Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)

O que você deseja ver no volume 2?

Total de votos: 7

• O Casamento de Usagi 43% 3 votos
  • A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Odango escreveu:Gente, não apressem a arte! Deixem a pobre Chouzita escrever em paz! Tadinha, não tempo nem pra se coçar... :Matreiro:

*me vira guarda-costas da Chou*

Tá Chou, aqui só entre nós: é pra quando o próximo capítulo? :Matreiro: :Matreiro:

Não sei... Neutral
Off: Odango, eu fiz a sign pra ti usar no SOS, ela não está no tamanho padrão daqui amiga ¬¬, aqui só usam 600x200 Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Off: tá bom, eu voltar com a antiga... Crying or Very sad

Odango escreveu:Off: tá bom, eu voltar com a antiga... Crying or Very sad

Tentei redimensionar pra cá, mas ficou pititica Matreiro Matreiro e agora ando numas de sem tempo de novo Sad

Bem, crise de existência + crise de trabalho + falta de inspiração= sem capítulo por um bom tempo... Matreiro
Mas não fiquem tristes, vou adiantar agora a vocês o fim deste capítulo (sei que ainda não tive tempo de revisar o português, mas vou deixar aqui pra não judiar. Prometo capítulo lá pelo final de outubro, como presente de aniversário pra mim acho, pois agora meu trabalho entra numa fase que exige mais de mim e não vou ter tempo de escrever um capítulo decente, e ainda quero ajeitar a versão do site, ler as fics paradas... enfim, tem muitas coisas pendentes Very Happy
Espero que compreendam esta pausa longa, mas faz horas que preciso dela.
Boa leitura Very Happy

Ah, sobre a enquete: O que vocês desejam ver no volume dois, pensem bem antes de responder. Não que não haverá trechos sobre os dois, mas estou em dúvidas em qual focar primeiro Very Happy
O casamento de Usagi promete muitas surpresas, mas envolverá mais as Inner Senshi e uma personagem nova será introduzida. Será mais romântico e com mistério.
Já a viagem a Kinmoku será mais voltada para Usagi e as Starlights. Também terá uma nova personagem na história, mas é um dos elementos que quero desenvolver com mais calma. Terá mais ação e explicações, com algumas teorias e mistérios.
Deixo a critério dos leitores Very Happy

Capítulo 1- Parte 15

Mizuhi e Minako depois de algum tempo de caminhada chegaram ao prédio onde Mamoru morava. Subindo as escadas chegando à porta do apartamento no terceiro andar, encontram-no fechado e ela pergunta ao seu acompanhante:

-Será que eles foram ao local onde irão morar depois de casarem?

-Não creio. Eles devem estar almoçando fora, já está perto do meio-dia.

-E agora? Esperemos? Arrombamos o apartamento?

-Calma Minako! Vamos esperar até eles chegarem, mas lá embaixo. Ficamos na porta até eles chegarem.

E assim o fizeram, desceram novamente as escadas e ficaram encostados na porta do prédio. Mizuhi olhou para o rosto vermelho do cansaço de Minako e perguntou a ela, para relaxar um pouco:

-Quer um copo de água?

-Não, obrigada... só quero saber onde está Artemis...

-Algo te preocupa?

-Sim. Se algo de ruim acontecer agora, não estamos preparados para tal.

-Claro. Mas o gato pode ter saído apenas para algo sem importância...

-Não... eu pressinto...

-Está bem... já que pensas assim, não vou pensar o contrário... chega de tentar discutir o que acontece...

-Como assim?

-Desde que me encontrei com Ami e as lembranças vieram em minha mente, eu tento entender por que a Princesa de Mercúrio rompeu com Zoicite...

-Por que trata isso como na terceira pessoa?

-Porque não é um fato da minha vida. Eu sou Mizuhi. Zoicite e eu não somos o mesmo. Pode ser que use como um poder dele para defender o planeta Terra, mas sou o Mizuhi, um rapaz japonês filho de agricultor que de repente acorda e se vê diante dos 4 irmãos a lutar pelo planeta. Mas ainda sim sem um emprego decente... - ele olhou para cima com um olhar descompromissado, fazendo com que Minako risse.

-Tens razão Mizuhi, mas de repente você se comporta assim, pois não quer interferir na vida de Ami... não é? Mas tem que causar esta interferência pelo bem dela. Ela irá sofrer com isso e você também, mas somente assim as coisas vão se ajeitar.

-Mas o que aconteceu de tão grave para ela o rejeitar?

-Não sei muito bem... do que me lembro, ela disse que não queria vê-lo nunca mais... gritava e chorava feito uma maluca... Traidor! Traidor! Eu fui uma tola em acreditar nele!

-Interessante... algo ele fez... e eu sei o que foi agora... entendo...

-Hã? O que seria?

Neste momento, Kuuchi chega e cutuca Minako de leve no seu lado, assustando-a. Ela gritou:

-AAAh! Que sus... Arteeeeeeeeeeeeeemis! - ao ver o gato no ombro do amado, retirou ele e deu um aperto forte.

-Mi... mi... sufoc... - Artemis respondeu ao ser sufocado pelo aperto.

- Ai desculpa... - ela parou de apertá-lo, colocando ele em suas mãos e olhando em seus olhos, disse-lhe- Não faça mais isso! Deixou-me preocupada!

-Mas eu sumi por pouco tempo, imagine se tivesse sumido um pouco mais...

-Obrigada Kuuchiiii! - ela largou o gato no chão e agarrou Kuuchi, dando um beijo longo nele na frente dos outros dois.

-Essa Minako... coitado do rapaz... - após se recompor do gesto de Minako, Artemis conversou com Mizuhi, que observava a cena.

-Que nada, ele gosta...

Os dois riram enquanto Mamoru chegava com Usagi na residência. Ele ao ver o casal namorando e o gato conversando com o rapaz do lado riu da cena e correu com sua companheira pela mão ao encontro deles. Logo ao chegarem, pousou a mão sobre Mizuhi e falou:

-Se te vissem a falar com um gato não achariam que estava louco?

-Que nada, só diriam que estava carente ou invejando o casalzinho!- Ele respondeu, fazendo todos rirem, atraindo a atenção do casal e afastando-os bruscamente pelas mãos de Minako, deixando Kuuchi com a boca em bico.

-Usagi-chan! - Minako sorriu ao virar as costas para o parceiro e ver a amiga, que retribuiu o sorriso. - Você está bem?

-Sim, estou! Fomos até o Motoki comer alguma coisa, mas estava fechado. Então fomos até a sorveteria e comemos até enfartar!

-Que bom Usagi! Bom saber que está melhor!

-O apetite dela é enorme, mas parece que agora come em dobro! - Mamoru, que estava de camiseta, calça social e sapatos pretos, manifestou-se com uma cara cansada.

-Mas parece que você não liga para isto, não é? - A jovem com seus tradicionais odangos no cabelo, de blusa branca com os ombros a mostra e estampada com flores cor de rosa, completando com um short branco e sapatos cor-de-rosa olhou para ele com um sorriso malicioso.

-Usagi... - Mamoru pegou a carteira em seu bolso e olhou dentro dela, de vazia só faltou sair uma mosca de dentro.

Todos riram com a cara que Mamoru fez olhando para a carteira. Aquela manhã esvaziou a carteira dele, mas ele queria pelo menos ver um sorriso no rosto de Usagi, que estava abatida.

Artemis quebrou o clima descontraído, dirigindo-se a Mamoru, dizendo:

-Príncipe, nós temos um assunto importante.

-Sobre a Luna?

-Exato. Usagi e Minako, por favor, chamem as outras guerreiras, vamos ao Crown Center.

-Certo! - disseram as duas, ao mesmo tempo.

-E nós, aguardamos aqui? - Kuuchi interrompeu, perguntando.

-Como meus guardiões, podem estar conosco. - Mamoru disse ao rapaz, que esboçou um sorriso.

