Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)
O que você deseja ver no volume 2?
Total de votos: 7
-
O Casamento de Usagi 43% 3 votos
-
A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
Comentários, comentários! Nham, nham :g12:, assim fico desacostumada 
*Kaoru, assim eu fico sem palavras com o teu comentário
Sim, eu procurei imaginar este sofrimento da Minako, pois existem pessoas que não transparecem os sentimentos, sempre cativando às pessoas em volta. Quis, de certa forma, mostrar que as adversidades da vida não podem fazer com que a gente deixe de viver.
Também gosto desta perspectiva, acho que a Naoko não explorou bem o final (se bem que é um shoujo mangá, não há espaço pra tantas reflexões). Mas imaginei que num primeiro instante, Minako não quis acreditar naquilo, mas ela associou o que acontecia com a maldição, mas na verdade foi o próprio coração que criou a barreira. Kuuchi conseguiu transpor isto, auxiliando na evolução dela. Não soube como, mas acabou por ajudar.
Sobre a Haruka, quis trazer a parte durona... mas conhecerão outra face dela.
A idéia da praia surgiu por acaso, por conta de tentar imaginar uma cena familiar. O Taiti foi o primeiro lugar, pois tanto a mãe como o pai são cientistas renomados e do Japão para o Taiti é um pulinho :
:
Bom, sobre os generais estarem manipulando ou não, isto só na próxima parte. Mas não quer dizer que eles estejam sempre de um lado. Afinal, eles já foram manipulados pelo mal, não?
Este final promete
, até eu fiquei surpresa com o que escrevi... só espero que não torne esta parte muito longa. Senão o eixo principal ficaria uma caca... :
:, vou ter que tentar contornar a situação.
Obrigada, Obrigada e obrigada
Vou sim Odango... :
: se achando, hein? 
Obrigada por esclarecer uma das dúvidas do rmmr para mim
E obrigada pela sua amizade!
Ai que bom picky que está gostando
, obrigada 
Rmmr111, teu comentário me fez rir um monte... gostou do dramalhão mexicano? Hehehehe
Eu também não vou ao Taiti
:
:, aliás, não consigo nem ir até a esquina! :
:
Aqui quem está desconfiada é a Rei, e não a Makoto :
:
Sobre o trecho: não sei se entendeste, mas quis mostrar que apenas a Minako encontrou aquilo que a impedia de evoluir. Ami e Rei somente se encontraram com os generais, aflorando suas lembranças, mas ainda não evoluíram, pois há algo mal esclarecido. Kaze e Makoto não tiveram envolvimento direto, segundo disse o Arashi antes (ver a parte 7), por isso eles não se lembram de nada
Já as outer vão depender somente delas, pois elas só assistiram ao longe.
Ok, já ajeitado (isto é que dá postar de madrugada...), obrigada!
(Quanto a lei, parece que está arquivada por enquanto
, mas estou de olho
)
Obrigada pelo comentário
Sabes que sou sua fã 
Olê lê, olá lá, o Chaos vem aí e o bicho vai pegar... :
:
Isso mesmo Usako, este termo nós usamos também, mas a mãe da Hotaru é suuuper chique e usa para não tomar muito sol :
:
Obrigada
Próximo capítulo só depois que escrever mais uma parte, vai demorar um pouco (até porque não posso ficar mais de madrugada lendo fics e estou com um monte pra ler
)
Espero que não me abandonem :g11:
Beijos :*

*Kaoru escreveu:Ai, Chou, e acabas aqui?! Não é justo! Assim vou reclamar!
Mais uma vez, que capítulo mais fantástico! Apesar dos acontecimentos estarem a ocorrer no templo desde há algum tempo, é incrível como consegues captar a nossa atenção deste modo! Demonstras mesmo que não é preciso andar de um lado para o outro para fazer com que uma história fiquei muitíssimo interessante
Gostei muito do desabafo da Minako, parecia que estava a ouvi-la. Deve ter sofrido muito... Sempre vi a Minako assim, principalmente na série Classic. Apesar de ela ser um pouco como a Usagi, descontraída e brincalhona, sempre teve aquele passado como Sailor V, e creio que deve ter sofrido muito com ele, principalmente com aquela "maldição" que o Ace lhe fez... Foi das primeiras a despertar, lutou praticamente sozinha e depois fica um pouco para segundo plano. Eu gosto bastante dela e realmente sempre pensei que ela devia esconder muitas vezes a dor que sentia. Por isso gostei imenso do parágrafo em que ela desabafou!
A Usagi foi bastante querida com ela, quis ajudá-la e até parecia que se sentia culpada por nunca ter ajudado a Minako. Foi um momento de amizade muito bonitoE também gostei bastante da frase da Michiru para a Haruka nesta primeira parte do capítulo
Achei que a evolução da Hotaru e da Setsuna estava muito bem estruturada. Também gostei imenso da história da Hotaru. Sabes aquelas imagens de anime que aparecem por aí com ela, muito giras e com diferentes planos, como esta? Não sei se existe alguma com ela na praia, mas imaginei-a tão bem assim! Por isso, também gostei muito da sua história, ela sente realmente muita falta da mãe e achei que a ideia de ela e da Setsuna evoluírem graças a esse sentimento que as une esteve muito bem pensado! É uma união muito especial, gostei imenso!
A Haruka a tentar ser sempre racional, a Rei a tentar seguir o exemplo... Também gostei desta última parte, penso que demonstra alguns traços da personalidade das senshi Ficou a dúvida no ar se os generais estariam mesmo a manipular as guerreiras, mas não acredito nisso...
Mas este final deixou-me tão curiosa! E como nunca comeste antes Kinder Joy eu ofereço mais uma caixa para que o próximo capítulo chegue depressa!
*Kaoru, assim eu fico sem palavras com o teu comentário

Sim, eu procurei imaginar este sofrimento da Minako, pois existem pessoas que não transparecem os sentimentos, sempre cativando às pessoas em volta. Quis, de certa forma, mostrar que as adversidades da vida não podem fazer com que a gente deixe de viver.
Também gosto desta perspectiva, acho que a Naoko não explorou bem o final (se bem que é um shoujo mangá, não há espaço pra tantas reflexões). Mas imaginei que num primeiro instante, Minako não quis acreditar naquilo, mas ela associou o que acontecia com a maldição, mas na verdade foi o próprio coração que criou a barreira. Kuuchi conseguiu transpor isto, auxiliando na evolução dela. Não soube como, mas acabou por ajudar.
Sobre a Haruka, quis trazer a parte durona... mas conhecerão outra face dela.

A idéia da praia surgiu por acaso, por conta de tentar imaginar uma cena familiar. O Taiti foi o primeiro lugar, pois tanto a mãe como o pai são cientistas renomados e do Japão para o Taiti é um pulinho :
:Bom, sobre os generais estarem manipulando ou não, isto só na próxima parte. Mas não quer dizer que eles estejam sempre de um lado. Afinal, eles já foram manipulados pelo mal, não?

Este final promete
, até eu fiquei surpresa com o que escrevi... só espero que não torne esta parte muito longa. Senão o eixo principal ficaria uma caca... :
:, vou ter que tentar contornar a situação.Obrigada, Obrigada e obrigada

Odango escreveu:Bah Chou, vai nos deixar com água na boca?
Não sabia que meu comentário surtiria tanto efeito, até a Kaoru percebeu:
... "Apesar de ela ser um pouco como a Usagi, descontraída e brincalhona" ...
... "A Haruka a tentar ser sempre racional, a Rei a tentar seguir o exemplo" ...
E mais uma vez, obrigada por me citar neste capítulo!
"-Bom, aproveitaremos enquanto a Odango e Minako não estão presentes para raciocinar corretamente, não?"
*odango se achando*
Beijocas e boa escrita!
Vou sim Odango... :
: se achando, hein? 
Obrigada por esclarecer uma das dúvidas do rmmr para mim

E obrigada pela sua amizade!
picky escreveu:Está lindo!!!!Mas mesmo lindo....
Adorei a parte da Hotaru com a Setsuna.....está demais....
Tambem gostei da parte da Usagi com Minako....mais uma vez a Usagi revelou-se ser uma amiga excelente.....amei esta parte....
Achei a historia da Minako muito triste....ela sofreu muito....
Acho que as outras desconfiam muito dos rapazes....acho que sao desconfianças inuteis.....mas fico para saber o resto da historia....
Fico à espera do proximo capitulo...
Bjs
Ai que bom picky que está gostando
, obrigada 
rmmr111 escreveu:Bem minha pobre Minako chorando como uma maria madalena é uma coisa tanto ao quanto invulgar diga-se de passagem.
Adorei a referencia que fizeste á historia de Sailor V (meu primeiro Manga) e a história do Kuuchi e da Minako parece cada vez mais natural pra mim como se tvesse pre destinada!
xDDDD essa Haruka não toma jeito mesmo!
Poxa mas que reio de amigas nenhuma reparou como ela sofria???
E depois lá vem a Usagi mostrar que é uma boa amiga e que alem disso é higiénica a minako devia tar com a maquiagem toda borrada !
A ligação maternal de Setsuna com Hotaru fica aqui bem evidenciada.
Adoro a parte intuitiva da Hotaru, auqele ar bem msitico dela é demais! Beeeem! o prof Tomoe era cheio das verdinhas!
Só eu não vou ao Taiti!
"Minha mãe usava uma saída de banho" desculpa uma quê?
Bem pelo jeito a mãe da Hotaro gostava de se vestir á primadonna com uns óculos daqueles estilo buggie(dqueles que quase tapam a face) e um chapeu enorme branco!
Tadinha da Hotaru, parece que conseguia ver a setsuna a aproximar-se dela e poisar-lhe a mão no ombro.
E depois se lembrou do enconsto conhecido por Chibiusurpadora de atenção.
Ooooh um transe!!!! pk será que ela evoluiu?
hmmmm foi o laço que referi acima
LOOOL
quer dizer que elas não raciocinam decentemente com Mina e Usa por perto?
A makoto já tá tão habituada a tar sem home que agora pelos vstos resolveu duvidar deste!
" O fato de só Minako ter evoluído te diz algo? - Rei argumentou, deixando Makoto sem resposta." Ok fiquei boiando aqui... não entendi o que queria Rei dizer...
Hm não sei uma luz roxa... uuuh que excitante?
será que as navegantes têm prblema em fixar a cor do brilho da Hotaru? DUUUUH
Está cada vez melhor!!!!
/me reza praquele politico desocupado ter um treco pra não haver a tal lei
Ah e acho q te enganaste com o nº do capitulo
será capitulo 1 parte 8 ?
Rmmr111, teu comentário me fez rir um monte... gostou do dramalhão mexicano? Hehehehe

