Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08)

O que você deseja ver no volume 2?

Total de votos: 7

• O Casamento de Usagi 43% 3 votos
  • A Viagem Interplanetária para Kinmoku 57% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Chouuuuuuu, sua sumida Surprised.o:

Mais um capítulo, que emoção! Surprised.o:

Adorei os teks... mas eu queria tanto o casamento... paciência!

Continua escrevendo essa maravilhosa fic pra nós e tente não nos matar de curiosidade!

Saudades de ti!

ooohhh, eu queria o casamento...espero que ela resolva logo o que tem a fazer e não se esqueça que tem de casar!! lol...

tardou mas finalmente pude ler mais um capitulo desta linda fic!! hehe... fiquei intrigada com o que anda ali....coisa boa não é...lol...fiquei com a cisma...ah tadinha da usagi...espero que nada de mal lhe aconteça!!

fico a espera de mais!!! Very Happy

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Lindo Mongloide

Adoro.
Continua.

=luna=

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Odango escreveu:Chouuuuuuu, sua sumida Surprised.o:

Mais um capítulo, que emoção! Surprised.o:

Adorei os teks... mas eu queria tanto o casamento... paciência!

Continua escrevendo essa maravilhosa fic pra nós e tente não nos matar de curiosidade!

Saudades de ti!

Usako escreveu:ooohhh, eu queria o casamento...espero que ela resolva
logo o que tem a fazer e não se esqueça que tem de casar!! lol...

tardou
mas finalmente pude ler mais um capitulo desta linda fic!! hehe...
fiquei intrigada com o que anda ali....coisa boa não é...lol...fiquei
com a cisma...ah tadinha da usagi...espero que nada de mal lhe
aconteça!!

fico a espera de mais!!! Very Happy

Serena=) escreveu:Lindo Mongloide

Adoro.
Continua.

=luna=

Obrigada meninas Very Happy Com certeza à Usagi não vai acontecer nada de mal, senão ela não estaria dormindo... Matreiro Matreiro Matreiro Mas prometo fortes emoções neste capítulo, pois muitas revelações serão feitas e as idéias fervilham... mas no momento tenho que me concentrar em cálculos e estatísticas... Matreiro
Bem, vim mesmo só pra desejar um Feliz Natal (eu volto ainda à noitinha se a net permitir e eu não estiver muito atucanada, para o meu amigo secreto) e infelizmente não poderei dar um presente de Natal... Mas em 2009 sai mais um trechinho sem número pra vocês... depois da defesa em março vou só ter olhos para a fic e os concursos, prometo! Matreiro
Beijinhos e aguardem a surpresa dos 2000 views que vocês me proporcionaram, é muito importante pra mim Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Chouzinha, as minhas mais sinceras desculpas por não ter vindo comentar antes! Tenho algumas fanfics em atraso, mas confesso que tenho tido muito pouco tempo para ler e escrever... Ainda assim, antes de acabar o ano, não quis deixar passar uma oportunidade entre o pouco e apertado tempo que tenho disponível para vir comentar a tua fanfic Smile

Devo dizer-te que, mais uma vez, gostei imenso deste excerto com que nos brindaste! Os preparativos para o casamento prosseguem, mas parece-me que a Usagi não está muito segura das coisas. Não do seu amor pelo Mamoru, que isso estou certa de que é bem sólido, mas sim pelo seu destino e, mais uma vez, a ideia generalizada e explorada na tua história, a do futuro pré-concebido. Ah, e quero já dizer que gostei bastante do pormenor da Usagi e do Mamoru quererem manter o vínculo com as suas vidas normais, escolhendo como padrinhos de casamento os seus primeiros amigos, é uma ideia muito bem pensada Smile

Deixa-me só ver se percebi uma coisa... Começas o capítulo com algo que está a acontecer no presente, certo? E depois começas por explorar aquilo que já aconteceu, não é? Se não estou em erro, a Usagi está a recordar-se da sua viagem para Kinmoku... Ou não percebi bem? :Embaracoso':

Se percebi bem, então as revelações são abismais! O que é que aconteceu ao certo à Sailor Star Fighter? Um ataque em Kinmoku? E de que dádiva está a Ikuko a falar? (a primeira coisa que me lembrei foi a Chibiusa...)

Adorei a descrição que fizeste da viagem. Como sempre, fico com a sensação de que a história imaginada pela Naoko poderia ter sido realmente assim. Pensas em muitos pormenores, o que acaba por enriquecer sempre a história. Gostei muito dos soldados que a Usagi encontrou, especialmente do Kuro, que parecia tão prestável. A viagem até Nemesis, as novas guerreiras... Tudo isto é novo e parece-me bastante misterioso. Tenho algumas teorias, mas quero guardá-las até surgir o capítulo completo Smile

Muitos parabéns, Chouzinha, e desculpa mais uma vez o comentário mais-do-que-tardio! Como pedido de desculpa e presente de Ano Novo, deixo-te um armazém com entrada livre para retirares todos os produtos que quiseres da Kinder, especialmente os ovinhos! Razz
*Kaoruzita Very Happy que honra ter sido escolhida para teu último comentário de 2008 Very Happy (tenho que arranjar tempo pra ler a tua Smile), obrigada por todos os elogios... quem devia os estar recebendo és tu... Embarassed

Rapidamente:
*Kaoru escreveu:
Deixa-me só ver se percebi uma coisa... Começas o capítulo com algo que está a acontecer no presente, certo? E depois começas por explorar aquilo que já aconteceu, não é? Se não estou em erro, a Usagi está a recordar-se da sua viagem para Kinmoku... Ou não percebi bem? :Embaracoso':

Se percebi bem, então as revelações são abismais! O que é que aconteceu ao certo à Sailor Star Fighter? Um ataque em Kinmoku? E de que dádiva está a Ikuko a falar? (a primeira coisa que me lembrei foi a Chibiusa...)

Exatamente isso que pensaste Kaoruzita, ela estava recordando da viagem, mas claro que eu vou detalhar mais Very Happy pra depois não ficar retomando muitos feedbacks Smile. Senti ao reler o trecho que não ficou clara a passagem de tempo, talvez faltou enrolar mais um pouco nesta parte... Matreiro

Bem, o que aconteceu no local é algo totalmente inóspito para a Usagi... quem vai passar por maus bocados são ela, as guerreiras novas e as Starlights... mas mais detalhes estarão reservados mais adiante, por isso estava mais receosa de por o capítulo em ação agora.
Sobre a dádiva da Usagi, isso vai se explicar também... mas vais te surpreender... pois inicialmente a idéia era uma e por erro de sequência, fiz besteira... Matreiro mas deu margem para outra coisa bem interessante...

Feliz 2009 a ti, que teus sonhos e desejos se realizem...

E feliz 2009 a todos os meus leitorinhos Very Happy
Amanhã se tudo der certo, trarei uma surpresa Very Happy
Obrigada pelo carinho e preparem-se para mais aventuras em Moon Revenge 2009! /o/

SAMMU! >.< Ajuda-me a tentar mudar esse título por favor que cada vez eu fico mais irritada tentando mudar... Sad

Durante o trajeto, a Princesa e os soldados não trocaram palavras, embora Usagi estivesse muito curiosa sobre a intenção dos guerreiros e porque a protegiam. Ao entrar na órbita de Kinmoku, um dos sete soldados rasos do planeta, que vestia uma roupa semelhante à de Kuro, porém sem máscara e de algum metal aparentemente mais leve, os abordou na mesma linguagem que a guerreira ouvira dos lábios de Kuro:

-Kuro, iuqa mezfa euq o? Atse é meuq?

-Odaetarp oinêlim od, Serenity Asecnirp a é atse. Kakyuu Asecnirp a moc ralaf ajesed ale. Aicnâtropmi amrrtxe ed é.

- Kuro, azerud alep oãdrep. Serenity Asecnirp, atenapl edlimuh osson oa adniv meb ajes. - e fez uma reverência, olhando para Usagi, que estava sem entender as palavras dele.

- Sarvalap sasson ednetne oãn ale... Starlights sa madna edno, ocsovnoc açnaruges a odnezaf maived oãn?

-Atenapl osson od Ier od madiuc sale. Levárucni açneod amu ele euq edsed omixám atrela me somatse. Atenapl od e iap od radiuc arap ahlabart Asecnirp a, sotnemila ed esirc amu atnerfne euq.

-Marasiva son oãn euq rop? Raduja somaídop són!

-Odut ed radiuc is rop uevloser Asecnirp a. Sotnemitnam e seõçatnalp san raduja arap etneg uecenrof ale e Ária Ahniar a ralaf a uogehc ale.

-Uosiva son oãn Ahniar a e... aled edadilanosrep ad é.

-Kinmoku ed oletsac o éta somagis, ál éta Asecnirp a ieraiug ue!

-Princesa, eu agora vos deixo nas mãos de Yuujou. Não entenderás nada do que ele fala, mas a Princesa Kakyuu explicar-lhe-á tudo o que se passa. Eu terei de aguardar aqui, para garantir sua segurança. - Kuro dirigiu seu olhar à Usagi, que olhava perplexa ao lado dos outros dois soldados que os acompanhavam.

-Certo, até breve Kuro! - Usagi sorriu e respondeu, seguindo atrás de Yuujou.

Ao entrar na atmosfera de Kinmoku, Usagi pode vislumbrar um planeta jamais visto. Não tinha nada daquilo que estudava nas aulas de geografia sobre superfícies planetárias. Não que ela fosse boa aluna, mas ela sabia por conta de ter estudado sobre a Lua. Era um planeta saído dos livros de ficção científica, onde se encontravam prédios semelhantes ao do Milênio Prateado, porém com elementos modernos e simples. Na parte mais alta ficava o Castelo de Kinmoku, onde Yuujou, líder dos soldados da órbita do planeta levaria a Princesa. Ainda a curiosidade se passava em sua mente: como Kuro podia falar com ela e ela compreendê-lo somente e não aos outros? E toda aquela conversa, por que ela não pôde entender?

Chegando ao palácio, florido no caminho da estrada principal, vira seis soldados na porta. Ficou apreensiva, pois até agora não tinha visto alguma figura conhecida e nem sinal das Starlights. Será que ela estava em um local errado? Yuujou abordou um dos soldados e disse:

- Oicálap on Serenity Asecnirp, aicnêrever maçaf sêcov!

Imediatamente os soldados os obedeceram, fazendo o gesto e permitindo a entrada dos dois no imenso castelo.

O local era de uma visão deslumbrante, contrastando com a dureza acinzentada do lado de fora com o colorido das paredes pelo lado de dentro, desenhos de arabescos em dourado chamavam a atenção de Usagi para olhar constantemente. No teto do castelo, as estrelas na mesma tonalidade eram igualmente belas, cravejadas num azul escuro imitando o céu. De repente ela ouviu:

- Serenity Asecnirp? - Yuujou chamou-lhe a atenção, pegando na mão de Usagi. Ele a arrastou e de repente eles se encontravam na sala da realeza.

Lá tinham dois tronos de madeira no centro com estofado em veludo azul, estampado de pequenas estrelas douradas, e as paredes em um branco quase translúcido, com o chão da mesma maneira. Que lugar lindo!, pensou ela. De repente, sentiu um perfume característico. Visualizou num canto da parede um vaso que continha as flores que denunciavam a presença da Princesa Kakyuu.