-Não creio que seja necessário. Isto envolve apenas as guerreiras do Milênio Prateado. - Artemis interviu, resmungando.

-Sinto muito Artemis, então não irei acompanhá-lo.

-Não é hora para chantagens, príncipe... Está bem, podem vir.

-Por favor, Artemis... não é chantagem, é só um voto de confiança, temos muito o que conversar... durante a ida de vocês ao planeta Mau aconteceram novos fatos que explicam muita coisa. Setsuna e Hotaru evoluíram, Rei e Ami recuperaram suas memórias anteriores ao Milênio que estavam bloqueadas...

-O quê? Por que foram ao planeta Mau? Isto não está me cheirando bem... - Minako se espantou com o relatado por Mamoru - Por que não me disse Artemis?

-Depois saberá, agora chamem as meninas! - Artemis finalizou o papo, pois sabia que se começasse a falar, não pararia mais.

-Ok, eu vou chamar Ami pelo comunicador, com certeza ela está em casa e é mais seguro fazê-lo assim.

Usagi e Mamoru protegeram onde estava o comunicador de Minako para que as pessoas não vissem e desconfiassem de alguma coisa. Ela abriu o comunicador e entrou em sintonia com o de Ami, fazendo um som de chamada típico. Ouviu a voz dela e logo visualizou o rosto pelo vidro:

-Aqui fala a Ami!

-Ami-chan, Minako. Venha urgente ao Crown Center, chame Makoto e Rei também, além das Outer Senshi.

-Rei-chan está no hospital, não posso contatá-la. Mas ligarei para Makoto, ela deve estar em casa.

-Está sim Ami, vi Kaze em nossa casa agora há pouco! - Kuuchi interferiu, dando a informação.

-Obrigada Kuuchi! - Minako sorriu - Ouviu Ami?

-Sim, vou entrar em contato.

-Até breve!

Minako fecha o comunicador de seu pulso e Mizuhi olha para ela com um olhar de quem queria ter falado com Ami, mas logo o desviou. Artemis olhou para Minako, saltou em seu colo e todos seguiram até o Crown Center.

Enquanto isso, Ami ligava para Makoto e Michiru, esta última avisou as demais outer senshi. Embora lutando juntas por muito tempo, as Inner e as Outer Senshi não tinham comunicadores entre elas, sendo o telefone a única opção. Por sorte, Michiru estava em casa com Haruka, dizendo à Ami que poderiam se atrasar para esperar Setsuna retornar.

Capítulo 1- Parte 16

Chegando ao local fechado, Ami que estava com um discreto vestido azul-claro leve e sapatos da mesma cor, já havia se encontrado com Makoto há pouco tempo e aguardavam em frente enquanto os outros se aproximavam. Ami ao ver Mizuhi junto com os outros se surpreendeu, ficando com o rosto vermelho. Makoto percebeu o gesto da amiga e perguntou:

-Algo errado Ami?

-Não...

-Não? Conheço você, sempre com as respostas certas, sei que este “não” está incerto. - E fez o gesto típico do abre-aspas.

-Sim. Mas não falemos nisso agora, eles estão chegando!

Mizuhi ao ver Ami sorriu abertamente, queria correr para abraçá-la e pedir perdão pelo que Zoicite tinha feito no passado. Porém conteve-se, apenas apressou o passo junto com os outros.

Ao se aproximarem, Artemis cumprimentou as meninas:

-Olá Makoto e Ami! Conseguiram avisar as outras meninas?

-Sim, Michiru atendeu-me e disse estariam a caminho logo, daqui a 15 minutos elas chegam. - Ami respondeu prontamente.

-Então esperemos por elas antes de entrarmos...

-Estamos aqui! - Haruka gritou ao longe, apressando o passo junto com as outras - Viemos o mais rápido que pudemos!

-Também pudera, é difícil te acompanhar, Haruka! - Hotaru respirava mal e inclinou a cabeça para recuperar o fôlego.

-Você precisa é de um pouco de exercício! - Deu uma piscadela ao virar-se de costas para os outros, olhando para sua pequena adolescente, que estava de camiseta branca e saia roxa, roupa incomum para ela, uma vez que ela raramente usava cores claras.

-Isto é fácil quando não se está de salto agulha e acabou de voltar de uma reunião... - Setsuna, de tailleur preto e saia da mesma cor, com uma camisa branca e salto agulha, com seus cabelos verdes presos pela metade, amparava a jovem cansada, ao mesmo tempo em que mexia os pés para aliviar a dor da corrida.

-Reunião no feriado, Setsuna? Ah, a faculdade... não tem finais de semana e feriados, entendo... - Makoto interrompeu, mas em seguida calou-se.

-Mas que bom que correram, pois o assunto é realmente importante - Artemis visualizou todos em volta e viu que todos estavam de roupas diferentes naquele feriado e suspirou: estes são guerreiros, sempre prontos para a ação - Vamos logo!

Ao entrarem em uma porta dos fundos do Crown Center, todos se colocaram posição em frente às máquinas para descerem ao alçapão conhecido por Minako. Ela, depois que foi apresentada às outras guerreiras nunca mais retornou ao local e não teve mais contato com o chefe que sempre a orientava nos tempos de combate à Dark Agency. Aliás, o que era feito dele? Afinal, Artemis nunca explicou a origem do chefe e o porquê de sua existência... Minako pensou ao olhar em volta daquele lugar.

Ela pegou na argola que abria o alçapão e puxou com força, amparada por Kuuchi, Mizuhi e Haruka. O local estava limpo, porém com um cheiro de mofo, denunciando que ali não tinham mais utilizado aquele local. Estavam lá, em cima da mesa de comunicação tão conhecida por ela, o rádio e a caneta inteligente, além do pó compacto que ela utilizava para se disfarçar. Ela subitamente viu aquilo, desceu as escadas rapidamente e chegando perto os manipulou com as mãos, percebendo que estavam intactos. Depois, dirigiu a palavra a Artemis:

-Achei que depois de ter usado estes apetrechos para entrar na escola de Mugen, nunca mais os veria.

-Eles sempre estiveram aí, agora que tu evoluíste, eles estão melhorados, além da espada estar mais poderosa. Mas agora eles terão uma missão especial.

Artemis esperou Haruka descer por último do alçapão e fechá-lo. Eram muitas pessoas dentro dele, ele nunca esteve tão cheio. Michiru, que estava perto do alçapão procurava por uma janela, enquanto todos que já tinham descido olhavam tudo em volta. Somente Mizuhi estava mais interessado em olhar Ami do que ver tudo. Kuuchi chegou perto de Artemis e Minako, se posicionando perto de sua companheira. Ele imediatamente chamou a atenção de todos:

-Pessoal, sabemos que estamos meio apertados aqui, mas, por favor, vamos prestar atenção em Artemis!

Imediatamente todos se calaram, inclusive Usagi, que resmungava o quanto estava abafado naquele local, enquanto Michiru, que estava de regata verde e calça clara abria a janela. Artemis começou:

-Obrigado Kuuchi. - Imediatamente uma luz circuncidou Artemis e fê-lo aparecer em forma humana, como já o tinha feito raras vezes na frente de todos. - Ficarei assim por pouco tempo, pois neste planeta nós ficamos fracos cada vez que fizemos isso e é exatamente o motivo por estarmos distantes de vocês. Como já devem estar sabendo, Luna esteve muito doente nestes dias, com muitos enjôos e náuseas, e acabamos chegando a uma conclusão. Ela está grávida, ou seja, Diana irá nascer. E isto comprovou-se ao irmos para Mau.

Todos olharam Artemis com um sorriso de satisfação e ele estava muito contente por isto estar acontecendo. Usagi e Mamoru entreolharam-se, pois o mesmo iria em breve ocorrer com eles e sorriram. O habitante do planeta Mau, que estava com seus longos cabelos brancos, roupa branca e pingente grande em forma de lua crescente, continuou sua explanação:

-Como vocês sabem, não somos deste planeta, mas nossa missão é proteger as guerreiras do Milênio Prateado e treiná-las, como a Rainha assim o quis após a guerra entre os dois mundos. Porém temos limitações, quando uma habitante de Mau engravida, seu ciclo de gestação é de 12 meses, pois o feto desenvolve-se sem a capacidade de transformação. E a fêmea não pode ficar tempo transformada, pois isto afeta o desenvolvimento do bebê. Assim sendo, tivemos que pedir o perdão da rainha de Mau para retornar ao planeta e Diana nascer com segurança até seus dois anos de vida, quando será capaz de se transformar.

-E ela aceitou? - Perguntou Kuuchi.

-Sim, após a libertação do universo por Sailor Moon, ela reconheceu-a e o reino faz parte agora do Milênio. Tyn Nyanko, Nyan-Nyan, Wan-Wan e Chuu-Chuu retornaram ao planeta e fazem parte da guarda da Rainha Freya.

-Está vendo, Artemis? Ela confia neles... - Kuuchi pronunciou-se.

-Kuuchi! Fique quieto, não é hora pra isso... Mas eles não se pronunciaram contra vocês? - Minako perguntou ao gato.

-Desta vez não, pois eles renunciaram ao Chaos. Porém Freya não deixou que eles nos protegessem, criando uma guarda especial, somos tratados como embaixadores do Milênio Prateado.

-Que chique Artemis! Estou tão orgulhosa do meu gatinho! - Minako abraçou-o com força e ele retribuiu, deixando Kuuchi com uma ponta de ciúmes, pois ele estava em forma humana. Em seguida ela o largou, dizendo- Que tudo com vocês fiquem bem por lá, que a Rainha possa acolhê-los com segurança. Tenho tanto a lhe perguntar sobre o que fazer na sua ausência, vou sentir sua falta! - Ela começou a verter lágrimas dos olhos.

-Não se preocupe Minako, por isso quero que voltes a usar esta base. Como tu sabes como tudo funciona, serás o elo entre nós e o casal Real. Tens que agir como líder agora, Minako. E eu sei que podes!

-Mas este centro era de comunicação entre mim e ti, além da comunicação entre o chefe. Por acaso vai encontrá-lo?

-Minako, este chefe nunca existiu... na verdade era a inteligência artificial da Rainha Serenity nas suas últimas forças, utilizando os computadores de lá. E eu irei para a base do Milênio, que provavelmente está sendo reconstruída para a posse de Neo Queen Serenity.

-O quê? Mas isto não seria somente quando a princesa completaria 22 anos? - Mamoru lembrou-se, referindo-se à revelação de Endymion quando eles foram ao futuro.

-Sim, Mamoru, mas a evolução das guerreiras surte efeitos no Milênio, o poder aumenta e aos poucos a base se restabelece. Ou seja, com a evolução de Minako, Hotaru e Setsuna, um passo foi dado.

-Então é só para isto que temos que evoluir? Para enfrentar no futuro os habitantes de Nemesis? - Makoto perguntou.

-Sim e não. Segundo o sonho de Minako, temos um novo inimigo a caminho. Agora, não sabemos de onde ele vem e nem o que pode acontecer. Setsuna, agora que evoluíste, pode nos ajudar a prever algo?

-Muito pouco, Artemis. E aquilo que sei, eu não posso interferir. Tento de alguma forma descobrir as coisas, mas muito poucos horizontes se abrem, deve ser efeito do Time Stop. Só sei que a princesa vai correr perigo, alguém vai querer de alguma forma eliminá-la.

-Como se isso fosse novidade... - Usagi olhou para todos com um olhar descompromissado e triste. - Estou cansada disso. Eu já sei que Chaos não ia desistir tão fácil, mas por que ele não desiste? Ele já sabe o seu fim...

-Mas como guerreira você devia saber que é necessário garantir o nosso futuro... - respondeu Michiru, dando uma piscada de leve olhando para Haruka.

-Não se preocupe Odango, vamos estar sempre do seu lado. - Haruka complementou o raciocínio de Michiru.

-Eu só queria viver como alguém normal, será que ninguém entende isso? - Usagi retrucou, o que fez todos se calarem.

-Outra vez o mesmo discurso... - Artemis baixou a cabeça e balançou-a em negativa.

-Usako... - Mamoru a olhou com um olhar apaixonado e abraçou-a - Nós também, nós também... por isso lutamos juntos... não adianta mais a gente argumentar sobre isso, lembra?

-NÃO! Eu não quero mais nada! - bruscamente Usagi empurrou o noivo de seus braços e correu, subindo as escadas do alçapão, chorando como da última vez que conversaram sobre o assunto. Mamoru foi atrás dela, correndo rapidamente.

-Mas o que há com ela? Quando ela vai parar de ser tão infantil? - Haruka olhou para o teto e suspirou - Vamos sentir falta da Luna, com certeza... - logo em seguida olhou para Michiru e sorriu. Sua companheira entendeu o motivo.

-E lá vamos nós de novo! - Minako sorriu, levantando a mão direita para cima, com os dedos, indicador e médio, em forma de V.

-Isso mesmo! - Hotaru sorriu e em seguida mudou de assunto - Meninas, vocês tiveram algum progresso com suas etapas de evolução?

-Fora as lembranças de minha memória, nada... - Ami respondeu timidamente, sob o olhar de Mizuhi.

-Kaze e eu apenas estamos engatinhando, não sabemos um sobre o outro... - Makoto inferiu.

-Bem, nós estamos tentando descobrir nosso elo... - Haruka atravessou na frente de Michiru para responder.

-Embora eu tenha evoluído, não sei lidar com meus novos poderes... - Minako olhou para suas mãos ao dizer a afirmativa.

-Tudo bem Minako, nem eu e a Setsuna conseguimos. Rei deve estar no mesmo estágio de Ami, então nós temos muito a fazer e nos ajudar, assim como os garotos o tem de fazer. Eles têm feito seu máximo e nós devemos amparar Usagi neste momento difícil. Sei que para nós é difícil igualmente, mas imaginem saber de seu futuro e viver para ele. Por isso a entendo... nós ainda temos chance de escolher o que fazer com o nosso. - Hotaru fez seu discurso olhando nos olhos de cada uma das guerreiras.

-Não se preocupe Hotaru. Estamos do lado de vocês e ajudaremos no que preciso. - Kuuchi segurou na mão de Minako e olhou para Mizuhi, que assentiu com a cabeça.

-Só mesmo você, Hotaru, para nos colocar nos eixos. Tens amadurecido muito... - Artemis sorriu ao ouvir as palavras dela.

-Imagina, só quero o bem de todos nós... E se isso envolve trabalho de equipe, assim o faremos. - Hotaru sorriu timidamente, encaminhou-se até a porta do alçapão e disse - Não podemos perder tempo! Vamos logo com isso!

-Espere, temos que nos despedir de Artemis... - Minako olhou para o amigo com os olhos embargados.

-Minako, agora eu necessito ir embora para Mau... - Artemis voltou a transformar em gato e mirou-a. - Por favor, avise Rei de nossa reunião e comporte-se bem. Assim que retornar para o Palácio, tentarei contato.

-Estarei a postos! - Minako respondeu com um sorriso que fez Artemis se sentir orgulhoso.

-Até breve, meninas e meninos! - Artemis começou a desaparecer na frente delas, acionando um botão de teletransporte que estava numa pulseira em sua pata.

-Até breve, Artemis! - Todos acenaram diante do gesto do gato.

-Cuide bem da Minako por mim, Kuuchi. Confio em você. Eu voltarei para o casamento com Luna, nós faremos o possível para apoiar Usagi! - Artemis proferiu suas últimas palavras antes de desaparecer por completo.

-Boa sorte com a filha, que tudo corra bem! - Kuuchi respondeu, assim que ele desapareceu por completo.

Todos que estavam naquela sala apenas se olharam, extasiados e perplexos com tudo que aconteceu. Era muita informação para suas mentes e cada um foi se retirando do local, em silêncio. Minako pegou seus apetrechos e os levou consigo, saindo por último do alçapão. Saíram do Crown Center e posicionaram-se em frente dele, olhando para o local fechado. Mizuhi quebrou o silêncio, afirmando:

-Bem, muitas informações, não é?

-Parece ficção científica... computadores... eu nem tenho acesso a um... - Kuuchi observou. - Parece tudo tão distante...

-É normal pensarmos assim... todas nós também às vezes não entendemos algumas coisas, deixamos no campo divino e tentamos executar nossa missão. - ponderou Setsuna.

-Justo você Setsuna... admiro muito teu pensamento... - Minako sorriu para ela, o que a fez retribuir o gesto.

-Bem, temos muito que fazer não? Quem irá avisar Rei sobre Artemis? - Hotaru perguntou.

-Eu! - respondeu prontamente Makoto - Estarei indo mais à tarde, pois ela está com o avô até o início da noite. Ami, nós vamos juntas?

-Bem... - Ami olhou para Mizuhi com um olhar culpado, mas ele olhou para ela implorando para que estivessem juntos. - ...não Makoto, lembrei-me de uma coisa a fazer.

-Certo, vejo você mais tarde! Até logo a todos! - Makoto despediu-se, indo em direção ao seu apartamento para almoçar.

-Nós também já vamos, não é Minako? - Kuuchi olhou para ela.

-Sim, até logo! - E eles foram até ao restaurante para almoçarem juntos.

-Até logo, Ami e Mizuhi! - Hotaru deu uma piscadela a ela, pois sabia o que tinha que fazer.

-Boa tarde a vocês! - As outras disseram à Ami, caminhando junto com a adolescente até a casa delas.

Logo, Ami e Mizuhi ficaram sozinhos, um a olhar para o outro. Ele correu para o encontro dela, empurrou-a para o beco dos fundos de onde tinham saído do Crown Center e a beijou longamente. Ela entregou-se para aquele momento, não resistindo à força, pois sabia que de alguma forma aquilo era necessário acontecer.

Após terem se beijado por longos minutos, ele a largou e ela disse:

-Não posso mais fazer isso... não posso enganar o Ryo. - e saiu correndo dali, deixando-o sozinho, chorando muito e indo em direção à sua casa.

Naquela noite ela não jantou com o namorado, inventando uma desculpa de que estava doente. Tomou uma ducha de água quente e dormiu em meio às suas lágrimas. Mizuhi, de cabeça baixa, seguiu seu caminho em direção ao albergue, fez as tarefas rotineiras da tarde e logo dormiu, trocando poucas palavras com os irmãos quando chegaram de seus respectivos compromissos.

Mamoru, ao correr atrás de Usagi, pegou-a nos braços e a levou para o seu apartamento. Não trocaram palavras enquanto a jovem chorava compulsivamente. Colocou-a na cama e abraçou-a de lado, fazendo com que ela dormisse em seus braços, acalmando-a. No dia seguinte, a garota loira acordou disposta, como se nada daquilo tivesse acontecido, beijando-o enquanto deitados na cama. Essa garota só pode ser bipolar... Mamoru refletiu e riu para si mesmo, enquanto apreciava o momento.

Capítulo 1- Parte 17 e final

Rei, após sair do hospital geriátrico onde estava o avô, deixando-o sob os cuidados da enfermeira, caminhava com exaustão em direção à sua casa. Lembrou-se que tinha marcado com Arashi, mas não imaginava que ele estaria a sua espera até naquela hora que ela saiu, às seis da tarde de um feriado.

Mal sabia ela que, além de Arashi, Makoto estava a aguardando desde as 17 horas, quando terminou suas tarefas rotineiras. Chegando ao Templo, viu Arashi vagando pelo local, com roupas de pessoas que freqüentam aquele local. Estranhou-o ao ver desta forma e tocou o sino, a fim de que alguém a atendesse.

Logo ao ouvir o barulho, Arashi correu em direção ao local pensando se tratar de Rei, mas ao ver a silhueta da jovem alta, reduziu seu passo e cordialmente a cumprimentou:

-Olá Makoto! A Rei chegará logo em seguida? - E estendeu a mão para ela.

-Eu não sei... exatamente isso que vim saber, se ela estava... - ela respondeu, apertando a mão do rapaz.

-Olá senhorita Makoto! - Yuuichirou falou, ao longe, indo em direção aos dois jovens. Ao chegar perto, perguntou-lhe - Está procurando pela Rei? Daqui a pouco ela deve chegar!

-Obrigada Yuuichirou! Tenho um assunto urgente a falar com ela, onde posso aguardar? - A moça respondeu.

-Venha até a sala, por gentileza... logo preparo um pequeno lanche para ficarem mais à vontade.

-Ei! E eu? Estou aqui perambulando pelo Templo há horas, estou com fome... - Arashi, raivoso, despejou as palavras para o jovem do Templo.

-Eu não tenho nada a ver com isso... - Yuuichirou deu de ombros.

-Não seja mau, Yuuichirou... - Makoto tentou apaziguar, visivelmente constrangida pela cena - Aliás, é um assunto que interessa a ele também, por isso o jovem Arashi deve estar conosco.

-Está bem, prepararei um lanche para você também, pelo visto a tarde não serviu para purificar seu espírito... - respondeu Yuuichirou, em direção a Arashi, apontando o dedo para ele - Vou conduzi-los ao local e deixá-los-ei a sós.

-Sabe que quando você aponta um dedo, um dedo aponta pra cima e os outros três apontam na direção contrária? -Arashi dizia descompromissadamente aos outros dois enquanto caminhavam.

-O que isto quer dizer? - Yuuichirou perguntou, para desconversar.

-Maioria vencida, meu caro amigo... - o jovem de cabelos curtos e loiros tocou em seu ombro com ironia. Naquela hora, Makoto não conteve o riso, acompanhada por Arashi.

-Pronto, fiquem a vontade que irei me retirar. - Yuuichirou abre de cabeça baixa a porta da sala do Templo, a mesma onde pela manhã ele e Rei tomaram café.

O rapaz de cabelos negros esperou os dois entrarem e logo esbravejou: rapazinho petulante! Não me admira que Rei não goste dele! Mas por que Makoto o defende? Estranhas estas visitas e assuntos secretos... um dia hei de descobrir o motivo.. ele vai ver só!

Makoto, ao chegar à sala, sentou-se no chão, à esquerda da pequena mesa de centro em direção à porta. Arashi sentou na direção oposta. Ali, a jovem pôs-se a rir freneticamente, dizendo ao homem à sua frente:

-Você não tem emenda Arashi! Mas acho engraçada a maneira que se dirige ao Yuuichirou...- a jovem proferia em meio a risos - Está mesmo disposto a lutar por Rei... - de repente a jovem ficou séria e perguntou a ele - Por quê? Mal você nos conhece... aliás, vocês todos não nos conhecem, a exceção de Minako e Kuuchi. O que o move em relação a isso?

-Eu não sei Makoto. Pra falar a verdade, estou tão confuso quanto você...

Enquanto os jovens conversavam, Rei estava chegando ao Templo. Ela foi recepcionada por seu amante, que avisou que a sua amiga e o homem que era seu carrapato estariam à sua espera na sala de estar. Ela deixou as roupas sujas de seu avô que carregava nas mãos de Yuuichirou e partiu em direção à sala. Chegando lá, ouviu eles conversando com a porta entreaberta. A jovem ouviu Arashi falar, escondendo-se atrás da porta:

- ... ao mesmo tempo que eu sei de toda a história, eu não sei o que será de meu futuro. Tenho medo do que pode acontecer, pois não sei o que me move estar perto da Rei. Ela é linda, inteligente e sensível, mas é totalmente fechada. Talvez pelo desafio do que por conta de mim.

-Lembra-me a conversa de hoje durante o almoço após a partida de Artemis, sobre o futuro de Usagi. Imagino-me se soubesse de tudo que vai acontecer, ia ser aborrecedor.

