, deixando às outras um momento sozinhas.

No mesmo instante, Hotaru e Setsuna caminhavam pelo jardim do Templo, enquanto que os rapazes conversavam na sala onde houve o encontro.

-O que aconteceu com você, Hotaru? - Setsuna notou o silêncio da jovem desde quando se afastaram da sala.

-Senti uma energia terna ao redor daqueles dois. Eles estavam em sintonia perfeita. Parecia que ele tinha o controle sobre as atitudes dela, assim como ela sabia exatamente o que fazer somente com um olhar. - A adolescente respondeu, olhando para o céu.

-E isto é bom ou ruim?

-Não sei dizer, Setsuna, mas eles me fizeram lembrar de meus pais antes daquele acidente no laboratório. Eles tinham uma sintonia semelhante, parecia que me tornava criança outra vez.

-Quer falar sobre isso?

-Lembro-me como se fosse ontem. Nós três estávamos em uma praia no Taiti. Eu brincava na areia branca, encantada com tudo que via. Aquele mar azul, conchas e estrelas-do-mar laranjas me fascinavam. Minha mãe usava uma saída de banho da cor daquele mar, com um chapéu de abas largas da mesma cor. Seus olhos azuis-escuros e cabelos negros davam-lhe uma beleza sem tamanho. Do outro lado, o meu pai, sempre amoroso e gentil. Com seus cabelos brancos e curtos, com olhos negros, ele parecia rígido, mas com minha mãe ele tinha uma sintonia amorosa muito grande. Eu sempre gostava de vê-los daquele jeito... - Nesta hora, Hotaru começou a chorar, como Setsuna nunca tinha a visto fazer. Aquela jovem era forte, por suportar a falta da mãe. - Vossa amizade, como a de Chibi-Usa, fizeram-me reviver muito desses meus tempos... – De repente, ela cai para o lado de Setsuna, caindo em sono profundo.

-Hotaru? – Setsuna, ao pegar o frágil corpo em seu peito, teve um ímpeto de tentar despertá-la, mas lembrou-se que a jovem poderia estar evoluindo. Afinal, ela que controlava os poderes de vida e morte, deveria evoluir mais cedo que todas.

Conforme já previsto, começou a aparecer o símbolo de Saturno em sua testa, que iluminou as duas guerreiras, criando um escudo. Ambas se elevaram e apareceu o símbolo de Plutão na testa de Setsuna.

A guerreira de Plutão fechou os olhos e ouviu a voz de Hotaru em sua mente:

- Obrigada por ser como uma mãe para mim, Setsuna. Não sei o quanto posso agradecer-lhe. Chegou o momento de evoluirmos e eu irei ajudá-la neste processo.

Neste momento, um clarão roxo iluminou o local onde elas estavam.

Rei, Makoto, Michiru e Haruka se entreolhavam após Minako e Usagi saírem. Haruka começou a conversa novamente:

-Bom, aproveitaremos enquanto a Odango e Minako não estão presentes para raciocinar corretamente, não?

-Exatamente, Haruka... - Rei respondeu.

-O que acham de tudo isso que está acontecendo?

-Creio que estão querendo nos enganar. Como é possível que eles estejam de volta? E a força que aquele Kuuchi exerce sobre a Minako, é se desconfiar, não?

-Baseada em quê afirma isso? Por conta de sua história com Jedite? Justo você que teve a mesma experiência que Minako está duvidando? - Makoto resmungou, com um ar de desprezo.

-Makoto, eu creio que eles estão nos manipulando, pois nos conhecem bem. O fato de só Minako ter evoluído te diz algo? - Rei argumentou, deixando Makoto sem resposta.

-Acalmem-se garotas! Devemos ter prudência, mas Rei está certa. Só saberemos se isso é verdadeiro se alguma de nós evoluir.- Michiru manifestou-se, com um ar de preocupação.

-O que é aquilo? - Usagi, ao chegar à sala com Minako, viu uma luz roxa penetrar a janela que dava para o jardim.

-Vamos logo! - Todas as restantes gritaram em uníssono.

Ai, Chou, e acabas aqui?! Não é justo! Assim vou reclamar! Razz

Mais uma vez, que capítulo mais fantástico! Apesar dos acontecimentos estarem a ocorrer no templo desde há algum tempo, é incrível como consegues captar a nossa atenção deste modo! Demonstras mesmo que não é preciso andar de um lado para o outro para fazer com que uma história fiquei muitíssimo interessante Wink

Gostei muito do desabafo da Minako, parecia que estava a ouvi-la. Deve ter sofrido muito... Sempre vi a Minako assim, principalmente na série Classic. Apesar de ela ser um pouco como a Usagi, descontraída e brincalhona, sempre teve aquele passado como Sailor V, e creio que deve ter sofrido muito com ele, principalmente com aquela "maldição" que o Ace lhe fez... Foi das primeiras a despertar, lutou praticamente sozinha e depois fica um pouco para segundo plano. Eu gosto bastante dela e realmente sempre pensei que ela devia esconder muitas vezes a dor que sentia. Por isso gostei imenso do parágrafo em que ela desabafou! Very Happy

A Usagi foi bastante querida com ela, quis ajudá-la e até parecia que se sentia culpada por nunca ter ajudado a Minako. Foi um momento de amizade muito bonito Embaracoso E também gostei bastante da frase da Michiru para a Haruka nesta primeira parte do capítulo Smile

Achei que a evolução da Hotaru e da Setsuna estava muito bem estruturada. Também gostei imenso da história da Hotaru. Sabes aquelas imagens de anime que aparecem por aí com ela, muito giras e com diferentes planos, como esta? Não sei se existe alguma com ela na praia, mas imaginei-a tão bem assim! Por isso, também gostei muito da sua história, ela sente realmente muita falta da mãe e achei que a ideia de ela e da Setsuna evoluírem graças a esse sentimento que as une esteve muito bem pensado! É uma união muito especial, gostei imenso!