Eu também não vou ao Taiti
:
:, aliás, não consigo nem ir até a esquina! :
:Aqui quem está desconfiada é a Rei, e não a Makoto :
:Sobre o trecho: não sei se entendeste, mas quis mostrar que apenas a Minako encontrou aquilo que a impedia de evoluir. Ami e Rei somente se encontraram com os generais, aflorando suas lembranças, mas ainda não evoluíram, pois há algo mal esclarecido. Kaze e Makoto não tiveram envolvimento direto, segundo disse o Arashi antes (ver a parte 7), por isso eles não se lembram de nada
Já as outer vão depender somente delas, pois elas só assistiram ao longe.Ok, já ajeitado (isto é que dá postar de madrugada...), obrigada!
(Quanto a lei, parece que está arquivada por enquanto
, mas estou de olho
)Obrigada pelo comentário
Sabes que sou sua fã 
Usako escreveu:como sempre...um bom capitulo!! fico aki sentadinha a espera de mais um... :p hummm...tou a ver "que o bicho vai pegar" lol. estou deveras curiosa!!
pois, aqui em Portugal tambem se usa o termo de saida de praia para as roupas que se usam por cima do bikini quando se vai a algum café ou algo assim...:p
Olê lê, olá lá, o Chaos vem aí e o bicho vai pegar... :
:Isso mesmo Usako, este termo nós usamos também, mas a mãe da Hotaru é suuuper chique e usa para não tomar muito sol :
:Obrigada

Próximo capítulo só depois que escrever mais uma parte, vai demorar um pouco (até porque não posso ficar mais de madrugada lendo fics e estou com um monte pra ler
)Espero que não me abandonem :g11:
Beijos :*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
será que se pode dar um valente pontape no traseiro da rei? :
:
aquela rapariga é sempre a mesma coisa...sempre a duvidar dos outros por se sentir insegura em relaçao aos seus proprios sentimentos. :
:
que capitulo mais lindo chou
.o: , adorei a parte em que a hotaru desabafa com a setsuna e lhe conta aquele lindo momento de sintonia entre os pais...foi lindo,lindo,lindo! tal como o momento que a minako conta ás amigas o seu passado em inglaterra, passado esse que durante o anime se tornou muito misterioso.
fico novamente ansiosa por ler mais uma parte...e vê lá se para a proxima nao paras numa parte tao interessante :
:
: aquela rapariga é sempre a mesma coisa...sempre a duvidar dos outros por se sentir insegura em relaçao aos seus proprios sentimentos. :
: que capitulo mais lindo chou
.o: , adorei a parte em que a hotaru desabafa com a setsuna e lhe conta aquele lindo momento de sintonia entre os pais...foi lindo,lindo,lindo! tal como o momento que a minako conta ás amigas o seu passado em inglaterra, passado esse que durante o anime se tornou muito misterioso.fico novamente ansiosa por ler mais uma parte...e vê lá se para a proxima nao paras numa parte tao interessante :
:
Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Usako escreveu:eu espero pacientemente por mais um capitulo...lol. fico
tb a espera k tenhas um tempinho para ler a minha. lol. mas de kk
maneira vou ficar assim com resmas de curiosidade pa ver o k vai vir no
proximo capitulo...hihi
Eu mereço...
tá... coloco na lista, mas não prometo nada... 
anokas2757 escreveu:será que se pode dar um valente pontape no traseiro da rei? ::
aquela rapariga é sempre a mesma coisa...sempre a duvidar dos outros por se sentir insegura em relaçao aos seus proprios sentimentos. ::
que capitulo mais lindo chou.o: , adorei a parte em que a hotaru desabafa com a setsuna e lhe conta aquele lindo momento de sintonia entre os pais...foi lindo,lindo,lindo! tal como o momento que a minako conta ás amigas o seu passado em inglaterra, passado esse que durante o anime se tornou muito misterioso.
fico novamente ansiosa por ler mais uma parte...e vê lá se para a proxima nao paras numa parte tao interessante ::
Ok, Anokinhas... vou tentar... :
:Tem uma coisa... eu não considero que a Minako esteve em Londres... estou considerando o mangá Codename wa Sailor V. Nele, somente em um volume Minako vai pra Grécia. De resto, ela atua em Tókio.
Que bom que gostou
... 
Beijos a todos... aaah... estou em falta no estoque de rosas... :
:, vou pedir umas pro Mamoru 

Semi-ausente até março

uaaaah chou! não sei como é que não tinha visto esta fic antes. estou a adorar! está muito bem orquestrada, as descrições são muito vivas e o enredo é super aliciante!
não sei o que pensar do retorno destes 4...espero francamente que não as estejam a enganar (mas seria bom de mais não é?).
muitos parabéns! continuarei a seguir esta fic sem qualquer dúvida
(e da próxima prometo um comentário maior...só que como li tudo de rajada, não me ocorre nada mais para dizer, só mesmo que estou a gostar imenso!)
não sei o que pensar do retorno destes 4...espero francamente que não as estejam a enganar (mas seria bom de mais não é?).
muitos parabéns! continuarei a seguir esta fic sem qualquer dúvida
(e da próxima prometo um comentário maior...só que como li tudo de rajada, não me ocorre nada mais para dizer, só mesmo que estou a gostar imenso!)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:uaaaah chou! não sei como é que não tinha visto esta fic antes. estou a adorar! está muito bem orquestrada, as descrições são muito vivas e o enredo é super aliciante!
muitos parabéns! continuarei a seguir esta fic sem qualquer dúvida(e da próxima prometo um comentário maior...só que como li tudo de rajada, não me ocorre nada mais para dizer, só mesmo que estou a gostar imenso!)
*Chou desmaia ao ler o comentário*
*Odango atira um balde d'água nela pra acordar*
O quê?
.o: Obrigadaaaa
, ainda mais vindo de quem admiro muito a escrita
(espero não te decepcionar :g1: ), só de saber que lê ela eu já fico sem palavras
, obrigada!E leiam a fic desta moça, é uma das melhores do fórum

Beijo :*

Semi-ausente até março

Odango escreveu:chousenshi escreveu:
*Chou desmaia ao ler o comentário*
*Odango atira um balde d'água nela pra acordar*
*Odango olha pra Chou pra ver se ela não se afogou, pois o balde era grande*![]()
*Chou respira* ::
*Odango chora!:='(: Quase afoga a amiga* :':
*Chou entra toda ensopada pelo balde e joga água em todo o tópico*
Bem, como podem notar na assinatura, vou precisar me ausentar de novo. Mas não sei por quanto tempo, pois como sabem, às vezes volto e às vezes não. Preciso estudar e me dedicar ao máximo, por isso as fics estarão sem comentários novamente por um bom tempo, talvez aos fins de semana vou dar jeito de ler uma e outra.
Mas como não quero judiá-los, vou postar capítulo hoje e marco para o próximo post da fic para o dia 02/08/2008.
Abraços e peço desculpas

Semi-ausente até março

Capítulo 1- Parte 9
No aposento onde estavam Mamoru e os Shittenou’s, os jovens começavam um animado bate-papo. O líder dos quatro jovens sorriu, pousando a mão esquerda no ombro direito de Kuuchi, seu mais fiel guardião, e em seguida expressou sua felicidade:
-Vocês não fazem idéia de como estou feliz em tê-los comigo em carne e osso. Já desconfiava que isso tivesse acontecido, mas não imaginava que estivéssemos juntos novamente. Fico muito feliz por estardes ao nosso lado!
-Mestre, nós estaremos sempre do vosso lado, não importa qual seja. Juramos-lhe lealdade desde o momento que fomos treinados para isto. - respondeu-lhe Kuuchi, com um ar sério para os olhos de Mamoru.
-Kuuchi, por favor... chega de formalidades! Afinal de contas estamos em outra situação aqui, não é? Agora vocês são pessoas civis, comuns como todos que estão aqui!
-Eu sei, mes... Mamoru. Mas creio que estou aqui exclusivamente para protegê-lo e ao planeta Terra, não posso descartar esta realidade.
-Kuuchi, sempre responsável... Por isso foi escolhido como líder destes jovens. Tu és um homem forte e corajoso, além de ser tranqüilo. Como conseguiu ser tão calmo com um monte de mulheres? Explique-me!
-Ora, Mamoru... - Kuuchi gargalhou com a frase proferida, seguido pelos dois Shittenou que estavam na sala - Convive há mais tempo com elas e não consegue controlá-las? - Neste momento todos riram sem parar.
-Não temos jeito, os hormônios sempre se manifestam quando a gente menos espera... - Kaze pronunciou, olhando para a parede do cômodo.
-Algo errado, Kaze? - Arashi perguntou ao ver o gesto do irmão.
-Nada, nada... estou preocupado, não lembro-me de nada do meu passado no Milênio Prateado. Só lembro que não sirvo à Chaos...
-Acalme-se irmão! - Kuuchi deu alguns passos em direção a ele e o abraçou, logo depois disse, olhando em seus olhos verdes - Entendo tua ansiedade... eu também não estou entendendo o porquê disso, mas resta-me apenas esperar que as coisas aconteçam.
-Mamoru, eu não sei o que vai acontecer de agora em diante... - Kaze desviou o olhar de Kuuchi e dirigiu ao seu mestre -... mas quero que saibas que darei minha vida para protegê-lo, pois meus irmãos o fazem.
-É um gesto sem dúvida nobre... - Mamoru foi à direção dos dois e os abraçou, Arashi fez o mesmo e os quatro formaram um círculo. Em seguida falou – Não sei o que vai acontecer de agora em diante, vou protegê-los e a este planeta. E as garotas irão fazê-lo também.
-Com certeza Mamoru! - Arashi, na empolgação típica da juventude, manifestou-se e apertou os outros homens, desfazendo o círculo.
Os quatro permaneceram em suas posições quando Mamoru novamente se pronunciou:
- Bem, vejo que as coisas ocorreram desta forma: vocês, depois que Chaos foi derrotado foram libertos da maldição e foram parar onde?
-Nos arredores de Tókio, Mamoru - respondeu Kuuchi. Estávamos nus e perto de uma fazenda de plantação de arroz. Um homem nos acolheu, dando abrigo e comida. Claro, não contamos a verdade a ele, mas ele estava surpreso que quatro jovens estavam ali naqueles arredores. Ficamos três dias e viemos até Tókio, ele nos levou de carroça.
-Os policiais nos viram na rua, perto do Crown Center. Eles nos aboradam, dizendo: Vocês são Kuuchi, Kaze, Mizuhi e Arashi Tsuchi? Então nos sigam!- Arashi interpelou Kuuchi e explicou - Chegando ao distrito, disseram que nós éramos filhos de dois agricultores mortos há 17 anos e que estávamos desaparecidos. Claro, não nos lembrávamos de nada, mas por testes de DNA foi comprovado. Por conta do fato, fomos acolhidos em um albergue, onde ficamos até Kuuchi ter conseguido um emprego de ator, depois de encenar para crianças pobres do albergue em um projeto social promovido pelo teatro de Tókio. Eu hoje sou balconista em uma rede de restaurantes japoneses, Kaze lava pratos no mesmo emprego e Mizuhi não conseguiu emprego. Todos nós estamos fazendo o supletivo para recuperar os estudos, Kuuchi concomitante com a escola de artes.
-Nossa, é difícil de acreditar nesta história, mas é impressionante!- Mamoru ouviu chocado ao ouvir o que os quatro passaram.
-Nós lutamos muito até te encontrar, Mamoru. Nossa história não tem sido fácil desde que fomos libertos... - Kuuchi fez uma pausa e observou uma luz roxa pela janela e exclamou - O que é aquilo?
-Vamos logo para lá! - Todos gritaram em uníssono.
As seis guerreiras que se encontravam na sala do Templo correram até o jardim que se localizava nos fundos. Lá encontraram no centro duas jovens envoltas em uma esfera em tons de roxo, verde e cor de vinho que flutuava a alguns metros do chão. No centro dela estavam duas jovens, uma alta de cabelos verde-musgo e uma adolescente de cabelos arroxeados. Eram Setsuna e Hotaru, certamente, cobertas com várias bandagens em seu corpo. Suas amigas admiravam com espanto aquela situação apresentada, reunindo-se ao redor da esfera colorida.
Em seguida apareceram no local os quatro rapazes que correram do cômodo onde estavam. Eles olhavam boquiabertos para cada detalhe daquela esfera. Mas um deles sabia o que estava para acontecer. O rapaz de cabelos perolados rapidamente desviou o olhar à procura de sua amada, que estava a vislumbrar aquele fenômeno. Finalmente as coisas iriam se acertar e as guerreiras confiariam neles. Ele teve um misto de alegria e apreensão em seu olhar, logo notado pela guerreira a quem vislumbrava. Esta correu em sua direção, gritando seu nome:
-Kuuuuuchi!
Ambos abriram os braços e encontraram seus corpos em um abraço envolvente, como tivessem ficados separados por muito tempo. Minako encontrava nele sua segurança, por isso amadurecera tanto. As suas amigas nem acreditavam na sua mudança há dois meses, sem dúvida ela estava mais confiante. Mas algo ela não perdeu, a alegria. Sempre com um sorriso alargado em seu rosto, que esboçou quando viu seu bem precioso.
O grito de Minako chamou a atenção de todos, fazendo com que eles perdessem o foco da esfera. Neste momento a esfera ficou com um brilho branco, atraindo a visão de todos novamente. Menos de Minako que, agarrada a Kuuchi, chorava com seu rosto agarrado à camiseta dele. Qual seria a razão deste choro? Nem ela sabia o certo, seus sentimentos estavam confusos desde a primeira conversa que teve com seu parceiro. Eles frequentemente formulavam hipóteses sobre o novo inimigo, mas nunca chegavam a um consenso, pois ainda faltavam peças no tabuleiro.
Imediatamente a esfera se dissolveu, surgindo duas Sailor Senshi com uniforme de eternas. O de Sailor Pluto estava com as bolas da manga de cor verde-escuro, próximo do preto, o colarinho de mesma cor com detalhes em cinza nas listras, um laço roxo com uma estrela da cor predominante do seu uniforme que também estava na saia de cima. A saia de baixo era acinzentada, assim como os detalhes do seu uniforme. A tiara, assim como o garnet e seus detalhes estavam brilhantes como nunca.
Sailor Saturn tinha seus cabelos roxos mais brilhantes do que nunca. O uniforme apresentava o mesmo roxo, mas tanto a bola de sua uniforme como a saia de baixo, apresentavam cor mais clara. O laço do peito tornou-se vermelho com uma estrela dourada, finalizando seu processo de evolução. Enfim a morte e a vida estavam em sintonia.
Todos ali presentes olhavam aquilo com surpresa e alegria. Em alguns segundos, elas retornam às suas formas normais, tirando todos daquele momento de transe. O que havia acontecido? De repente se ouve uma voz a resmungar:
-Enfim todos vieram para cá, não adiantou de nada ter dividido as bandejas. Querem que eu monte um piquenique?- Yuuichirou cheio de coisas nos braços, o que tapava sua visão juntamente com seu cabelo, vinha em direção ao centro do jardim. E que lanterna foi ligada aqui?
Imediatamente todos riram, quebrando todo o clima de magia e mistério que se formou ali. Enfim ele não tinha visto, mas será que aquela luz chamou a atenção das pessoas ao redor do Templo?
Usagi ao ver as bandejas com as iguarias japonesas começou a babar e ir de encontro ao Yuuichirou, berrando:
-COMIIIIIDAAAAA!!!
Rei, vendo que a gulosa ia ser capaz de derrubar o coitado para comer alguma coisa, correu em alta velocidade, agarrando-a pelos cabelos. O gesto jogou Usagi para trás, voltando sua cabeça de encontro ao peito de Rei, derrubando-as no chão duro do jardim.
O movimento chamou a atenção de Minako, que chorando, largou dos braços de Kuuchi para acudir suas amigas.
-Vocês e-e-estão bem?
As duas abriram os olhos após a pergunta de Minako e Usagi começou a chorar, dizendo:
-Eu só-só-só queria comer um só... eu juro que eu não queria comer tudo...
Rei levantou a cabeça e visualizou os olhos de Usagi, cuja cabeça estava sobre a barriga, pois ela se encontrava em cima de seu corpo. Olhou-a com olhos de fúria e esbravejou:
-Sua chorona, não mudas mesmo! Saia de cima de mim!
Minako tentava levantar Usagi enquanto Arashi, Makoto, Kaze, Mamoru e Kuuchi iam à direção delas. As Outer Senshi e foram ajudar Yuuichirou com as coisas. Assim que as guerreiras pegaram os lanches, o rapaz correu para ajudar Rei a se levantar.
Mamoru pegou Usagi em seu colo e falou seriamente a ela:
-Usa, pára de comportar-se deste jeito! Ainda vai se meter em apuros por causa disso! Já pensou se Rei bate a cabeça no chão e desmaia?
-Ma... Ma... mo-chaaaan, eu não fiz por mal, juro!- Usagi agarra-se ao pescoço de Mamoru, chorando como de costume. Mas ele tinha razão, estava na hora de parar de ter estas atitudes, ela sentiu que estava errada.
Rei foi levantada por Makoto e Kaze pelos lados e Arashi segurou seu pescoço para ver se estava mesmo bem. Ela sentiu-se ofendida pelo gesto, batendo nas mãos do casal de jovens, xingando por terem ajudado:
-Não era preciso! Eu sei bem me virar sozinha!
Ela preparava-se para ir até Usagi para ralhar-lhe, mas foi impedida por uma mão que segurava a sua. Ela virou-se para trás para que a pessoa a soltasse, mas ele segurou com força e olhou fixamente para seus olhos negros. Yuuichirou em poucas palavras se manfestou:
-Creio que já foi o bastante para ela, veja que ela está arrependida que não tem coragem de encará-la.
Ao virar para frente viu que a amiga que a observava do colo de Mamoru baixara a cabeça. Naquele momento, todos ficaram sérios e nenhuma reação foi esboçada. Minako, que estava ao lado esquerdo de Rei, quebrou o gelo, dizendo:
-Parem de fazer estas caras feias que, como diria a minha mãe, cara feia é sinal de fome! Vamos comer logo!
-Assim que colocarmos tudo lá dentro, vocês não vão nos atropelar! E isso eu não faço, senão não ganhava os campeonatos!- dizia sorridentemente Haruka, dirigindo-se para a sala onde estavam anteriormente com as meninas que seguravam as bandejas e os quitutes.
Todos riram e se dirigiram até a sala. Mamoru carregou sua pequena princesa no colo, olhando apaixonadamente, fazendo a sorrir como só ele sabia fazer. Kuuchi e Minako deram-se as mãos e ele a interpelou:
-Querida, por que choraste daquela maneira? Nunca a vi daquele jeito...
-Amor, creio que foi pela magnitude do momento, eu não estou preparada para o que vem por aí. - Minako responde, agarrando suas mãos no braço esquerdo dele.
-Achas que eu estou? Nem pensar, eu estou tão perdido como tu. Mas se estou do seu lado, sei que vai correr tudo bem...
-Sério? Quem devia dizer isso era eu! Pode parar, seu almofadinha!
-Meu pequeno amor-perfeito, amarelo com cara de leão, vou fazer tudo direito, só pra agradar seu coração. - Kuuchi recitou um poeminha que escreveu para ela na aula de teatro, era o código deles para fazê-la sorrir.
Minako abraçou-o lateralmente e ele a aconhegou, e ambos foram até a sala onde se encontravam as meninas.
Kaze e Makoto visualizaram o casal de longe conversando enquanto dirigiram-se, lentamente. Makoto colocou as mãos atrás da cabeça e arfou:
-Que dia cansativo, nós tivemos fortes emoções hoje.
-É verdade... Nem sei que horas deve ser... nos reunimos desde do início da tarde, deve ser umas cinco da tarde... é mesmo, cinco e quinze!- Kaze respondeu olhando para o relógio, tentando prolongar o papo.
-Nossa! Daqui a pouco vai escurecer... por isso Usagi reclamava de fome... pra falar a verdade eu também estou! – Makoto sorriu para Kaze e mudou o foco - Mas e a Ami com o Miz... Mis...
-Mizuhi. Não sei, eles devem ter ido conversar em outro lugar, aposto que estão bem!
-Não sei se eles estão mais juntos... Ami tem aula de natação com o Ryo.
-QUEM?
-Ryo Urawa, um colega de classe dela. Ele contou-me que ia buscá-la na sorveteria antes de Minako nos chamar pelo comunicador. Pena que não posso falar com ela na frente de Yuuichirou, ele pode desconfiar.
-Esse Ryo tem algo com ela?
-Isso tem alguma coisa a ver com nosso assunto?
-Não, por nada... só espero que Mizuhi não se meta em encrencas...
-Por que haveria de se meter? Acaso sabe de algo?
-Pra ser sincero, muito pouco.
-Está bem, está bem... prefere conversar após o lanche ou amanhã que é feriado?
-Amanhã às 9 horas, no parque Juuban.
-Combinado!- Makoto sorriu para Kaze e os dois entraram no recinto, apenas sobrando Rei, Arashi e Yuuichirou. Vendo que a amiga não sairia daquele local, Makoto olhou para onde eles estavam e fechou a porta.
Enquanto as conversas ocorriam, Rei estava de cabeça baixa e os dois se encaravam, em silêncio. Ao ouvir o ranger da porta, ela observou de canto de olho a silhueta e os olhos verdes de Makoto. Em seguida ela levantou a cabeça e viu os cabelos desgrenhados de Yuuichirou a seguir dos olhos azuis acinzentados em contraste com os cabelos loiros de Arashi. Na sua frente estavam dois homens que realmente se preocupavam com ela, justo com ela que não se preocupava com os homens. O que faria? Tinha que conversar com Arashi, mas não queria magoar Yuuichirou. Por fim, falou em seco para Arashi:
-Apareça aqui somente amanhã pela manhã. Não é o momento de acertarmos nossas contas.
Ele engoliu em seco e saiu dali, encarando Yuuichirou e indo até à sala conversar com os outros.
Ao perceber que Arashi se afastou dali, Rei correu para os braços do rapaz de cabelos desgranhados, aconchegando-se em seus braços e chorando compulsivamente. Ele estranhou ao ver a mulher forte chorar, mas compreendeu. Aquela tarde mudaria suas vidas, não importando o que aconteceu. Os olhos negros de sua amada direcionaram-se aos dele e ela novamente retirou a franja da frente de seu cabelo. Os lábios salgados pelas lágrimas imploravam por uma fuga daquela realidade e por uma continuação daquela tarde fresca de final de inverno e início de primavera. Mas ele encostou somente um pouco os lábios nela, dizendo:
-Não posso...
-Mas eu desejo! - Rei puxou o pescoço dele com força, beijando-o com raiva, depois com calma. Depois de um beijo demorado, disse baixinho - Sou sua, não importa o que aconteça de agora em diante. Espere por mim, em breve estaremos juntos.
Yuuichirou viu a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo se afastar lentamente dele. Não vá, por favor... fique comigo... Antes de adentrar no local do lanche, ela disse ao rapaz:
-Yu, por favor, sirva bem os convidados. Vou conversar com Usagi e me retirarei para descansar.
-Pode deixar, senhorita.
-Não fica bem o homem que roubou meu coração continuar me chamando de senhorita... chame-me de Rei.
-Está bem Rei, bom descanso! - Ele baixou a cabeça e logo após levantou e olhou para a silhueta dela ao longe ir embora.
No aposento onde estavam Mamoru e os Shittenou’s, os jovens começavam um animado bate-papo. O líder dos quatro jovens sorriu, pousando a mão esquerda no ombro direito de Kuuchi, seu mais fiel guardião, e em seguida expressou sua felicidade:
-Vocês não fazem idéia de como estou feliz em tê-los comigo em carne e osso. Já desconfiava que isso tivesse acontecido, mas não imaginava que estivéssemos juntos novamente. Fico muito feliz por estardes ao nosso lado!
-Mestre, nós estaremos sempre do vosso lado, não importa qual seja. Juramos-lhe lealdade desde o momento que fomos treinados para isto. - respondeu-lhe Kuuchi, com um ar sério para os olhos de Mamoru.
-Kuuchi, por favor... chega de formalidades! Afinal de contas estamos em outra situação aqui, não é? Agora vocês são pessoas civis, comuns como todos que estão aqui!
-Eu sei, mes... Mamoru. Mas creio que estou aqui exclusivamente para protegê-lo e ao planeta Terra, não posso descartar esta realidade.
-Kuuchi, sempre responsável... Por isso foi escolhido como líder destes jovens. Tu és um homem forte e corajoso, além de ser tranqüilo. Como conseguiu ser tão calmo com um monte de mulheres? Explique-me!
-Ora, Mamoru... - Kuuchi gargalhou com a frase proferida, seguido pelos dois Shittenou que estavam na sala - Convive há mais tempo com elas e não consegue controlá-las? - Neste momento todos riram sem parar.
-Não temos jeito, os hormônios sempre se manifestam quando a gente menos espera... - Kaze pronunciou, olhando para a parede do cômodo.
-Algo errado, Kaze? - Arashi perguntou ao ver o gesto do irmão.
-Nada, nada... estou preocupado, não lembro-me de nada do meu passado no Milênio Prateado. Só lembro que não sirvo à Chaos...
-Acalme-se irmão! - Kuuchi deu alguns passos em direção a ele e o abraçou, logo depois disse, olhando em seus olhos verdes - Entendo tua ansiedade... eu também não estou entendendo o porquê disso, mas resta-me apenas esperar que as coisas aconteçam.
-Mamoru, eu não sei o que vai acontecer de agora em diante... - Kaze desviou o olhar de Kuuchi e dirigiu ao seu mestre -... mas quero que saibas que darei minha vida para protegê-lo, pois meus irmãos o fazem.
-É um gesto sem dúvida nobre... - Mamoru foi à direção dos dois e os abraçou, Arashi fez o mesmo e os quatro formaram um círculo. Em seguida falou – Não sei o que vai acontecer de agora em diante, vou protegê-los e a este planeta. E as garotas irão fazê-lo também.
-Com certeza Mamoru! - Arashi, na empolgação típica da juventude, manifestou-se e apertou os outros homens, desfazendo o círculo.
Os quatro permaneceram em suas posições quando Mamoru novamente se pronunciou:
- Bem, vejo que as coisas ocorreram desta forma: vocês, depois que Chaos foi derrotado foram libertos da maldição e foram parar onde?
-Nos arredores de Tókio, Mamoru - respondeu Kuuchi. Estávamos nus e perto de uma fazenda de plantação de arroz. Um homem nos acolheu, dando abrigo e comida. Claro, não contamos a verdade a ele, mas ele estava surpreso que quatro jovens estavam ali naqueles arredores. Ficamos três dias e viemos até Tókio, ele nos levou de carroça.
-Os policiais nos viram na rua, perto do Crown Center. Eles nos aboradam, dizendo: Vocês são Kuuchi, Kaze, Mizuhi e Arashi Tsuchi? Então nos sigam!- Arashi interpelou Kuuchi e explicou - Chegando ao distrito, disseram que nós éramos filhos de dois agricultores mortos há 17 anos e que estávamos desaparecidos. Claro, não nos lembrávamos de nada, mas por testes de DNA foi comprovado. Por conta do fato, fomos acolhidos em um albergue, onde ficamos até Kuuchi ter conseguido um emprego de ator, depois de encenar para crianças pobres do albergue em um projeto social promovido pelo teatro de Tókio. Eu hoje sou balconista em uma rede de restaurantes japoneses, Kaze lava pratos no mesmo emprego e Mizuhi não conseguiu emprego. Todos nós estamos fazendo o supletivo para recuperar os estudos, Kuuchi concomitante com a escola de artes.
-Nossa, é difícil de acreditar nesta história, mas é impressionante!- Mamoru ouviu chocado ao ouvir o que os quatro passaram.
-Nós lutamos muito até te encontrar, Mamoru. Nossa história não tem sido fácil desde que fomos libertos... - Kuuchi fez uma pausa e observou uma luz roxa pela janela e exclamou - O que é aquilo?
-Vamos logo para lá! - Todos gritaram em uníssono.
As seis guerreiras que se encontravam na sala do Templo correram até o jardim que se localizava nos fundos. Lá encontraram no centro duas jovens envoltas em uma esfera em tons de roxo, verde e cor de vinho que flutuava a alguns metros do chão. No centro dela estavam duas jovens, uma alta de cabelos verde-musgo e uma adolescente de cabelos arroxeados. Eram Setsuna e Hotaru, certamente, cobertas com várias bandagens em seu corpo. Suas amigas admiravam com espanto aquela situação apresentada, reunindo-se ao redor da esfera colorida.
Em seguida apareceram no local os quatro rapazes que correram do cômodo onde estavam. Eles olhavam boquiabertos para cada detalhe daquela esfera. Mas um deles sabia o que estava para acontecer. O rapaz de cabelos perolados rapidamente desviou o olhar à procura de sua amada, que estava a vislumbrar aquele fenômeno. Finalmente as coisas iriam se acertar e as guerreiras confiariam neles. Ele teve um misto de alegria e apreensão em seu olhar, logo notado pela guerreira a quem vislumbrava. Esta correu em sua direção, gritando seu nome:
-Kuuuuuchi!
Ambos abriram os braços e encontraram seus corpos em um abraço envolvente, como tivessem ficados separados por muito tempo. Minako encontrava nele sua segurança, por isso amadurecera tanto. As suas amigas nem acreditavam na sua mudança há dois meses, sem dúvida ela estava mais confiante. Mas algo ela não perdeu, a alegria. Sempre com um sorriso alargado em seu rosto, que esboçou quando viu seu bem precioso.
O grito de Minako chamou a atenção de todos, fazendo com que eles perdessem o foco da esfera. Neste momento a esfera ficou com um brilho branco, atraindo a visão de todos novamente. Menos de Minako que, agarrada a Kuuchi, chorava com seu rosto agarrado à camiseta dele. Qual seria a razão deste choro? Nem ela sabia o certo, seus sentimentos estavam confusos desde a primeira conversa que teve com seu parceiro. Eles frequentemente formulavam hipóteses sobre o novo inimigo, mas nunca chegavam a um consenso, pois ainda faltavam peças no tabuleiro.
Imediatamente a esfera se dissolveu, surgindo duas Sailor Senshi com uniforme de eternas. O de Sailor Pluto estava com as bolas da manga de cor verde-escuro, próximo do preto, o colarinho de mesma cor com detalhes em cinza nas listras, um laço roxo com uma estrela da cor predominante do seu uniforme que também estava na saia de cima. A saia de baixo era acinzentada, assim como os detalhes do seu uniforme. A tiara, assim como o garnet e seus detalhes estavam brilhantes como nunca.
Sailor Saturn tinha seus cabelos roxos mais brilhantes do que nunca. O uniforme apresentava o mesmo roxo, mas tanto a bola de sua uniforme como a saia de baixo, apresentavam cor mais clara. O laço do peito tornou-se vermelho com uma estrela dourada, finalizando seu processo de evolução. Enfim a morte e a vida estavam em sintonia.
Todos ali presentes olhavam aquilo com surpresa e alegria. Em alguns segundos, elas retornam às suas formas normais, tirando todos daquele momento de transe. O que havia acontecido? De repente se ouve uma voz a resmungar:
-Enfim todos vieram para cá, não adiantou de nada ter dividido as bandejas. Querem que eu monte um piquenique?- Yuuichirou cheio de coisas nos braços, o que tapava sua visão juntamente com seu cabelo, vinha em direção ao centro do jardim. E que lanterna foi ligada aqui?
Imediatamente todos riram, quebrando todo o clima de magia e mistério que se formou ali. Enfim ele não tinha visto, mas será que aquela luz chamou a atenção das pessoas ao redor do Templo?
Usagi ao ver as bandejas com as iguarias japonesas começou a babar e ir de encontro ao Yuuichirou, berrando:
-COMIIIIIDAAAAA!!!
Rei, vendo que a gulosa ia ser capaz de derrubar o coitado para comer alguma coisa, correu em alta velocidade, agarrando-a pelos cabelos. O gesto jogou Usagi para trás, voltando sua cabeça de encontro ao peito de Rei, derrubando-as no chão duro do jardim.
O movimento chamou a atenção de Minako, que chorando, largou dos braços de Kuuchi para acudir suas amigas.
-Vocês e-e-estão bem?
As duas abriram os olhos após a pergunta de Minako e Usagi começou a chorar, dizendo:
-Eu só-só-só queria comer um só... eu juro que eu não queria comer tudo...
Rei levantou a cabeça e visualizou os olhos de Usagi, cuja cabeça estava sobre a barriga, pois ela se encontrava em cima de seu corpo. Olhou-a com olhos de fúria e esbravejou:
-Sua chorona, não mudas mesmo! Saia de cima de mim!
Minako tentava levantar Usagi enquanto Arashi, Makoto, Kaze, Mamoru e Kuuchi iam à direção delas. As Outer Senshi e foram ajudar Yuuichirou com as coisas. Assim que as guerreiras pegaram os lanches, o rapaz correu para ajudar Rei a se levantar.
Mamoru pegou Usagi em seu colo e falou seriamente a ela:
-Usa, pára de comportar-se deste jeito! Ainda vai se meter em apuros por causa disso! Já pensou se Rei bate a cabeça no chão e desmaia?
-Ma... Ma... mo-chaaaan, eu não fiz por mal, juro!- Usagi agarra-se ao pescoço de Mamoru, chorando como de costume. Mas ele tinha razão, estava na hora de parar de ter estas atitudes, ela sentiu que estava errada.
Rei foi levantada por Makoto e Kaze pelos lados e Arashi segurou seu pescoço para ver se estava mesmo bem. Ela sentiu-se ofendida pelo gesto, batendo nas mãos do casal de jovens, xingando por terem ajudado:
-Não era preciso! Eu sei bem me virar sozinha!
Ela preparava-se para ir até Usagi para ralhar-lhe, mas foi impedida por uma mão que segurava a sua. Ela virou-se para trás para que a pessoa a soltasse, mas ele segurou com força e olhou fixamente para seus olhos negros. Yuuichirou em poucas palavras se manfestou:
-Creio que já foi o bastante para ela, veja que ela está arrependida que não tem coragem de encará-la.
Ao virar para frente viu que a amiga que a observava do colo de Mamoru baixara a cabeça. Naquele momento, todos ficaram sérios e nenhuma reação foi esboçada. Minako, que estava ao lado esquerdo de Rei, quebrou o gelo, dizendo:
-Parem de fazer estas caras feias que, como diria a minha mãe, cara feia é sinal de fome! Vamos comer logo!
-Assim que colocarmos tudo lá dentro, vocês não vão nos atropelar! E isso eu não faço, senão não ganhava os campeonatos!- dizia sorridentemente Haruka, dirigindo-se para a sala onde estavam anteriormente com as meninas que seguravam as bandejas e os quitutes.
Todos riram e se dirigiram até a sala. Mamoru carregou sua pequena princesa no colo, olhando apaixonadamente, fazendo a sorrir como só ele sabia fazer. Kuuchi e Minako deram-se as mãos e ele a interpelou:
-Querida, por que choraste daquela maneira? Nunca a vi daquele jeito...
-Amor, creio que foi pela magnitude do momento, eu não estou preparada para o que vem por aí. - Minako responde, agarrando suas mãos no braço esquerdo dele.
-Achas que eu estou? Nem pensar, eu estou tão perdido como tu. Mas se estou do seu lado, sei que vai correr tudo bem...
-Sério? Quem devia dizer isso era eu! Pode parar, seu almofadinha!
-Meu pequeno amor-perfeito, amarelo com cara de leão, vou fazer tudo direito, só pra agradar seu coração. - Kuuchi recitou um poeminha que escreveu para ela na aula de teatro, era o código deles para fazê-la sorrir.
Minako abraçou-o lateralmente e ele a aconhegou, e ambos foram até a sala onde se encontravam as meninas.
Kaze e Makoto visualizaram o casal de longe conversando enquanto dirigiram-se, lentamente. Makoto colocou as mãos atrás da cabeça e arfou:
-Que dia cansativo, nós tivemos fortes emoções hoje.
-É verdade... Nem sei que horas deve ser... nos reunimos desde do início da tarde, deve ser umas cinco da tarde... é mesmo, cinco e quinze!- Kaze respondeu olhando para o relógio, tentando prolongar o papo.
-Nossa! Daqui a pouco vai escurecer... por isso Usagi reclamava de fome... pra falar a verdade eu também estou! – Makoto sorriu para Kaze e mudou o foco - Mas e a Ami com o Miz... Mis...
-Mizuhi. Não sei, eles devem ter ido conversar em outro lugar, aposto que estão bem!
-Não sei se eles estão mais juntos... Ami tem aula de natação com o Ryo.
-QUEM?
-Ryo Urawa, um colega de classe dela. Ele contou-me que ia buscá-la na sorveteria antes de Minako nos chamar pelo comunicador. Pena que não posso falar com ela na frente de Yuuichirou, ele pode desconfiar.
-Esse Ryo tem algo com ela?
-Isso tem alguma coisa a ver com nosso assunto?
-Não, por nada... só espero que Mizuhi não se meta em encrencas...
-Por que haveria de se meter? Acaso sabe de algo?
-Pra ser sincero, muito pouco.
-Está bem, está bem... prefere conversar após o lanche ou amanhã que é feriado?
-Amanhã às 9 horas, no parque Juuban.
-Combinado!- Makoto sorriu para Kaze e os dois entraram no recinto, apenas sobrando Rei, Arashi e Yuuichirou. Vendo que a amiga não sairia daquele local, Makoto olhou para onde eles estavam e fechou a porta.
Enquanto as conversas ocorriam, Rei estava de cabeça baixa e os dois se encaravam, em silêncio. Ao ouvir o ranger da porta, ela observou de canto de olho a silhueta e os olhos verdes de Makoto. Em seguida ela levantou a cabeça e viu os cabelos desgrenhados de Yuuichirou a seguir dos olhos azuis acinzentados em contraste com os cabelos loiros de Arashi. Na sua frente estavam dois homens que realmente se preocupavam com ela, justo com ela que não se preocupava com os homens. O que faria? Tinha que conversar com Arashi, mas não queria magoar Yuuichirou. Por fim, falou em seco para Arashi:
-Apareça aqui somente amanhã pela manhã. Não é o momento de acertarmos nossas contas.
Ele engoliu em seco e saiu dali, encarando Yuuichirou e indo até à sala conversar com os outros.
Ao perceber que Arashi se afastou dali, Rei correu para os braços do rapaz de cabelos desgranhados, aconchegando-se em seus braços e chorando compulsivamente. Ele estranhou ao ver a mulher forte chorar, mas compreendeu. Aquela tarde mudaria suas vidas, não importando o que aconteceu. Os olhos negros de sua amada direcionaram-se aos dele e ela novamente retirou a franja da frente de seu cabelo. Os lábios salgados pelas lágrimas imploravam por uma fuga daquela realidade e por uma continuação daquela tarde fresca de final de inverno e início de primavera. Mas ele encostou somente um pouco os lábios nela, dizendo:
-Não posso...
-Mas eu desejo! - Rei puxou o pescoço dele com força, beijando-o com raiva, depois com calma. Depois de um beijo demorado, disse baixinho - Sou sua, não importa o que aconteça de agora em diante. Espere por mim, em breve estaremos juntos.
Yuuichirou viu a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo se afastar lentamente dele. Não vá, por favor... fique comigo... Antes de adentrar no local do lanche, ela disse ao rapaz:
-Yu, por favor, sirva bem os convidados. Vou conversar com Usagi e me retirarei para descansar.
-Pode deixar, senhorita.
-Não fica bem o homem que roubou meu coração continuar me chamando de senhorita... chame-me de Rei.
-Está bem Rei, bom descanso! - Ele baixou a cabeça e logo após levantou e olhou para a silhueta dela ao longe ir embora.