-Entendo o que quer dizer. Aliás, tanto Kaze como você me surpreendem, por estarem na pior parte do quebra-cabeça. Espero que vocês consigam alcançar o objetivo que lhes foi dado.

-Como assim Arashi, o que Kaze recomendou a você?

De repente ouvem-se batidas e uma voz familiar:

-Posso entrar? - Rei falou atrás da porta, com uma voz falhada pelo cansaço.

-Claro que pode! - Makoto respondeu - Aliás, tu chegaste bem na hora de contar o que aconteceu hoje para os dois.

Assim que Rei fechou a porta e sentou ao seu lado, Makoto contou detalhe por detalhe sobre os fatos do dia e a situação nova. Rei olhava para os dois com perplexidade e medo, por algo que poderia acontecer sem Luna e Artemis por perto. E viu-se diante da situação de não contar com os dois amigos e de nem se despedir deles. Mas entendeu que a situação era delicada, principalmente com Usagi, pois ela nunca tinha ficado sem a gata por perto, por mais que Mamoru fosse uma segurança para ela.

-Precisamos dar aporte à Usagi, Makoto. - Rei se pronunciou, ao que a amiga terminou de relatar. Temos que deixar que siga a própria vida, por mais doloroso que seja. De tanto que nós a protegemos quanto humana, ela sente-se presa. O máximo que nós podemos fazer agora é cuidar de nossas vidas. Eu irei te ajudar quanto a recobrar a memória da Princesa de Júpiter, para apressar as coisas entre você e o Kaze. Quanto a mim, ainda não sei o que falta para evoluir, mas agora já tenho uma pista. - ao dizer a última frase, ela olhou para o jovem loiro, fazendo-o sorrir, deixando-a séria - Agora eu quero descansar, foi um dia duro, meu avô não está bem e estou ficando preocupada.

-Não se preocupe, iremos nos retirar. Posso acompanhá-la até a sua casa, Makoto?

-Pode sim Arashi! Bom descanso amiga! - Makoto abraçou Rei e levantou-se, junto com Arashi.

-Bom descanso Rei, eu entendo que está cansada. - Arashi disse à jovem, após se levantar e se colocar ao lado de Makoto - Nos vemos em outra oportunidade?

-Sim, após o casamento de Usagi, pois preciso de tempo. - Ela respondeu, acenando com a cabeça.

-Então nos vemos lá, bom descanso.

Os dois jovens saíram e Rei deitou-se no chão onde estava sentada. Aos poucos, após aquela visita dos quatro Shittenou’s, ela sentia seu poder de prever acontecimentos aos poucos retornar. Mas algo faltava e ela estava sem saber. Acabou por adormecer no piso frio e foi levada por Yuuichirou para cama.

Chegando ao quarto, ele olhou para o rosto terno dela enquanto colocava-a na cama, sentindo uma vontade de estar mais perto. Porém apenas acariciou seu rosto, cobriu-a com um lençol leve e deixou que ela dormisse, mesmo com a roupa que estava vestida durante o dia inteiro.

Depois deste dia, Minako não tinha mais notícias de Artemis até o dia do casamento. Ela e Kuuchi mantinham-se juntos e alertas, tanto que sempre que podiam, eles treinavam alguns golpes sem magia. Rei e Arashi não se falaram até a data, como haviam combinado. Ela rezava todos os dias antes de ir ver o avô, enquanto Yuuichirou cuidava com afinco das tarefas do Templo, aliviado por não ver o jovem intempestivo. Makoto e Kaze se encontravam todos os dias e partilhavam as memórias contadas por seus amigos, além de se descobrirem, criando uma amizade muito cúmplice. Ami e Mizuhi encontraram-se mais uma vez, porém ele estava tentando um emprego no consulado da Inglaterra como secretário enquanto ela fazia o passaporte com Ryo. Ela e o namorado não trocavam mais tantas palavras, mas mantinham a relação na esperança de reatarem. Será que ela contou a ele? Mizuhi se pôs a pensar, num misto de esperança e medo, queria que fosse, mas ao mesmo tempo não queria que algo de mal acontecesse com a jovem.

Já as Outer Senshi viviam na tranqüilidade e nas suas tarefas rotineiras, mas o fato de que Michiru e Haruka não evoluírem as preocupava de certa forma. Setsuna seguia com a vida normal na faculdade e fazia planos para um mestrado, enquanto que Hotaru se matriculou numa escola de superdotados, para que não percebessem o efeito de seu crescimento acelerado, embora este já tivesse cessado. Michiru tocava na Orquestra de Tókio e Haruka tentava uma vaga de piloto principal na Toyota Cars. Inclusive Haruka foi notícia por ser mulher e tentar vaga aos 20 anos como piloto.

Usagi, por estar envolvida demais com os preparativos do casamento, esqueceu das coisas que a afligiam, embora estivesse com saudades de Luna. Perto do mês de seu casamento ela falou com Mamoru sobre a possibilidade de convidar as Starlights e Helios e ele concordou. Como ele não podia ir, estava em um importante projeto na faculdade, eles concordaram que ela podia ir sozinha até lá, até porque as Inner Senshi conversaram sobre dar mais liberdade a ela e achou que fosse uma boa oportunidade para isso. Mal sabiam que esta jornada ia ser o início de uma batalha para além dos tempos.

bem...tantos capitulos juntos!!!

adorei cada pedacinho... e estou ansiosa por saber como vai ser o casamento...ou antes vai haver alguma batalha??

espero que o segundo volume nao demore a vir...e quero o casamento da usagi!!! por isso votei na primeira opção!!!

continua a escrever!! estou a adorar!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:bem...tantos capitulos juntos!!!

adorei cada pedacinho... e estou ansiosa por saber como vai ser o casamento...ou antes vai haver alguma batalha??

espero que o segundo volume nao demore a vir...e quero o casamento da usagi!!! por isso votei na primeira opção!!!

continua a escrever!! estou a adorar!!

Obrigada Usako pelo teu comentário! Bem, o motivo de terminar o capítulo hoje eu já expliquei Very Happy

Sobre tuas perguntas:

chousenshi escreveu: ...Prometo capítulo lá pelo final de outubro...

...O casamento de Usagi promete muitas surpresas, mas envolverá mais as Inner Senshi e uma personagem nova será introduzida. Será mais romântico e com mistério.
Já a viagem a Kinmoku será mais voltada para Usagi e as Starlights. Também terá uma nova personagem na história, mas é um dos elementos que quero desenvolver com mais calma. Terá mais ação e explicações, com algumas teorias e mistérios...

Por isso deixei a votação até setembro para que decidam, obrigada pelo voto Very Happy

*me vem vestido de Hooligan* KINMOKUUU*
desculpa Chouzinha mas não me apetece mais romance, queo acção! e m paece que essa viagem vai te bastante!
rmmr111 escreveu:*me vem vestido de Hooligan* KINMOKUUU*
desculpa Chouzinha mas não me apetece mais romance, queo acção! e m paece que essa viagem vai te bastante!

Matreiro Matreiro Matreiro
Por isso que eu pedi pra que votassem, ora Matreiro
O que a maioria decidir tá decidido! Mas é assim, coração dividido pois todo mundo começou a ler por conta do casório Very Happy
E pelo jeito não irei me arrepender de ter trocado de rumo Matreiro Matreiro, fazer o quê, romântica incorrigível Very Happy
Mas espero pelos comentários deste capítulo (apesar que até outubro vai ter tempo de aparecer Very Happy)

Eu também votei na viagem Interplanetária para Kinmoku Embaracoso Ainda não vou comentar já o capítulo, desculpa Chou (escrevi um comentário e a internet foi abaixo, apagou-se tudo Neutral)! Mas volto com uma explicação mais detalhada sobre a razão do meu voto e também o comentário definitivo às partes que postaste. Mais uma vez, desculpa!
*Kaoru escreveu:Eu também votei na viagem Interplanetária para Kinmoku Embaracoso Ainda não vou comentar já o capítulo, desculpa Chou (escrevi um comentário e a internet foi abaixo, apagou-se tudo Neutral)! Mas volto com uma explicação mais detalhada sobre a razão do meu voto e também o comentário definitivo às partes que postaste. Mais uma vez, desculpa!

Não há problema *Kaoru Very Happy, estarei no aguardo Very Happy
Espero que tenha gostado desta parte Very Happy

Peço imensas desculpas pela demora no comentário, Chou, mas finalmente actualizei a minha história e posso agora concentrar a minha atenção nos comentários a fazer! Embaracoso Vou começar então primeiro por comentar tudo o que colocaste.

Começando pelo encontro do Mizuhi e Minako, gostei muito da passagem dele sobre as suas novas vidas. Ele tem muita razão no que disse, e gosto como nos relembras nestas coisas, tocando nos pontos fulcrais da história e dos quais nos podemos esquecer. As vidas deles são agora diferentes, tal como as navegantes, não são mais aqueles que foram no passado. E fiquei bem curiosa sobre o que o Zoicite poderá ter feito à Ami para ela dizer todas aquelas coisas!

O reencontro do Artémis com a Minako foi engraçado, como seria de esperar. Ela faz-me lembrar a Usagi, por vezes, com estas atitudes Razz E também gostei quando o Mamoru interviu, dizendo que os generais deviam estar presentes, contra a vontade do Artémis.

Gosto imenso como descreves os encontros entre as raparigas, desde o pormenor da Haruka dizer que precisavam de fazer exercício e da Setsuna com o salto alto. Como já disse muitas vezes ao longo da história, são estes pormenores nos seus comportamentos, juntamente com as descrições físicas, que enriquecem tanto a história e que me fazem gostar tanto dela Embaracoso

Ir ao Crown Center relembrou-me algumas coisas do manga. Gostei de todas as explicações que foram dadas, faz tudo muito sentido, a meu ver. Acho também interessante a Luna estar grávida da Diana e eles terem de ir para Mau, foi uma ideia mesmo bem feita e nada descabida! Foi uma das minhas partes preferidas do capítulo, já que tenho um especial gosto por estas teorias bem fundamentadas Embaracoso Ah, e não posso deixar de referir o pormenor de imaginar o Artémis transformado em humano e a Minako o abraçar, deixando o Kuuchi cheio de ciúmes Razz O Artémis até que é engraçado na sua versão humana Razz E, agora que penso nisso... Até é parecido ao Kuuchi! x) E vejo que a Usagi continua a não querer lutar. Sempre achei que esse elemento ia muito ao seu encontro... E a atitude da Hotaru, sempre tão madura Smile

Ora, ora! A Ami e o Mizuhi a beijarem-se, por esta eu não esperava! Mas compreendo os sentimentos dela, ela deve estar mesmo confusa, quase que balouçando os seus sentimentos entre o dever e com receio que ultrapasse essa linha e passe para o querer... Não sei se é isto, nem sei se me expliquei muito bem :Embaracoso': De qualquer das formas, entendo também que ela não queira enganar o namorado, por isso se deve também ter sentido tão mal.

Quanto à parte final, foi engraçado ver a Makoto a falar com o Arashi (coitado, ia ficando sem comida se não fosse ela Razz). E, já agora... Porquê a Makoto e o Kaze estarem no pior lado do quebra-cabeças? Estranho...

Bem, os últimos parágrafos serviram para situar naquilo que será o segundo capítulo da história. Parece tudo dotado de muita normalidade mas, ao mesmo tempo, de tensão para aquilo que possa vir a acontecer... Mal posso esperar por saber, estou mesmo curiosa! Cá para mim, vai acontecer mesmo muita coisa... E eu quero saber tudo! Razz

Quanto à votação... Por muito romântica que seja, prefiro a viagem a Kinmoku Razz Basicamente porque terá mistérios, acção, teorias... E também porque será num ambiente totalmente novo! A perspectiva agrada-me imenso Embaracoso

E pronto, mais uma vez desculpa, Chou! Como recompensa, ficam dois camiões cheios de ovos Kinder para ti Razz
Cof cof que poeira! Matreiro *Chou limpa o tópico* ATCHIM! Ai minha renite Matreiro

*Kaoru
! Sei que vais ler isso só quando regressares, mas quero te agradecer pelo comentário à minha fic! E pelos kinder também... mas o estoque anda baixo, já está acabando... Matreiro Matreiro
Fico cada vez mais embasbacada com tantos elogios... não sou uma brastemp, apenas faço de conta que escrevo Matreiro

*Kaoru escreveu:
Ora, ora! A Ami e o Mizuhi a beijarem-se, por esta eu não esperava! Mas compreendo os sentimentos dela, ela deve estar mesmo confusa, quase que balouçando os seus sentimentos entre o dever e com receio que ultrapasse essa linha e passe para o querer... Não sei se é isto, nem sei se me expliquei muito bem :Embaracoso': De qualquer das formas, entendo também que ela não queira enganar o namorado, por isso se deve também ter sentido tão mal.

Eu entendi bem Kaoru, é exatamente isso que eu queria passar... pois como eu já tinha comentado com o rmmr, é a questão do amor "pré-destinado" que eu quero focar, pois é uma questão que mexe muito no Universo Sailor Moon, mas eu quero focar num instante nas guerreiras a viverem suas vidas.

*Kaoru escreveu:Quanto à parte final, foi engraçado ver a Makoto a falar com o Arashi (coitado, ia ficando sem comida se não fosse ela Razz). E, já agora... Porquê a Makoto e o Kaze estarem no pior lado do quebra-cabeças? Estranho...

Bom, como eu já havia comentado, Kaze e Makoto não se lembram de nada, eles tem de ir tateando conforme as lembranças e o que os guerreiros dizem, imagine a reviravolta disso na cabeça de uma pessoa... Mas a razão de eles exatamente não terem as memórias do Milênio vai ser esclarecida em outro momento...

*Kaoru escreveu:Quanto à votação... Por muito romântica que seja, prefiro a viagem a Kinmoku Razz Basicamente porque terá mistérios, acção, teorias... E também porque será num ambiente totalmente novo! A perspectiva agrada-me imenso Embaracoso

Espero que não te arrependas da escolha! Embaracoso Vai ser uma coisa totalmente nova, eu "agarantio"! (imagino como que isso ficaria na versão em inglês do site! Matreiro Matreiro)

Obrigada Kaoruzita, espero que retornes logo!

Bem... quem ainda não votou faz o favor de votar na enquete, ela se encerra dia 30 de setembro! Como vou andar mais ausente do fórum nesta semana, não terei como contabilizar os votos e pedir em tempo...

Mas não garanto quando terei capítulo novo! Quero agradecer por quem vê a fic pelo menos algumas vezes embora este tempo todo sem atualizar... Ah, a surpresa do 1500 views provavelmente sai junto com a dos 2000 (mas claro, sai bem depois de atingir a marca pois não contabilizo o número de vezes que eu mesma acesso aqui... Embaracoso), mas estou com algo em mente, talvez algo inédito!