A Haruka a tentar ser sempre racional, a Rei a tentar seguir o exemplo... Também gostei desta última parte, penso que demonstra alguns traços da personalidade das senshi Smile Ficou a dúvida no ar se os generais estariam mesmo a manipular as guerreiras, mas não acredito nisso...

Mas este final deixou-me tão curiosa! E como nunca comeste antes Kinder Joy eu ofereço mais uma caixa para que o próximo capítulo chegue depressa! Razz
Bah Chou, vai nos deixar com água na boca?

Não sabia que meu comentário surtiria tanto efeito, até a Kaoru percebeu:

... "Apesar de ela ser um pouco como a Usagi, descontraída e brincalhona" ...
... "A Haruka a tentar ser sempre racional, a Rei a tentar seguir o exemplo" ...

E mais uma vez, obrigada por me citar neste capítulo! :Matreiro:

"-Bom, aproveitaremos enquanto a Odango e Minako não estão presentes para raciocinar corretamente, não?"

*odango se achando*

Beijocas e boa escrita! :g6:

Está lindo!!!!Mas mesmo lindo....

Adorei a parte da Hotaru com a Setsuna.....está demais....

Tambem gostei da parte da Usagi com Minako....mais uma vez a Usagi revelou-se ser uma amiga excelente.....amei esta parte....

Achei a historia da Minako muito triste....ela sofreu muito....

Acho que as outras desconfiam muito dos rapazes....acho que sao desconfianças inuteis.....mas fico para saber o resto da historia....

Fico à espera do proximo capitulo...

Bjs

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 2 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Bem minha pobre Minako chorando como uma maria madalena é uma coisa tanto ao quanto invulgar diga-se de passagem.
Surprised.o: Adorei a referencia que fizeste á historia de Sailor V (meu primeiro Manga) e a história do Kuuchi e da Minako parece cada vez mais natural pra mim como se tvesse pre destinada!
xDDDD essa Haruka não toma jeito mesmo!
Poxa mas que reio de amigas nenhuma reparou como ela sofria???
:g2:
E depois lá vem a Usagi mostrar que é uma boa amiga e que alem disso é higiénica a minako devia tar com a maquiagem toda borrada lol! !

A ligação maternal de Setsuna com Hotaru fica aqui bem evidenciada.
Adoro a parte intuitiva da Hotaru, auqele ar bem msitico dela é demais! Beeeem! o prof Tomoe era cheio das verdinhas! lol!
Só eu não vou ao Taiti!

"Minha mãe usava uma saída de banho" desculpa uma quê?
Bem pelo jeito a mãe da Hotaro gostava de se vestir á primadonna com uns óculos daqueles estilo buggie(dqueles que quase tapam a face) e um chapeu enorme branco!
Tadinha da Hotaru, parece que conseguia ver a setsuna a aproximar-se dela e poisar-lhe a mão no ombro.
E depois se lembrou do enconsto conhecido por Chibiusurpadora de atenção.

Ooooh um transe!!!! :g1: pk será que ela evoluiu?
hmmmm foi o laço que referi acima :Chocado:
LOOOL
quer dizer que elas não raciocinam decentemente com Mina e Usa por perto?
A makoto já tá tão habituada a tar sem home que agora pelos vstos resolveu duvidar deste!
lol!

" O fato de só Minako ter evoluído te diz algo? - Rei argumentou, deixando Makoto sem resposta." Ok fiquei boiando aqui... não entendi o que queria Rei dizer...
Hm não sei uma luz roxa... uuuh que excitante?
será que as navegantes têm prblema em fixar a cor do brilho da Hotaru? DUUUUH
Está cada vez melhor!!!!
/me reza praquele politico desocupado ter um treco pra não haver a tal lei
Ah e acho q te enganaste com o nº do capitulo
será capitulo 1 parte 8 ?
rmmr111 escreveu:
"Minha mãe usava uma saída de banho" desculpa uma quê?

Ah e acho q te enganaste com o nº do capitulo
será capitulo 1 parte 8 ?

Bem, respondendo a rmmr: saída de banho é um tipo de roupa usada na praia por cima do biquini ou maiô, como se fosse um vestido, só que mais transparente e mais simples. É muito usado aqui no Brasil quando uma mulher que está na beira da praia (orla) quer ir num quiosque pegar uma bebida ou até para ir num restaurante a beira mar para comer algo. Uma mulher que tenha bom senso de não andar com poucas roupas pela praia e seus comércios usa uma "saída de banho"

Exemplo:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Ressaltando que a mãe da Hotaru usaria uma "saída de banho" mais elegante do que essa! :Matreiro:

Quanto a numeração do capítulo, já dei um toque pra nossa Chouzita!

(desculpe me meter e explicar para o rmmr, Chou!:Embaracoso'Smile

como sempre...um bom capitulo!! fico aki sentadinha a espera de mais um... :p hummm...tou a ver "que o bicho vai pegar" lol. estou deveras curiosa!!

pois, aqui em Portugal tambem se usa o termo de saida de praia para as roupas que se usam por cima do bikini quando se vai a algum café ou algo assim...:p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu