Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A verdadeira força de Serenidade - o Poder Absoluto cap.12

A verdade revela-se aos poucos. As raras guerreiras aparecem. Que papel terá Angelus e as três Erínias vingadoras? Como será o verdadeiro poder da Serenidade? E otávia? Tornar-se-à a guerreira mais poderosa das poderosas com sírio, a estrela protegida? Fico à espera de mais!

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Cool Esta mesmo perfeito! Continua. Esta mesmo excelente. Gosto muito da história da fic em si. Gosto muito da tua forma de escrever. Gosto da forma como acabas os teus capitulos (Sempre de uma forma muito misteriosa) e... oh, para que estar aqui a enumerar tudo? Basta dizer que amo a fic e que preciso que continues! Wink Quando tencionas postar mais?
DNSNskanajjzkajzj parou tudo que não são 1 mas mais dois do que aquilo que tinha lido até então.

As novas guerreiras que aparecem e o inimigo que permanece desconhecido, e cheira-me que mais umas quantas bombas vão cair depois desta.

Sentia saudade desta fanfic e quase chorei por me sentir culpada por não ter notado o 11. Depois tenho de a reler para ficar a par de algumas coisas que ficaram esquecidas.

Saturno-chaaan mais papinha cerelac para a je, quero saber o que vem a seguir e algumas dúvidas que tenho em mente serem respondidas
Beijinhos ❤

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Está mesmo perfeito! Surprised "protectoras da princesa da Terra"? Estou cada vez mais ansiosa! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.