Obrigada pela atenção e espero que eu possa escrever de modo que agrade vocês! Embaracoso 'Bora estudar! Matreiro

ENQUETE ENCERRADA: Viagem a Kinmoku será abordada no próximo volume desta saga! Very Happy

Ai chou.... :='(:
Peço imensa desculpa ainda não ter comentado, mas eu não tenho tempo pra nada agora, nem pra jogar os meus queridos sims
Prometo que vou tentar ler e comentar o pouco que me falta, nem que demore meses Matreiro

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ai chou.... :='(:
Peço imensa desculpa ainda não ter comentado, mas eu não tenho tempo pra nada agora, nem pra jogar os meus queridos sims
Prometo que vou tentar ler e comentar o pouco que me falta, nem que demore meses Matreiro

Nem eu tenho tido Sammu... nem eu :g11:
Acho que eu vou mais é prorrogar o prazo pra o fim de novembro, embora algumas idéias estejem fervilhando... mas não tenho mais tempo pra escrever isso... e meu nível de estresse tá indo pras cucuias... tenho que comentar a tua também, prometo que será a primeira a receber o comentário assim que as coisas se organizarem... Embaracoso
Mas só de saber que tu acompanhas eu já estou por satisfeita, já te disse Embaracoso não tenha pressa, até foste mais rápido que eu! Matreiro

Ainda que "temporariamente" de volta, consegui ler a tua resposta ao meu comentário, Chou! Obrigada por teres respondido, fiquei bastante mais esclarecida quanto a alguns pontos da história!

chousenshi escreveu:Eu entendi bem Kaoru, é exatamente isso que eu queria passar... pois como eu já tinha comentado com o rmmr, é a questão do amor "pré-destinado" que eu quero focar, pois é uma questão que mexe muito no Universo Sailor Moon, mas eu quero focar num instante nas guerreiras a viverem suas vidas.

E também é exactamente por isso que gosto tanto da tua história, pelo facto de abordares precisamente esse aspecto do enredo. Por isso fico sempre bastante surpreendida e satisfeita quando a leio!

Yey, a viagem a Kinmoku ganhou! Very Happy De certeza que não me irei arrepender da escolha tomada! Embaracoso Cá ficarei à espera dum novo capítulo (mesmo que leve algum tempo para ler) Smile
*Kaoru escreveu:Ainda que "temporariamente" de volta, consegui ler a tua resposta ao meu comentário, Chou! Obrigada por teres respondido, fiquei bastante mais esclarecida quanto a alguns pontos da história!

chousenshi escreveu:Eu entendi bem Kaoru, é exatamente isso que eu queria passar... pois como eu já tinha comentado com o rmmr, é a questão do amor "pré-destinado" que eu quero focar, pois é uma questão que mexe muito no Universo Sailor Moon, mas eu quero focar num instante nas guerreiras a viverem suas vidas.

E também é exactamente por isso que gosto tanto da tua história, pelo facto de abordares precisamente esse aspecto do enredo. Por isso fico sempre bastante surpreendida e satisfeita quando a leio!

Yey, a viagem a Kinmoku ganhou! Very Happy De certeza que não me irei arrepender da escolha tomada! Embaracoso Cá ficarei à espera dum novo capítulo (mesmo que leve algum tempo para ler) Smile

Sempre corada quando leio teus comentários *Kaoruzinha Very Happy

Bem, a data ali prevista no volume (26/10) acaba de ser adiada pois ainda não tive tempo de associar as tarefas pendentes quanto às fics. E vou sumir por uns tempos do fórum. Vou remarcar isso para 30/11, mas posso tanto adiar como adiantar, ok?

Até breve! Embaracoso (mas eu volto no fórum pra comentar os wallpapers, as fics e etc.)

Mas vim trazer um excerto do que será o volume dois da saga, intitulado: Preocupações Latentes. Não sei qual o número do capítulo, vou decidir isso só depois.

Não espero comentários, mas quem fizer, sinta-se à vontade, uma vez que este pode ser reescrito.
Boa leitura! Embaracoso

Naquela noite que antecedia ao casamento, Usagi não conseguia dormir. Não por causa da temperatura alta que estava naquela noite e nem por conta da festa onde esteve com suas amigas até a meia-noite. Após tomar um banho gelado e vestir um pijama curto amarelo, com as típicas estampas de coelho em laranja espalhadas pelo tecido, deitou e lembrou-se das últimas palavras de Star Fighter ao conversarem após ela sair de Kinmoku:

-“Princesa, não me importo com nada que aconteça ao nosso redor. Quero seguir lutando ao seu lado para proteger a galáxia. Perdoe-me se as circunstâncias atrapalharem isso.

-Não entendo por que tu falas isso assim...

E neste momento, Star Fighter a abraçou, sendo atingida em suas costas por uma lança.”

Posteriormente, Usagi lembrou das palavras de sua mãe Ikuko antes de partir para o planeta distante:

-Filha, eu sei de sua vida com Mamoru, creio que ele não ficará abalado se você contar para ele... afinal, de qualquer maneira isto é uma dádiva!

Tudo aquilo a preocupava, mesmo com a chegada do grande dia para ela. Afinal, a jovem Usagi Tsukino estava com idade tenra, de beleza estonteante e com pessoas dedicadas ao seu redor, como a família, os amigos e seu futuro marido que não media esforços para estar com ela. “Com uma vida destas devia me considerar sortuda, ou não seria sorte?”

Ela vivia entre altos e baixos na sua vida como guerreira e sabia do seu destino mais do que qualquer uma das Sailor Senshi. “A vida como guerreira deixou-me sem saída para os meus sonhos... como posso continuar vivendo assim, isto é um dom ou não? Todas as pessoas desejam saber como seriam no futuro, mas não saberiam como conviver com esta realidade. Por que tem que ser deste jeito para mim?”

E enquanto ela pensava, as primeiras gotas de chuva caíram no telhado, produzindo um barulho leve que a fez adormecer pela última vez em sua cama. Esta chuva durou pouco tempo naquela madrugada, como produzindo uma melodia apaziguadora. Esta mesma chuva produziu um aroma de terra molhada logo pela manhã, sentido por Makoto e Ami enquanto arrumavam o apartamento onde o casal iria morar. Haviam acordado cedo para executar a tarefa e arrumarem-se para a cerimônia. Tudo ocorria normalmente naquele dia, inclusive as outer senshi haviam se oferecido para estar na porta da Igreja para recepcionar os poucos convidados, parentes de Usagi e amigos do casal, seja de escola ou da faculdade. Inclusive Naru e Umino, que estavam noivos, foram convidados para serem os padrinhos por parte da Usagi, enquanto Motoki e Reika formavam o casal escolhido por Mamoru.

Embora os guerreiros tenham ficado chateados com a escolha do casal, entenderam porque quiseram manter o vínculo com a vida normal, afinal eles foram os primeiros a conviver com o casal real e era uma maneira de estarem ligados ao povo. Todos colocavam seu empenho para que tudo saísse perfeito e fosse um dia inesquecível para aquela que sempre os motivava a viver o amor e defender o planeta. Mas algo não parecia certo para Usagi, até quando iria durar tudo aquilo? O que viria antes da Black Moon e por que no futuro eles não foram capazes de destruí-los?

As dúvidas baratinavam na cabeça da guerreira da Lua, mas em nome dos seus amigos ela resolveu se levantar e seguir em frente, embora os últimos acontecimentos a perturbavam.

Ao partir para Kinmoku, ela transformou-se em eterna e colocou-se em posição de vôo. No bater de suas asas, a ansiedade e o medo tomavam conta. Fazia tempo que ela não fazia uma viagem intergaláctica sozinha, sem o Sailor Teleport. Sabia que podia encontrar riscos, mas mesmo assim arriscou.

Ela conseguiu sair da órbita da Terra, passando pela estratosfera, mas teve medo ao passar a mesosfera, lugar da Terra onde os meteoros eram destruídos. Embora ela tenha uma proteção natural contra choques, os barulhos a assustavam. Ao longe, via alguns satélites e estações espaciais localizados na Termosfera, produtos do homem das inovações naquela época. Depois de vários sustos e quedas, ela conseguiu sair da camada, entrando em gravidade zero, de onde pode observar a Terra ao virar-se de costas. Logo a seguir, pensou: “Como voltarei? Ami com certeza saberia...” Olhou para o Planeta mais uma vez e seguiu sua viagem até Kinmoku em alta velocidade.

Após duas horas desviando de meteoros de todos os tamanhos e seguindo para fora da via láctea, estava chegando ao seu destino. De repente, em meio ao espaço sideral, apareceram 5 guardas altos que vigiavam os domínios. Logo, abordaram a guerreira, perguntando:

- Ál otla! Iuqa zaf o e Êcoc é meuq? - um deles, que estava vestido com uma armadura intergalática acobreada como os outros, semelhante à que Galáxia usava nas batalhas, a interpelou em uma linguagem incompreensível.