Semi-ausente até março

Capítulo 1- Parte 10
Ao abrir a porta e entrar na sala, todos que estavam conversando animadamente olharam para ela. Minako foi ao seu encontro, dizendo:
-Rei-chaaan! Rei-chaaan! Você está bem, o que houve?
-Nada, Minako-chan... Só estou um pouco cansada, o dia foi intenso hoje. - Baixou a cabeça ao ver que Arashi se encontrava ali. Logo após a levantou e dirigiu seu olhar à Usagi, que estava com seu olhar rebaixado, envergonhado pela atitude que tivera. Rei deu alguns passos para sua esquerda, onde Usagi estava, ao lado de Mamoru, pôs-se à frente dela e ergueu seu queixo. Em seguida a abraçou, dizendo:
-Usagi chorona! Sabe que eu gosto de você e não quero colocá-la em perigo!
-Eu sei... DESCULPA! - Ela abraçou a amiga com uma força jamais colocada. As duas permaneceram ali sob os olhares de todos por alguns minutos. Rei a afastou lentamente, enxugando as lágrimas dela que teimavam em sair.
-Agora eu preciso ir, estou um pouco cansada. Podem continuar aí na sala que Yuuichirou os atenderá.
-Bom descanso amiga, mereces... foi um dia duro... - Minako colocou-se ao seu lado e pôs a mão em seu ombro, acompanhando até à porta de acesso ao pátio. - Eu ajudo Yuuichirou com a bagunça.
-Melhor não, Minako... lembra da última vez que tentou nos ajudar?
-Nem com o Kuuchi aqui? - Minako olhou com as pupilas dos olhos a brilhar.
-Certo, certo... pode ajudar!
-Obrigada! Obrigada! – Ela apertou Rei com força.
-Ai! Ai! Calma, estou dolorida!
-Desculpa, desculpa! Bom descanso! - Minako largou a amiga, abrindo a porta para ela.
Assim que Minako fechou a porta, Yuuichirou entrou pela outra porta após perder-se nos pensamentos depois do ocorrido anteriormente entre ele e Rei. Arashi olhou para o rosto avermelhado do rival, o que deixou-o com ciúmes. Logo que Yuuchirou se dirigia para a outra porta, Arashi falou:
-Bem, não tendo mais nada fazer aqui, vou embora! Está entardecendo!
-Espera, Arashi! - Kuuchi interpelou o irmão, questionando - Por quê? Não queres retornar conosco?
-Estou preocupado com Mizuhi, vou ver se ele já está em casa! Adeus!
Kuuchi sabe que não é verdade. Espero que ele não se meta em confusão. Se bem que nem eu sei se estou me metendo em uma, pensou.
Arashi saiu da sala e aguardou Yuuichirou fazer o mesmo. Quando o rapaz fechou a porta, o jovem loiro, que estava apoiado em uma viga de madeira que segurava o telhado, perguntou:
-Rapaz do nome esquisito, o que você e Rei são?
-Não interessa “tempestade”. Não adianta trovejar que nunca vais arrancar uma árvore de meu terreno.
-Então confirma minhas suspeitas. Saiba que sou seu rival, vou conquistá-la mais breve que pensa.
-À vontade.
Yuuichirou desprezou as palavras do jovem impetuoso e o deixou para ir até à cozinha pegar um pouco de bebida. Arashi olhou para o céu entardecendo. Rei, não importa o que aconteça, pode confiar em mim. Vou fazer todo o possível para estar junto de ti. Depois o jovem foi embora, sem rumo, pois não queria voltar para casa.
Dentro da sala, todas as atenções eram para Minako, Hotaru e Setsuna. Como elas evoluíram tão rápidas, por quê? Haruka e Michiru olhavam as Henshin Pen’s das duas Outer Senshi, com os símbolos planetários, semelhantes às de Minako. Enquanto isso, Kaze e Kuuchi partilhavam as experiências de suas vidas à Mamoru, tentando recordar o passado e encaixar peças do complexo quebra-cabeça que era a situação que eles viviam.
A única que não estava incluída no círculo era Usagi. De fato ela não estava entendendo nada, pois ela já estava em forma de Eterna e não tinha perdido seus poderes. Sentada no chão, no canto da sala, pensava: Faltava a Luna aqui, ela saberia o que eu devia fazer. Mas o quê eu estou dizendo? Eu que sou a princesa da Lua, futura rainha de Crystal Tokyo. Então por que não me porto como tal? Pareço uma criança! Se bem que sou uma... Mamo-chan... eu quero ser sua princesa e seu orgulho... E ela acabou por adormecer no chão da sala.
-Hotaru, então você evoluiu só de olhar para o casalzinho? Então esteve apaixonada por alguém, não foi? - Haruka disse em tom de brincadeira, dando uma piscadela de olho para a menina.
-Não Haruka... Na verdade foi o amor deles que me trouxe umas lembranças. Do baile no Palácio da Lua. Por um momento eu os vi dançando naquele baile de máscaras e naquele momento senti o mesmo. Não que eu não me lembrasse de nada daqueles tempos, Setsuna e eu nos lembramos de muita coisa, mas não nos lembrávamos de nós mesmas no nosso presente. Eu tinha esquecido o Amor e Setsuna também, mas nós conhecemos a solidão, por isso nos identificamos. Ela é como uma mãe para mim, e me fez lembrar do amor que tinha pela minha mãe e pela minha família antes de virar um ciborgue.
-E quanto a mim? E à Michiru?
-Ora, vocês também, mas Setsuna é a mais experiente, não é? - A adolescente deu um riso maroto.
-Ah, lá vem vocês me chamando de velha... Humph! – Setsuna interviu, fazendo cara feia.
-Não ligue, Setsuna! Um dia compro um creme anti-rugas pra você! - Minako respondeu e todas caíram na gargalhada.
-Temos um problema sério. - Michiru começou a se manifestar, fazendo-as parar de rir. - Haruka e eu vamos ficar aqui porque conseguimos trabalho. Porém Ami vai para Londres onde ficara um ano em intercâmbio. E se acontecer algo até lá?
-Não sei. Eu vou seguir minha vida tentando fazer meu melhor! Temos que estar prontas para tudo! - Minako sorriu para todas.
-Das poucas lembranças que tenho do passado, lembro-me que disseste isto quando retornávamos da festa no Palácio da Lua. – Makoto foi enfática no seu discurso.
-Lembras do discurso quando saímos do Palácio? Mas então por que não se lembra de Nefurite? - Minako retrucou, curiosa.
-Não foi com ele que dancei, foi com um mascarado qualquer.
-É mesmo... mas depois disso não se lembra de nada?
-Só da luta que tivemos.
Nesta hora, Usagi começou a roncar, perturbando todos da sala. Mamoru deixou os rapazes de lado, pegou Usagi no colo fazendo com o que ela espreguiçasse. Ele concluiu:
-Estamos todos cansados, é melhor não darmos trabalho para o Yuuichirou mais...
-Vamos ajudar a arrumar tudo? Assim não precisamos chamá-lo! - Minako prontificou-se.
-Infelizmente não podemos Minako. - Michiru explicou com uma voz doce - Temos que acertar algumas coisas que ficaram pendentes enquanto conversávamos...
-Eu ajudo! - disse Makoto, prevendo o que Minako podia aprontar.
-Sendo assim, nós ajudamos! – Kuuchi deu um tapinha nas costas do irmão, Kaze, que o fez tossir.
-Ajudo, ajudo... - Kaze respondeu, meio sem graça.
-Bem, tenho que levar a princesinha da Lua para dormir... os pais devem estar preocupados, apesar dela já ser minha noiva... - Mamoru desculpou-se.
-Não faz mal Mamoru, vá tranqüilo! - Makoto respondeu, esboçando um sorriso - E que tal se a gente começasse a arrumar?
-Vamos lá! - Minako respondeu - Vou buscar a vassoura!
-Bom trabalho pra vocês! - As meninas responderam.
-Obrigado por confiarem na gente! - Kuuchi agradeceu, fazendo o cumprimento tradicional, a seguir de todos. - Até breve!
As Outer Senshi foram para casa, enquanto Mamoru levou Usagi para o seu apartamento, pois achou melhor que ela descansasse antes de ir para casa. Os quatro restantes ajudaram na limpeza do templo, junto com Yuuchirou. Kaze e Makoto não conversaram muito, mas puderam saber um do outro, através de seus atos durante a arrumação. Minako e Kuuchi aproveitaram o caminho da volta para namorarem um pouco, sobre os olhares tímidos dos outros dois. Quando o templo ficou vazio, Yuuchirou levou um copo de água para Rei, que depois de um banho demorado adormeceu rapidamente. Ele não entendeu nada daquela visita, mas estava exausto e tinha que acordar cedo, pois Rei ia ao hospital geriátrico visitar o avô no dia seguinte.
-Nada, Minako-chan... Só estou um pouco cansada, o dia foi intenso hoje. - Baixou a cabeça ao ver que Arashi se encontrava ali. Logo após a levantou e dirigiu seu olhar à Usagi, que estava com seu olhar rebaixado, envergonhado pela atitude que tivera. Rei deu alguns passos para sua esquerda, onde Usagi estava, ao lado de Mamoru, pôs-se à frente dela e ergueu seu queixo. Em seguida a abraçou, dizendo:
-Usagi chorona! Sabe que eu gosto de você e não quero colocá-la em perigo!
-Eu sei... DESCULPA! - Ela abraçou a amiga com uma força jamais colocada. As duas permaneceram ali sob os olhares de todos por alguns minutos. Rei a afastou lentamente, enxugando as lágrimas dela que teimavam em sair.
-Agora eu preciso ir, estou um pouco cansada. Podem continuar aí na sala que Yuuichirou os atenderá.
-Bom descanso amiga, mereces... foi um dia duro... - Minako colocou-se ao seu lado e pôs a mão em seu ombro, acompanhando até à porta de acesso ao pátio. - Eu ajudo Yuuichirou com a bagunça.
-Melhor não, Minako... lembra da última vez que tentou nos ajudar?
-Nem com o Kuuchi aqui? - Minako olhou com as pupilas dos olhos a brilhar.
-Certo, certo... pode ajudar!
-Obrigada! Obrigada! – Ela apertou Rei com força.
-Ai! Ai! Calma, estou dolorida!
-Desculpa, desculpa! Bom descanso! - Minako largou a amiga, abrindo a porta para ela.
Assim que Minako fechou a porta, Yuuichirou entrou pela outra porta após perder-se nos pensamentos depois do ocorrido anteriormente entre ele e Rei. Arashi olhou para o rosto avermelhado do rival, o que deixou-o com ciúmes. Logo que Yuuchirou se dirigia para a outra porta, Arashi falou:
-Bem, não tendo mais nada fazer aqui, vou embora! Está entardecendo!
-Espera, Arashi! - Kuuchi interpelou o irmão, questionando - Por quê? Não queres retornar conosco?
-Estou preocupado com Mizuhi, vou ver se ele já está em casa! Adeus!
Kuuchi sabe que não é verdade. Espero que ele não se meta em confusão. Se bem que nem eu sei se estou me metendo em uma, pensou.
Arashi saiu da sala e aguardou Yuuichirou fazer o mesmo. Quando o rapaz fechou a porta, o jovem loiro, que estava apoiado em uma viga de madeira que segurava o telhado, perguntou:
-Rapaz do nome esquisito, o que você e Rei são?
-Não interessa “tempestade”. Não adianta trovejar que nunca vais arrancar uma árvore de meu terreno.
-Então confirma minhas suspeitas. Saiba que sou seu rival, vou conquistá-la mais breve que pensa.
-À vontade.
Yuuichirou desprezou as palavras do jovem impetuoso e o deixou para ir até à cozinha pegar um pouco de bebida. Arashi olhou para o céu entardecendo. Rei, não importa o que aconteça, pode confiar em mim. Vou fazer todo o possível para estar junto de ti. Depois o jovem foi embora, sem rumo, pois não queria voltar para casa.
Dentro da sala, todas as atenções eram para Minako, Hotaru e Setsuna. Como elas evoluíram tão rápidas, por quê? Haruka e Michiru olhavam as Henshin Pen’s das duas Outer Senshi, com os símbolos planetários, semelhantes às de Minako. Enquanto isso, Kaze e Kuuchi partilhavam as experiências de suas vidas à Mamoru, tentando recordar o passado e encaixar peças do complexo quebra-cabeça que era a situação que eles viviam.
A única que não estava incluída no círculo era Usagi. De fato ela não estava entendendo nada, pois ela já estava em forma de Eterna e não tinha perdido seus poderes. Sentada no chão, no canto da sala, pensava: Faltava a Luna aqui, ela saberia o que eu devia fazer. Mas o quê eu estou dizendo? Eu que sou a princesa da Lua, futura rainha de Crystal Tokyo. Então por que não me porto como tal? Pareço uma criança! Se bem que sou uma... Mamo-chan... eu quero ser sua princesa e seu orgulho... E ela acabou por adormecer no chão da sala.
-Hotaru, então você evoluiu só de olhar para o casalzinho? Então esteve apaixonada por alguém, não foi? - Haruka disse em tom de brincadeira, dando uma piscadela de olho para a menina.
-Não Haruka... Na verdade foi o amor deles que me trouxe umas lembranças. Do baile no Palácio da Lua. Por um momento eu os vi dançando naquele baile de máscaras e naquele momento senti o mesmo. Não que eu não me lembrasse de nada daqueles tempos, Setsuna e eu nos lembramos de muita coisa, mas não nos lembrávamos de nós mesmas no nosso presente. Eu tinha esquecido o Amor e Setsuna também, mas nós conhecemos a solidão, por isso nos identificamos. Ela é como uma mãe para mim, e me fez lembrar do amor que tinha pela minha mãe e pela minha família antes de virar um ciborgue.
-E quanto a mim? E à Michiru?
-Ora, vocês também, mas Setsuna é a mais experiente, não é? - A adolescente deu um riso maroto.
-Ah, lá vem vocês me chamando de velha... Humph! – Setsuna interviu, fazendo cara feia.
-Não ligue, Setsuna! Um dia compro um creme anti-rugas pra você! - Minako respondeu e todas caíram na gargalhada.
-Temos um problema sério. - Michiru começou a se manifestar, fazendo-as parar de rir. - Haruka e eu vamos ficar aqui porque conseguimos trabalho. Porém Ami vai para Londres onde ficara um ano em intercâmbio. E se acontecer algo até lá?
-Não sei. Eu vou seguir minha vida tentando fazer meu melhor! Temos que estar prontas para tudo! - Minako sorriu para todas.
-Das poucas lembranças que tenho do passado, lembro-me que disseste isto quando retornávamos da festa no Palácio da Lua. – Makoto foi enfática no seu discurso.
-Lembras do discurso quando saímos do Palácio? Mas então por que não se lembra de Nefurite? - Minako retrucou, curiosa.
-Não foi com ele que dancei, foi com um mascarado qualquer.
-É mesmo... mas depois disso não se lembra de nada?
-Só da luta que tivemos.
Nesta hora, Usagi começou a roncar, perturbando todos da sala. Mamoru deixou os rapazes de lado, pegou Usagi no colo fazendo com o que ela espreguiçasse. Ele concluiu:
-Estamos todos cansados, é melhor não darmos trabalho para o Yuuichirou mais...
-Vamos ajudar a arrumar tudo? Assim não precisamos chamá-lo! - Minako prontificou-se.
-Infelizmente não podemos Minako. - Michiru explicou com uma voz doce - Temos que acertar algumas coisas que ficaram pendentes enquanto conversávamos...
-Eu ajudo! - disse Makoto, prevendo o que Minako podia aprontar.
-Sendo assim, nós ajudamos! – Kuuchi deu um tapinha nas costas do irmão, Kaze, que o fez tossir.
-Ajudo, ajudo... - Kaze respondeu, meio sem graça.
-Bem, tenho que levar a princesinha da Lua para dormir... os pais devem estar preocupados, apesar dela já ser minha noiva... - Mamoru desculpou-se.
-Não faz mal Mamoru, vá tranqüilo! - Makoto respondeu, esboçando um sorriso - E que tal se a gente começasse a arrumar?
-Vamos lá! - Minako respondeu - Vou buscar a vassoura!
-Bom trabalho pra vocês! - As meninas responderam.
-Obrigado por confiarem na gente! - Kuuchi agradeceu, fazendo o cumprimento tradicional, a seguir de todos. - Até breve!
As Outer Senshi foram para casa, enquanto Mamoru levou Usagi para o seu apartamento, pois achou melhor que ela descansasse antes de ir para casa. Os quatro restantes ajudaram na limpeza do templo, junto com Yuuchirou. Kaze e Makoto não conversaram muito, mas puderam saber um do outro, através de seus atos durante a arrumação. Minako e Kuuchi aproveitaram o caminho da volta para namorarem um pouco, sobre os olhares tímidos dos outros dois. Quando o templo ficou vazio, Yuuchirou levou um copo de água para Rei, que depois de um banho demorado adormeceu rapidamente. Ele não entendeu nada daquela visita, mas estava exausto e tinha que acordar cedo, pois Rei ia ao hospital geriátrico visitar o avô no dia seguinte.