De repente se viu sozinha, pois Yuujou sumiu de seu campo de visão. Ela olhou tudo em volta e pousou a mão sobre seu alfinete. O Cristal estava aquecido desde quando entrou em contato com Kuro e os outros. Algo estava errado, pensava consigo. Uma voz se ouve no saguão:

-Usagi-chan?

oi até agora adorei a tua fic está mt fixe, já a li a alguns dias mas todos os dias venho cá para ver s já metes-t mais!!!!!!!!!!!! quando é k pensas vir por mais????????????
inverno escreveu:oi até agora adorei a tua fic está mt fixe, já a li a alguns dias mas todos os dias venho cá para ver s já metes-t mais!!!!!!!!!!!! quando é k pensas vir por mais????????????

Oi inverno! É bom ter mais uma leitora aqui comigo Smile que bom que gostaste da história! Embaracoso

Bem, como eu explico no início, esta fic eu escrevo só nos momentos de folga, que agora andam meio escassos silent, mas procuro manter ela atualizada assim que posso Very Happy e como tem algumas coisas erradas, ainda tenho que corrigi-las.
O capítulo ainda não está pronto, mas estou colocando-o aos pouquinhos para que os leitorinhos que me ajudam possam opinar.
Adoraria só me dedicar a ela, mas nem sempre é possível. Então penso que daqui a alguns meses os capítulos serão mais longos, mas por enquanto eu ponho conforme o tempo disponível Very Happy
Fica ligadinha, se aparecer uma luazinha piscando, pode conferir! Matreiro

Mais uma vez obrigada e desculpas por não dar um retorno plausível, mas é que faço essa fic só por amor à camisa... Matreiro Beijinhos :*

Bem, venho deixar um beijinho aos leitorinhos e avisar que não se preocupem em comentar agora pois não terei tempo de responder! Matreiro
Espero que me compreendam e até a volta! Embaracoso

inverno escreveu:lol

nao é leitora....... :g9: lol....... mas leitor..... :g8: tongue Very Happy lol..... estou á espera de mais...

Ohhh, sorry meu querido leitorinho! /o/ meu erro não justifica pois eu tenho mais dois leitorinhos... Embaracoso força do hábito... Matreiro
Obrigada gente pelos 2000 views Very Happy desta vez não posso deixar passar o marco... hehehe... Matreiro
Beijinhos Very Happy

Veio em tempo, obrigada gente pelos 2000 views Wink

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 4 21mb0i8

Amores, ainda não tive tempo de escrever, então nem anuncio este marco. mas espero que eu possa arranjar um tempinho Embaracoso
E não esqueçam de me visitar no Image Vision Design! Embaracoso

Coooooooooooooooooooooofff Matreiro Matreiro

Putz, esqueci dessa fic? Eu estou ainda sem tempo mas devido a alguns acontecimentos, vim prestar uma homenagem aos verdadeiros amigos que fiz aqui com um capítulo especial... Um brinde pra nós ao dia do amigo! o/ saudades de vocês, queridos amigos Surprised.o: agora a fic está de volta ao meu pc formatado! Matreiro Vamos ver se o IE não dá pau Matreiro e hoje também marco a estreia dos capítulos no fórum brasileiro, desejem-me sorte Mongloide

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 4 Girassol

Resumo dos capítulos anteriores:

Numa nova aventura, Usagi se prepara para o seu casamento, após a batalha contra Sailor Galáxia e o reencontro com os shittenou's. Um dia antes de seu casamento, ela relembra os acontecimentos em sua viagem interplanetária... Quem são aqueles guerreiros que a protegeram?

De repente se viu sozinha, pois Yuujou sumiu de seu campo de visão. Ela olhou tudo em volta e pousou a mão sobre seu alfinete. O Cristal estava aquecido desde quando entrou em contato com Kuro e os outros. Algo estava errado, pensava consigo. Uma voz se ouve no saguão:

-Usagi-chan?

Finalmente alguém falara em seu nome em meio a tanta formalidade. Era Kakyuu, com seus trajes típicos de princesa. Será que ela nunca lava? Pensou Usagi ao vê-la com a mesma roupa. Logo afastou o pensamento e esboçou um sorriso ao ver a figura conhecida, dizendo:

-Princesa Kakyuu! Que bom vê-la! Estava muito apreensiva por não conhecer ninguém por aqui... onde estão as Starlights? E quem é este Kuro que trata-me por Serenity, como sabe quem sou eu?

-Acalme-se, Usagi!- a interrogada pousou a mão delicada na boca da falante jovem e balbuciou- Sente-se que te explicarei tudo, pois primeiro de tudo tua presença aqui pode colocar em risco tua vida.

-Como assim? - A loira arregalou os olhos e agarrou-se aos cabelos, surpresa com a frase direta da princesa.

-Começando pela última pergunta. Kuro é o líder dos guardiões da Aliança Estelar, da qual Kinmoku faz parte. Quem comanda o setor é a governante de Nemesis, subordinada ao Milênio Prateado. Outro setor é comandado pelo Planeta Mau e pela Rainha Freya, porém este só voltou à Aliança recentemente. Todos nós estamos sob a proteção de Sailor Galáxia, que é a governante da Aliança, que por sua vez é também subordinada ao Milênio. Quando Chaos conseguiu dominar o coração dela cheio de cobiça pelo poder, destruiu todos os planetas e arrecadou discípulas para Galáxia. Por sua vez, Nemesis foi protegida pela Rainha Ária, porém ela não pode estender a proteção aos planetas restantes, por isso fugimos para a Terra.

-Mas... Nemesis não era onde surgiu o núcleo Black Moon por conta da rebeldia de seus habitantes?

-Não sei do que falas, mas de fato Nemesis é uma Lua que é espécie de prisão, porém de criaturas rejeitadas pelos planetas. Ária está ligada diretamente ao Milênio Prateado, pois ao parar em Nemesis ela usou seus poderes ligados ao Cristal Prateado para construir a estrutura do planeta. Ela foi protegida pelo poder e proclamada a chefe daqui pela sua experiência em combate.

-De onde surgiu esta guerreira? Existiam muitos guerreiros na Lua, mas todos morreram em combate... e que poder do Cristal ela usa, se eu estou com ele?

-É uma história complicada, espero que um dia Ária explique tudo. Por enquanto ela pediu que apenas eu a conduzisse aqui, ouvisse e guiasse em segurança para Kuro que a enviará para a Terra. Ela é sua protetora, Usagi.

A jovem ao ouvir a última frase ficou estarrecida. Ela pensou: mais uma protetora? Já não me bastam nove mais quatro shittenou’s? Por quê? Quem é ela?

-Continuando... Aqui em Kinmoku as coisas ficaram mais complicadas desde que meu pai adoeceu. Ele estava bem quando Galáxia atacou, estava a salvo em Nemesis, pois ele estava em compromissos com a governante. Ele sentiu-se impotente por deixar-me no comando do Planeta e não fazer nada para tal, embora Ária tivesse feito o máximo. Mas depois de tudo, meu pai ainda exercia as funções quando de repente ele foi dominado por uma doença que ele diz ter pegado lá. Na verdade é puro remorso e desde então este planeta tem tentado sobreviver. Ária nos fornece sempre alimentos produzidos pelos habitantes de lá, mas evito que meu pai saiba para evitar conflitos, então as Starlights cuidam de meu pai e de sua segurança.

-Por estar vulnerável...

-Exatamente. Chaos pode se aproveitar desta vulnerabilidade de meu pai para atacar o Planeta.

-Estou chocada... eu vim apenas para convidá-la para o meu matrimônio na Terra com Mamoru e no entanto estou no meio de um fogo cruzado... o que devo fazer agora?

-As coisas tem que correr no seu curso...- responde Kakyuu, com um sorriso tranqüilo nos lábios - não preocupe-se tanto, se as coisas acontecerem é por estarem já determinadas. Apenas nós temos que cumprir nosso papel. E nisto vamos fazer bem... eu vou lhe mostrar o Planeta e guiar-te até meu pai, que está no subsolo do castelo. O rei Asura vai ficar muito feliz em vê-la... após, irei conduzi-la novamente por Yuujou até Kuro, que levará você em segurança até a Terra. Agora quero ver o convite do casamento!

-Aqui está, é daqui a um mês! - disse Usagi, mais sorridente e tranqüila ao estender o convite - Automaticamente o convite se estende às Starlights, quero que elas estejam conosco.

-Pena que este não é um bom momento, não é? - Kakyuu marejou os olhos ao visualizar o bonito convite, escrito em letras douradas e em japonês. Não sei se meu pai poderá sobreviver a tal doença... mas quero dar-te uma lembrança de bons votos pelo casamento...

Kakyuu levanta-se levemente do trono e vai até a uma pequena caixa que estava em cima de uma cômoda num canto da sala. De dentro tira um pequeno colar em forma de coração numa pedra semelhante a um feldspato. Ela o coloca na palma da mão e dirige-se calmamente até Usagi. Ela às vezes me dá medo, até parece um fantasma com tanta delicadeza, pensou a jovem que aguardava o presente, enquanto sentia o aroma característico de olivas no ar.

Ao chegar perto da sucessora do Milênio Prateado, Kakyuu estendeu a peça em suas delicadas mãos para que a jovem presenteada visse a prenda. Usagi arregalou os olhos diante de tão lindo e delicado presente que as palavras não conseguiam sair de sua boca:

-O-o-o-o...

-Vou entender isto como um agradecimento. Não precisa agradecer Usagi... este é apenas um presente por ter nos defendido contra o mal. É muito pouco diante do que tu fizeste por nós. Na verdade ele tem uma história muito bonita, um jovem que lapidara este coração neste ishi perdeu a pessoa que ele mais amava no mundo. Num sonho, ele recebeu o recado de um anjo para que este coração fosse entregue a uma pessoa de coração puro que será a sua luz no Universo. Eu o recebi de um garotinho da aldeia, que hoje é um dos cinco guardiões de Ária, Seiso.

-Ele não ficará chateado por ter dado o seu presente, Princesa?

-Não, pois ele também o recebeu de um amigo muito fiel a ele, o avô. Foi ele que contou esta história ao pequeno Seiso. Ontem tive um sonho com um anjo e então compreendi quem deveria receber este coração.

-Obrigada. Precisamos ver seu pai, vou ver o que posso fazer.

Kakyuu sorriu, esperou Usagi se levantar e elas foram juntas ao subsolo do Castelo. Atrás dos tronos na pequena sala, a Princesa de Kinmoku tocou na parede, abrindo uma passagem secreta, que dava acesso a uma plataforma que descia até o subsolo por uma manivela lateral. Manejando o objeto, Kakyuu desceu com Usagi para um corredor negro, iluminado apenas por pequenos pontos de luz. Elas caminharam com apreensão, principalmente Usagi. No final do longo corredor tinha outra parede, onde pelo toque da Princesa do Castelo, abriu-se novamente. Era o acesso a um mini-corredor, só que de cor branca. Seguiram à direita, onde Usagi viu dois vultos familiares.

Chegando perto, disse ao reconhecê-las:

-Star Healer e Star Maker!

-Como vai, Princesa? - respondeu Maker educadamente e com um sorriso.

-Seja bem-vinda à Kinmoku, Princesa Serenity. - Healer fez uma reverência após falar seriamente.

-Vamos Usagi, meu pai está aqui dentro. - Kakyuu interrompeu os cordiais cumprimentos.

Uau, Chou!

Que saudades da tua fic e do pessoal daqui. Tão bem escrita, como sempre. Não nos mata de aflição e assim que puder, poste mais.

Abraços pra ti e para todos nossos amigos tugas! =***

Ola Chou........

Desculpa so vir comentar agora.....andei um pouco perdida aqui para o meio da historia.....

Como sempre esta historia está magnifica........

Estou curiosa para ver o que vai acontecer.......

Fico à espera do proximo capitulo.....

Bjs

Arco Moon Revenge (atualizada 31/08) - Página 4 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Olá meninas! Obrigada pelo apoio, que saudades eu tinha de escrever a fic *---* bem, vai demorar mais um pouco pra sair mais um capítulo, mas quero organizar tudo direitinho com mais tempo Embaracoso um grande beijo para as duas! \o/

Bom, só pra dar um "esquenta" pro ano que vem (espero eu ter mais um tempinho), postarei mais um trechinho! Boa leitura!

Pequeno resumo: Após chegar à Kinmoku, Usagi foi recebida pela Princesa Kakyuu, onde descobre o que está acontecendo no planeta e que sua vida correrá perigo. Em meio a tantas revelações, uma nova guerreira. Quem será mais essa protetora de Usagi? Sem tempo para raciocínios, as princesas se dirigem ao Rei Asura, que estava debilitado em um aposento subterrâneo do castelo.
A loira dirigiu-se para dentro, entristecida por não poder conversar com as guerreiras e por não ver Star Fighter. Ao mesmo tempo, ia seriamente de encontro ao Rei Asura. Ele estava deitado no leito real, coberto com lençóis brancos, apenas com o rosto para fora. A face dele, envelhecida e pálida, contrastava com a cor âmbar de seus olhos, semelhantes aos de sua filha. Ela disse ao homem:

-Pai, a Princesa Serenity veio nos visitar e ver como o senhor está!

-D-d-d-esculpe princesa eu não vos recepcionar - o Rei Asura começou a tossir violentamente - mas minhas condições não são das melhores, como podes notar.

-Não se esforce muito, majestade! - Usagi interrompeu-o - Vim aqui para ver o que posso fazer por vossa excelência. Por favor, princesa, coloque-se atrás de mim.

Imediatamente Kakyuu colocou-se atrás da jovem, e ela retirou de seu peito o Eternal Tier, que brilhava intensamente. Apontou-o para o alto e gritou:

-Silver Moon Crystal Power Kiss!

Os raios saíram multicoloridos do objeto e atingiram o Soberano de Kinmoku, que começou a berrar incessantemente, para desespero das Princesas. Kakyuu implora:

-Pare, Usagi! Não está surtindo efeito!

Imediatamente a guerreira parou o ataque e ao escutar os gritos, as Starlights invadiram o quarto. Todos ficaram olhando para a cama do Rei e algo surge dos gemidos dele. O vulto negro transforma-se imediatamente em uma forma de mulher de cabelos, pele e olhos brancos, com um símbolo da lua virada de cor vermelha. Esta ri de forma fantasmagórica, deixando os olhares de todos perplexos enquanto o Rei desmaiava.

Neste instante uma energia vermelha e intensa saiu do castelo, chamando a atenção de todos os habitantes. Kuro, ao ver o fenômeno, olhou para os outros soldados que estavam com ele, que dirigiam-se para o palácio do planeta. Ária e suas guerreiras que estavam em direção à Kinmoku foram depressa ao encontro de Kuro, mas resolveram ficar de guarda na órbita.

O coração da rainha batia descompassado. Algo teria acontecido? Chikara rompeu o silêncio enquanto estavam paradas em um asteróide:

-Por que paramos? Não deveríamos seguir?

-Não. Deixemos nas mãos da Princesa Serenity, só iremos atrapalhar. Você mantenha o arco em punho e mire no castelo. - respondeu Ária, com um semblante preocupado.

Só espero que Asura esteja bem... será que a princesa enfim descobriu o que ele tem? Filosofava a rainha enquanto mirava o Castelo com sua espada.

Star Fighter, que estava coordenando a distribuição de comida e dos doentes viu tal acontecimento. Ela sentiu seu coração apertar, mas tinha que ficar por conta de acalmar os habitantes que estavam escandalizados por verem tal energia.

Usagi... queria tanto estar ali pra te ajudar... NÃO! Iria piorar as coisas, sou uma idiota! Pensava ela, preocupada, enquanto pedia para as pessoas permanecerem ali.

Naquele local havia só cinco almas e uma espécie de Youma que gargalhava sem parar. Usagi olhava para aquele olhar frio, amedrontada, sem saber o que dizer. A criatura que saíra do corpo do Rei de repente fitou nos olhos azuis da guerreira e disse, apontando com o dedo:

-Sois vós quem a Rainha protege! Enfim não és uma lenda... finalmente pude ver o porquê de tanto zelo... em minha frente! Pena que ela não está aqui para ver eu finalmente pegar o objeto que todos almejam! – a criatura aponta para o brooch de Usagi e vai em direção a ela – Agora dê-me isto!

-Nunca! - As três guerreiras colocaram-se à frente de Usagi e bradaram – Protegeremos a Aliança Lunar!

-Kinmoku Planet Power, Make up! - Kakyuu gritou, e se transformou em Sailor Kakyuu, colocada entre Star Healer e Star Maker – Vou proteger a Princesa e vingar-me pelo que fizeste ao meu pai!

-Tolinha... – a Youma após pronunciar a palavra deu uma gargalhada tenebrosa e em seguida decretou – Seu pai não será salvo se me matares... ou melhor, seu pai e eu estamos interligados, se usar seu poder contra mim, ele morrerá! Ele aceitou o trato de que eu daria poder e imortalidade se ele se rendesse a mim!

-Cof! Cof! - o rei Asura tossiu violentamente e em seguida sussurou – É verdade minha filha, eu aceitei, pois estava cego de amor pela Rainha Ária... ela disse que não queria se casar comigo pois não queria mais sofrer por amor e não poder me dar um herdeiro como eu queria... então eu descobri o motivo por ela não me aceitar como esposo... por conta do Cristal Prateado que a mantém viva... Procurei entender, mas cego pelo amor não conseguia... Aí apareceu Sarai, dizendo que fez um pacto de sangue com um homem chamado Danburite... e me ofereceu para conseguir a imortalidade...

-Mas na verdade, eu plantei nele uma semente do mal, para roubar sua alma, para me vingar de um amor não correspondido... eu era uma das amas da Rainha, que servia aos visitantes... o Rei me usou como sua concubina, escondido de todos, prometendo amor eterno e a minha vinda à Kinmoku como nova Rainha... Quando descobri seu amor pela Ária, fugi junto com Jyiuu e mais outros escravos, e lá propuseram que eu matasse o Rei para que Chaos dominasse Kinmoku e Nemesis com o poder dele. Mas esse lixo, a quem chamam de Rei, sem o cetro que estava em poder de sua filha, não era nada! Vou morrer à toa e ainda com o plano descoberto! Mas vocês também não sairão vivos! – uma bola negra de energia envolveu Sarai que gritou – Poder do Chaos Mortal!

O poder emanado saiu da Youma em direção aos 4 até que se ouve rapidamente um grito:

- Moon Healing Escalation! - um poder em arco-íris envolveu as quatro almas depois do grito de Eternal Sailor Moon. Um poder muito forte foi aos poucos dissolvendo a escuridão e causando um forte clarão que foi visto de longe de onde estavam.

-Rainha! Devemos ir? - perguntou assustadoramente Kenkyo ao ver tal claridade multicolorida na distância do castelo.

-Não, Kenkyo... algo me diz que será preciso nossa ajuda para mais tarde. – respondeu ponderadamente Ária.

O Cristal está cada vez mais quente, ela está utilizando o poder de cura da Rainha Serenity... eu ainda lembro da sensação daquela noite fria.. Espero que esteja bem.

-Sodadlos, ogol somav! – Yuujou ordena para os soldados que se encontravam próximos ao Castelo, que adentraram ao enxergar a luz intensa, mas não conseguiram avançar para o subsolo por não conseguirem enxergar em meio à claridade.

Enquanto os soldados se dirigiam, Kuro teve um ímpeto de avançar com eles, mas ao observar que a rainha e suas guerreiras não se moveram de seus postos, entendeu que estava tudo sob controle, que aquilo já estaria previsto.

Assim que os raios de luz colorida iam perdendo a força, a rainha Ária percebia que o pequeno Cristal em seu pescoço, que se localizava dentro de um envoltório vermelho transparente, imitando um rubi, começava a esfriar lentamente. No mesmo instante, observava que os olhos das guerreiras estavam da mesma cor que os raios, sendo que estes eram anteriormente brancos.

Aconteceu de novo... evento semelhante aconteceu naquele dia que nós acordamos novamente no Planeta, as guerreiras ficaram mais fortes, assim como eu... lembro-me da Rainha Serenity ao dizer quando o Palácio Lunar foi destruído. Deixe este pequenino fragmento sempre direcionado para o satélite lunar que, quando a Princesa fizer o mesmo na Terra, o seu também será carregado. Não se preocupe quanto ao horário, Nemesis é uma espécie de base alinhada com a Terra, mesmo estando distante da Via Láctea. Cada vez que ocorre uma batalha nestes dois planetas, ambos sentem. Por isso nós adormecemos quando Galáxia batalhou contra Sailor Moon.

Nesse instante, virou-se novamente para Chikara, que estava mais perto e lhe disse:

-Atenção, Chikara! Permaneça aqui, junto com Kenkyo que irei para perto de Kuro, uma aviste em direção oposta à outra, não sabemos quais os planos de Chaos por agora.

-Sim senhora! Kenkyo, - Chikara apontou para a guerreira que observava as duas - observe o planeta que eu vigio a órbita! Revezaremos a cada 15 minutos!

-Certo! Andaremos em volta do Planeta agora, minha Rainha? - Kenkyo indagou.

-Sim, pois todos os soldados que protegiam foram em socorro dos habitantes. Se avistarem algo, ergam suas armas ao alto que devem estar bem carregadas agora. Elas emitirão luzes que podem ser vistas pelos outros soldados! Vão!

Enquanto as duas começavam a vigiar em rotas opostas, a comandante se dirigia ao seu fiel soldado, que já fazia sua retaguarda. Ao ver a rainha perto do seu alcance, imediatamente Kuro pergunta à ela:

-Devo dirigir-me até embaixo?

-Não, meu caro guerreiro. Preciso de você caso a Princesa não esteja bem. Como comandante da tropa, você tem mais poderes que todos os outros. A menina deve estar muito fraca agora, vou ceder-lhe um pouco da energia que captei, embora eu tenha sentido também a perda. Espero que seja noite no Planeta Terra quando conseguirmos retornar, mas não sabemos se será possível recuperá-la, talvez seja necessário que alguns de nós tenhamos que ir até à Lua e temo que não seja suficiente. Se não conseguirmos, teremos que avisar Galáxia para nos manter até conseguirmos levar a Princesa até o Planeta, mas temo que tenhamos que sacrificar nossas vidas.

-Para manter a Princesa viva, Nemesis poderá acabar?

-Poderá ficar mais vulnerável... mas eu seria a primeira a morrer para manter o planeta respirando. Aos poucos vocês perderiam os poderes e daí sim, o planeta poderia ficar inóspito, assim como Kinmoku também. Galáxia possui uma energia que mantém todos os outros planetas, mas não é o suficiente para os Reinos Lunares. Temos que ser rápidos, por isso pensei em mim para contatar a Galáxia caso não dê para carregar. Irei até lá.

-Mas, minha Rainha, Kaitou Ace pode aproveitar-se de sua fraqueza para atacá-la...

-Sim, mas creio que não o fará até eu chegar à Guarda, lá alistarei um para ir comigo. Assim que chegar a Nemesis, peça para Tsuyosa levar a jovem para minha Torre. Esteja junto vigiando, ela saberá o que fazer.

-Entendido. Mas ainda sim eu acho perigoso...

-Uma das meninas me vigiará até um trecho, depois estou por mim. Não se preocupe, caso aconteça algo, emitirei um sinal para os outros.

-Que a Deusa Selene vos acompanhe, Rainha.

-Que Ela vos abençoe. Não deixe ninguém saber da ida dela até o Planeta, só avise Kakyuu, caso ela esteja bem. Só saia daqui quando vires a Princesa sair pela porta do Castelo e peça para as meninas vigiarem o máximo e alinharem contigo na ida para lá.

Nesse instante, os soldados saíram do Castelo de Kinmoku com Usagi em forma de Princesa Serenity nos braços. Atrás acompanhavam as Starlights, chamuscadas em seus corpos enquanto que Kakyuu ficou no local, com as roupas chamuscadas, ao lado de seu pai que parecia estar adormecido. Seiya avistou os odangos da cabeça da guerreira ao longe, enquanto a população observava assustada. Ária virou as costas para o planeta e seguiu até a fronteira entre a via-láctea rapidamente.

- Viu isso, mestre? – uma voz perguntou em meio à escuridão num satélite afastado de Nemesis ao ver uma luz em direção à Kinmoku.

- Vi sim, a futura soberana da Lua retornou à Galáxia. Chaos já deve saber, mas ele está enfraquecido para encarar ela frente a frente. Somente com a energia do Cristal dela podemos dominar a Galáxia. – disse a outra voz, em resposta.

- Mas mestre Danburite, essa energia forte não é a dela? Ela deve estar fraca!

- Você ainda não entende Jiyuu. Quem ficou enfraquecida foi a Serenity. Ainda existe a energia de Ária que resguarda o planeta.

- Calem-se os dois, tolos! – uma voz surge em meio à escuridão.

- Mestre Chaos! – os dois que conversavam fizeram reverência a uma chama vermelha que revelou suas silhuetas. Jiyuu era de cabelos e olhos amarelados com pele esbranquiçada, enquanto que Danburite exibia sua forma original do Planeta Vênus, de cabelos curtos e esbranquiçados, com pele branca e olhos azuis. Ambos estavam de roupas negras.

- Aproveitaremos a chance para atacar Nemesis quando a princesinha sair de lá. Quero-a viva! Senão não poderemos construir o Cristal Negro. Quanto à petulante daquela rainha, vocês sabem o destino que quero para ela! – esbravejou a chama, ficando mais intensa.

- Mestre Chaos, não tem como torná-la uma de nós? – Jiyuu interroga.

-Você ficou louco? Ela não aceitaria! – Danburite olhou perplexo para o soldado traidor do planeta – então por que abandonou o seu lar, insolente!

- Eu queria poder, que não me foi dado por ela, porém considero-a uma mulher forte. Mas mestre Danburite, o senhor não era apaixonado por ela e vocês viveram um romance na Terra? Inclusive ela ficou...

-CALE-SE ENERGÚMENO! – a chama ficou tão intensa que mudou de cor para um amarelado, que logo depois voltou para um vermelho mais escuro, indicando que Chaos continuava fraco – pensa que já não tentei isso, idiota? Ela foi a única que sobreviveu quando usei Beryl para destruir o Palácio Lunar! Inclusive ofereci-me para salvar a família dela, mas ela recusou por Serenity a ter salvo... – depois disse com voz falhada- tinha chegado tarde demais, Danburite. – após continuou – inclusive prometi eternidade e também o rapaz para ela novamente, mas ela se recusou! Então como humana portadora de uma mísera partícula do cristal, terá mais serventia morta do que viva!

- Sim senhor... sinal de que ela não tem consideração por ninguém, nem pela nossa história, Jyiuu. – Danburite olhou piedosamente para os olhos de Jyiuu.

-Desculpe-me, mestre. Irei vingá-lo. – o jovem olhou para o rapaz de olhos azuis e para a chama enfraquecida por alguns minutos e disse – prepararei os rebeldes para atacarem. E pelo jeito Sarai falhou, sinto que a energia negativa que lhe dei retornou para mim. Retirarei-me. – e saiu para onde estavam os rebeldes, um pouco distante dali.

Danburite voltou-se para a chama e sorriu sarcasticamente:

-Que idiota! Foi bom tê-lo deixado parcialmente bom. Assim fica mais fácil dominá-lo.

-De certa forma o que o mantém vivo é a energia do Cristal Prateado. Quando tivermo-lo completo, ele morrerá, assim como todos naquele planeta. Mas podemos usar a energia para escravizar a matéria para nós, como os humanos serão em breve. – a chama pronunciou.

-Inclusive ela...

-Você não perde por esperar, meu caro. Agora vamos nos preparar para a primeira parte do plano, em breve teremos que agir!

-Sim mestre! – Danburite se retirou da escuridão e foi preparar-se com Jyiuu.

Que idiota ele... morrerá também e sua matéria será minha, assim como tudo... Pensou e riu sozinha a chama, maquiavelicamente. Após vou dominar o coração puro de Serenity e serei a rainha do Universo, Cosmos! E toda sua energia não será páreo para mim! O sinal colorido desapareceu em meio ao breu da galáxia.

No momento em que a luz emanava de Kinmoku, no planeta Terra formou-se uma aurora boreal. Mamoru estava levando, em uma cadeira de rodas, um paciente idoso para seu quarto à tarde no hospital onde estagiava, depois de levá-lo ao jardim. Ao passar pelo lobby onde os parentes aguardavam, que ficava no meio do quarto andar, ouviu a voz da jornalista na televisão dizendo:

-Um evento não esperado pelos astrônomos aconteceu hoje no Pólo Norte, porém atmosfericamente não foi possível enxergar, mas segundo a sonda espacial MIR, uma chuva de raios coloridos atingiu a Terra, mas aparentemente não provocou nada nas órbitas dos satélites e nem afetou as camadas atmosféricas. Porém o governo dos Estados Unidos que ia lançar o primeiro satélite de telefonia móvel adiou o evento para a semana que vem para avaliar o fenômeno aparentemente inofensivo. O repórter internacional Honjou Takeda tem mais informações. Ohayo, Takeda-san!

-Good afternoon, Yukina! - o repórter saudou a jornalista- Estamos ao vivo de Cabo Canaveral, onde o primeiro satélite americano de telefonia móvel será lançado, são exatamente 3h da manhã, muitos jornalistas de vários países aguardavam...

-Esses yankees!- o velho paciente balbuciou e se mexeu na cadeira, o que desconcentrou Mamoru, que estava atento a ouvir- Dizem serem os tais, mas nem sabem o que os atingiu...

-Ora Sr. Wakanoubi- Mamoru sorriu levemente ao ouvir o seu paciente falar- eles investiram muito nesta tecnologia e apostam tudo nesta nova forma de se comunicar... o senhor já pensou poder falar com um amigo sem ter que ir a um telefone público ou ser encontrado sem ter que usar um pager?

-Hunf... isso ainda vai acabar com a privacidade das pessoas... também não coloco fé nessa nova tecnologia. Os computadores até hoje não estão acessíveis à população...

-Não se preocupe, senhor... a partir do século 21 o tempo vai correr tão rápido que irá reclamar que a tecnologia está difícil de acompanhar...

-Será que eu chego até lá, meu jovem?

-Não seja pessimista senhor... com a saúde que tem, é capaz de eu ir antes...

-Ha! Jovem doutor, não fale besteira, até parece que tu vais ser pai... isso paralisa o corpo da cintura pra baixo e é o sinal da morte chegando...

Mamoru riu da cara do homem de cabelos brancos ao dizer a frase e o levou para o quarto, pensando em Usagi. Usako, será que viste tal coisa? Estás rindo ou chorando? Espero que estejas bem...

Longe dali, uma jovem de cabelos roxos assistia ao mesmo noticiário em sua casa, surpresa com a notícia. Ela, sentada no sofá e apenas de calça de abrigo preta e camisa branca, comenta com a senhora alta, de cabelos verde-escuros presos enquanto arrumava a casa na sua folga, vestida quase com as mesmas roupas da jovem:

-Setsuna-mama, lembra-se deste evento? Sempre acontecia quando a Rainha Serenity erguia seu cetro a fim de curar doenças dos povos com a benção de Selene. Será que está tudo bem nos céus?- indagou Hotaru, vendo que sua companheira estava passando o aspirador próximo a ela.

-Lembro-me vagamente, Hotaru-chan. Senti alguma coisa hoje agora a pouco, uma paz profunda, provavelmente foi por este fenômeno. Cada vez que o via no passado ou no futuro, não me sentia sozinha. – Respondeu Setsuna à jovem.

-Será que foi a Rainha Serenity, preocupada com sua filha? Ou a deusa Selene faria isso sem a necessidade de um intercessor?

-Não sei... talvez a princesa tenha rezado e Selene tenha concedido algo... será que ela está em casa? Mas não sei o número dela...

-Ligue pro Mamoru-san... ou pensando melhor, se fosse algo com a Princesa, ele nos procuraria. – a adolescente percebeu a mancada ao ver o rosto da “mamãe” assumir uma face constrangida e desviou o assunto. – Hoje vais sair com Aoi-san?

-Acho que sim, ele ficou de passar aqui em casa daqui a pouco... nós vamos com uns amigos na noite de Juuban... querias ir em algum lugar especial conosco?

-E o que estás fazendo vestida deste jeito e passando aspirador? –Hotaru deu um pulo do sofá creme e tomou das mãos de Setsuna o cabo do aspirador preto – Nada disso! Vens comigo agora, tomar um banho e ajeitar a maquiagem, a Minako me deu umas dicas e vais ficar mais linda que a deusa Selene! – a mocinha pegou-a pelo braço e levou-a até o lance de escadas que dava acesso aos quartos, próximo da sala onde se encontravam.

-Mas, mas, mas... – Setsuna assustou-se e ficou sem graça ao ouvir as palavras da filha jovem, mas cedeu aos apelos dela, subindo as escadas rapidamente e dando risadas com os beliscões que a pequena dava. Um doce de menina...

Na verdade, Hotaru estava visivelmente preocupada, mas não quis passar isso para sua grande “mamã”, pois descobrira que ela estava apaixonada pelo Rei Endymion naquele dia que evoluíram. Setsuna também percebeu a preocupação no olhar de Hotaru, pois ela entendeu as sensações da jovem durante o processo e suas inseguranças. Mas ambas decidiram em seus corações não se preocuparem, nem as outras guerreiras.

Tens de entrar para responderes neste tópico.