-Não entendo vossas palavras! Eu vim em paz! - Usagi respondeu.

-Perguntei quem é você e o que faz aqui! - desta vez respondendo na linguagem dela.

-Eu sou Sailor Moon! Vim em missão de paz!

Os soldados ao ouvir a afirmação, fizeram uma reverência. O mesmo soldado, que parecia o líder dos outros quatro, saudou-a:

-Bem vinda até nós, Princesa Serenity! Como a realeza não vem com a corte? É muito perigoso andar por aqui!

-Por acaso vocês me conhecem?

-Oralc! - outro soldado interrompeu o líder deles - Oãçiurtsed a uotive euq arierreug a!

-Cale-se, insolente! - o líder deu um safanão em sua cabeça, fazendo-o recuar - Desculpe-me, Princesa. Estamos ao seu inteiro dispor até que retornes à Via Láctea em segurança. Onde desejas ir?

-À Kinmoku, por favor. Preciso conversar com a princesa Kakyuu e as Starlights.

-Espere um momento, majestade. Irei pessoalmente acompanhá-la, juntamente com Eiyo e Hikari. Eu sou Kuro e estes dois vigilantes restantes são Shimpi e Seiso.

-Prazer em conhecê-los. Mas como vou diferenciá-los, Kuro? - Usagi reparou que todos estavam com máscaras que não os reconheciam.

-Não se preocupe conosco, majestade. Apenas confie em nós. Aguarde apenas um momento.

-Está certo...

Enquanto Kuro se afastava, os outros quatro soldados olhavam maravilhados para a princesa que estava à sua frente. Usagi estava com muito medo, será que podia confiar neles? Será que fora imprudente ao sair sem suas guerreiras? Por que me olham deste jeito? Por que falam assim?

O jovem soldado foi em direção ao espaço e parou num satélite natural a poucos anos-luz de onde estavam a princesa e os soldados. Lá havia uma base comunicadora, que tinha um computador de onde se faziam chamadas estelares, semelhante ao utilizado na base de Minako na Terra. Porém aquele rádio era para se comunicar com Nemesis, que mantinha o controle sobre aqueles domínios. Imediatamente ele pegou no transmissor e chamou:

-Tsuyosa! Atenda urgente!

-Sim Kuro, eu estou na escuta! - Uma voz jovem de garota se escutou no intercomunicador.

-Mantenham-se em alerta, avisem a Rainha Ária sobre a presença da Princesa Serenity nestes domínios. Ela está sozinha, não veio com nenhuma das guerreiras, nem o Príncipe. Seu destino é Kinmoku, por isso vamos acompanhá-la. Mas não sabemos se Chaos vai se aproveitar da situação.

-Certo, mas você tem certeza que é a Princesa?

-Sim, a energia do Cristal entrou em sintonia com nossas armaduras.

-Como ela pode vir para cá sozinha? Assim ela fica vulnerável! Vou avisar a Rainha!

Os dois largaram seus comunicadores e ele partiu para perto de seus guerreiros, enquanto que ela iria avisar a Rainha em Nemesis.

Enquanto seguia a viagem, Kuro pensava como poderia lidar com a situação. Chegando ao ponto de partida, ao ver que os soldados não paravam de falar com Usagi, bradou:

-Parem de atormentar a Princesa! - disse ao ver a cara assustada dela enquanto eles faziam perguntas sobre a batalha.

-Não, não foi nada... está tudo bem, o problema é que não entendo o que dizem... - Usagi respondeu timidamente, só estou um pouco confusa.

-Não se preocupe Princesa. Vamos apenas levá-la ao seu destino. Não temos carruagens ou transportes reais, só podemos dar a vida. - olhou nos olhos de Usagi, tirou sua máscara e revelou seu rosto, para assombro da jovem. Ele tinha olhos brancos e seu cabelo era preto. A fisionomia parecia a de Mamoru, o que a fez sorrir. - Pronto, Princesa, agora nós não somos mais desconhecidos, só não podemos ficar sem máscara durante muito tempo, pois ela nos protege do espaço, se ficar sem ela, nós podemos morrer. Eiyo, Hikari! Sigam-me! - e ele colocou a máscara, virando as costas para Usagi e colocando-se à sua frente para protegê-la, enquanto os outros dois a cercavam por trás. E assim seguiram, até Kinmoku, que não era distante dali.

Em Nemesis, Tsuyosa correu para o palácio da Rainha, que ficava no centro do planeta, ao lado da base de onde falava com Kuro. Ao perceber a correria da companheira, as outras quatro guerreiras foram largando suas tarefas ao longo do caminho e seguindo-a até o palácio. Chikara, Gisei, Kenkyo e Chinou seguiram-na até o trono da Rainha e ela não estava lá. Tsuyosa resmungou:

-De que adianta a Rainha ter um palácio se ela nunca fica aqui!

-Calma Tsuyosa! - Chinou disse à companheira - Tu sabes que a rainha sempre se envolve com nosso povo! Se não fosse pelo envolvimento dela, Nemesis seria uma terra de doentes.

-Mas uma rainha deve ficar em seu palácio, tenho algo urgente para ela!

-O que houve? - Chikara interpelou.

-A Princesa Serenity se encontra com Kuro e seu bando.

-Não... - Gisei colocou a mão em sua boca

-Isto significa que... - Kenkyo assustou-se com as palavras de Tsuyosa.

-Esperem um pouco! - Chinou chamou a atenção de todas - Se ela está com Kuro, não é motivo para tanto alarde, apenas devemos ficar em alerta.

-Em alerta para o quê? - Ária, com seus cabelos cor-de-vinho chegou perto de suas guerreiras trajando um vestido vermelho sangue, com a espada em guarda. O vestido era simples e curto, como das aldeãs da vila.

-Majestade... - Tsuyosa começou a falar, fazendo uma reverência, junto com todas as guerreiras de cabelos azuis e olhos brancos, que trajavam um uniforme azul semelhante ao vestido que Ária usava. - A Princesa Serenity está fora da Via Láctea. Está aqui a procura de Kinmoku, sozinha.

-Eu sabia que esta história ia acabar mal... pena que não pude impedir a ida deles até o Planeta Terra, Galáxia conseguiu me anular os poderes. Agora temos que consertar isso. Kuro está com ela?

-Sim, minha Rainha.

-Mas creio que não será suficiente. Algo me diz que Chaos está aprontando alguma.

- E como a senhora sabe, Rainha? - Chikara perguntou.

-O aparecimento recente de Kaitou Ace. Ele devia estar na Via Láctea, onde estariam os libertos da maldição de Chaos. No entanto, foi visto aqui.

-Sim Rainha, nós estávamos com a senhora e com Kuro fora de Nemesis... - disse Chinou, apontando para Tsuyosa.

-Preparemo-nos. Mas todo cuidado é pouco, uma vez que alguns habitantes de Nemesis fugiram com um rebelde. - a Rainha Ária fitava as guerreiras com os olhos decididos.

-Jiyuu. - respondeu Kenkyo.

-É o plano perfeito para eles raptarem o Cristal Prateado... eu temo pela vida da Princesa. Kuro deve ser cuidadoso. Chikara e Kenkyo, vocês vêm comigo! As restantes ficam aqui. - a poderosa Rainha pegou a mão na espada em sua cintura e ordenou.

-Certo! - todas gritaram ao mesmo tempo.

-Rainha, eu quero ir, no lugar de Kenkyo! - Tsuyosa interferiu.

-Sei que tu queres defender Kuro, mas ele ficará bem, saberá se defender. Eu necessito que fiques aqui. És a única que maneja uma espada melhor do que eu! - disse a Rainha, encostando a mão na sua guerreira mais fiel.

-Entendo.

-Prontas? Vamos logo! - A Rainha pegou em sua espada, com suas guerreiras em retaguarda e seguiram até Kinmoku.

Tens de entrar para responderes neste tópico.