Semi-ausente até março

so dia 2 de agosto?esta chouzita quer matar-nos :g11:
mas pronto,como postaste duas partes entao desculpo assim um bocadito :
:
muitos parabens chouzita, cada vez fico mais entusiasmada com esta fic, tou ansiosa pelo Yuuichirou e o Arashi começarem a disputar o amor da Rei :xd3:
calculo que vai ser demais, apesar de acreditar que o Yuuichirou nao vai ter hipotese...o mundo deles é mt diferente.
em relaçao á minako, acho que ela está mt sensivel a toda esta historia,quase que nem parece ela ao depender de um homem para fazer frente aos problemas...
espero entao pela continuaçao...ou seja,ate dia 2 de Agosto :
:
bom estudo
mas pronto,como postaste duas partes entao desculpo assim um bocadito :
: muitos parabens chouzita, cada vez fico mais entusiasmada com esta fic, tou ansiosa pelo Yuuichirou e o Arashi começarem a disputar o amor da Rei :xd3:
calculo que vai ser demais, apesar de acreditar que o Yuuichirou nao vai ter hipotese...o mundo deles é mt diferente.
em relaçao á minako, acho que ela está mt sensivel a toda esta historia,quase que nem parece ela ao depender de um homem para fazer frente aos problemas...
espero entao pela continuaçao...ou seja,ate dia 2 de Agosto :
: bom estudo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Odango escreveu:02/08 !!!
Mas que absurdo é esse?
Brincadeirinha! :Blaaargh!:
Mas vai sumir por tanto tempo, vai abandonar a mim e todos? :='(:
Que tristeza. :='(: :g11:
Mas fazer oque, vida de estudante é isso. Aguardo anciosa o teu retorno, Chouzita!
Beijos e se cuida!
Sumir não vou por completo, mas sabes onde me encontrar, né Odango?

Beijo e se cuida

mariakino escreveu:ahhhhh 2/08 vamos morrer de curiosidade!!! mas bem, bom estudo.Não morrem nada :
gostei muito deste cap! tb n tnh muito tempo para comentar agora, mas dpois prometo q escrevo algo melhor
': :
:Obrigada mariakino por ter gostado desta parte
, embora eu acho que poderia ter escrito melhor... :
':anokas2757 escreveu:so dia 2 de agosto?esta chouzita quer matar-nos :g11:
mas pronto,como postaste duas partes entao desculpo assim um bocadito ::
muitos parabens chouzita, cada vez fico mais entusiasmada com esta fic, tou ansiosa pelo Yuuichirou e o Arashi começarem a disputar o amor da Rei :xd3:
espero entao pela continuaçao...ou seja,ate dia 2 de Agosto ::
bom estudo
Não quero nada Anokas! :
: aqui que querem me matar... :
:Bem, reservo muitas surpresas até lá, talvez Yuuichirou não tenha chance... talvez tenha... mas tudo no seu tempo :
': 
Sim, mostro uma Minako mais sensível aqui, mas não significa que ela perdeu sua força e sua coragem. Isto vem no decorrer da história... morra de curiosidade! muahuahuahuaua...
:
: estou brincando 
Prometo que venho aqui esclarecer as coisas pra vocês quando necessário nestas semanas :
': Por enquanto meus livros e cálculos me esperam, afinal eles são o meu futuro 
Beijos enormes a todos e vou fazer algo sobre a fic ao chegar nos 1000 views (ueba!!!) Obrigada meeeeeeeeeeeeeesmo
por gostarem, é muito importante pra mim :
':

Semi-ausente até março

Cara Chou, ontem não consegui parar de ler as duas partes do capítulo, estava completamente absorta e envolvida por todos os acontecimentos que não podia interromper a leitura! Por isso, cá estou eu hoje para comentar 
Vamos à primeira parte, a 9. Gostei bastante do início, ou seja, da conversa e reencontro do Mamoru com os Shittenou. Não é normal vermos o Mamoru a ter uma conversa animada com homens (coitado, sempre rodeado por tantas raparigas
) e deve ter sido emocionante para ele estar outra vez com os velhos amigos. Afinal de contas, ele era o único que não tinha nenhum do seu passado por perto. Fiquei surpreendida também com a história destes quatro, nunca pensei que fosse tão elaborada e recheada de dificuldades. Realmente, eles passaram por muito até chegarem onde chegaram, não foi simplesmente "aparecer do nada", depois de se terem libertado do Caos. Até nisto pensaste com bastante pormenor! 
Depois, na parte da evolução da Hotaru e Setsuna, demonstraste que és capaz de manobrar muito bem tanto os diálogos como as descrições. Parece que estava mesmo a ver todo o processo, exactamente como se estivesse a ver pela TV
Gostei muito de todos os pormenores, desde o jogo de luzes até aos pormenores da roupa, pois as tuas descrições neste campo fazem com que seja tudo muito real. Este é um dos pontos que gosto imenso na tua história, a realidade que transmites, parece que é mesmo outro arco do anime/manga de tão bem descrito e fiel que está!
O aparecimento do Yuuichirou veio cortar um pouco aquela aura de misticismo e a Usagi comportou-se exactamente como é seu normal, assim como a Rei. A Usagi parece mesmo uma criança quando faz destas coisas, mas eu gostei da cena porque creio que funcionou muito bem para aquilo que querias! Com isto, o Yuuichirou demonstrou ser algo mais do que nos era demonstrado no anime, e gosto particularmente deste na tua história. Confesso que não gostava muito dele no anime (pelo menos na versão de Portugal, não foi muito bem explorado :
'
, mas aqui ele tem outro papel, algo mais profundo, e uma personalidade mais delineada 
A Haruka conseguiu cortar aquele ambiente de tensão e também gostei da atitude dela. A da Minako surpreendeu-me, realmente ela está bastante sensível, mas como dizes tenho a certeza que ainda nos vai surpreender com a sua força
(até porque sensibilidade não significa que não tenha força). Ela e o Kuuchi fazem um casal mesmo querido, com pormenores (mais uma vez) muito reais!
Também gostei da interacção entre a Makoto e o Kaze, parecem um bocado perdidos e confusos com tudo aquilo, sem saberem muito bem por onde começar
E a última parte! Mais uma vez, achei tão real! Aquele pormenor de a Rei beijar o Yuuichirou com raiva foi mesmo dotado de grande realidade, Chou. Mais uma vez repito-me, mas é mesmo verdade que admiro isto na tua fanfic
Gostei muito desta parte, dá-me vontade de querer saber se é o destino que vai vencer ou o amor que se desenvolveu no presente. Talvez o primeiro ajude o segundo, quem sabe se a força da Rei reside aí... Mas já estou a conjecturar, avancemos 
Na parte 10, há pormenores muito interessantes, desde as dúvidas da Usagi até à conversa entre as Outers. Realmente, a Usagi parece estar um bocado de parte daquilo tudo que está a acontecer, foi muito bem observado para nos relembrar disso. E adorei mesmo a parte em que a Hotaru fala sobre a solidão que ela sentia, assim como a Setsuna, e esse elo que as deixava tão unidas. Gostei da parte do creme das rugas, hehe
E a cena do Arashi! Tudo tão bem escrito! 
A Makoto dançou com um mascarado? Quem seria?
Existem pormenores nestes capítulos que me fazem parecer que ainda muita coisa vai acontecer e que está relacionada com o lado dos Shittenou, o bem ou o mal... Mas veremos isso mais tarde
*oferece um camião de Kinder Joy à Chou* Fica como reserva até dia 2 de Agosto! Vou ficar ansiosamente à espera e marcar no calendário
Muito bom estudo e bom tabalho! 

Vamos à primeira parte, a 9. Gostei bastante do início, ou seja, da conversa e reencontro do Mamoru com os Shittenou. Não é normal vermos o Mamoru a ter uma conversa animada com homens (coitado, sempre rodeado por tantas raparigas
) e deve ter sido emocionante para ele estar outra vez com os velhos amigos. Afinal de contas, ele era o único que não tinha nenhum do seu passado por perto. Fiquei surpreendida também com a história destes quatro, nunca pensei que fosse tão elaborada e recheada de dificuldades. Realmente, eles passaram por muito até chegarem onde chegaram, não foi simplesmente "aparecer do nada", depois de se terem libertado do Caos. Até nisto pensaste com bastante pormenor! 
Depois, na parte da evolução da Hotaru e Setsuna, demonstraste que és capaz de manobrar muito bem tanto os diálogos como as descrições. Parece que estava mesmo a ver todo o processo, exactamente como se estivesse a ver pela TV
Gostei muito de todos os pormenores, desde o jogo de luzes até aos pormenores da roupa, pois as tuas descrições neste campo fazem com que seja tudo muito real. Este é um dos pontos que gosto imenso na tua história, a realidade que transmites, parece que é mesmo outro arco do anime/manga de tão bem descrito e fiel que está!O aparecimento do Yuuichirou veio cortar um pouco aquela aura de misticismo e a Usagi comportou-se exactamente como é seu normal, assim como a Rei. A Usagi parece mesmo uma criança quando faz destas coisas, mas eu gostei da cena porque creio que funcionou muito bem para aquilo que querias! Com isto, o Yuuichirou demonstrou ser algo mais do que nos era demonstrado no anime, e gosto particularmente deste na tua história. Confesso que não gostava muito dele no anime (pelo menos na versão de Portugal, não foi muito bem explorado :
'
, mas aqui ele tem outro papel, algo mais profundo, e uma personalidade mais delineada 
A Haruka conseguiu cortar aquele ambiente de tensão e também gostei da atitude dela. A da Minako surpreendeu-me, realmente ela está bastante sensível, mas como dizes tenho a certeza que ainda nos vai surpreender com a sua força
(até porque sensibilidade não significa que não tenha força). Ela e o Kuuchi fazem um casal mesmo querido, com pormenores (mais uma vez) muito reais!Também gostei da interacção entre a Makoto e o Kaze, parecem um bocado perdidos e confusos com tudo aquilo, sem saberem muito bem por onde começar

E a última parte! Mais uma vez, achei tão real! Aquele pormenor de a Rei beijar o Yuuichirou com raiva foi mesmo dotado de grande realidade, Chou. Mais uma vez repito-me, mas é mesmo verdade que admiro isto na tua fanfic
Gostei muito desta parte, dá-me vontade de querer saber se é o destino que vai vencer ou o amor que se desenvolveu no presente. Talvez o primeiro ajude o segundo, quem sabe se a força da Rei reside aí... Mas já estou a conjecturar, avancemos 
Na parte 10, há pormenores muito interessantes, desde as dúvidas da Usagi até à conversa entre as Outers. Realmente, a Usagi parece estar um bocado de parte daquilo tudo que está a acontecer, foi muito bem observado para nos relembrar disso. E adorei mesmo a parte em que a Hotaru fala sobre a solidão que ela sentia, assim como a Setsuna, e esse elo que as deixava tão unidas. Gostei da parte do creme das rugas, hehe
E a cena do Arashi! Tudo tão bem escrito! 
Existem pormenores nestes capítulos que me fazem parecer que ainda muita coisa vai acontecer e que está relacionada com o lado dos Shittenou, o bem ou o mal... Mas veremos isso mais tarde

*oferece um camião de Kinder Joy à Chou* Fica como reserva até dia 2 de Agosto! Vou ficar ansiosamente à espera e marcar no calendário
Muito bom estudo e bom tabalho! 
Ups! Falha nossa! :
:
Desculpa picky por ter te esquecido lá atrás
Obrigada e espero que continue gostando :
':
Teus comentários sempre me deixam babando :g12:, assim fico desacostumada :g11:, este último teu foi muito especial pra mim
Mas não creio que esteja tãão fiel assim... :
:, apenas escrevo como seria na minha mente... nunca que eu chego aos pés dos grandes escritores que me influenciam :
':
Sobre o Yuuichirou, lembro-me do episódio que ele iria embora no anime, percebi ali que a personagem podia ser melhor explorada neste quesito. Não sei se este Yuuichirou é fiel ao original, mas foi o que aquela cena me passou. Por isto inclui somente ele na história (depois incluí o Ryo (Rui), mas ele vai ser mais um coadjuvante do que um contraponto, mas ele também será importante).
A parte do beijo foi uma parte meio relutante ao escrever, pois realmente não sabia o quê fazer, estava com medo de ser muito direta
, afinal este fórum é freqüentado por crianças
, fiquei mesmo com medo de sair do objetivo
, espero não ser punida por isto
:
: Este "triângulo" reserva muitas coisas, que terão continuidade nos capítulos (sim, este está chegando ao seu "final", mas tem bastante coisa pra desenvolver
)
O mascarado era apenas alguém de algum dos reinos, não é alguém específico, ao menos não tinha pensado nisto. Talvez isto se esclareça pra mim mais a frente (nem eu sei o que se transcorre na minha mente)
Kinder kinder kindeeeeeeeer :g12:
Obrigada, obrigada, obrigada! Mais doce que os Kinders, só mesmo o teu comentário :g11:, amei
Em tempo:
.o:, obrigada!
Espero que continues gostando dela (por enquanto só retorno em agosto
)
:picky escreveu:Está lindo!!!!!!
Adorei cada momento....
Agora só vais postar no dia 2 de agosto....ohhh k pena vou morrer de curiosidade....
Fico à espera do proximo capitulo...
Bjs
Desculpa picky por ter te esquecido lá atrás

Obrigada e espero que continue gostando :
':*Kaoru escreveu:Cara Chou, ontem não consegui parar de ler as duas partes do capítulo, estava completamente absorta e envolvida por todos os acontecimentos que não podia interromper a leitura! Por isso, cá estou eu hoje para comentar
Vamos à primeira parte, a 9. Gostei bastante do início, ou seja, da conversa e reencontro do Mamoru com os Shittenou. Não é normal vermos o Mamoru a ter uma conversa animada com homens (coitado, sempre rodeado por tantas raparigas) e deve ter sido emocionante para ele estar outra vez com os velhos amigos. Afinal de contas, ele era o único que não tinha nenhum do seu passado por perto. Fiquei surpreendida também com a história destes quatro, nunca pensei que fosse tão elaborada e recheada de dificuldades. Realmente, eles passaram por muito até chegarem onde chegaram, não foi simplesmente "aparecer do nada", depois de se terem libertado do Caos. Até nisto pensaste com bastante pormenor!
Depois, na parte da evolução da Hotaru e Setsuna, demonstraste que és capaz de manobrar muito bem tanto os diálogos como as descrições. Parece que estava mesmo a ver todo o processo, exactamente como se estivesse a ver pela TVGostei muito de todos os pormenores, desde o jogo de luzes até aos pormenores da roupa, pois as tuas descrições neste campo fazem com que seja tudo muito real. Este é um dos pontos que gosto imenso na tua história, a realidade que transmites, parece que é mesmo outro arco do anime/manga de tão bem descrito e fiel que está!
O aparecimento do Yuuichirou veio cortar um pouco aquela aura de misticismo e a Usagi comportou-se exactamente como é seu normal, assim como a Rei. A Usagi parece mesmo uma criança quando faz destas coisas, mas eu gostei da cena porque creio que funcionou muito bem para aquilo que querias! Com isto, o Yuuichirou demonstrou ser algo mais do que nos era demonstrado no anime, e gosto particularmente deste na tua história. Confesso que não gostava muito dele no anime (pelo menos na versão de Portugal, não foi muito bem explorado :'
A Haruka conseguiu cortar aquele ambiente de tensão e também gostei da atitude dela. A da Minako surpreendeu-me, realmente ela está bastante sensível, mas como dizes tenho a certeza que ainda nos vai surpreender com a sua força(até porque sensibilidade não significa que não tenha força). Ela e o Kuuchi fazem um casal mesmo querido, com pormenores (mais uma vez) muito reais!
Também gostei da interacção entre a Makoto e o Kaze, parecem um bocado perdidos e confusos com tudo aquilo, sem saberem muito bem por onde começar
E a última parte! Mais uma vez, achei tão real! Aquele pormenor de a Rei beijar o Yuuichirou com raiva foi mesmo dotado de grande realidade, Chou. Mais uma vez repito-me, mas é mesmo verdade que admiro isto na tua fanficGostei muito desta parte, dá-me vontade de querer saber se é o destino que vai vencer ou o amor que se desenvolveu no presente. Talvez o primeiro ajude o segundo, quem sabe se a força da Rei reside aí... Mas já estou a conjecturar, avancemos
Na parte 10, há pormenores muito interessantes, desde as dúvidas da Usagi até à conversa entre as Outers. Realmente, a Usagi parece estar um bocado de parte daquilo tudo que está a acontecer, foi muito bem observado para nos relembrar disso. E adorei mesmo a parte em que a Hotaru fala sobre a solidão que ela sentia, assim como a Setsuna, e esse elo que as deixava tão unidas. Gostei da parte do creme das rugas, heheE a cena do Arashi! Tudo tão bem escrito!
*oferece um camião de Kinder Joy à Chou* Fica como reserva até dia 2 de Agosto! Vou ficar ansiosamente à espera e marcar no calendárioMuito bom estudo e bom tabalho!
Teus comentários sempre me deixam babando :g12:, assim fico desacostumada :g11:, este último teu foi muito especial pra mim

Mas não creio que esteja tãão fiel assim... :
:, apenas escrevo como seria na minha mente... nunca que eu chego aos pés dos grandes escritores que me influenciam :
':Sobre o Yuuichirou, lembro-me do episódio que ele iria embora no anime, percebi ali que a personagem podia ser melhor explorada neste quesito. Não sei se este Yuuichirou é fiel ao original, mas foi o que aquela cena me passou. Por isto inclui somente ele na história (depois incluí o Ryo (Rui), mas ele vai ser mais um coadjuvante do que um contraponto, mas ele também será importante).
A parte do beijo foi uma parte meio relutante ao escrever, pois realmente não sabia o quê fazer, estava com medo de ser muito direta
, afinal este fórum é freqüentado por crianças
:
: Este "triângulo" reserva muitas coisas, que terão continuidade nos capítulos (sim, este está chegando ao seu "final", mas tem bastante coisa pra desenvolver
)O mascarado era apenas alguém de algum dos reinos, não é alguém específico, ao menos não tinha pensado nisto. Talvez isto se esclareça pra mim mais a frente (nem eu sei o que se transcorre na minha mente)

Obrigada, obrigada, obrigada! Mais doce que os Kinders, só mesmo o teu comentário :g11:, amei

Em tempo:
Saramoon escreveu:Chousenshi , comecei a ler a tua fic hoje e acabei !Sério?
Estou fascinada! Está expetacular !
Existe um mistério em torno da história , estou a adorar!
Continua !
.o:, obrigada!Espero que continues gostando dela (por enquanto só retorno em agosto
)

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Teus comentários sempre me deixam babando :g12:, assim fico desacostumada :g11:, este último teu foi muito especial pra mim
Mas não creio que esteja tãão fiel assim... ::, apenas escrevo como seria na minha mente... nunca que eu chego aos pés dos grandes escritores que me influenciam :
':
Sobre o Yuuichirou, lembro-me do episódio que ele iria embora no anime, percebi ali que a personagem podia ser melhor explorada neste quesito. Não sei se este Yuuichirou é fiel ao original, mas foi o que aquela cena me passou. Por isto inclui somente ele na história (depois incluí o Ryo (Rui), mas ele vai ser mais um coadjuvante do que um contraponto, mas ele também será importante).
A parte do beijo foi uma parte meio relutante ao escrever, pois realmente não sabia o quê fazer, estava com medo de ser muito direta, afinal este fórum é freqüentado por crianças
:
)
O mascarado era apenas alguém de algum dos reinos, não é alguém específico, ao menos não tinha pensado nisto. Talvez isto se esclareça pra mim mais a frente (nem eu sei o que se transcorre na minha mente)
Eu acho que és fiel na medida em que descreves as personagens de uma forma que retrata muito bem o que elas são, e para isso contribui todos os pormenores que utilizas, quer seja a nível de expressões, quer de roupa ou até de transformações. É claro que o teu toque pessoal é imprescindível, e é isso que torna a história tão apelativa, na minha opinião!

Acho que ninguém se vai importar com o beijo x) Eu achei que foi uma parte mesmo muito bem feita

Ora, de nada! Mais uma vez digo apenas aquilo que penso e que sinto ao ler o que transmites. Obrigada eu por teres gostado!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.